#

Um no meu cu e outro na buceta! E na frente de meu marido!

415 palavras | 0 |1.00
Por

Com todo o prazer, deixe-me contar a você sobre essa história em quadrinhos que estou prestes a compartilhar. É uma história picante, repleta de aventura e prazer, que tenho certeza que você não quer perder. Veja todos os quadrinhos FREE em https://www.imagefap.com/profile/SCATBRAZIL2023/galleries?folderid=-1

Mas antes de entrarmos na história, deixe-me contar um pouco sobre como tudo aconteceu. Conheci cinco amigos incríveis pelo meu Telegram VIP (www.bit.ly/selmavip2023) e decidimos nos encontrar para uma manhã e tarde divertida e sexy, com HORAS de vídeos e CENTENAS de fotos feitas pelo meu marido, o maior corno do Brasil. E, como sempre, O CORNO MANSO estava lá para documentar tudo para vocês verem e baixarem em nossos sites, como fazemos desde 2007 até hoje.

A manhã começou com alguns drinks e risadas, mas logo as coisas começaram a esquentar. Não demorou muito para que estivéssemos todos nus e explorando nossos corpos. Foi uma experiência incrível sentir tantas mãos e bocas em mim ao mesmo tempo. Convidei cinco machos, mas esses dois chegaram primeiro e queriam já começar a foder. Afinal, quem não quer foder uma casada purta, na frente do corno manso?

Mas a verdadeira diversão começa quando um de meus amigos sugere que tentássemos algo diferente. Ele tinha trazido uma história em quadrinhos erótica e sugeriu que a lêssemos juntos. Foi uma ideia maluca, mas estávamos todos abertos a experimentar.

A história era incrivelmente sensual e provocante, e não demorou muito para que estivéssemos todos excitados novamente. Foi uma experiência única e inesquecível, e agora quero compartilhar essa história com você.
Um sentou-se com o pau para cima e de costas para ele fui me abaixando e engolindo o pau dele com meu CU, até o talo, sempre gemendo gostoso. Depois de tudo dentro, o outro veio pela frente, para cravar a pica em minha buceta carnuda e molhada. O VÍDEO já está publicado e é delicioso.

Então, pegue uma bebida, relaxe e aproveite essa história em quadrinhos. Tenho certeza que ela vai te deixar tão animado quanto nós ficamos naquela noite. E se você gostar, quem sabe, podemos ter uma aventura juntos um dia.
Tem mais contos meus, com fotos originais, aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos