# #

A vida sexual de uma BBW – Os 12 trabalhos de Lex- IV

2262 palavras | 1 |5.00
Por

Chegou o momento de realizar o quarto trabalho… se o conseguir fazer.

Olhava para o Hotmail e considerava mesmo aquele trabalho uma causa perdida, mas teria de tentar.

4- Ires a um casamento, ao acaso, e foderes com a noiva, menos de 2h depois de ela aceitar se casar. Tens de lhe fodera cona e o cu, e ela foder a tua cona e o teu cu. Quero as cuecas da noiva e uma foto tua a foder a cona e o cu dela, e de ela a fodera tua cona e o teu cu. Ah e uma prova de como as duas horas foram respeitadas.

Estávamos em Junho, um mes em que se realizam muitos casamentos. Primeiro, teria de entrar num casamento sem ser convidada. Fácil, bastava arranjar-me bem, e depois inventar que era da família da noiva para os convidados do noivo e vice versa.
No feriado do dia 10 de Junho, sabia que havia casamentos, um pouco por todas as igrejas de Lisboa.
Vesti um vestido vermelho, com um decote desde o pescoço até ao umbigo, e sem costas. O vestido era curtíssimo, quase que me aparecem as bordas do cu. Uns sapatos de cor vermelha com saltos altos e finos, para me fazer rebolar o cu todo e as mamas gigantescas saltitarem enquanto eu ando, um chapéu vermelho que me cobria a cara, e uma mala onde tinha guardado um dildo que imita o pénis do Shane Diesel. Não dava nas vistas pois não?
Levo o meu carro, quando vou passar perto de um igreja vejo um casamento que me pode interessar. Para já tinha bastante gente, logo era mais fácil eu me misturar, e depois estava farta de andar de carro, pois já havia horas que andava de carro a tentar achar um casamento que me pudesse interessar.
Parei o carro duas ruas abaixo da porta da igreja, e fui andando até á igreja. Os olhares dos homens estavam todos em mim… E eu toda vaidosa com isso.
Pus-me perto das escadas da igreja, não falando com ninguém, até que chega o noivo, um lindo homem. E entrou na igreja. Passados uns 20 min, chega a noiva. Morena, cabelo castanho claro longo, olhos castanhos, um sorriso lindo, o vestido dela era magnífico, as mamas dela eram de tamanho médio, mas pareciam querer saltar do vestido para fora, ela é alta, jovem. Bem eu teria de tentar, sinceramente deu-me vontade de a foder toda ali mesmo.
Entrei na igreja e sentei-me nas filas traseiras, e o casamento decorreu normalmente. Quando acabou coloquei-me mesmo junto ao corredor por onde a noiva passaria, e quando ela e o marido, pode-se dizer que já estavam casados, passaram por mim, troquei olhares com ela, mas daqueles olhares provocantes. A prova dos nove viria dali a 10 passos… se ela parasse e olhasse para trás eu teria esperanças, se não parasse, bem a Lex ia para casa. O Tiago se me visse com aquele vestido foderia-me toda de certeza.
Passados uns 4 passos, ela olha para mim, mas com aquele olhar de desejo. Foi breve, mas intenso. Tinha esperança.
Bem segui depois os carros desse casamento com o meu carro, até uma quinta onde fazem copos de água, em Sintra. Fiquei descansada, por ser Verão, havia buffet tanto no interior como no exterior da quinta. Ah, estava passada a 1h hora da aposta. Como a Rute sabia? Eu com o tele móvel, enviei uma foto a apontar para o meu relógio, e outra com a foto da saída da noiva da igreja. Resposta da Rute:

– IMPOSSIVEL, LEX.

Bem estava no buffet a falar com um homem que era amigo do noivo, e também tinha ido sozinho, e o noivo e a noiva andavam pelo jardim a conviver com os convidados, e foram ter conosco. Apresentei-me, fazendo figas para eles não me perguntarem de quem eu era parente, tive sorte de ela pensar que era da família dele e ele vice versa. Durante a breve conversa, olhei sempre nos olhos da noiva, fazendo ela corar mesmo. E via que ela olhava fixamente para as minhas mamas gigantescas… parecia que elas a estavam a atrair…
Passados uns instantes os recém casados separam-se, e apesar de a noiva estar a conviver com amigas, presumi eu, eu vou ter com ela.

– Parabéns, pelo casamento e por teres um marido tão bonito. Desculpa, a pouco não disse isso, e queria dizer-te.

Ela corou um bocado, e respondeu:

– Muito obrigado. Também és muito bonita.

E as amigas dela afastam-se um pouco e tenho ali uns instantes do tudo ou nada, se calhar não ficaria mais tempo nenhum a sós com ela.

