# #

ai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 7)

2170 palavras | 5 |4.71
Por

Fomos acampar e ficamos próximo a grupo estranho.

Como relatei anteriormente, tiremos nossas férias em Fevereiro, e tenho preferência em areas verdes, longe da cidade ou montanhas onde podemos ficar mais isolados da multidão, onde podemos andar a vontade sem se preocupar. Gostamos de andar pelados dentro de casa e onde vamos.

Gosto de acampar, armar as barracas, fogueira e tudo de camping que possa imaginar. Prefiro assim, pois, caso não goste do lugar ou das pessoas e só levantar acampamento e me mudar, menos compromisso do aluguel de casa ou apartamento.

Fomos pro interior e ao chegar no local, fomos muito bem recebidos pelos proprietários que indicaram os locais mais bonitos e os mais privados e nisso o proprietário me fez um sinal e não entendi mas fui próximo a ele sem as meninas perceberem.
-Olha, como o senhor esta em família eu indico mais próximo aos chalés da direita.
-Bom, eu vi que e ate bonito, mas ali perto do lago e mas fresco e o por do sol deve ser lindo.
-Sim, e que… como vou dizer, não e muito familiar ali.. tem muito casal que vem e fica fazendo muito barulho… senhor me entende?
-Haa tá, entendi, tem sempre um local mais de casais no camping… eu sei como é… mas não se preocupe, mas minhas meninas tem o sono pesado… e como fazemos trilhas e nadamos muito.. logo caem no sono..

Logo que saimos fiz uma volta pra mostrar o local e as duas escolheram o mais próximo do loga, o local dos casais, parece brincadeira, ri sozinho imaginando como ia terminar essa história.

Montamos acampamento e preparamos todos os acessórios para o jantar, mas como ainda era cedo não tinha praticamente ninguém ainda e Sabrina estava afim de uma trilha de 40 minutos e logo Amanda saiu da barraca com seu shorts jeans, uma camiseta de ginastica e uma botinha própria …
Pegamos o repelente e passei nas pernas dela e aproveitei para passar embaixo dos seios e na barriga e logo seus olhinhos já brilharam.
-Pode parar por ai, Amanda vamos andar primeiro, poxa vida.. tem tempo pra tudo… vem e passa nas minhas costas tambem .
Bom parei e fui pra Sabrina, Amanda levou na boa, mas ficou com os bicos durinhos por baixo da camiseta.
Passei primeiro nas pernas de Sabrina, super deliciosa como sempre e pedi pra levantar a camisa, assim podia passar o repelente, ao começar já senti na mao que ela não estava de sutiã, nossa que maravilha, de costa pra mim e como vi que não tinha ninguém… fui rapido com a mão ate seus peitos …. duro e encostei na bunda maravilhosa dela..

– Para, deixa pra mais tarde, falou com um voz de – “fica só mais uma hora e tira a mão”
Não parei e ela deixou mais alguns minutos.
-Não… vamos andar primeiro,… estava uma delicia, mas vamos aproveitar o fim do dia.

Amanda já esperava logo no começo da trilha, e fomos os três a caminhada… logo que passou uns 20 minutos ou mais, estava em um ponto perto da montanha já bem isolado.. eu cansado tirei a camisa.
-Tá calor demais, vou diminuir o ritmo e passa um protetor em mim… vou ficar sem camisa.
-Ai pai, tambem to morrendo com essa camisa… deixa que eu vou ai.. mãe, cade o repelente?
-Aqui na mochila do papai.

Abri a mochila e virei de costas assim poderia receber uma massagem tambem, nisso já sinto aquelas maozinhas maravilhosas me passando e esfregando as costas – ai que delicia vou ficar aqui o dia todo! E ri…. Mas logo escuto um risinho de Sabrina e olha pra tras e vejo que Amanda tinha tirado a camisa e o sutiã, que coisa mais linda.
– Pai vira…. Tava muito calor e não tem ninguém aqui mesmo…. E já encostou os peitos em minhas costas, massageando .. ai q sensação otima.
Nisso vejo Sabrina tambem tirar a camisa e mostrar aqueles peitos maravilhosos, apontando pro horizonte.
– Afe! Tem razão, não tem ninguém aqui mesmo… mas vamos andando os três sem camisa.
– Vocês não podem, coloquem as camisas, vai que alguém aparece?
-Só por q e homem pode andar sem camisa e eu não? To fora, se alguém aparecer não vai ver nada diferente…. Praia de nudismo pode.
– Mas aqui não e praia de nudimos…
– Eu coloco a camisa se você me pegar… e saiu correndo com aqueles peitinhos pulando ao ritmo do corpo.
Fiz uma breve corrida, ela não estava afum de corrrer mesmo e Sabrina ficou pra trás.
Agarrei ela por trás e já a encochei e segurando com força.
-Ou coloca a camisa ou eu tiro tudo e vai voltar pro camping pelada… já que e pra mostrar… e ri.
-Humm… tó pensando… com esse pau duro em minha bunda tá difícil decidir… e ria.
De costas mesmo fui levando ela pra uma abertura na mata que fficava fora da trilha, não muito escondida, mas o suficiente para eu abaixar e chupar aqueles peitinhos maravilhosos enquanto ela delicadamente acariciava minha cabeça e gemia baixinho.
-Huum, delicia, chupa sua menina,, chupa.
Nisso já fui metendo a mão no shortinhos dela, ela já encolheu a barriguinha pra facilitar a entrada da minha mão e logo cheguei na bucetinha e comecei uma massagem.
Amanda gemia e tentava esticar a mão para chegar no meu pinto que já estava duro como pedra, mas ela não alcançava e então desistiu e abriu o próprio ziper e logo o shorts escorregou em suas pernas.
Fiquei em uma posição privilegiada onde chupava seus peitinho e tocarava uma siririca pra ela sem ela poder me retribuir… ela estava ficando doida na minha mão.
-Pai,.. para por favor,,, deixa eu te chupar …. huumm… ou te bater uma… deixa eu pegar no seu pau, por favor…. E gozou na minha.
Adorei senti-la em minha mão… as perninhas deram uma dobrada e um respiro ofegante… que delicia…
Sem falar nada já virei ela de costas e ela se apoio na arvore e em pé mesmo enfiei meu pau na bucetinha molhada.. encharcada de prazer … entrou de primeira… vai e vem maravilhoso na natureza… se alguém passou pro ali?… nem faço ideia … se viu algo? Naquele momento não liguei..
Gozamos gostoso ali e logo nos recompomos, nisso percebo alguém subindo e chamando por nós.
-Pai? Filha? Se perderam ?? chamo os bombeiros? E ria… fingindo que não nos viu ali.
– Ha. .estão ai?? e se um tarados pega vocês? ..hii já tinha um.. kkkk… que bom q e o mesmo de sempre… e eu fico aqui olhando pra natureza. Bom vamos voltar, quem sabe amanhã conseguimos completar a trilha.
-Se for assim todo dia, eu prefiro não terminar… kkkk Mãe …amanhã e seu dia de se perde na trilha, eu fico na barraca .
Voltamos com risos e como não tinha ninguém mesmo.. passando a mão na bunda de Sabrina… e logico nos peitos de fora… mas logo vestiram as camisas… se não eu não parava.

Tomamos um banho, separados, e logo fomos fazer um jantar , nisso já notamos que havia mais barracas próximos a nós…
Um casal a nossa direita e outras três outras juntos com um grupo, aparentava ser família, mas como via de regra não fiquei olhando muito, se tem mulher, alguém pode achar ruim e fazer confusão por nada… alem do que estou sempre bem acompanhado.
Um churrasco, uma salada e um chimarrão pra acompanhar o por do sol… que foi lindo Amanda e Sabrina agora bem próximas, pois, tinha ficado mais friozinho.
Notamos que o pessoal começou a tocar violão e muito bebida rolando, o que não incomodou em nada…nos ficamos conversando e rindo até próximo das 22hs que e o horário para começar o silencio.. uma das coisas mais importantes no camping e o respeito dentro dos horarios..exatamente este horario o proprietario começou a ronda, mas nem precisou todos ali próximos já começaram a falar baixo e entrar em suas barracas, e muito bom quando a respeito.

