#

Dona Carla

1467 palavras | 3 |4.08
Por

Olá bom dia.

Me chamo Julia. Nome verídico.

A pedido de leitor vim criar um conto erótico, não sobre mim, mais ele queria um pouco dos fetiches dele, Sexo lésbico, pissing, que aproposito tive que pesquisar oque era,

Então atendo ao fã vou fazer meu melhor. Espero que ele goste e que todos gostem se puderem votar eu agradeço, me add, mandem mensagem comentem entrem no grupo. peçam seus contos que vou tentar escrever. um beijo a todos.

Tudo que eu queria ganhei !!

Meu nome e Marta. tenho 32 anos , sou branca, olhos claros, cabelo cor de mel, que combina com meu olhar sedutor, tenho uma cintura fina que deixa minha bunda uma delicia, meus seios firmes e bem volumosos, que junto ao meu decote da agua na boca de qualquer macho, minha buceta e sempre lisinha, detesto pelo nela oque me deixa parecendo uma menininha de 15 aninhos. meu grelinho e pequeno e escondidinho. trabalho como secretaria em um escritório de contabilidade. E nesse dia tudo que sempre vou ganhar.

Como podem imaginar sou uma mulher linda e irresistível, todos os machos do escritório ficam babando por mim, mais hj não queria um macho.

Assim que dona Carla, entrou no escritório com seu marido o dono da empresa de contabilidade. Naqueles saltos vermelhos e com aquele vestido preto. com seus cabelos loiros soltou, eu senti o maior tesão do mundo. Já havia ficado com dezenas de homem mais nunca uma mulher.

Mais quando vi Carla minha buceta começou a pegar fogo, como se eu nunca tivesse transado na vida, podia sentir meu melzinho escorrendo através da minha calcinha, aquele fogo me queimava e eu ficando louca para ali mesmo me tocar poder sentir minha buceta em minhas mãos, ela ate latejava desesperada por uma língua quente que apagasse meu fogo por dentro.

Ali naquela sala repleta de clientes minha mente voava em direção de dona Carla, para sentir aquela boca percorrendo cada sentimento de meu corpo, e minha boca percorrendo o dela Sentindo aquele buceta em minha língua. Ouvindo os gemido de prazer ao sugar aquele grelinho, estava explodindo sem nem mesmo me tocar, apenas rosava minhas coxas contra minha buceta. e isso bastava para estar quase gozando.

Quando ja estava quase, sou tomada de volta por Sr. Claudio esposo de dona Carla e dono da empresa. Ele me dissia que ia sair para uma reuniao e que Carla ia espera-lo em sua sala. Repondo apenas com um sim Sr.

Passado algum tempo eu ainda cheia de tesão e sem gozar, vou ate a sala onde Carla esperava seu marido, – Bom dia dona Carla trousse agua para a Sra. – Obrigada Marta ! Marta preciso ir ao toalete onde fica ?

– Segunda porta a esquerda e o privativo do doutor Claudio

Carla então se levantou e foi ao banheiro e para a recepção estava quase na hora do almoço estava vazia a recepção então passei a chave na porta e a tranquei, seu Claudio ia demorar no mínimo duas horas para voltar. tranquei tudo e fui ate o banheiro privativo. Nao era chique nem grande como o banheiro dos escritórios, que era para clientes de alta classe. era um banheiro simples parecia mais armário de vassouras , vc abria a porta e ja dava direto no vaso sanitário,

Quando empurrei a porta vi dona Carla com o vestido preto suspendido ela sentada no vaso com as pernas meio abertas e com uma calcinha preta de renda um pouco abaixo do joelho e pouco de papel higiênico na mão e. Aquela visão me levou ao inferno pq o calor me subiu da minha buceta ate o ultimo fio de cabelo, me deixou louca. – Marta oque e isso ?

– Nada dona Carla apenas luxuria

Falando isso apenas me ajoelhei e comecei a passar a língua naquela buceta que havia apenas um pouquinho de pelos começando a crescer acho que dona Carla depilava lisinha estava começando a crescer , ela numa reação espontânea tentou me empurrar mais não deixe me agarrei as suas pernas e comecei a chupa-la com mais força, tentando se apoiar nas paredes para levantar, soltou um gemido de prazer, e quando viu oque tinha feito. – Para Marta acabei de urinar !

Eu não queria nem saber, continuei chupando aquela buceta tão gostosa e chupava com com força e dona Carla segurava os gemido e eu ia com mais força, Ate dona Carla começou a gemer cada vez mais alto e começou a segurar minha cabeça contra sua buceta parecendo que me queria dentro, que entrasse dentro daquela buceta, e era isso que eu queria entrar e chupar ela por dentro ate o útero se fosse possível.

Soltei minhas mãos das pernas de dona Carla, ela sentou no vaso com as pernas ainda mais reganhadas, eu lambia o melzinho que escorria de sua buceta e sugava aquele grelinho e dona Carla gemendo. eu me levantei e tirei minha blusa, e minha saia e fiquei apenas de calcinha quando voltei a chupar dona Carla, meus peitos batiam na borda do vaso. enquanto minha mão procurava a minha buceta para se tocar. eu chupava dona Carla e ela gritava vou gozar e eu com mais intensidade continuei chupando e o melzinho escorria pela buceta de dona Carla e eu lambia tudo, ate que depreende ela gritou e explodiu em um orgasmo intenso onde gemia e não deixava eu me afastar ate aquele orgasmo terminasse

Então comecei a me tocar e dona Carla puxou minha cabeça de encontro a sua boca ela me beijou como se não houvesse amanha, aquele beijo molhado suave de língua com língua parecia que nunca ia acabar, mais acabou com dona Carla me empurrando. e eu caindo um pouco para fora do banheiro dona Carla tirou o salto e ficou um pouco mais baixa, levantou seu vestido, mostrando seu lindo corpo com um sutiã preto combinando com a calcinha que estava nos tornozelos agora, ela me olhando com a cara de quem diz, vc começou agora eu termino tirou seu sutiã, e passou um pé por cima do outro para terminar de tirar a calcinha e se jogou nua em cima de mim me beijando novamente.

Sua mão foi de encontro a minha buceta que estava louca para dedilhada, ela sem nem uma do logo já enfiou dois dedos dentro de mim enquanto seu dedão tocava meu clitóris aquilo me levou a soltar um gemido de prazer tão grande. ela continuava me penetrando com os dedos enquanto em eu deitada gemia e remexia feito uma puta sendo possuída

Já não estava aguentando mais, os dedos de dona Carla entrando e saindo mim, quando explodo em orgasmo, eu gritei e fechei minhas pernas segurando os dedos dela dentro de mim, eu tremia e gemia com aquele orgasmo, e quando abri novamente as pernas ainda gozando saiu um jato para alto de squirt, e depois mais um, e depois mais outro, já ate cansada de gozar cai desfalecida e muito contendo ao lado de dona Carla. ela sorriu e me deu outro beijo de língua,.

As duas exaustas, dona Carla se levantou primeiro, e se sentou no vaso sanitário e começou a liberar aquele xixi, e me olhava com uma cara de puta safada. quando ela terminou se levantou e eu me sentei e mijei com tanto tesão que podia sentir minha buceta ainda pulsar com o orgasmo. olhei e dona Carla estava se vestindo. Eu ainda sentada ela já estava vestida chegou perto de mim e me beijou na boca, enquanto sua mão ia ate minha buceta ainda pingando de xixi, e passou a mão nela e levou a sua boca e lambeu a mão com meu xixi, chegou perto do meu ouvido e me disse – ate a próxima.

Então dona Carla se afastou e foi em direção ao lavatório do outro lado do corredor lavou a mão e voltou ate a sala do Sr Claudio.

Em seguida me levantei e me vesti ainda bamba pelo orgasmo que tive, voltei ate a recepção, abri tudo e passando 10 minutos o Sr. Claudio chegou. Foi ate sua sala e ficou alguns instante, e depois saiu com dona Carla para almoçar.

Mal posso esperar para ver dona Carla d novo

Fim

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. Um beijo a todos! Amo vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguemparadolafora ID:xlq8dpm3

    Conto fraco… Inverossímil…

  • Responder Dead ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, não seria toda noite… Seria de vez em quando, a cada 15 dias sla

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

    Muito bom. Bem escrito e excitante