– Obrigado, respondi eu. Eu reparei que tu olhas para as minhas mamas com vontade de as ver sem roupa, ou estou enganada?
– Bem…desculpa…mas são tão grandes é impossível não reparar…alias todos comentam quem é aquela mulher com um vestido tão…revelador e com aquelas mamas monumentais.
– Ai è??? LOL
– Sim é verdade…
– Ora mas a mulher mais bonita e que todos desejam é a noiva que está lindíssima. Eu também a desejo, LOL.

Quando disse que a desejava, ela olha em volta, e depois volta a olhar, e olha para mim com cara séria e diz:

– Se não fosse o dia do meu casamento, fodia-te toda.
– E porque razão isso é impedimento?
– É uma loucura… não o posso fazer…
– Aposto que tens as cuecas todas molhadas…eu se as usasse tinha de certeza.
– Não tens cuecas??? Mas tens o cu quase a aparecer…
– Sim tenho… mas não uso cuecas nem soutien. Se me quiserem foder basta dobrarem-me que ficam logo com a cona e o cu a disposição. E sou ninfomaníaca, e sou bissexual. Só me apetece é meter o dildo enorme que tenho na mala, e foder-te a cona e o cu, contigo assim vestida e levar as tuas cuecas comigo como troféu.
– Queres… podemos encontrar outro dia…
– Não…hoje e já.

Ela fica a olhar para mim uns instantes e eu acrescento:

– Tanta gente aqui a querer saltar-me para cima era engraçado ser a noiva a foder comigo, no dia do próprio casamento. Tu queres eu sei, basta olhar para a tua cara.
– Não devo…
– Eu vou ter ali aquela casa, tenho reparado que ninguem lá vai. E espero por ti 5 min, se não apareceres e porque não queres foder.
– Noutro dia…
– Não, agora. Ou fodes comigo agora ou nunca mais me verás. Garanto-te e vais ficar o resto da vida a pensar que poderias ter fodido uma mamalhuda como eu no dia do teu casamento. e eu sou uma grande foda, acredita.

E deixei ela sozinha e fui para a tal pequena casa, e entrei dentro dela. Era um apequena arrecadação, com coisas de jardinagem.
Estava ansiosa, e a pensar que realmente falhara, ela nunca viria foder comigo.
Estava lá a cerca de 3 minutos e ela entra na arrecadação. RESULTOU.
Rapidamente a beijo n boca, e levanto-lhe o vestido, ajoelho-me e baixo-lhe as cuecas, e enterro a cara na cona peluda da noiva. Sabia que não teríamos muito tempo, que rapidamente andariam a procura dela. Aliás até hoje eu não sei como ela consegue ir para a arrecadação sem a verem, ou vendo-a os convidados não se questionaram o que a noiva ia fazer aquela arrecadação.
Ela abre as pernas, e lambo a cona dela…porra está encharcada.
Depois dispo-me eu toda, e ela olha para mim e diz:

– Devo estar maluca…
– Estás é com tesão na cona…. e ela assim tão encharcadinha, vai fazer teu marido sempre muito feliz…
– Eu eu amo-o tanto… mas as tuas mamas…e a tuia conversa… deixaram-me doida de tesão…

Meto o dildo a cintura, dobro ela para a frente, levanto-lhe aquele vestido de noiva com uma cauda tão grande, e ponho-o pela cabeça dela, e atolo o dildo na cona dela.

– FODDDAAAAA—-SEEEEE….BBBRRUUUTTTAAAAAAA….QUUEEEE GRRRROOOOOSSSSSOO….AAAINNN…AAAAIIIIIIIII
-Gostas deles grande e grossos não gostas? Gostas ou não, PUTA?
– AAAAIIIII….SSSIIIIIIMMMMMM….SSSSSSIIIIIIMMMMMMAAAAINNNN SSSSSIIIMMMMM…
– E TEU MARIDO E CARALHUDOOO???rESOPONDEEEEEE..
– SSSSIIIIMMMM EEEEEEE….EEEEEEEE….AAAIIIIIIISSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!!

Ela mija-se toda no meu dildo quando ele está todo atolado na cona dela, sujou o vestido…paciência. E agarro no tele móvel e tiro uma foto comigo a foder a cona dela. Ela nem viu na altura pois estava para já demasiado excitada, e depois o vestido cobria-lhe parte da cabeça. Fodi a cona dela até fazer ela vir algumas vezes. Depois cuspi no cu dela, e curiosamente ele entrou bem no cu dela, apesar da grossura e do comprimento dele. A noivinha estava mais do que habituada a dar o cu ao noivo. Aposto que aquele cu era fodido diariamente, LOL.
Quanto acabei de a foder no cu, coloquei-lhe o dildo na cintura dela, e achei graça o volume que ele fazia, no vestido dela.
Deitei-me de costas em cima de umas sacas de adubo que lá estavam, e abri as pernas dela. Ela mete a parte da frente da saia do vestido dela por cima de mim, e enfia o dildo todo na minha cona, e eu enrolei as minhas pernas a cintura dela, puxando-a bem para dentro da minha cona. Ela agarra-me nas mamas, e puxa-as e puxa-me os bicos das mamas gigantescas, e fode-me com boma cadencia, e eu comento:

– FODA-SE….SABES FODER BEM…JÁ USASTE DILDOS???
– SIM…NO CU DELE… SE ELE ME FODE O CU EU FODO O DELE…
-AAAIMMMMMMAAAAIIIMM…MMMMAAAIAIIAISSSSSS…
-TTTOMMMAAAA…TTTTTTOOOOOMMMMAAAAAA!!!! VAAAACCCAAA…MMMAAALHHHUDDDAAAA.

E sem me avisar mete o dildo pelo meu cu dentro, e eu soltei um berro enorme, todos naquela casamento devem ter ouvido… é que apesar de o dildo ter fluídos das nossas conas, foi quase a seco no meu pobrezinho cu…
E ela sabia realmente como foder um cu…fodeu-me o cu melhor com que me fodeu a cona. E pedi para tirar foto dela a foder-me a cona e ela tirou.
Foi uma foda rápida, pois nem poderia ser de outra maneira, mas muito…muito intensa.
Disse-lhe:

– As tuas cuecas pelo dildo…aposto que teu marido vai ficar surpreendido logo, quando te despires, e ele ver esse dildo grande, preso a tua cintura…

Ela sorriu, deu-me as cuecas dela, e depois ajeitou o vestido por cima do dildo e foi-se embora, mandando-me um beijo.
Quando estava a começar a vestir-me, entra na arrecadação um rapaz, que logicamente me viu toda nua, e ficou parado espantado, e logo atrás chega uma rapariga, ambos não tinham mais de 14 , a 15 anos. Ela ficou ali a olhar para mim, e depois sai a correr dali, mas o rapaz fica parado a olhar para mim, e eu digo-lhe:

– Se não contares nada, fodo contigo.

E avanço para ele, percorro a cara dele com um dedo, ajoelho-me, baixo-lhe as calças e ele tem um caralho de uns 14 a15cm… mas se calhar virgem… fez-me lembrar os meus filhos Sérgio e Lu com a idade deles. Eu nua, agora de 4 a mamar no caralho do rapaz… e ele estava a gemer com o meu broche e mamada… quando me pus de joelhos e meti o caralho dele no meio das minhas mamas gigantescas, e lhe bati uma punheta de mamas até que ele se esporrou todo no meu das minhas mamas, o rapaz até depois teve de ser sentar nas sacas.
Eu deito-me no chão, abro as pernas, afasto os lábios da cona e mostro-lhe a minha cona depilada assim, e digo:

– FODE-ME…VÁ VEMMM…PORRRRAAAAAA…..AAAAIIIIIIINNNNNNN

É que assim que eu lhe disse aquilo ele literalmente saltou para cima de mim, e meteu o caralho dele na mina cona, e desatou a foder-me com força… e eu digo:

– MAIS DEVAGAR….MMMMAAAAIIISSSS DDDDEEEVAAAAGGGRRAAAAA…..IIISSSOOO…IIIIIIISSSSSSOOOOOOOO….
– AAII SENHORRRAAAAAA…..´´ÉEEEE TTTTTTAAAAAAOOOOOO BBBBOOOMMMMMMM….

E ele fodeu-me a cona até que se veio dentro dela, e depois disse-me com timidez:

– Senhora…também gostava de foder o seu cu…

Eu só lhe disse:

– Fode…

E ponho-me de 4 e ele coloca-se por detrás de mim, e começa a cavalgar-me o cu, e eu agarro no tele móvel dele, e faço um pequeno vídeo das minhas mamas gigantescas a balançarem, e dele e a meter no meu cu, mas sem aparecer as caras. Ele pouco depois veio-se dentro do meu cu e vestiu-se e disse:

– Obrigado senhora.

Eu vesti-me e depois sai da arrecadação. E lembrei-me então….esqueci-me de enviar a foto a confirmar que tinha fodido com a noiva nas duas horas estabelecidas. Enviei então uma foto com as horas. Falhei redondamente. Por esquecimento. Mas falhei e e eu assumo as minhas falhas. Fiquei mesmo chateada.
Perdido por cem, perdido por mil. Resolvi disfrutar o resto do casamento. Quando a certa altura descubro que o rapaz com quem fodi era irmão da noiva…
Bem eu sabia que não me valeria de nada, mas enviei a Rute um pedido, se e ela me poderia perdoar o meu esquecimento, ao que ela responde:

– Veremos… veremos…

Upa… veremos não é não…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    S3xo e bom e gostoso e tu mostras isso em cada conto