# # #

Como meu tio me iniciou e depois meu pai me comeu parte 2 [real]

531 palavras | 2 |4.50
Por

Meu tio me fez provar o mingau da mamadeira dele e fiquei viciada em mamar.

Depois que o meu tio me mostrou o pau dele e ele colocou o melzinho na minha boca.

Ele pediu se eu queria brincar mais!

Eu fissurada olhando aquele pau e ele diz
“Você sabe o que é isso, isso não é so um pipi”
Nessa hora eu fiquei bem confusa na minha mente aquilo era só pra fazer xixi.
“Isso aqui também é uma mamadeira e você gosta de mamadeira né?”
E de fato eu passei muitos anos tomando mamadeira eu adorava! Inclusive por essa experiência, eu tenho uma mamadeira até hoje. Sempre que eu sinto saudade de como eu aprendi tudo eu faço uma mamadeira de leite quentinho.

“Você sabe que o titio te ama muito, quer provar a mamadeira do titio, você vai mamar nela e ela sai mingau, você quer?”

Eu fiquei mega feliz, eu me senti tão querida. Ele me colocou no colo, tirou a minha roupinha alegando que estava muito quente. Fiquei só de cuequinha no colo dele, lembro bem de ele nessa hora ser tão carinhoso comigo, fez tudo com tanto cuidado, me dava beijinhos, passava a mão na minha cabeça, ele sabia que eu era um “menino” diferente e indefeso.
Ele deitou na minha cama, já sem a toalha e colocou a minha cabeça na barriga dele. Ele começou a pulsar o pau, e eu ria vendo aquele pau pulando, eu achava tão divertido ver aquilo.

Ele falou “Segura a mamadeira e não deixa ela pular!” Peguei com as duas mãozinhas no pau ele deu uma gemida que eu acho que ele quase gozou. Só de ter pego na pica dele.

“Agora pra sair o mingau tem que colocar a boca na mamadeira do tio”
Eu botei a cabeça do pau na boca, eu não via ele mas ele gemeu tão gostoso nessa hora, era um pau quente e pulsava a cabeça mal cabia na minha boca acho que até sentia os dentes.Comecei a sugar e nada de sair o mingau. Parecia que ele tava segurando a gozada pra eu ficar chupando o pau dele
“Tio não ta saindo nada!”
“Quanto mais vc mama mais vc prepara o mingau tem que ficar com a mamadeira na boca.”
Ele sempre falava me olhando com carinho e passando a mão na minha cabeça. Lembro tão bem de como ele era carinhoso.

Eu já estava ficando cansada até que ele fala “O mingau tá vindo, bebe Dudu!” lembro de ficar bem animada e ai sugar mais forte e ele começou a gozar, ele tremia muito sorte que a gente estava sozinhos por que ele gemeu muito alto, parecia ser a maior gozada da vida dele e foi tanto leite na minha boca, que eu engasguei deixei escorrer um pouco, mas engoli quase tudo e fiquei lá mamando até ficar mole eu na verdade queria mais! Ele me colocou no peito dele e perguntou se eu tinha gostado, eu sorrindo disse que sim. Eu com a boca lambuzada ainda do que eu não consegui engolir ele passa a mão e coloca na minha boca.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apenas um leitor ID:46kq0ortd9d

    Delicia !!! Adoro dar de Mamar bem demoradamente …..até deixar de boca cheia de porra. Más ai tem que engolir tudo, não gosto quando fica com nojinho e gospe .

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Para quem querer conversar sou de sp. Teleg @Transdopapai