#

Trouxe um morador de rua velho, barrigudo mas conhecido como edinho jumento. Filmei tudo

803 palavras | 0 |4.50
Por

Eu e meu marido adoramos passar nossos finais de semana em nossa casa de praia em Itapuama. Somos pessoas felizes e liberais, e sempre gostamos de ajudar quem precisa. Meu marido é corno manso e adora isso. Sabe que gosto de foder com tudo que é macho e principalmente de dar minha bunda. Eu tenho o costume de convidar moradores de rua para dentro da nossa casa, e meu marido apoia totalmente essa iniciativa. É um fetiche louco, após ver os vídeos de Selma Recife fazendo o mesmo com peões de obra, encanadores e outros machos. e vocês podem ver e baixar nos sites dela www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Hoje é sábado e decidi chamar um andarilho que é conhecido na região por ter UMA PICA maior que todas as pessoas normais. Chamam ele de Edinho Jumento! Há muitos boatos e histórias sobre ele e algumas mulheres casadas da região. Mesmo de bermuda é notável o tamanho e grossura do pau de Edinho. ele tem mais de 50 anos, maltratado, feio, barrigudo e vive numa velha barraca de praia. Nada atraente fisicamente, reconheço! Eu, curiosa como sou, resolvi tirar a prova e registrar tudo com minha micro câmera, como sempre faço. Como ele e outros machos não percebem? Vejam a câmera e deduzam: www.bit.ly/camera2023
Eu o convidei para ajeitar uma velha bicicleta de meu marido e ele veio. Assim que o homem chegou em nossa casa, começamos a conversar e beber. Aos poucos, fui seduzindo-o e, quando percebi, já estávamos nus aqui nesse sofá. Estar com um homem velho, barrigudo e feio, mas com um caralho enorme e duro era algo diferente para mim. Aquele cheiro de suór de macho,de desodorante vencido… me senti uma verdadeira puta barata. Enquanto tudo acontecia, eu não parava de gravar com minha câmera escondida. O homem parecia não notar nada, completamente envolvido no momento. Foi quando ele pediu: DONA, DEIXA EU COMER SEU CU? Era a famosa fama dele: COMER CU DE CASADAS! E já deu muita bronca isso. Até uma foi parar no hospital e o marido não era liberal. Imagina a vergonha.
Quando vi a coisa super dura, sabia que ia ser foda isso. Passei manteiga no caralho e no meu cu, fiquei numa posição para a câmera filmar, de ladinho, oferecida. ele começa a empurrar, mas era grossa demais para meu ânus. Ou melhor… para QUALQUER CU! Mas fui relaxando e por incrível que pareça meu cu conseguiu se abrir para engolir essa coisa. a. e aí ele foi entrando, enquanto eu gemia, até que estava essa porra toda dentro. Meus amigos, se dar a bunda é difícil, imagina aguentar isso na rabeta. Ele começa a socar essa porra tirando tudo e empurrado de vez, nem aí para a dor que eu sentia, muito menos obedecia meus pedidos para parar. Ele bota para arrombar mesmo, como sua fama no lugar fala. Meu cu se afrouxou em poucos minutos e eu me peidava pra caralho. Não tinha mais jeito, pois meu cu estava muito arregaçado e aberto. Só depois de uns 10 minutos e arrombação no meu rabo, ele goza. E o coroa tem esperma demais. Dava para sentir dentro do reto os espirros de leite quente.
Quando terminamos, eu fiquei satisfeita em saber que os boatos eram verdadeiros. Não pude deixar de pensar em todas as outras mulheres que devem ter experimentado o mesmo que eu. Algumas adoraram e outras ficaram traumatizadas. Mas com certeza de CU arrombado como eu! Mas isso não me incomodou, afinal, eu e meu marido temos uma relação aberta e livre de preconceitos.
Assim que o homem foi embora, corri para o meu computador e comecei a assistir ao vídeo. Fiquei maravilhada com a minha coragem e com a ousadia da situação. Meu marido chegou em casa pouco depois e eu não pude deixar de compartilhar com ele a minha aventura. Ele já quer publicar tudo no site de Selma. claro que colocando tarjas em nossos rostos e alterando nossas vozes.
Ele ficou um pouco chocado no começo, mas depois acabou se divertindo com a situação. Ele falou que eu podia ter ido para um hospital, por causa da brincadeira. Juntos, assistimos ao vídeo e rimos muito. É sempre bom ter um parceiro que compartilha dos mesmos valores e ideias que a gente.
E assim, eu e meu marido seguimos nossas vidas felizes e liberais, sempre abertos a novas experiências e prontos para ajudar quem precisa.
Veja aqui www.bit.ly/casada2023 mais CONTOS COM FOTOS de casadas tão putas quanto eu.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos