# #

Gordo, velho, feio e dotado fodeu meu cu e está louco pela minha bunda. Veja fotos e vídeos

511 palavras | 3 |4.43
Por

Fiz amizade pelo meu Telegram com um carreteiro sessentão, gordo, barrigudo e feio. No começo, achei que não teríamos muita coisa em comum, mas me interessei demais nele pelo seu papo e pela forma como me tratava. Ele sempre elogiava minhas fotos e vídeos, o que me fazia sentir valorizado. Para mim, é esse tipo de interesse que importa. Meus vídeos e fotos estão em www.bit.ly/coroayou e meu contato está em www.bit.ly/coroapassivo
Um dia, ele me contou que passaria pela minha cidade e perguntou se poderia me visitar. Fiquei um pouco receoso no início, afinal, não o conhecia pessoalmente, mas acabei aceitando o convite. Quando ele chegou aqui em casa, pela manhã, estreitamos muito nosso laço de amizade. Parecia que já nos conhecíamos há anos!
Minha esposa saiu para trabalhar, e ficamos só eu e ele em casa. Começamos a conversar sobre diversos assuntos, e ele me contou sobre sua vida, sua família e suas viagens pelo Brasil. Fiquei impressionado com a sua história de vida e com a sua sabedoria. Assumiu que gosta de ANAL, mas nunca tinha feiro com outro macho. Mas ao ver meus vídeos e fotos, deu vontade.
Foi então que ele abriu o jogo e me revelou que estava interessado em mim de uma forma diferente. Ele era homossexual e sentia uma atração por mim. Confesso que fiquei um pouco surpreso. Pelo contrário, me senti honrado pelo fato de ele confiar em mim a ponto de me contar algo tão pessoal.
Ele pediu para ver minha bunda. Estávamos sentados na sala. Fiquei em pé e baixei a bermuda, na frente dele. Ele viu minha bunda branquinha e adorou. Passou a beijar e alisar, falando que é linda e macia. Abriu ela e viu meu CU apertado e rosado. Logo começa a cheirar e lamber ele. Primeiro ele comeu meu CU DE QUATRO, feito cadelinha e gozou muito (Veja no site acima) mas quero falar dessa segunda foto, que coloquei VÁRIAS FOTOS abaixo. Ele estava tão louco que pouco tempo após gozar, já queria DE NOVO minha bunda. só que de frente, feito frango assado.
Essa posição é deliciosa, mas o pau entra bem mais e vai até o talo! Dói pra caralho, mas eu adoro dar prazer aos machos, do jeito que eles gostam. Meu cu já estava aberto e abro a bunda, para ele colocar seu pau gostoso e já começar a socar. eu via em sua cara o prazer e ele falava o tempo todo sobre como meu cu é gostoso, até que goza feito um animal (Vejam no vídeo).
Não me importa a aparência ou classe social. O que importa é ter tesão pela minha bunda e meu cu e querer foder o rabo de outro macho. Eventualmente viajo a convite de amigos e já faço fotos por locais abandonados, trilhas e mais.
Coroa Passivo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2i1mzk

    Que delícia. Só inveja, muita inveja.

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwczrc

    Caso queira conversar meu telegram é @CarlosCAssis

    • COROA ANAL ID:g6200i3d0

      meus contatos estão no texto