# # #

Descobriu que meu marido é gay

268 palavras | 9 |2.29
Por

Essa é a terceira parte da minha confissão.

Meu marido me trai com um garoto de vinte e poucos anos. Eu descobri, mas ainda não falei com ele. Ele não faz ideia de que eu sei. Meu advogado me instruiu a conseguir flagrar e acumular provas. Eu ia sair de casa e ele ia botar garotos pra comer ele mas minha cama. Safado! Mas eu vou ficar com tudo e ele vai para o raio que o parta com aquele cu dele cheio de leite. Que nojento. Eu tenho que ter muito sangue de batata pra fingir que não sei de nada quando olho para os cornos dele e ele provavelmente arquitetando apontamento com o rapaz. Que prazer idiota. Burro velho, já avô e não tem o mínimo de amor próprio. Outro dia queria me pegar. Descarado mesmo. Mas ele vai ver só.
Tem alguém aqui que já tenha passado por algo parecido? E conseguiu ficar com tudo? Pois só vou fazer isso para não perder tudo que conquistei. Mas se eu sair, perco tudo. Tem que ser bem direitinho. E ele ainda vai ter que me infernizar por danos morais. As imagens daquele garoto fazendo coisas com ele, e vai saber todas as coisas que eles podem fazer, me dá vontade de vomitar. Andei lendo umas coisas aqui e pelo visto tem um monte de homens que fazem essas coisas escondidos. Tudo bem se for solteiro. Embora eu não consiga entender como que um homem possa não ter nojo de outro homem. Ter contato com o pênis de outro homem. Agora casado! É muita canalhice.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,29 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Peter ID:6p1ab82d9k

    O caso de uma mulher homofóbica, que em nenhum momento da descrição demonstrou sentimento pelo marido, mal resolvida da cabeça, num relacionamento sem diálogo em que claramente está nele por aparência e que, provavelmente, não consegue satisfazer o homem na cama e é toda puritana. Quando o homem não consegue ter seus desejos realizados em casa (principalmente, pq conhece as aversões de sua parceira conservadora que não dá abertura pra ele propor coisas que possam satisfazer a ambos), ele vai procurar fora. E sim, eh o novinho que tá satisfazendo o que a coruja velha mal amada não consegue dar conta. Aceita que perdeu e segue o baile. Melhor separar e deixar ele ser feliz, já que não existe mais reciprocidade de sentimentos. E quanto à vc, reflita e se permita viver com outro, já que parece que não está buscando conciliação e manter a união com o atual. Mas saiba que ele já está sendo feliz, vc gostando ou não.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha eu acho que vc deveria largar seu marido ele é sacana, tem que contar a verdade para vc, esses homens viados ficam dando o cu para que procuram mulher se nem eles se aceitam como sao, nao seja besta depena ele e procura um macho que nao de o cu

  • Responder Erly ID:h1uxp025kyk

    Eu li os outros dois contos. Parece real. Acho que sim. Mas fiquei com uma pulga atrás da minha orelha. Você disse que descobriu tudo porque viu a marca de assadura em torno do ânus dele. E disse também que todo mundo que dá o ânus tem essa marca. E eu resolvi olhar e pior que está lá a minha. E bem escura. Se minha esposa reparar nisso acho que eu estou ferrado kkk.

    • Sem nome ID:8k4je32k0j

      Daí a sua buceta também pra nós que ele nem vai ficar com raiva

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Boa tarde minha linda acho que você não saber nada de sexo e acho muito natural tanto homen como mulher fazer sexo com mesmo sexo sou casada e amo uma xoxota degrelo grande meus marido sempre mim incentiva pense melhor e curta o melhor do sexo já pensou o cara comendo vocês juntos

  • Responder Santos ID:mn1ngsk12uw

    Calma minha linda estou aqui pra te ajuda

  • Responder Felipe ID:1dmp4uxwzyg6

    …. homem ter nojo de outro homem… O sei problema é não aceitar que perdeu. Kkk

    • Anonimo ID:1e6mx6acs2ld

      Você já pensou em perguntar o porquê ele esta procurando um outro cara?
      Também sou casado e curto outro macho, adoraria se minha esposa topasse brincar juntos sem preconceito, seria demais. Esse meu tesouro em levar picada não quer dizer que não amo ela. Pense nisso quem sabe esse garoto não satisfaça vocês dois.
      Pelo menos vai ser jogo limpo e você vai aproveitar também. Dinheiro não é tudo, t coisas mais saborosas na vida. Pense, se come curte homem e gosta, porque ele também não pode gostar.

    • Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

      Anônimo ela nunca vai fazer isso ela é homofóbica por isso que perdeu o boy dela deve ser uma geladeira na cama kkk🤣🤣😂🧊