# # # #

Uma pegadinha que deu errado

3928 palavras | 3 |4.36
Por

Começou como uma brincadeira com a minha irmã malcriada. Era para ser uma brincadeira de qualquer maneira. Nós dois estávamos em casa no verão da faculdade. Estava quente e chato em nossa pequena cidade, e ela, como sempre, estava me dando nos nervos e a única diversão era de alguma forma recuperá-la. E então, uma noite, pensei no que parecia ser uma ótima ideia na época.

Nós dois estávamos em nossos quartos, e eu fiz um nome de tela que era muito parecido com esse idiota do Johnny por quem ela tinha uma queda, mas com um dígito a menos, um 1 (um) em vez de um l (ell). Isso foi quando as pessoas ainda usavam o AIM (o que para vocês, jovens, o detalhe pertinente é apenas que você criava um nome de usuário e enviava mensagens para as pessoas). Pensei em mexer um pouco com ela, criar esperanças e depois rir dela.

Então eu mandei uma mensagem para ela “oi” e ela respondeu “oi (: ” e começamos a conversar. Ela rapidamente se abriu, eu estava tendo problemas para fazê-la dizer algo realmente cafona que eu poderia usar para rir dela e revelar a pegadinha, mas Eu não tinha nada melhor para fazer e era divertido saber que ela pensava que estava falando com um cara que ela gostava e não estava.Então as coisas começaram a ficar realmente interessantes.

Eu estava tentando desviar as coisas do abertamente sexual porque, tipo, minha irmã, nojenta, certo? E à medida que a noite avançava, ela sugeria que deveríamos nos encontrar, mas é claro que “eu” não poderia fazer isso, pois na verdade não era Johnny. Então eu disse que era tímido e isso começou a virar nessa direção excêntrica onde ela estava “brincando” sobre ele vir enquanto ela usava uma venda e se amarrava na cama. Tornou-se um desafio desafiar o blefe um do outro, eu dizendo que ela não teria tanta coragem de fazer isso e ela dizendo que eu (Johnny) não teria coragem de vir. Isso pode ser bom, pensei, fazê-la se amarrar seria a oportunidade perfeita para entrar e rir dela.

“Espere, deixe-me ver se meu irmão idiota ainda está em casa”, ela escreveu “Não o ouço há algum tempo, acho que ele saiu”

“Ok” eu digitei e rapidamente apaguei a luz do meu quarto, desliguei o monitor do computador e fui até o armário quando ouvi a porta dela abrir e seus passos no corredor.

“Jimmy?” ela chamou meu nome “Jimmy você está em casa?” Eu a ouvi parar do lado de fora da minha porta e depois descer as escadas. Esperei em silêncio até ouvi-la subir e voltar pelo corredor até seu quarto e fechar a porta, e então voltei silenciosamente para o meu computador e liguei o monitor novamente, embora não tenha acendido a luz em o quarto novamente para que ela não percebesse sob a porta ou o brilho do lado de fora, mesmo que seu quarto estivesse voltado para o outro lado.

“Ok, sim, acho que ele está fazendo coisas idiotas com seus amigos idiotas, ele provavelmente não voltará até tarde”, escreveu ela. Revirei os olhos, logo veríamos quem estava rindo. “Então, venha se você tiver coragem;)” ela escreveu e assinou.

Achei melhor matar o tempo por quinze minutos para deixá-la em suspense e, de qualquer maneira, dar um tempo plausível para Johnny vir e depois rir dela, então rolei algumas fotos pornográficas na internet, ei, era apenas algo quieto e sem cérebro que eu poderia fazer enquanto matava um pouco de tempo.

Depois de ter passado bastante tempo, eu silenciosamente saí do meu quarto com cuidado para não fazer nenhum barulho com a porta, silenciosamente desci as escadas, abri e fechei a porta da frente para fazê-la pensar que eu tinha acabado de entrar de fora e subi a porta. escadas menos silenciosamente. Enquanto caminhava pelo corredor em direção à porta dela, imaginei o que encontraria – provavelmente pensei que ela não estaria com os olhos vendados, o que foi bom, tenho certeza de que ela teria uma expressão de choque e desapontamento quando abri a porta e ela viu que na verdade era eu, e então eu ria dela. Fiquei do lado de fora da porta dela por um momento, me preparando. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto, isso ia ser bom.

Rapidamente abri a porta com um sorriso triunfante… mas o que vi lá dentro não era o que eu esperava. Ela havia diminuído as luzes para um brilho romântico e lá estava ela, deitada aberta em uma saia e top escuros, cordas amarradas em seus tornozelos e pulsos levando aos quatro postes da cama.

Ela levantou a cabeça para olhar para mim e vi que ela estava com os olhos vendados. Sua boca se abriu um pouco, talvez ao perceber a realidade de não ser capaz de ver quem entrou em seu quarto, e ela gritou “Johnny?” em voz baixa. Bem, eu teria que mexer com ela um pouco mais não é todo dia que a gente pega a irmã tão indefesa.

Sem dizer nada, fechei a porta atrás de mim e caminhei até a cama. Eu subi e rastejei em sua direção – devido à sua posição, eu estava me aproximando dela por entre suas pernas abertas, mas sua saia quase na altura dos joelhos pendia dando-lhe modéstia. Eu montei em sua perna enquanto rastejava até ela.

“João??” ela perguntou novamente. Seu cabelo loiro encaracolado estava espalhado em uma auréola ao redor de sua cabeça.

“Hiiiii” eu disse em um sussurro ofegante para que ela não pudesse distinguir minha voz dela. Eu não tinha certeza do que fazer neste momento. Talvez fazer cócegas nela? Comecei a escovar meus dedos em seus lados. Ela suspirou e se contorceu, e então notei seus seios redondos arfando em seu peito, seus mamilos estavam duros? Imediatamente tentei banir o pensamento de minha mente, mas movi meus dedos para sua barriga, traçando círculos suaves na curva suave entre seus quadris e barriga.

Sim, eu definitivamente podia distinguir as protuberâncias de seus mamilos nas cúpulas de seus seios. Seus lábios macios estavam ligeiramente entreabertos quando ela soltou uma longa exalação, seus dentes brancos perolados apenas dentro de sua boca, um dente um pouco torto. Lembrei-me de todas as vezes que vi aquele sorriso zombando de mim, e me alegrei com o poder do que ela não sabia agora, e enfiei minhas mãos sob sua camisa, traçando padrões em todas as suas costelas inferiores, fazendo grandes círculos nas costas descendo até sua barriga macia e subindo, explorando seu torso até que, nos movimentos superiores, meus dedos roçaram a parte inferior de seu sutiã. Seria uma brincadeira engraçada tirar o sutiã certo? Claro, sim, isso seria engraçado, eu disse a mim mesmo, inadvertidamente mordendo meu lábio.

Quando deslizei uma mão sob ela, ela gentilmente arqueou as costas. Encontrei o gancho, apertei-o e senti a trava se soltar. Deslizei o sutiã para fora de sua camisa, era um rosa claro que eu tinha visto muitas vezes no cesto de roupa suja ou no chão e não pensei muito nisso. Joguei-o para fora da cama e compulsivamente meus olhos voltaram para seus seios, agora balançando sedutoramente, e sem sutiã a ponta de seus mamilos era óbvia. Continuei a traçar meus dedos em seu peito sob a camisa, cada vez mais perto de seus seios até que eles traçassem a redondeza macia e quente de seus próprios seios, fiz círculos ao redor deles com meus dedos, espiralando lentamente para cima até traçar cada mamilo ereto com meus dedos. Essa sensação elétrica percorreu meu corpo enquanto eu sentia a distinta textura mais dura dos mamilos de minha irmã contra meus dedos. Isso é apenas uma brincadeira, apenas uma brincadeira que contei a mim mesmo, pois notei com preocupação que eu também estava ficando um pouco duro. Posso rir totalmente dela por ter mamilos tão eretos, disse a mim mesmo sem sinceridade. Ela se contorceu e gemeu baixinho.

Arrastei minhas mãos, ok mais uma jogada e então terminaria este jogo. Coloquei a mão na parte interna de sua perna e comecei a deslizá-la lentamente para cima, passando por baixo da barra da saia. Eu observei seu rosto, seus lábios rosados separados em antecipação, e seus dois dentes da frente aparecendo como dentes de coelho. Senti a curva suave de sua coxa enquanto minha mão subia. Eu apenas chegaria ao limite de sua calcinha e então definitivamente desistiria, eu disse a mim mesmo. Minha mão subiu por sua perna firmemente até sua virilha, a borda de sua calcinha, e impotente para pará-la deslizou facilmente sob a borda. Eu meio que esperava um emaranhado de pêlos púbicos para ser honesto, o que teria me repelido, mas em vez disso eu encontrei uma maciez recém-barbeada, o que me seduziu a continuar, curioso sobre qual era toda a sua “situação” lá embaixo.

