# # # #

Eu fui abusado quando era mais novo e gostava(e ainda gosto)

824 palavras | 16 |4.50
Por

Essa aqui é a versão revisada do conto( Fui abusado e adorava). Aqui com mais detalhes e depois eu postarei outras histórias.

Essa é a história de umas das várias épocas que fui abusado e adorava. Esse é o primeiro conto de vários se vocês curtirem esse aqui.

Meu nome é Davi(tenho 17 anos atualmente)e eu quando tinha 7 anos era uma criança que gostava de Brincar com meus vizinhos(Eu tenho 1,81, sou moreno, meus olhos são castanhos e o meu cabelo é ondulado, só que curto o corte militar) e eu era uma criança curiosa,safada e sonsa quando meus esquemas eram descobertos. Nossa casa era uma do lado da outra, por isso a facilidade dele em me abusar e ainda bem, porque a putaria é a melhor coisa dessa terra, foder é bom demaissssss.
Tinha um moleque tão gostoso que tinha 13 anos, o nome dele era Diego, ele era alto(1,68 de altura + ou -), moreno, pernas grossas, todas as três, e cabelo lisinho, hehehehe. E as outras crianças eram crianças inocentes, eu e ele não. Brincávamos de esconde-esconde e teve uma vez que ele me chamou pra um beco, e disse para ficarmos quietos sem revelar a nossa localização e tirou a sua bela pika(era uma pika morena com a cabeça rosa, e pulsava um motor) e falou pra mim chupar e eu obedeci, chorei um pouco porque a sua PIKA era grande e babona pra caralho, só que eu tomei o melhor leite da minha vida que era o leite do Diego,era meio doce, só que era perfeito demais, ele tinha cara de uma criança doce e fora de suspeita, por isso eu nunca contei pra minha família, que eu sentei e mamei aquele gostoso com carinha de anjo.
Nas outras vezes, ele queria o meu cuzinho, ele cuspiu e meteu,meu pintinho ficou duro porquê era uma dor junto com prazer depois que a nossa cabeça não esquece nunca, a minha boca já tava acostumada com aquela vara com leitinho meio adocicado, o meu cu ardeu e sangrou e ficou cheio de porra(ele já gozava e caralho foi um jato de porra branquinha no meu cu que doeu muito) nessa minha primeira vez, ele depois de gozar muito,me ajudou a limpar meu cu e me deu um pirulito depois e botou um desenho para eu me distrair depois daquela PIKADA, e foi nessa vez que ele testou as posições de um livro erótico que ele achou, e numa dessas vezes a nossa família ficou sabendo.
Nossa família descobriu, pois minha mãe pegou, eu mamando ele no beco da minha casa, então com o Diego, eu fui passivo, ele só chapava meu pintinho às vezes(depois que eu comecei a usar o nosso grande TROCA-TROCA, nas brincadeiras de criança), pois foi ele que me ensinou tudo que sei na arte de fuder e tals. Minha mãe falou pra mãe dele, e choramos fingindo arrependimento e nossas mães deixaram isso entre elas,senão a gente ia ficar sem vida para contar a história, porque meu pai ia me bater muito e ia querer bater no menino também, e pra elas juramos nunca mais cometer esse pecado para não sermos castigados por elas e pelo meu pai, principalmente o meu pai que vivia viajando e era crente que ia me matar caso descobrisse, o pai do Diego era ausente.
A gente prometeu parar, só que nunca paramos de verdade, a gente ficou se comendo com uma atenção maior e menos fogo no cu para que nossas famílias não descobrissem, ele que ficava metendo em mim (pois o meu pintinho nesse meu início da putaria ainda não era usado como arma de jato de um leitinho mágico), até o dia que mudei de cidade. Era tão gostoso, era uma troca tão boa, sentia o gozo dele no meu rabo e meu cu alargando a cada encontro com a pica dele era mágico, depois dele meu cu ficou pronto para qualquer pica, e eu aprendi a como enganar outras crianças para conseguir um cuzinho ou uma pica, quando eu precisasse, e meninas também porque a nossa pika tem que ser metida em muitos buracos no decorrer da vida.
Por isso, se você tiver um priminho ou um amiguinho mete a pica mesmo. Depois dessa época gostosa e cheia de leitinho, comecei a dar pra vários e meter em várias pessoas também. pois quem conhece o prazer faz assim. Quem quiser saber mais contos. É só comentar pedindo mais que eu conto. Sobre o meu primo que me abusou, quando eu abusei um rapaz e uma menina. Quando eu mamei um rapaz na escola. Quando meu padastro queria comer minha irmã, só que ele no fim ele comeu foi eu. Quando meu padrasto fez uma suruba, entre eu, meu tio e ele.
É só pedir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:8k4je3dzr9

    Delicia eu dó pra vizinho ele assim cara de anjo todos pensa mais ele é bem safado 😈

  • Responder @versatildiscreto ID:1ejsv0lm7u0p

    Ja passei por isso,adorava

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Eu aproveitei muito com meu tio e meu pai. Sempre transo falando o que eles falavam comigo. Telegram @transdopapai

  • Responder putinho de Curitiba ID:8hrt3hq6pqb

    tesão conta todos as histórias por favor

    • Davi corrêa ID:1df8bwih5kjt

      Vou contar Simm!! Que bom que está gostando.

    • Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

      Delícia… Essas putaria em família são as melhores…

  • Responder O adolecente punheteiro ID:h5i9lf20j

    Muito bom o conto detalhado!! Me fez lembrar uma vez que meti pica no cuzinho de um primo,era ferias escolares e eu ia passar ferias na casa da minha vó,ele tinha essa idade que vc mencionou no seu conto, eu disse a ele que tinha uma coisa nova pra mostrar , anos 90s, minha vó tinha costume de se deitar depois do almoço tirar um cochilo, me lembro que fui para um galpão e la tinha uma cadeira velha. sentei nela pra ficar na altura dele, o mesmo arriou o shorts e eu fiquei pincelando minha pica no reguinho dele, só que a coisa foi esquentando pedi pra ele abri mais as nadegas e vi aquele cuzinho lindo mirei a cabeça do meu pau e fiquei precionando fui enfiando ate onde ele deixou quando ele reclamou eu parei,mas nao consegui a meter toda a cabeça não quiz forçar mais, so que nesse meio tempo ouvimos um barulho era veia tinha ido ao banheiro eu gelei e esse primo quiz levantar shorts e fiz sinal que ficassemos quietos sem fazer barulho, o negocio tava tão bom que com a adrenalina eu sentia o cuzinho dele apertando a ponta da cabeça do meu pau, nao demorou muito veio o gozo, gozei muito mesmo,terminado o ato, ele levantou o shorts e vi que ficou o circulo do anelzinho do cuzinho que tava sujo de coco no meu pau foi que vi o quanto tinha entrado quase toda a cabeça.. foi a unica vez que peguei esse primo, os outros primos e primas teve mais vezes que traçei eles…

    • Davi corrêa ID:1df8bwih5kjt

      Que bom cara!!! Escreve um conto, você escreve bem e seus relatos são um tesão.

  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Querido muito bom meu primo me disse que eu teria que dá o cu três vezes pra ser Homem aí eu disse que queria ser homem ele disse fica de 4 tirou meu chorte e meteu sua Rala no meu cu quando ele gosou ele disse só falta 2 vezes pra você virar homem menino se engana fácil mas foi bom que eu gostei

  • Responder Luciano ID:1cq9qk0dcbew

    Gostei muito do seu conto! Conta sobre a suruba seria muito legal ler sobre

    • Davi corrêa ID:h23u3cbvgp5

      Vou escrever Simm, esperar ficar sozinho em casa pra escrever.
      Gente, faltou descrever melhor o Diego, ele era e ainda um rapaz atlético, uma vibe hetero, e ele joga bola. Eu era e ainda sou magrinho só que mais alto agora, um típico adolescente com 17 anos.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      A nossa inocencia era fantastica, eu gostava de brincar de papai e mamae mas eu era sempre a mamae

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      a suruba com o tio vai ser tudo de bom

    • Eumesmo ID:gqbjdsd9i

      vc escreve que a pessoa fica logo duro. parabens pelos contos. fiquei ate imaginando aqui como que seria quando vc fez… fiquei ate duro kkkk.

  • Responder Thomas ID:e5nb8wix24u

    Eu dou desdes os 16 perdi a virgindade pra um traficante da rua negro de 19 anos piroca gostosa ele tinha 17 cm mais muito grosso cheio de veias fiquei até os meus 19;dando pra ele virei a puta dele ele era viciado em meu cu ele chupava um dia ele me ligou pra mim ir lá quando cheguei tava ele e um amigo dele bebendo cerveja ele me chamou e pediu pra mim ficar de sem roupa e sentar nas perna dele fiquei com muita vergonha mais fiz o amigo dele me chamou e começou a me beijar e meteu a rola em mim depois desse dia virei o depósito de gala dele ele era muito carinhoso fodia meu cuzinho hj somos amigos eu como ele e ele me come usando maconha e se fudendo muito
    Dá o cu é a melhor sensação do mundo quero ser fudido por uns 20 ao mesmo tempo

    • Davi corrêa ID:1df8bwih5kjt

      Muito bom cara!!!!! Continua assim, só se vive uma vez!!