Eu sempre tenho uma barraca pra cada um, isso deixa mais a vontade, cada um tem sua obrigação e cuidar do seu espaço e sua bagunça… eu apenas armo para ficar mais firmes.
Dei boa noite e como estávamos cansados pelo dia viagem, montagem e caminhada…e trepada… preferimos dormir mesmo.
Passado algum tempo, escuto alguém abrindo minha barraca e chamando era Sabrina.
-Pai, está acordado?
-Estou, entra se não tem vai entrar os pernilongos…
– Tá bom, mas você escutou os gemidos?
-Não!
-Vixxi, eu acordei e olhei as barracas do grupo ali próximo, e só vi as sombras deles, a fogueira esta contra nos, então da pra ver tudo… vem vira aqui pra porta.
Nisso, curioso fui de quatro ate a porta da barraca e vejo que e verdade, as barracas davam pra ser vistas tudo que acontecia, pois estávamos contra a luz da fogueira.
Eu conseguia ver duas mulheres em um troca-troca e beijos longos, logo se deitaram e virou um 69 e na outra barraca um papai e mamãe de respeito,, com altos gemidos.
Como Sabrina estava de quatro e só de calcinha e top e eu só de cueca, tenho muito calor, fui tirando sem ela perceber.
-Nossa, o bicho pega aqui… ou melhor come… eu já vi um sair da barraca e ir na outra, mas não deu tempo de vir antes.
Enquanto ela falava fui por trás e já abaixei a calcinha, ela sem se mexer, apenas abriu um pouco mais as pernas, sinal para eu entrar, mas antes deu uma lambina naquela buceta, já úmida, ela continuou de quatro olhando o povo trepando nas barracas.
Ela gemia gostoso e depois de alguns minutos, eu já estava aponto de bala. Ela falou.
-Olha , olha, saiu da barraca e vai nas duas mulheres,
Verdade, deu pra ver o cara sair da barraca e sem ser convidado entrar no 69 que relova algum tempo, mas foi bem recebido, mas mulheres continuaram enquanto ela beijava e chupava uma delas.. que levantava a cabeça gozando com aquelas duas línguas.
Não me aguentei e já me encaixei na Sabrina e cavalguei aquela delicia, enquanto assistíamos o sexo de terceiros.
Ficamos naquela posição ate eu gozar maravilhosamente e cairmos de lado, depois de alguns minutos voltei minha atenção e carinho a Sabrinha e ficamos mais um tempo deitados.
-Vou voltar pra barraca, elas são muito pequenas, precisamos comprar aquela grande, ficara mais confortável.
-Verdade, uma grande e duas pequenas, o rei e suas princesas.. kkk
-Engraçadinho… boa noite pai…e Saiu para a própria barraca.
– boa noite minha filha perfeita e querida.
Eu satisfeito me virei e voltei a dormir, agora bem mais feliz e tranquilo, mas não passou muito tempo, aparece Amanda.
-Pai, deixa eu entrar?
-Logico,, que foi? Algum problema?
-Nao sei se o casal ou algum barulho no mato aqui perto… deixa eu dormir com você??
-dormir?
-Sim,,, dormir.,,, eu vi que a mamãe saiu daqui a pouco.. você deve estar cansado… e eu já recebi minha atenção hoje.
-Vem meu amor, deita aqui com o papai.
E já foi entrando e fechando a barraca, e eu percebo que ela esta sem sutia e calcinha?
-Amanda!! você esta pelada,? Cade seu pijama ?
-Ai ..tava calor e eu tirei… aqui tambem esta quente… importa?
-Não.. mas amanhã eu sai primeiro e busco pra você.
– Ta bom? Boa noite papai… me abraça?
Nisso ela veio e deitou aquele corpinho maravilhoso e virou o bumbum pra meu lado e eu sem cueca, fui chegando.
– Ai que delicia,,, você tambem esta pelado… gostoso! Boa noite.
-boa noite meu amor..

Consegui fechar o olho por algum tempo, logo meu pinto ficou duro sentindo aquele bumbum maravilhoso rosando.. e Amanda esperta só esticou a mão e pegou na cabeça do meu pau e enfiou no meio das pernas… ai sem condições, começamos um vai e vem brincando mas logo o pau entrou e eu comi ela de ladinho mesmo….gemia gostoso, e logo peguei firme e gozei maravilhosamente.. ate que enfim dormimos.

Acabamos voltando mais cedo, o camping era otimo, mas tinha mais casal e grupo transando ali que casa de swing, o dono achou que era esse o problema e falei que não ouvimos ou vimos nada.. kkkk Ferias maravilhosas, mas preferimos nosso espaço em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oslec oiluj ID:1ck5xuoxzz2i

    Só não entendi quem era a mãe e quem era a filha. Ficou meio confuso.

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Pois é e ele era avô de quem

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      Blz.. leiam os outros contos, Sabrina e minha primeira filha e dela saiu nossa filha Amanda.

    • Kabel Bastos ID:1cu050c7ytn7

      A Sabrina é mãe e Amanda filha

  • Responder Negroeamor ID:13qldge54hp6

    Seus contos são maravilhosos, adorei todos.
    Leia os meus caso tenha interesse