# #

Escravos brigam para ver quem cheira minha bunda quente, suada e fedida. Vejam fotos aqui

360 palavras | 2 |3.43
Por

Essa é mais uma história da minha vida. Meu nome é Selma Recife e desde 2007, o cheiro da minha Bunda já é famoso em todo o Brasil. Eu nunca entendi muito bem a razão disso, mas devo admitir que isso me agrada bastante. E o cheiro que falo é o natural, dela quente e suada, após horas sob sol e calor, como vocês veem nesse vídeo e fotos abaixo. Vejam como os três de uma vez disputavam um lugar somente para sentir cheiro de BUNDA!
Nessia marquei um encontro com CINCO novos amigos que fiz pelo meu Telegram, que tem em meu site.. Eles estavam ansiosos para sentir o famoso odor exalado pela minha Bunda, então combinamos de nos encontrar em um chalé aconchegante , onde eu e amigas fazemos vídeos há décadas (Veja e baixe no site no final)
Meu marido adorou a ideia e me apoia em tudo o que faço. Ele sabe que eu adoro fazer novos amigos diariamente e oferecer minha Bakla para eles. É uma forma de compartilhar um pouco do que sou e do que tenho de melhor.
Chegamos ao chalé e logo senti aquele cheiro característico que já me é tão familiar. Meus novos amigos pareciam um pouco tímidos, mas aos poucos foram se soltando e conversando animadamente. Eu adoro essa sensação de conhecer pessoas novas e criar laços de amizade.
Quando esses três chegaram, eu já estava na piscina, com pele bem quente e suada e o meio da bunda com cheiro forte. Eles tiraram as roupas e fiquei no muro, oferecendo a bunda. O maior ficou no meio, metendo a cara dentro e lambendo meu CU, mas o cheiro era tão forte que os outros sentiam ao colocar o rosto perto. Vejam eles falando isso. e claro que TODOS os cinco machos desse dia queriam mesmo era foder meu cu, mas isso fica para a próxima. Em nosso site www.selmaclub.com você tem acesso a TUDO nosso, desde 1992 até hoje, com PIX de 8,00 apenas. E atualizações diárias. Vale a pena demais!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incrédulo ID:41ihy5n5oi9

    Peraí, você tem um site desde 1992?

    Como assim?

  • Responder Homer ID:on9667y6ia

    Lixo de conto, toma vergonha e para de postar essas merdas