#

Adesivo de Controle Mental – Parte 02

1921 palavras | 2 |4.33
Por

Funcionou com a secretária? Vamos ver até onde consigo ir. A vida mudou!

Funcionou com a secretária? Vamos ver até onde consigo ir. A vida mudou!

Após verificar que ninguém nos viu, fui atrás dela.

Chegando lá, a encontrei encostada numa mesa e com a cara fechada.

Fechei a porta da sala e puxei umas mesas velhas na frente do caminho. Se alguem chegasse, teria dificuldade para entrar… Pelo menos levaria alguns minutos para abrir a porta barulhenta e tirar as mesas do caminho para passar. Daria pra ouvir e fazer algo.

Me aproximei e disse “oi”. Sem resposta. Fiquei tenso.

Me lembrei da ultima ordem “não falar nada”. Então, analisando a situação, disse: “pode falar o que quiser, mas baixo! Nunca grite”.

Ela então começou me repreendendo “o que está fazendo aqui embaixo nesta hora do dia? vcs são tudo una vagabundos! Não sei como o Dr. Cavalcante dá tanto mole…” E bla bla bla.

Eu então a questionei “porque vc está aqui atoa?” Ela aparentou um pouco de confusão e deu sua resposta arrogante esperada “não é da sua conta seu punheteiro inutil”.

Já me irritei! Tudo bem que é verdade, mas ja tentei de tudo pra perder a virgindade. Até as feias me rejeitam.

Não tenho dinheiro pra garota de programa! Tenho que ajudar minha mãe com despesas depois que meu pai ficou desempregado e doente.

Olhei pra ela um pouco furioso e disse “tire suas roupas! Fique completamente nua!” Ela então foi tirando as roupas e falando para mim “onde ja se viu, ficar me questionando o que estou fazendo aqui… Eu sou secretária do seu chefe e, de certo modo, tbm sou sua chefe. Se quiser, te demito…”

Engraçado… Percebi que as ordens são cumpridas de forma meio inconsciente pela pessoa. É como se não percebessem o que estavam fazendo. Que loucura.

Então olhei aquele corpo nu. A putinha realmente era um monumento! Os peitos durinhos com areola marronzinha pequena… A buceta sanduíche, daquelas avantajadas que os grandes labios sao voluptuosos… Uma delícia. Barriguinha tanquinho de academia, coxas voluptuosas.

Me aproximei para cheirar a buceta dela e ela empurrou meu ombro “o que está fazendo seu idiota? Vc ficou louco? Quer que eu grite?”. Eu então lhe disse “ué, mas vc quem tirou a roupa toda e está nua”. Ela olhou para o corpo e disse “estou normal seu virgem tarado! Não admito esse tipo de assunto e conversa comigo. Isso é assédio”

Ela, visivelmente queria sair dali, mas não podia pois ordenei que so sairia quando mandasse. Para consertar a situação eu disse “presta atenção! Não tem nada a ver com assédio ou taradisse eu tocar o seu corpo ou até fazer sexo com você.” Ela então soltou meu ombro e saiu da defensiva dizendo “pensando bem, acho que exagerei. Tem nada a ver”.

Pronto! Cheirei aquela buceta! Um pouco de cheiro de xixi, mas misturado com morango (deve ser creme). Ficou gostoso… Subi e lambi seus peitos, dando uns chupōes no bico. Enquanto isso ela falava sobre insubordinaçao e necessidade de demissão de servidores como eu, enquanto dava gritinhos de dor pelos chupōes “funcionários inuteis como vc… Aiii… Deveriam trabalhar sem salario… Aiii… Não é possível que se gaste… Arghhh… Dinheiro assim sem retorno… Uuiurhii…”

Como fala! Só concordava de vez enquanto.

Desci pra buceta e disse ” encosta mais a bunda nesta mesa de mareira e abra as pernas. Agora!” Ela, sem interromper sua fala arrogante, se ajeitou mais na velha mesa de madeira e abriu as pernas expondo aquela buceta. Fiquei meio tenso quando um pensamento me veio. Devo usar camisinha?

