# # #

Tudo começou por causa de um Vibrador Massageador *conto real*

1094 palavras | 1 |4.40
Por

O que eu vou relatar aqui são fatos reais, prazer a todos! Meu apelido é Paulínia, o ano era 2012, estava com 15 anos.

Era julho e fui passar uns dias de férias na casa dos meus avós paternos em Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), minha tia e a família dela (esposo e filhos) estavam na época morando com os meus avós porque ainda não tinham encontrado uma casa para comprar, eles moravam em Guayaquil no Equador e tinham voltado a poucos meses para a cidade. Eu tinha mais ou menos 1.57 m de altura e pesava cerca de 58 quilos, pele parda, olhos castanhos, com um bundão e peitos medios. No primeiro dia que eu estava lá fui conversar com minha tia no quarto dela, ela estava arrumando o closet quando eu vi um objeto de silicone entre as coisas dela e perguntei o que era, ela me disse que era um “Vibrador Massageador”, ela me disse para que servia aquele negócio rsrsrsrs de uma forma educacional, mas pediu sigilo sobre o assunto. Quando acordei no outro dia meio tarde havia um um bilhete na mesa avisando que todos tinham saído, a minha tia a família dela (sobre o gostoso do tio Igor, é mais pra frente da história) foram fazer compras no shopping, e os meus avós para uma reunião do instituto social que eles integravam. Como não tinha ninguém em casa eu tive uma ideia, fui até o quarto da minha tia e peguei o vibrador escondida pra testar rsrs eu estava de camisola liganete estampada e calcinha rosa choque rendada, aí eu fui no quarto dos meus primos que tinha TV e DVD e coloquei o filme “George, o Rei da Floresta” isso porque visualizar o ator norte-americano Brendan Fraser me deixava excitada rsrs ele tá muito gostoso nesse filme de 1997. Então deitei na cama e começo o show rsrsrs tirei a calcinha e comecei a masturbação gemendo cada vez mais, enquanto aquela delícia vibrava forte na minha buceta virgem, nisso começo a brincar com os meus peitos apertando e beliscando eles cada vez mais forte imaginando aquele homem rústico interpretado pelo Brendan me comendo numa selva africana. Em poucos minutos eu começo a ejacular, em dado momento eu estava de olhos fechados só imaginando putarias e quando abro eles vejo o marido da minha tia, tio Igor, na porta do quarto olhando fixamente para mim, com o pênis bem ereto dentro da calça jeans dele, visivelmente excitado.

Tio Igor – Puta que pariu!!! Garota, você nesta idade já tá nesse nível kkkkk.

Eu – Tio Igor!!…não é nada disso que você tá pensando…eu só tava…

Tio Igor – Não precisa dizer nada gatinha, sem problemas…tranquilidade, toda mulher precisa de uns carinhos gostosos na bucetinha e também no rego kkkk claro que você não é diferente kkk.

Eu estava assustada, tinha me cobri rapidamente com os lençóis, fiquei paralisada.

Eu – …Cadê a titia? onde então os outros?

Tio Igor – Estamos só nós dois apenas, resolvi voltar antes, para sorte minha kkkk não tinha ideia de como safada você poderia ser menina kk.

Eu – O senhor tá dando em cima de mim? Não estou entendendo!

Tio Igor – kkkk ingenuidade não combina mais com você gatinha, sendo sincero menina…meu pau ta latejando com essa sua buceta bonitinha kkkk topa brincar comigo? Fica só entre nós…você vai gostar.

Eu – Não, não, não…você é casado com minha tia…eu só quis experimentar essa coisa…vamos fingir que não aconteceu nada tá.

Tio Igor – Deixa de besteira porra!! É só uma trepada, nada demais…ninguém vai saber, relaxa princesa.

Ele começou a tirar a roupa ficando completamente pelado, tio Igor tinha mais ou menos 1,82 m e 77 Kg, 43 anos, pele negra, peludo, e pau grande mas não dotado grandiosamente. Ele deitou sobre mim completamente nu, se colocando entre minhas coxas encostando levemente o pênis na parte de fora da minha buceta, sarando, levantou minha camisola até meus seios ficarem pra fora. Eu não tive reação de mandá-lo parar, ele era muito atraente, tio Igor começou a mamar e morder meus seios os molhando me deixando cada vez mais excitada, enquanto saravá sem penetrar minha bucetinha virgem. Ele foi abaixando até minha buceta e começou a chupar e lamber intensamente, me deixando alucinada e em êxtase, em toda essa cena não trocamos uma palavra. Então ele subiu novamente e me beijou de língua me deixando sem fôlego, e logo ele posicionou o cacete na entrada e começou a enfiar, eu me tremia completamente numa mistura de sensações: dor, excitação, nervosismo e prazer. Logo ele estava bombando freneticamente minha buceta, eu já não era mais virgem, aquilo ia melhorando a cada segundo mais, o pau dele deslizava como sabão dentro de mim completamente molhada e gemendo alto ao ponto do tio Igor tampar minha boca em vários momentos com as mãos, mas também enfiando os dedos e a língua nela. O tio Igor me fez sentar por cima dele, de costas, também fizemos o Pretzel, A bailarina, H2O (posições do Kama Sutra) eu ejaculei 2 vezes durante a trepada e tio Igor acabou por gozar dentro de mim sem capa, eu estava exausta, ficamos deitados descansando em silêncio. Depois de uns 11 minutos.

Tio Igor – Olha, isso vai ficar só entre nós dois…um segredo nosso, gatinha.

Eu – Foi estranho, mas bom…

Tio Igor – Só bom? Kkkkk.

Eu – Maravilhoso!! Kkkk é ótima a sensação kkk

Tio Igor – Se quiser é só chamar, e podemos curtir no sigiloso, discreto.

Eu e tio Igor transamos durante todas as minhas férias, e ficamos sendo amantes por um bom tempo. Mas em 2019 rompemos porque eu me casei e tive um filho também. Hoje em dia ele é separado da minha tia (que nunca soube de nada, ainda bem) e mora em Minas Gerais a pouco tempo.

Fim!!!

*Os Nomes “Paulínia & Igor” citados são fictícios, por causa de ser um fato real meu* Observação kkk, ainda me masturbo com vibradores vendo cenas do Brendan Fraser em: “George, o Rei da Floresta”, “A Múmia: a trilogia” e “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 14y safadin ID:7xbyt7wvzl

    E vc ainda continua sendo safada ? Gatinha manhosa