# # #

Entrei nas redes e virei Crossdresser

1695 palavras | 2 |4.40
Por

Depois de estar com o homem que conheci num chat na net, ser sua putinha de beira de estrada, fui mantendo contacto com ele e ainda estive com ele mais algumas vezes em encontros sempre na beira da estrada feito uma prostituta. Ele adorava me provocar e pediu para eu criar um perfil nas redes sociais, comecei pelo facebook, fui no banheiro, tirei umas fotos com as roupas que passei a vestir e assim nasceu a Luisa Bragança!
No início, era só ele a mandar mensagens por lá mas rapidamente as minhas fotos foram chamando o interesse de outros homens, uns por vontade de estar com cross, outros por não perceberem que eu não era mulher, outros pela curiosidade e outros achando que eu era uma prostitua e até me queriam oferecer dinheiro para eu estar com eles. Isso nunca aconteceu, putinha, só na cama, não na carteira!
Como disse, os contactos foram surgindo e os convites para encontros também e eu sempre fui muito seletiva, não vou com tudo o que mexe, só com quem mexe comigo.
Um dia recebo um convite de amizade de um perfil com a foto de um cara todo gostoso, corpo malhado, bronzeado, algumas tatuagens, imaginei o PT do vosso ginásio mas ainda melhor! Achei que seria um perfil falso usando fotos de outro homem mas mesmo assim decidi aceitar o convite (normalmente não o faço mas aquelas fotos… ui!)
Ele era de outra cidade que fica a uns 220 kms de distância, o Porto, e portanto não seria tão fácil de nos encontrarmos mas fomos mantendo contacto, trocando mensagens, lendo o que lhe dava prazer ou o que ele queria fazer comigo quando estivéssemos juntos. Até que eu tive de ir ao Porto por razões profissionais e teria de ficar lá a dormir uma noite. Ao reservar hotel para dormir, pensei na possibilidade de o conhecer (sempre desconfiando, até porque nunca podia ligar fazer videochamada) e então em vez de alugar um quarto, reservei um apartamento de alojamento local, daqueles que você aluga no booking, paga por la´, chega e abre a porta com código sem se cruzar com ninguém.
Preparei tudo ao pormenor, pois a dúvida que tinha se ele era real ou não queria que se tornasse realidade. Marquei depilação, coloquei uma mala só com lingerie e roupas bem sexys, salto alto, peruca, pinturas… Naquele dia enquanto estava na reunião de trabalho, fui trocando mensagens com ele e combinamos encontro. A reunião terminou mais cedo e eu fui correndo para o apartamento, tomei um duche, fiz a higiene intima, abri a mala, escolhi o que ía vestir, meias-liga de rede pretas, cinto de ligas preto, soutien preto, fio dental vermelho e um vestido preto meio transparente curtinho que deixava ver as ligas e um pouco da bundinha. Estava bem putona!
Ele mandou mensagem dizendo que estava chegando na rua para eu lhe enviar o numero da porta, comecei a ficar nervosa, tremia de ansiedade, o coração batia a mil. Será que é o homem da foto? Se não for mando embora na hora só por me estar a enganar! Outra mensagem chegou dizendo que estava a porta, no interfone não tinha câmara, mas como o apartamento fica no piso 0 de frente para a porta da rua do prédio que era de vidro fosco deu para espreitar e, pelo menos, ver a fisionomia. Percebi que estava com uma roupa de desporto, boné. Decidi arriscar, abri a porta da rua e deixei a porta do apartamento encostada e fiquei no chão de joelhos como tantas vezes ele me tinha pedido nas mensagens que me enviava. A porta abriu-se e era mesmo ele! Eu nem estava a conseguir acreditar! Como seria possível um homem gostoso como aquele ter interesse em mim!?
Ele começou logo a vir na minha direção enquanto tirava a roupa pelo caminho e falando muita safadeza. Aquela imagem e a conversa me transformou na hora, a preocupação desapareceu, as palpitações também, as costas começaram a arquear, a bundinha a ficar ainda mais empinadinha, aquele que ele baixa o boxer preto justinho e aquele CARALHO salta na minha direção! Vocês nem imaginam, ainda não estava teso e já era um pauzão grosso, cheio de veias, pendurado naquele corpo definido de muito treino no ginásio. Pára na minha frente e fica só na provocação até que eu não aguento mais e peço para o chupar. Ele autoriza e eu faço o que sei de melhor. Começo por passar só a língua húmida na cabecinha, depois desço de língua pelo pau todo até chegar naquelas bolas grandes e sugo uma de cada vez na minha boca, sinto as contrações de prazer dele, volto a subir de língua pelo pau até na cabecinha e faço uma chupetinha deliciosa, húmida e apertadinha só da cabecinha, até que oiço ele gemer, contorcer-se e não resiste mais, com as mãos pegas na minha cabeça e empurra-a toda na direção dele com a minha boca engolindo todo aquele pauzão que já bem teso era muito grosso, até que o sinto bater no fundo da minha garganta e mesmo assim continuou a fazer aquele vai e vem na minha boca com as suas mãos controlando os movimentos da minha cabeça. Mamei aquele pauzão por muito tempo, ele era muito resistente, os meu maxilares já doíam do tempo que eu estava com aquele pauzão na minha boca mas eu não queria saber, só queria deixar aquele pauzão todo lambuzado.
De repente, ele pára, tira o pau da minha boca e atira-me para a cama, vem na minha direção, dá um beijo quente sentindo o sabor do pau dele na minha boca e vai metendo a mão na minha cueca, sinto ele tocar no meu pau (nunca antes tinham feito isso, só procuravam o meu cuzinho). Eu já tinha o meu pau teso daquela nebria sexual toda, ele pára de me beijar desce pelo meu corpo e começa a chupar o meu pau! O que é isso!? – Pensei eu – esse homem todo machão chupando o meu pau!? Não pode ser real! Chupava bem também, quase tão bem como eu adoro chupar. Eu estava quase gozando, mas pedi para ele parar de me chupar e comer o meu cuzinho (o medo voltou… como é que ele vai meter aquilo tudo em mim!?)
Eu fiquei de 4, ele vem por trás e cai de língua no meu cuzinho! Ui que sensação boa! Aquela língua molhada de saliva, lambuzando todo o meu cuzinho! Eu gemia muito! Rebolava na cara dele de vontade de ser fodida por aquele homem. O meu cuzinho piscava de vontade e ele aproveitava e metia a língua dentro e eu gemia ainda mais perdendo a noção e a preocupação com o tamanho do pauzão dele, pedindo para me comer.
“Vai safado, por favor, come o cuzinho da sua putinha”
Ele levanta-se, cospe no meu cuzinho e começa a colocar a cabecinha na entrada do meu cuzinho, esfregando aquela rola no meu cuzinho, espalhando a saliva com a cabecinha no meu anelzinho. Pára e começa a meter bem lentamente, entrando cm a cm no meu cuzinho, enquanto alisava a minha bunda toda empinada para ele. Por incrível para pareça não estava doendo nada! Como é possível!? Eu estava bem relaxada, bem húmida da saliva dele, e aquele pau parecia moldar-se, adaptar-se ao meu cuzinho para entrar, até que o sinto encostar o seu corpo no meu, as suas bolas no meu cuzinho e parou um pouco para eu me acostumar com aquilo tudo dentro de mim…
Até que sou eu que começo a rebolar lentamente no pauzão dele. Aí ele percebeu que já podia me desbundar toda!
Nem imaginam! Ele era um comedor de cuzinho profissional! Meteu muito! umas vezes bem lentamente como se estivesse admirando o meu cuzinho abrindo e engolindo aquela rola inchada, tesa de vontade de entrar. Outras vezes, metia rápido, tão rápido que houve momentos que parecia um martelo pneumático cravado no meu cuzinho fazendo com que eu berrasse de tanto levar no cuzinho! Ele me vira e continua a meter e começa a punhetar o meu pau fazendo eu contorcer de prazer, fazendo com que fosse eu meter o meu cuzinho no pauzão dele, rebolando muito, tentando fugir da mão dele e ao mesmo tempo querendo mais.
Até que ele perde o controlo, fica cego de prazer, e começa a macetar o meu cuzinho tanto mas tanto que com as estocadas fortes rápidas e fundas os meus gemidos tremiam até que ele descontrolado de prazer goza no meu cuzinho fazendo eu gozar ao mesmo tempo na mão dele e na minha barriga.
Ele acaba deitado em cima de mim, me beijando com os nossos corpos colados do meu leitinho e o meu cuzinho escorrendo leitinho no lençol.
Passados alguns minutos levantou, foi tomar um duche, se vestiu e saiu correndo porque estava atrasado para ir dar uma aula (era mesmo PT). Se despediu com um beijo prometendo voltar mais tarde.
Nessa noite, foi a loucura total! Passei a noite toda dando e recebendo prazer daquele Deus Grego!
Me deixou de manhã toda arrombada e cheia de leitinho na boca e no cuzinho e foi trabalhar. Eu regressei na minha cidade.
Continuamos mantendo contacto, e sempre que vou ao Porto tento estar com ele, normalmente num Motel. Mas nem sempre é possível porque mais tarde descobri que era casado (naquela noite a mulher estava na terra dos sogros dele), separou e começou um novo relacionamento e é pai de 2 filhos! Aquele gato é casado!? Que inveja da mulher dele… (inveja boa)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Amei seu conto. Sou a Claudinha cdzinha putinha devassa. Sou puta de rodovia. Todas as noites me transformo numa linda mulher e vou pra rodovia fazer programas. Amo foder com caminhoneiros. Fodem com muito tesao adoram um cu. Fodem como animais. Amo porra no cu. Entao a maioria dos caminhoneiros fodem sem camisinha. Toda noite volto pra casa arrombada e com o cu vazando porra.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao falyando pica eu nao estou nem ai se o macho é casado