#

Sentei com meu cu nesse pau d ejumento, na casa abandonada. E na frente de meu corno.

411 palavras | 0 |2.80
Por

Eu, meu marido e um novo amigo que fiz pelo meu Telegram (MEU TELEGRAM: www.bit.ly/selmavip2023 )estávamos fazendo uma trilha há horas, pelas famosas paisagens da Serra Negra, em Bezerros, interior de Pernambuco. O sol já começava a se pôr, mas a adrenalina ainda corria forte em minhas veias. Minha pele estava bem quente e suada. Enquanto caminhávamos, avistamos uma casa abandonada, com janelas quebradas e paredes descascadas.

Não resisti e convidei meu amigo para entrar comigo. Ele concordou, e meu marido ficou do lado de fora para filmar e fotografar tudo. Corno tem de servir para algo, né? Assim que entramos, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. O lugar silencioso, escuro e cheirava a mofo, mas isso não me impediu de explorar cada canto.

Meu amigo e eu estávamos nos divertindo muito, tirando fotos e vídeos sensuais. Eu me sentia livre e empolgada, sabendo que meu marido estava ali fora, assistindo a tudo. A câmera e o celular ficaram no tripé, nos filmando. De repente, senti uma mão no meu ombro. Era meu amigo, que me puxou para perto dele.

Olhei nos olhos dele e vi a luxúria brilhando em seu olhar. Sem hesitar, ele me beijou intensamente. Senti sua língua invadindo minha boca, enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Eu gemi baixinho, sentindo o calor se espalhar por todo o meu ser. Logo seu dedo vai em meu CU e sinto seu pau enorme, descomunal e grosso crescer entre nós.

Meu marido assistia a tudo, com uma expressão de prazer no rosto. Ele nos incentivava a continuar, dizendo palavras obscenas que só aumentavam minha excitação. Eu estava entregue àquele momento, vivendo uma aventura inesquecível com meu marido e um novo amigo.

Ele pediu: SENTA EM MEU PAU COM SEU CU! Por ter visto e baixado vários vídeos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ele queria também meu CU. Mas vejam o tamanho e a grossura da coisa. Enorme mesmo. A camisinha nem na metade chegou. Mas fiquei com a buceta molhada e decidi sentar, mesmo sem nenhum lubrificante. Quem me conhece sabe que para mim, anal só presta com dor.
Veja TODOS meus contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22
VEJA ABAIXO VÁRIAS FOTOS SOBRE O QUE ACONTECEU!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos