#

Virei o corno do meu cunhado

2325 palavras | 1 |4.50
Por

gozando disse pra ela: Você pediu porra no cuzinho, mas queria que você bebesse meu leitinho igual aquele dia na praia!

Olá caros amigos. Meu nome é Fabio, tenho 40 anos e sou casado com há 12 anos Luciana de 36, ela é uma linda e deliciosa morena de 1,56, cabelos pretos e lisos, seios grandes, lindos e durinhos, belas pernas e o que mais chama a atenção dos homens nela é sua enorme bunda. Como a conheci novinha fui seu primeiro homem, porém Lu sempre teve uma disposição para se exibir, adorava usar micro shortinhos ou sainhas e biquínis fio dental na praia. No começo ficava enciumado e com raiva de ver os caras olhando para ela e até discutimos algumas vezes, com o passar dos anos e o amadurecimento deixei essa bobeira de lado e até passei a curtir ve la sendo desejada e acabei por começar a me excitar com isso. Comecei a provoca la às vezes falando que ela era muito gostosa e que os caras viviam de olho nela, falava para ela assim: – Imagina aquele cara ali te comendo!
No começo ela ficou um pouco brava, porém foi entrando no jogo e em nossas transas adorava falar disso, porém dizia que jamais faria algo com outro homem, pois isso não era certo. Eu falava sobre isso sempre, mas ela sempre rechaçava e mesmo continuando com essa tara de vê la algum dia com outro isso foi esfriando.
Tudo mudou há dois anos, Lu estava com 34 anos agora, continuava uma bela e deliciosa mulher. Certo dia Lu veio conversar comigo e disse que sua mãe havia ligado para ela perguntando se seu irmão não poderia passar uns tempos conosco, pois estaria começando na faculdade e em um trabalho perto de onde moramos, falei a ela que não via problema e alguns dias depois Diego chegou. Ele era um pouco mais escuro que ela, quase negro, pois era filho do segundo casamento de sua mãe, estava com 20 anos, um belo rapaz e um olhar muito safado que eu logo percebi.
Nos primeiros dias tudo correu normalmente, porém após umas duas semanas passei a perceber algumas diferenças, Luciana passou a usar shortinhos mais curtos novamente, andava de camisola pela casa, às vezes sentava no colo de seu irmão, tudo isso me causou estranheza, pois ela nunca tinha sido assim, mas ao mesmo tempo aquela minha vontade de vê la com outro aflorou novamente, porém jamais pensei que ela tivesse coragem de fazer algo com ele.
Num certo final de semana fomos à praia e Diego foi conosco, chegando lá percebi os olhares dele para ela, as brincadeiras entre ambos e isso me dava tesão demais, comecei a imaginar aquele garotão fodendo a deliciosamente, mas não tinha coragem de falar isso. Em um dos dias que lá estávamos, ela havia colocado um minúsculo biquíni preto que só tampava a xana e o buraco do cuzinho, pois o resto estava tudo a mostra, além de Diego todos os homens olhavam para ela. Em determinado momento ela me pediu para passar protetor nela, eu estava sentado tomando uma cerveja e falei para ela pedir ao seu irmão, ele logo se prontificou e começou passando bem devagar nas costas, depois Lu se deitou e ele foi passando na bunda, nas coxas por trás bem lentamente, percebi que ele estava ficando excitado, pois já deixava o volume aparecer em sua sunga. Depois Luciana se virou e ele começou a passar na parte da frente próximo aos seios, foi descendo pela barriga e quando começou a passar nas coxas próximo a buceta ela soltou um gemidinho de tesão que ela tentou disfarçar. Após passar protetor ela o convidou para ir com ela na água, de longe percebi os dois conversando e ela falando algo nos ouvidos dele e ele dela. Por mais que aquilo me desse tesão, eu não podia acreditar, até porque eles eram irmãos. Naquela noite Luciana veio me chupando como nunca e transamos muito gostoso.
Os dias se passaram e as mesmas coisas acontecendo. Um dia precisei trocar meu turno e trabalhei a noite, ao chegar em casa de manhã, eles estavam dormindo na sala, ele só de cueca e ela de calcinha e camiseta. Na hora uma mistura de raiva e tesão passou por mim, porém na hora não falei nada. À noite estávamos deitados e toquei no assunto, Luciana ficou brava disse que eu estava vendo coisas onde não existia e que Diego era seu irmão, então falei pra ela que apesar de ser loucura eu havia ficado excitado com aquilo, ela me chamou de louco mesmo e ficou emburrada uns três dias comigo.
Duas semanas depois, fui chamado para realizar um trabalho numa cidade do interior e ficaria ao menos 4 dias lá, conversei com ela e no dia que saí disse ao Diego: Cuida bem da minha esposa pra mim viu?
Ele me respondeu: Pode deixar que cuidarei!
Claro que percebi uma maldade em sua fala!
Pois bem, ao chegar na cidade onde realizaria o trabalho, o dono do local deu para trás com o serviço e eu e minha equipe tivemos de voltar no outro dia, pensei em ligar para Luciana avisando, porém pensei que de repente seria bom chegar sem avisar, pois já imaginava que algo estava acontecendo entre eles. Como eu havia ido na sexta cheguei no sábado por volta de duas da tarde. Chegando na rodoviária, peguei um uber e fui para casa. Quando cheguei já percebi que algo estava acontecendo, pois a casa estava toda fechada, entrei pela porta da cozinha sem fazer barulho e comecei a subir as escadas, já no meio do caminho pude ouvir Luciana gemendo e dizendo: Isso mete gostoso safado, come a buceta da sua irmãzinha!
Gelei e não sabia o que fazer, porém decidi subir mais e ao chegar na porta de nosso quarto que estava entreaberta vi Luciana com aquele rabão gostoso cavalgando na rola de seu irmão. Ela subia e descia com força na rola dele que deveria ter uns 22 cm. Ele a segurava pela cintura comandando a cavalgada dela e por vezes chupava seus seios. Fiquei ali sem saber o que fazer, porém como meu tesão era enorme passei a tocar uma punheta olhando aquela cena. Após ela cavalgar muito na rola dele, ela se colocou de quatro na cama e ele voltou a fode la. Ele metia forte, batia em sua bunda, puxava seus cabelos e chamava a de irmãzinha puta. Ela em intenso transe começou a gemer mais alto e gozar aos berros. Nisso Diego tirou de sua buceta e começou a passar na portinha do cú dela, a vadia só disse: Mete gostoso e enche meu cuzinho de porra de novo!
De novo? Como eu já imaginava eles já estavam transando fazia tempo. Parei minha punheta, peguei meu celular e passei a filmar com uma mão e voltei a punheta com a outra. Ele passou a socar no cú dela com muita força. Mesmo eu tendo comido seu cú algumas vezes nada se comparava com aquilo, até porque seu pau era bem maior que o meu. Ele fodia sem parar e quando estava quase gozando disse pra ela: Você pediu porra no cuzinho, mas queria que você bebesse meu leitinho igual aquele dia na praia!
Nessa hora quase gozei. Ela então falou pra ele tirar e passou a punheta lo perto da boca e lamber a rola dele que não demorou começou a soltar vários jatos de porra em sua boca. A vadia engoliu quase tudo e ainda lambeu o pau dele melado. Nisso caíram deitados na cama e eu acabei gozando também. Então saí novamente e liguei para ela avisando que estava voltando. Fiquei andando pela cidade e voltei para casa por volta de sete da noite. Cheguei como se nada tivesse acontecido, e fiz questão de foder a safada, arrombar mais seu cú sem dó e gozei muito lembrando do que havia visto.
Uma semana depois do ocorrido eu já tinha bolado meu plano e o coloquei em prática. Passamos o dia normalmente, Luciana e seu irmão com as mesmas brincadeiras de sempre e eu excitado com aquilo tudo. À noite propus assistirmos um filme e ao invés de ficarmos na sala, chamei Diego para nosso quarto, ele nem estranhou e fomos, assistimos um filme juntos com Luciana deitada entre nós. Ela usava uma camisolinha transparente rosa, calcinha bem pequena, rosa também, estava um tesão. Durante o filme eu fazia questão de alisar suas pernas, beija la de vez em quando, percebia que ela estava excitada e por vezes notava suas mãos em cima das pernas de seu irmão e ele com as mãos na dela. Assim que acabou o filme, Diego disse que ia para seu quarto, porém falei para assistirmos outro, ele olhou pra ela como quem pedindo permissão e ela falou pra ele ficar. Nisso coloquei um filme pornô, ambos se entreolharam, minha esposa perguntou o que era aquilo e eu falei que não via problema naquilo tudo, então ela me olhou disse que aquilo não era certo, pois seu irmão junto com a gente e tal, então parei o filme peguei meu celular e disse: Você está dizendo que isso não é certo? E isso é?
Entreguei o celular em suas mãos e mostrei o que havia filmado, na hora ela não sabia o que falar, mudou de cor e ficou calada. Diego se levantou da cama para sair e eu falei pra ele ficar. Então ela me olhou e perguntou o que eu faria, olhei para ambos e respondi que não faria nada, primeiro que eu já tinha aquela vontade dela transar com outros, segundo que agora que tinha rolado mesmo, por que pararmos. Então ela olhando bem safada para mim e o irmão me disse que não tinha planejado aquilo, mas que tinha acontecido e que mesmo não achando certo estava adorando aquilo. Então eu a abracei, comecei a beija la por cima de mim então puxei seu irmão pelas mãos e falei pra ele começar a alisa la, ele prontamente passou a alisar suas costas, beijar seu pescoço, Lu começou a gemer e no meio das gemidas parou e disse pra mim: É isso mesmo que você quer? Respondi que sim e então ela saindo de cima de mim se deitou e pediu para eu chupa la. Tirei sua camisola, sua calcinha e caí de boca em sua bucetinha que além de molhada estava bem aparadinha, ela então puxou Diego e começou a chupa lo enquanto eu a chupava. Luciana, gemia, pedia mais, dizia estar adorando, chupava seu irmão com gula. Nisso começou a gemer mais alto e tirando a rola de Diego da boca, começou a gemer mais alto e dizia: Isso amor, vai corno chupa mais minha buceta, vou gozar, que delícia !! E se acabou num orgamo extremo.
Então ficando de quatro para Diego pediu para ele socar nela sem dó, já que eu agora sabia e deixava. Ele começou a fode la, puxar seus cabelos, chama la de maninha puta, ela gemia, olhava pra mim com cara de puta e perguntava se eu estava gostando, respondia que sim e falava pra ele meter sem dó na irmãzinha vadia. Após Diego come la muito, Luciana se ajeitou e deslizando por cima de meu pau com sua buceta, empinou a bundona para que Diego penetrasse seu rabo. Ele não perdeu tempo e passou a comer o cú da safada. Luciana entrou em transe e passou a gozar, gemer, rebolar, pedir mais e mais. Eu a beijava, chamava a de vadia, cadela e ela gozando gostoso. Nisso num suspiro e gemido alto disse: Gozem gostoso dentro de mim meus machos, vai corno, enche minha buceta e você maninho me inunda com sua porra em meu cú. Passamos a fode la mais forte, apertando a e gozamos quase que juntos dentro da cadela que gemia demais. Caímos os três na ama, a vadia no meio dos dois, alisando nossas rolas meladas de porra. Nisso comecei a ficar de pau duro de novo e Diego também e a cadela passou a nos chupar alternadamente, acabamos enchendo sua boquinha de porra que ela engoliu com gosto.
Após descansarmos e tomarmos banho, conversamos muito e ela me confidenciou que desde que havíamos voltado da praia ela e o irmão estavam transando, que haviam começado com ela chupando ele aquele dia da praia, perguntei quando e ela me disse que enquanto eu dormia ela foi ao quarto dele e acabou mamando ele e bebendo sua porra e que na segunda eles haviam transado assim que eu saí para trabalhar. Falei que agora ela poderia dar pra ele sem medo, mas que teria de ter pique para aguentar os dois, pois não poderia me negar sexo, ela disse que topava e naquela mesma noite Diego dormiu conosco na cama após fodermos ela novamente juntos. De madrugada acordei com ela dando o cu de ladinho pra ele, passei a beija la até que ele gozou, então a virei e comi também seu rabinho todo melado de porra do irmão. Desde esse dia eles transam com muita frequência, porém a safada tem de dar conta de dois, pois com isso tudo me dando muito tesão, passei a meter muito mais nela que antes e assim estamos felizes até quando for.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wilson ID:h19am3rhzmp

    Muito tesudo este conto….se tiver continuação manda bala colega….