# # #

Com meus “pais”

358 palavras | 5 |4.00
Por

Oi meus amores. Sou rebeca! Não posso falar minha idade aqui, mas se quiserem conversar comigo, irei deixar meu telegram no final.
Bom, vou contar para vocês a história de que o meu professor e a mulher dele confessaram que sentem tesao por mim.
Tudo começou quando esse professor novo chegou, e ele logo olhou para mim de primeira. Sabia que aquele olhar não era só de carinho como ele falava, e todas as vezes ele e a esposa queriam me dar carona para casa e sempre elogiavam meu corpo, dizendo que eu era muito bonita, eu sempre achei que era carinho no início, mas depois eles sempre tentavam me tocar ou me abraçar.
Um dia ele começou a dizer que eu precisava de aulas particulares, eu estranhei pois sou uma das melhores alunas. Mas como a esposa dele é amiga da minha mãe, ela logo concordou. Fui para casa deles e nisso a mulher dele saiu só de toalha do banheiro, e como eu também sinto tesao por mulher eu olhei e meio que fiquei muito corada, por ficar envergonhada. Nada aconteceu depois disso, tive a aula normal, e quando chegou a hora da minha mãe ir me buscar eles meio que se beijaram com uma tesao na minha frente e eu fiquei sem reação, nisso ele começou a passar a mão na minha coxa e dizer que eu podia beijar eles também, eu fiquei muito molhadinha! E ela disse que queria que eu fosse a filhinha deles aí me pediu para chamar eles de papai e mamãe. Eu fiquei meio desnorteada por não saber muito o que fazer, perceberam isso e ela veio e me beijou eu só retribuir. Só que infelizmente! Minha mãe chegou e eu tive que sair correndo da casa. Depois disso tudo mudou, eu mandava fotos e vídeos pros dois…e sempre que dava era a filhinha deles.

Bom..foi isso, se quiserem conversar mais comigo meu tele é @Becanenem. Curto vários temas e tenho várias experiências por mais que seja novinha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Adorei seu conto e se quiser conversar mas sobre me chama no telegram o meu é
    @Leotererj

  • Responder O Pessimista ID:41ihy5n5oi9

    Acho que é cilada.

  • Responder Helphid ID:ona32tzb0a

    Maravilha, deu tesão

  • Responder Sexy50tão ID:mmrkt7zqdfv

    Hummmm, gostei bem escrito, um texto compacto, mais uma historinha completa, picante com fundo de safadeza de menina safadinha e gostosa Telegram @anjoarcanjo

  • Responder Dad ID:1dai5li499

    Um bom meio pra ter suas descobertas com pessoas próximas e com desejos como o seu parabéns gostei, vou chamar no tele pra termos jma conversa melhor sobre suas aventuras e desejos.