A princípio, não encontrei a fenda que tanto temia e secretamente esperava encontrar, mas encontrei a pista de pouso difusa acima dela, parecia triangular, e movendo meus dedos para baixo, ah, aí está. Menor do que eu esperava, meus dedos se moveram ao longo dele, parecia um par de lábios macios sob meus dedos. Eu aliviei meus dedos para dentro, estava quente e apertado. Com o choque, percebi que estava sentindo a fenda quente da minha própria irmã – meu coração batia forte e, inexplicavelmente, meu pau ficou ainda mais duro, lutando contra minha calcinha. Enquanto afundei dois dedos em sua viscosidade quente, olhei para o rosto dela, sua boca estava mais aberta quando ela soltou um “ahhhh” quase silencioso. Com um pouco de vergonha, percebi que eu era duro como uma rocha agora. Isso é uma merda, pensei comigo mesmo, enquanto continuava a mover meus dedos dentro e fora da boceta da minha irmã. Ela se contorceu e gemeu. Tentei engolir minha vergonha – afinal, se ninguém descobrir qual o problema? – e saborear o controle que eu atualmente tinha sobre minha irmã malcriada. Na verdade…

Puxei meus dedos para fora e abri minha braguilha, rapidamente me atrapalhando para puxar meu pau totalmente ereto para fora. Ela ouviu o zíper e levantou a cabeça para olhar, embora com a venda ela obviamente não pudesse ver.

“O– oh!” ela exclamou, sem dúvida adivinhando o que eu estava fazendo. “J– Johnny… você não faria isso!”

“Não faria o quê?” Eu perguntei com falsa inocência, novamente em um sussurro ofegante para disfarçar minha voz, enquanto me inclinava sobre ela, trazendo meu rosto para perto do dela enquanto fazia a pergunta, e deixando meu pau roçar em sua perna perto de seu joelho. Ela estremeceu ligeiramente com surpresa quando meu pau tocou sua perna. Lentamente empurrei sua camisa para cima enquanto também movia meu corpo para cima, de modo que meu pau subisse firmemente por dentro de sua perna esquerda. Quando seus seios apareceram por baixo da camisa, percebi que nunca havia apreciado a qualidade de seus seios antes, um branco leitoso puro em comparação com o tom (levemente) bronzeado do resto de seu corpo, não os melões ridiculamente redondos de estrelas pornô implantadas, mas gordas e ligeiramente pontudas, especialmente com seus mamilos duros como pedra. Arrastei levemente meus lábios de sua barriga em direção ao seio enquanto meu pau subia por sua perna, sob a borda de sua saia e agora arrastando a saia para cima enquanto continuava subindo por suas coxas. Ela continuou a se contorcer e “oooh”. Quando meus lábios alcançaram a base de seu seio direito, arrastei minha língua para cima. Então era minha irmã, mas malditos seios são gostosos, tão macios e quentes. Alcancei o mamilo e tracei círculos ao redor dele com minha língua e então mordi delicadamente apenas o suficiente para ela sentir meus dentes nele. Ela soltou outro gemido, e então meu pau estava contra sua calcinha.

Eu deixei seu mamilo fora da minha boca e me empurrei para uma posição sentada, ainda escalonando sua perna e com meu pau contra sua virilha calcinha. Empurrei sua saia para cima, expondo sua estreita calcinha rosa claro.

“Você não faria isso!” ela engasgou baixinho quando minhas mãos foram para sua calcinha.

“Ah, você acha?” Eu sussurrei de volta enquanto puxava sua calcinha para o lado, revelando um pequeno triângulo perfeito bem aparado acima de sua fenda. Sempre adorei como as loiras tinham pelos pubianos tão escuros, um contraste secreto. Abaixo do triângulo estava sua fenda, como eu havia suposto pelo tato, era relativamente pequena e baixa. Minha irmã tem uma boceta adorável, eu me peguei pensando, quase rindo de mim mesma.

E então, sabendo que era errado, mas estranhamente excitado pelo próprio erro disso, posicionei meu pau contra os lábios de sua boceta. Apenas sentir o contato inundou meu corpo com adrenalina. Puta merda, isso está errado. Eu olhei para o rosto dela, sua boca estava entreaberta deixando escapar um lento “ooh”, mas meus olhos rapidamente voltaram para a visão louca do meu pau contra a boceta da minha irmã, e eu dei um pequeno empurrão, os lábios facilmente separados para deixei a cabeça do meu pau entrar entre eles, embora eles a segurassem com força.

