# # #

😶 Sumonei um demonio Succubus e a f…

1886 palavras | 3 |3.44
Por

Sempre admirei a demonologia, e na madrugada passada, ouvi uma voz me chamando nos meus sonhos… Sonho ou nao… Relato verdadeiro.

Quando menino, ainda muito jovem
Minha mae me levava a igreja a pedido meu, para “ver os anjos”. Eu desfilava as estatuas de santos colecionando aspectos agradáveis nelas, me recordo de que certo dia invadimos um setor, qual hoje é restrito a funcionários… A escadaria… E la estavam elas, as maiores estatuas de arcanjos que ja vira, em comparaçao a meu tamanho naquela idade, elas talvez nao fossem realmente tao grandes quanto eu as tenho noção de presenciar… Eram realmente colossais.
Mas algo sempre me chamou a atenção… Anjos, sempre tão incolores. Com os mesmos rostos e sempre mantendo expressões faciais vazias e calmas… Superficiais… Nada a que possa apreciar por muito tempo… Com suas maravilhosas asas… Tao intocaveis quanto as dos animais que a possuem… Entre tanto… Contudo… Abaixo de seus pés a que suas lanças apontem, sempre há um demonio, com pele colorida… Atrativa… Chifres variados e semelhantes a nossos belos animais… Dos quais podemos tocar, um chifre é nada mais que ossos afora do corpo, isso só humanizou mais as tais serpentes… Nunca vi um anjo sangrar como jesus, mas um diabo sim… Com suas expressões dramáticas e bem feitas, comunicando bem aquilo que sentem, sim, emoçoes humanas… Profundas e calorosas… Que aqueciam minhas bochechas de menino… Criaturas por vezes com olhos pintados… Coloridos… Unhas pontudas… Como as que tao caro pagam as mulheres para forjar… Asas, nao tao bela quanto as dos anjos as vezes… Asas de dragões, tao poderosas e impenetráveis quanto… Ah, como gostamos de dragões na infância… E aquela criatura, me fez colar as asas de meus brinquedos prediletos nas costas de bonecos, para que me fantasiasse nos céus como não um anjo, más um demónio… Caudas, e aspectos de réptil, animais belissimos dos quais só podem ser apreciados por aqueles que não temem o diferente… Assim como os demonios. A esta altura da leitura… Só quem aprecia de alguma forma a beleza de um animal asqueroso, compreende aquilo que digo… Hoje possuo 21 anos. E nesta madrugada dia 16 de março de 2023… Experiencio meu segundo contato com demonio succubus… Tivemos um breve encontro do qual pouco me recordo na infância alem de ter deitado exausto na cama, e vislumbrar a alucinação de um carneiro com seios e roupão me encarando antes de apagar… Lembrome de ter acordado como se nao tivesse descansado… E de ter recitado lilith anteriormente para um colega diversas vezes… Aqui estamos. Nas anotações e registros de meu encontro…