E agora? Essa mulher parece ser meio puta. Tive uma ideia! Olhei pra ela e determinei “voce deve me responder agora e com toda sinceridade! Tem alguma doença sexual?” Ela então disse “não tenho”. Eu gostei! Se mandar responder, ela responde! Que TOP!

Então lhe disse “me diz agora, como sabe que não tem? Vc não transa com todo mundo?” Ela respondeu: “eu só transo com meu namorado, mas umas 2 vezes por mês, e com meu chefe, mas ele usa camisinha… E já faço testes de doenças venereas mensalmente, por exigência do meu chefe”.

Que grande filho da mãe! Como é bom ser chefe! Come as gostosas e ainda faz fazerem testes kkkkkk

Perguntei sobre pílula “responda agora, toma pilula anticoncepcional?” Ela disse “não, meu namorado queria filho mas é um pouco estéril, ja fez testes e será difícil conseguir”

Fiquei puto! Gravidez não é o que queria com minha nova escrava! Ou poderia ser? Que se dane!

Abaixei e comecei a lamber aquela buceta! Chupava e dava mordidas. Ela que agora falava de outros funcionários “inuteis” que trabalhava com a gente, interrompia sua fala para grunhir uns “aii” “uii” ou um “ai ai, doendoo” quando morria mais forte, tentando por a mão na buceta disfarçadamente.

Depois dela gozar umas duas vezes, ja estava com pau durão (ser jovem é bom! 2 punheta no dia e o pau durão ali). Para um virgem, estava muito satisfeito com aqueles cerca de 20 min chupando peito e buceta. Enviava o dedo dentro, socava, puxava com a pele por dentro e tambem puxava pra chupar… Uma delícia.

Era hora de fazer igual no filme porno!

Levantei, sentei na minha poltrona velha encostada ali e olhei pra ela… ainda irritante falando mal dos outros e do mundo, como se fosse superiora… e disse “ajoelha agora e chupa meu pau! Quero o melhor boquete que vc ja fez… Faça tudo que sabe e também o que ja viu mais nunca fez”

Meu amigo… Quase gozei só de ver aquele monumento ajoelhando e vindo me chupar! Pegou meu pau com as mãos e começou lambendo e chupando meu saco… Bola por bola… Estava ficando louco!!!!! Depois veio lambendo da base até a ponta e voltou fazendo o movimento de vai e vem pegando o pau na lateral.

Depois de molhadinho, ela deu uma lambida na cabeça e botou na boca! Começou a chupar e foi descendo, enquanto massageava minhas bolas e, vira e mexe, dava uma punhetada com a outra mão. De repente ela tentou avançar e fazer uma “garganta profunda”. Enviou o pau e deu vômito. Voltou, tossiu um pouco, e foi denovo…. Mesmo problema.

Então questionei “responda! Que que está acontecendo?”. Ela disse muitos homens pedem para mim fazer isso, botar o pau todo na boca, ate a garganta, mas nunca fiz. Estou tentando”. Que legal! Funcionou meu comando!

Então eu disse com calma “continue tentando, ignore os primeiros enjoos que passam, e respire pelo nariz, vai ajudar”. Ela, então, fez denovo. Enfiou o pau na garganta, sentiu o vomito mas não tirou e ficou ali controlando enquanto respirava rapidamente pelo nariz… Com olhos cheios de lagrima. Depois de um tempo, começou a mexer a cabeça… Que delicia meu!

O pau latejava e aquela cena tava demais. Quando me inclinei mais pra frente, pra ajudar o pau entrar mais fundo na garganta dela, vi aquele rabão malhado daquela mulher ajoelhada e não resisti mais! Segurei seu cabelo e disse rapidamente “não tira o pau da garganta sozinha! Eu que vou tirar! Vou gozar muito na sua garganta, direto no seu estômago e vc vai engolir tudo! Não quero desperdício! Mantenha a boca bem aberta”

Dito isso, com seus cabelos nas duas mãos, segurando firme proximo a cabeça, comecei a socar sua cabeça no meu pau retirando o suficiente (pra não sair da garganta) enquanto estava ligeiramente inclinado para frente vendo aquele bundão. Comecei a gozar!!! Ja tinha gozado 2 vezes na punheta, mas acho que aquilo tudo produziu mais porra do que antes! Lógico que não dava pra ver, mas sentia várias jatadas de leite grosso saindo do pau. Contei umas 6 vezes que atirei e ela só engasgando e engasgando e resmungando algo tentando me empurrar um pouco e começou a amolecer. Lembrei que com minha inclinação, acabei por dificultar sua respiração.

Soltei o cabelo e tirei o pau da boca dela, com um bastante feixe de baba… Ela então deu uma respirada muito forte enquanto tossia virando para. A mesa de
Madeira. Meu pau ainda escorria porra. Aquele restinho que fica saindo. Disse pra ela “tem porra no pau ainda e muita baba sua, inclusive no meu saco e virilha. Limpe agora!”.

Ainda mole ela voltou, ajoelhou e começou a chupar e engolir toda baba e porra. Não sei como! Nao me perguntem! Mas o pau que amolecia, endureceu denovo com aquela cena!

Mandei ela ficar de quatro e ela atendeu, já não falava mais nada, apenas tentava respirar mais ofegante, e então enfiei com tudo na buceta dela! Ela deu uns gritinho baixos, mas não disse nada… Só um “aii… Doendo”. Soquei a rola nela uns belos minutos e, aquela cena, daquela bunda malhada gostosa e minha rola entrando sem dó nela de quatro tava me deixando louco!

Nesta hora enfiei a ponta do dedão no cuzinho liso dela, marronzinho igual a areola do peito. E ela reclamou “não, não” e tirou meu dedo.

Estranho…. Questionei “responda! Que foi” ela disse, não mexe no meu cuzinho. Todo mundo quer ele, mas não dou pra ninguem!”. Ahhhhhhhhhh…. Na hora fiquei mais puto ainda, por toda arrogancia daquela puta, que faz o que faz e não quer liberar o cu? O tesao ajudou kkkk.

Determinei “vai me dar o cu sempre que eu quiser!”. Nesta hora ela soltou minha mão, eu então continuei socando na buceta e fui enfiando os dedos no cu. Pra alargar. Ela segurava na mesa com força e dava gritinhos… Quando estava com dois dedos simultâneos, coloquei a cabeça e soquei de uma vez, segurando sua pelve com a mão. Ela gemeu, deu um gritinho mais forte, amoleceu e fez uma cara de dor. Mas depois de uns dois minutos mantendo o pau todo la dentro, comecei a socar. Tinha um pouco de sangue e as tripas voltava um pouco com o pau, mas continuei. Soquei mais uns 10 minutos e, então, gozei gostoso naquele cu! Estava desvirginado!…

Dessa vez, contei umas 4 cargas!. Andei para tras com o pau enterrado no seu cu, tirei e coloquei ela sentada na poltrona. Botei o pau todo sujo de porra, sangue e um pouco de merda na sua frente e disse “limpa com a boca!”. Ela fez na hora! Com cara de nojo e pequenas ansias, mas fez.

Depois de limpinho, mandei ela levantar e limpar a poltrona com a lingua. Ela tbm fez.

Então disse “coloque sua roupa e suba, mas antes deixe seu telefone neste papel. Nunca exite em atender quando eu ligar e esqueça de tudo que aconteceu aqui”

Ela foi por a roupa para sair. Sentei na poltrona e fiquei pensando em tudo. SEM ACREDITAR! de repente fui surpreendido por ela me chamando para ajudar tirar as mesas pra ela passar na porta.

E agora? O que devo fazer com os outros 4 selos? Dinheiro? Fama? Poder? Só Sexo?

São só 4! Queria milhões desse selo.

Alguma dica? Deixe nos comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruninhas2 ID:1e7r4zxhld3r

    Continua

  • Responder Lucio ID:jsydum1publ

    Dinheiro e poder