“Você não faria isso” ela disse novamente, eu me inclinei para frente e coloquei uma mão em concha contra a bochecha dela, meu polegar justo no canto de sua boca. Eu meio que gostaria de poder ver o olhar dela para o que eu estava prestes a fazer, mas é claro que ela me ver estava fora de questão.

“Oh sim?” Eu disse, e empurrei com minha pélvis, facilitando meu pau totalmente em sua boceta apertada e quente. Eu fiz sexo com algumas garotas diferentes na faculdade, mas não conseguia me lembrar de nenhuma delas se sentindo tão bem. Fazer sexo com uma garota em uma festa ou depois de um encontro ou dois não tem nada sobre o significado de alguém que você conheceu a vida toda, e o erro total disso foi realmente uma grande excitação. Além disso, deus ela era boa e apertada. Ela soltou um gemido e eu senti seu corpo inteiro se contorcer contra suas restrições.

“J-j-j-j- Johnny” ela conseguiu enquanto eu acelerava minhas estocadas, até que eu estava empurrando para dentro e para fora rapidamente e ela estava apenas fazendo os barulhos mais fofos a cada estocada. Abrandei novamente para algumas estocadas lentas e profundas e ela moveu o rosto um pouco para a esquerda, levando meu polegar em sua boca e mordendo-o enquanto eu empurrava nela.

Depois de alguns minutos fodendo assim, ela estava se movendo novamente e, com grande alarme, percebi que ela havia soltado a mão esquerda da corda. Continuei transando com ela, mas um medo frio tomou conta de mim de que ela tiraria a venda e deus que poderia ser apocalíptico se ela descobrisse quem eu era. Ela estendeu a mão direita e desfez a outra restrição de pulso e, em seguida, com as duas mãos livres, puxou a camisa sobre a cabeça. Fiquei paralisado de terror por um segundo que a venda dela cairia com a camisa, mas quando a camisa saiu acima da cabeça, a venda ainda estava lá e ela jogou a camisa para o lado. Olhei para seu peito agora completamente descoberto, seios pálidos e empinados com seus mamilos rosa brilhante, uma pequena cruz de ouro pendurada em uma corrente fina em volta do pescoço, até sua barriga macia e a saia enrolada em torno de seus quadris, e enquanto ela gentilmente me empurrou e segurou seus tornozelos eu entendi o que ela estava fazendo, e por mais que eu não quisesse parar eu queria vê-la completamente nua, e não ter sua calcinha e saia amontoadas em seus quadris. Saí da cama e fiquei de frente para ela, acariciando-me lentamente para evitar morrer de bolas azuis enquanto ela desamarrava habilmente um tornozelo e depois o outro. Então ela rapidamente tirou a calcinha e a saia e chutou os dois para fora da cama. Eu ainda estava com medo de que ela tirasse a venda em seguida, e pensei em pular porta afora ou algo assim, seria estranho e difícil de explicar, mas com certeza melhor do que ser pego. Mas depois de se livrar de todas as amarras e roupas, ela simplesmente se deitou,

Comecei a subir de volta para ela, observando seu corpo agora totalmente nu enquanto gozava. Juro por Deus que nunca tinha olhado para o corpo dela “assim” antes, mas vendo agora eu estava realmente apreciando. Sua pele levemente bronzeada com linhas bronzeadas pálidas em seus seios e quadris, a forma vagamente de ampulheta entre seus quadris e peito, sua adorável boceta e uma mecha triangular de cabelo acima dela, muito mais escura que seu longo cabelo loiro. Enquanto subia sobre ela, corri meus lábios por sua coxa em direção a sua boceta. Ficando cara a cara com ela, eu realmente a admirei como uma boceta fofa e de certa forma me chamou para afundar minha língua nela mas ao mesmo tempo.. era minha irmã o que eu sou algum tipo de pervertido? Mordi o lábio e passei a beijar suavemente sua barriga macia e subir de lá até chegar aos seios, como tinha feito antes. Agora meu pau estava esfregando contra sua boceta.

Senti sua mão quente agarrar meu pau, uma mão que eu senti com mais frequência na minha vida me batendo e agora estava gentilmente envolvendo meu pau, guiando-o até que a ponta estivesse entre os lábios de sua boceta e esfregando-a para cima e para baixo lá , mas não mais para dentro. Ooh, ela estava provocando meu pau com sua boceta e isso me fez contorcer, enquanto ela provocava um pouco mais, mas depois voltava para “só a ponta” novamente, e para cima e para baixo contra seu calor úmido bichano. Finalmente, quando senti que não aguentava mais, ela me deixou mergulhar e envolveu suas pernas em volta de mim enquanto eu a fodia com todo o vigor que sua provocação havia acumulado em mim.

Eu soltei seu mamilo ereto com minha boca, segurando-me em um braço para alavancar minha foda, e agarrei seu pescoço com o outro, sentindo a tensão de seus músculos. Ela mais uma vez soltou pequenos guinchos fofos a cada estocada.

Depois de alguns minutos ela me empurrou e subiu em cima de mim. Eu mais uma vez admirei seu corpo quente enquanto ela montava em mim, e observei ainda incrédulo com a visão, enquanto ela posicionava sua boceta apertada com seu triângulo púbico escuro logo acima do meu pau ereto. Eu tinha minhas mãos em seus quadris em ambos os lados da faixa pálida e leitosa da linha do bronzeado. Segurando meu pau na posição com a mão, ela se deitou sobre mim, a sensação quente e úmida era tão boa que parecia que meus olhos iam rolar para trás da minha cabeça. Olhando para o rosto dela, vi que ela estava mordendo o lábio com um olhar de concentração. Uma vez que eu estava totalmente dentro dela, ela começou a se mover para cima e para baixo, primeiro devagar e depois mais rápido.

Suas mãos foram para a venda e, o medo novamente surgindo de que ela iria tirá-la, mas não sentindo como escapar dessa possibilidade, de alguma forma isso só me fez sentir ainda mais difícil (se isso fosse possível!), bem, na verdade , comecei a sentir que quase poderia explodir em breve. Mas felizmente ela estava apenas ajustando um pouco, então ela colocou as mãos para baixo para se apoiar enquanto se inclinava sobre mim. Seus lindos seios bem torneados pendiam em direção ao meu rosto, e sua cruz de ouro quicou em meu rosto por um momento, metal frio contrastando com o suor úmido de tudo o mais. Eu ri de mim mesmo pensando naquela cruz, “boa menina cristã” mesmo! Mas logo esqueci o pensamento, pois consegui pegar um mamilo com a boca e chupá-lo. Ela continuou a cavalgar ritmicamente para cima e para baixo no meu pau, cara, isso foi incrível, como eu tiraria isso da minha mente para sempre e agiria normalmente?

Ela se afastou um pouco para que seu rosto ficasse logo acima do meu e eu pudesse sentir sua respiração quente vindo mais rápido. Na esperança de fazê-la terminar, afinal é uma questão de orgulho profissional levar garotas até a conclusão, eu acelerei minhas estocadas superiores, embora eu mesmo estivesse chegando perigosamente perto. Nossos narizes se chocaram, eu podia sentir a respiração dela na minha boca, era estranho, embora estivéssemos fodendo ativamente, a ideia de beijá-la parecia tão errada. Mas oh, eu estava chegando tão perto, e ela também, e nós nos beijamos, sua respiração quente vindo direto para a minha boca, e então nós nos beijamos e enfiamos nossas línguas na boca um do outro e parecia tão errado e tão quente e naquele momento eu vomitava e sentia ela ter espasmos com as dela e me agarrar com força com suas coxas.

Porra, eu deveria ter desistido. Eu pensei comigo mesma enquanto nos beijamos e tentei me lembrar se minha irmã já havia mencionado estar tomando anticoncepcional. Eu não conseguia me lembrar se ela tinha. Um sentimento geral de medo e arrependimento começou a me encher. Mas estranhamente eu agora não me importava com o hóquei na língua, droga, ela era boa nisso. Depois de alguns minutos, ela rolou de cima de mim e ficou ofegante na cama. Murmurei um adeus e cambaleei para fora da sala.

Na manhã seguinte, no café da manhã, ela me cumprimentou rudemente, como costuma acontecer com “ei, cara de bunda” e uma carranca, mas ela parecia um pouco alegre além disso, sorrindo para si mesma enquanto comia sua alegria.

“Por que você está tão alegre?” Eu perguntei, estreitando meus olhos para ela, como se eu não soubesse, mas suspeitasse de algo.

“Oh, sem razão, perdedor” Lol brinca com você, pensei comigo mesmo.

Mais tarde naquele dia, tive o choque da minha vida. Enquanto ela estava fora, fui bisbilhotar em seu quarto na esperança de encontrar evidências de pílulas anticoncepcionais. … puta merda, espere um minuto, você pode ver através disso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder YG ID:5nojd24vg4y

    Achei longo, porém faltou um “Q” a mais, porém excitante.

  • Responder ada ID:1cuos8gvk7e6

    Que tradução mais chimfrim

  • Responder Vaphi ID:1css37p7fqn5

    Muitoooooo bom