Ainda dormindo, mas levemente conciente tao quao escrevo este relato, lembro de ter desenhado um pentagrama ao chão… Uma linha por vez, no círculo… Fui conduzido por Lilith, sua voz me guiou da cama até o chão… Sou casado, e tomei os cuidados a nao acordar minha esposa… Lilith me seduziu com a ideia de realizar o ritual para sumonar seu corpo… Apenas obedeci enquanto a succubus me elogiava como um cão… Bom garoto… Debochava sobre a obediencia dos mortais… E que eu estava sonhando, e desejava possuila em meus braços… Que a deixaria ter total controle de qualquer modo, pôs eu queria aquilo, era mais forte do que eu… Lilith nao me mandava apenas porque eu permitia… Era pela inocencia do meu pensameto de ser pena um sonho, talvez pelo desejo incontrolavel de fodela para finalmente descontar todo o tesao que me fez passar, como as damas que me submeteram a diversos rituais para poder possuilas na cama por um encontro ou outro… Naquele momento… Aos meus olhos… Nao era diferente… Era como se obedece-la… Fosse como pagar umas bebidas para a embriagues da donzela abrir suas pernas… Eu nunca estive tao enganado… Mas ja era tarde… Apenas continuei como um verdadeiro cão… Faminto.
Completei a estrela. Primeira linha… Segunda linha… Terceira… Então a quarta, e por fim a quinta.
Ancioso, e apenas compreendendo totalmente oconceito de confiança, me mantendo fora do circulo por mero respeito ao ritual, iniciei um processo de ereção…
Pude testemunhar meus amigos, em meio a aquela escuridao, a iluminaçao das ja elas mudará, e um som de risos sensuais, evitando me assustar, mas ainda sim, ecoando no meu ouvido, como se estivéssemos uma gruta. Ao fim de cada eco, a voz se distorcia para algo demoniaco como cem mil agulhas em meu coração.
Ela disse…
– Bom menino.
Me instruindo ao passo final.
– Para que possamos nos encontrar você deve realizar o ultimo passo… Deve me chamar…
Com medo de despertar minha esposa na cama ao lado, o demonio me acalmou, dizendo que ela nao ouviria, pôs estava sonhando. E que mesmo se ouvisse… Nestes instantes pelo menos, devo esquecer tudo, ate mesmo dela deixar tudo… Ser apenas dela, totalmente dela, entregar tudo a ela… A chave de meu carro, meus cartões, meus bens, familiares que mais gosto, minha energia, meu amor e devoção, até mesmo… A minha alma. Ela disse:
– Apenas, confie em mim.
Então… Como todos os mortais antes de mim… Eu sussurrei:
– Venha.
Sendo o bastante, surgiu em minha frente, uma figura enorme, e que mudava de forma a todo momento, meus olhos eram incapazes de processar. Apenas via a cada segundo algo que me excitasse… Hora tinha tom de pele claro outro escuro… Tudo mudava conforme a força da minha imaginação… Do meu desejo… Eu via aquilo que quisesse ver antes mesmo de ter conciencia… Era um estado muito avançado de empatia sexual, nao tinha duvida, ela estava dentro de minha mente, conectada alem da voz que rege meus conceitos mais primitivos e racionais…
Ela disse

– Bom garoto… Eu sei EXATAMENTE o que você quer, e onde quer… Quando quer… Sou a mulher dos seus sonhos… Você precisa de mim… Porquê eu te faço sentir bem. Você me obedece, e em troca lhe dou prazeres… Então, agora, para que possamos ficar juntos, e eu sei que quer tocar meus seios macios, sentir meus labios sensuais… Para que isso aconteça… Nao seja timido… avance para dentro do circulo… Um passo de cada vez…
Podia sentir meu coraçao na boca, como se fosse virgem denovo, frente a mulher mais bela que ja vi.
– Olhe em meus olhos
Ela dizia, eram dourados… E tao humanos quanto os de demonios que vira em igrejas… Mas muito mais belos… Eles nao piscavam, e escureciam, tornando o dourado reflexo de chamas que nao me dava o prazer de ver se eram envolta, só eram hipnotizantes e eu nao podia deixar de olhar…
Ela prosseguiu
– Os olhos de uma succubus, sao muito perigosos e nao se deve jamais olhar dentro deles. Você nao se sente ameaçado, porque confia em mim. Tenho sua total obediencia, meu bom garoto. Eu sei que quer sentir o calor da minha bucetinha apertada… E que quer tocar meus labios com o polegar para se imaginar dentro da minha boca… Paciência… Antes… Vou permitir que conheça meu corpo… Vamos, coloque as maos na minha cintura meu garoto…
Coloquei… Apenas obedecendo a espera, com medo de estragar tudo agora, eu tremia e suava desejando aquela mulher e aposto que você, leitor ou leitora, tambem tenha uma fração de incomodo pelo desconforto, a impaciência, quase insuportável, do tesão…
Verdade seja dita, eu toquei seu quadril, era muito gostoso… Sua pele era deliciosa, eu apenas quis ela como era a partir de entao, inteiramente, meu inconciente comandava, e pude ver a Succubus, sentir… Ela tinha pele branca como a neve, contudo muito quente, curvas perfeitas e macias… Uma cauda linda… Seios belos, era como ler um mapa escultural, escrito em braille, cheio de palavras antigas de rituais capazes de deixar um homem alucinado… A melhor droga que ja provei…
– hmmh, ja posso sentir sua energia… Hahahahaha…
Eu tremia, e num ato de orgulho e desobediencia, seja la de onde isso veio pos naquele instante ja nao havia nada do tipo em minhas vontades, eu estava disposto a fazer tudo por ela… Mas… Senti minha mao se encaminhado ao meu penes adentro a cueca. Me masturbando instantaneamente com força.
– deixe-me ver.- Disse ela – me mostre sua rola…-
Como um animal, apenas deixei o escapar para fora, como um escravo, ainda mais faminto do que eu do qual havia me esquecido nesta circunstância… E claro, ela o deu prioridade.
Comigo olhando, a succubus revelou sua lingua fendada, rosada e longa como uma serpente… Envolta ao meu penes como um tentaculo, ela deu uma palinha de sua boca, sugando sem cerimonia. Com gemidos doces e rosnados femininos. Apenas nao pude me conter… Gemi como um animal. Me imaginei a destruindo com fome de vingança, mas nao poderei ousar muito mais e perder isso… Apenas a deixei… Usando minhas maos em seus cabelos e lindos chifres, a escutava sugar, e estalar pela minha rola lambuzada de saliva demoniaca…
Sentia o suave e quente toque de seus dedos envolto ao meu pau… A doce pressao na sua mao. Exatamente como eu gosto, nenhuma mulher teve a intimidade que tive com meu penes a este ponto antes, de que meu corpo aceitasse tao bem a masturbaçao, com medo algum… Ela apenas sabia o ritmo ideal que eu desejava, na hora em que desejava…
O som era alto, flap flap flap flap… Eu apenas gemia e apertava sua cabeça contra meu pau, ela nao tinha limites na garganta, era quente e gostoso… Seguro… Como uma vagina…
Comecei a escutar o doce som da sua voz na minha cabeça… O eco distante, dizendo num tom doce e sexy… -Goze…-
Diversas vezes o som ecoava – Goze… Goze… Goze…-
Nao pude me conter, e a alimentei… Embora quizesse me manter para continuar, eu nao consegui meu ancioso leitor… Nada tema, pôs de algum modo, aquela mulher manteve meu pau ereto… Ainda mais faminto do que nunca, e sensivel em dobro… Mais dificil de satisfazer, meu pau pulsava, e gozava sem controle…
Ela engoliu tudo sorrindo, e disse pra mim me concentrar na vontade de relaxar que sentia… Na sensaçao boa… E na vontade de dormir… – Durma… E sonhe, estarei lá… Sonhe com tudo o que podemos fazer juntos… Boa noite hahaha…- Senti minha cabeça pendendo para trás… E adormeci…
Acordei sentindo-me revigorado… Tive uma noite alucinante e muito longa de sonhos, mas quando peguei o celular e comecei a anotar… Ja era tarde, e nao lembro de nada além de flashs, instantes onde me sentia loucamente satisfeito e faminto. Lilith é realmente uma agua na qual quanto mais se bebe, mas sede se tem… Vou continuar registrando meus sonhos, e tentando ivoca-la denovo. Principalmente nesta noite. Ja deixei meu diario dos sonhos ao lado da cama, para que da proxima vez possa lhe relatar com detalhes como é comer uma succubus… E tambem saberei explicar pôs até o momento, nao tenho palavras… Nao se parece com nada do que senti antes… Se você quer acompanhar, ou saber mais sobre meu diario dos sonhos… Siga- me nas redes sociais. Meu Instagram:
@Tde_vil

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PutaSedenta ID:1eteg3z5t8dx

    Interessante…

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0c

    Fantasia braba k

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Isso dá medo