#

Trouxe amiga de maceió para foder comigo e chamei 10 amigos! Meu corno filmou tudo.

452 palavras | 0 |3.67
Por

Vejam nessa cena como eu e Aline de Maceió caímos de boca nos caralhos desses dois amigos, com nossas bundinhas empinadas, abertas e nossos cuzinhos piscando de tesão. e meu corno manso filmando tudo, para postar em nossos sites, desde 2007. Afinal, corno tem de servir para alguma coisa, né?
Nesse sábado passamos mais de 8 horas fodendo demais com 5 amigos que convidei, pois Aline estava passando o final de semana comigo, como eventualmente faz. Veja todos nossos vídeos e fotos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Todo macho gosta de casadas putas, desde que não seja as esposinhas dele. Alguns levam chifres e nem imaginam. Quando convido para me foder e alguma de minhas amigas, eles vem correndo, até porque sabem que vão comer CU o dia todo. somos putas devassas e gostamos mesmo de machos e caralhos na bunda. e assumimos isso.
Muitos perguntam como esses machos de meus vídeos fodem o dia todo, sempre gozando e de pau duro, sem parar. Vou contar o segredo e DAR DE GRAÇA para você! Agora mesmo! Arrumei mais 30 unidades de GRAÇA (Confira o valor de R$ 0,00 ok? ) Basta pedir em www.bit.ly/selmagel
Marcamos com 10 machos, mas APENAS cinco compareceram. Para os pais de Aline ela estava no Recife para um congresso, coitadinhos. ela é solteira e mora com eles, no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Nem imaginam o que ela faz com vários machos aqui.
Esses dois chegaram primeiro e já estávamos nuas, nos curtindo nesse colchão, nos abraçando, nos beijando e nos tocando. O corno foi receber eles e logo ficaram malucos. Mandei tirarem as roupas e deitar aqui. seus paus já estavam duríssimos e maravilhosos. Fomos por cima dos machos e começamos a nos beijar em suas bocas, bem como eu e Aline nos beijávamos e trocávamos de parceiros de beijos. Mesmo estando em cima de um macho, beijávamos o outro.
Sentindo esses paus duros e pulsando em nossos corpos, eu e Aline descemos e caímos de boca nessas bicas, chupando com vontade, nos beijando de vez em quando e trocando as chupadas, ou seja, chupávamos os dois paus alternadamente. Vejam tudo isso nos sites. Temos muito tesão em nossos ânus e nossos cuzinhos começaram a ficar molhadinhos e piscando gostoso. O meu fica logo estufado e para fora (Quem conhece meus vídeos, sabe como é) .
Para não ficar longo, essa é a primeira parte. Veja todos os vídeos e fotos desse dia nos sites, completos.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais nosso em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos