# #

Seduzindo o japonês vendedor ambulante

870 palavras | 1 |4.80
Por

Vamos para mais um relato.
Eu curto uma buceta porém quando fico solteiro curto ter umas experiências com homens, mas tenho tesão por idosos.
Depois da experiência com o ex sogro, que me fez usar calcinha, acabei comprando mais algumas e como eu morava sozinho, eu usava elas em casa com os shortinhos que o ex sogro me deu.
Foi um sábado a tarde, moro no interior de SP, estava em casa quando alguém bate palma, fui atender e era um senhor, japonês, Seu Mario, vendedor de salgados, ele vendia bandejas de salgados, tortas, sucos, etc…até então não conhecia ele, mas ele mesmo falou que ficou um tempo sem vender e agora retornou as vendas.
Ele me chamou pra ir até o carro para ver tudo que vendia, como eu morava sozinho, acabei comprando algumas coisas e automaticamente já fiquei imaginando aquele japonês me comendo.
Passaram umas 3 semanas ele indo vender e eu comprando, e ficava imaginando como eu “atacaria” aquele senhor.
Então um sábado sai do trabalho meio dia, fui para casa, tomei um banho, me depilei todo, lavei bem meu cuzinho e falei, é hoje que o Seu Mario vai me comer.
Bom, acho que não me descrevi no outro conto, tenho 1,85, 88kg, branco, coxas grossas, bundinha até que gostosinha por ser homem, e tenho uns peitinhos.
Lá pelas 3 horas Seu Mario bate palma, eu nem saí, apenas abri a porta e falei para ele trazer uma torta de palmito, eu estava com uma camiseta bem comprida, que não dava pra ver o que eu estava usando embaixo, Seu Mario entrou e pedi para ele sentar no sofá, ofereci água e falei que pegaria o dinheiro.
Bem aí lado da tv, tenho um aparador, pra quem não sabe aparador é uma mesinha, comecei a mexer na minha carteira e deixei o dinheiro cair, abaixei pra pegar e ao abaixar, levantei a camiseta, estava com um shortinho branco, malha fininha que entrava inteiro na minha bunda, e uma calcinha preta que marcava bem ela socada na minha bunda, fiquei alguns segundos naquela posição para o Seu Mario reparar em mim e foi o que aconteceu, quando virei ele estava de boca aberta, espantado com o que viu.
Perguntei se estava tudo bem, e ele respondeu: _Sim sim! Eu então perguntei, parece que viu um fantasma, Seu Mario?, ele riu, então cheguei perto dele e fui direto, gostou do que viu? Ele balançou a cabeça dizendo que sim, então virei e levantei a camiseta, empinei minha bunda na frente dele e comecei a rebolar, ele olhava admirado, falei para ele passar a mão, ele começou a passar a mão na minha bunda com vontade, tirei a camiseta, ajoelhei na frente dele, fui abrindo o zíper da calça dele e ele sem nenhuma resistência.
Quando tiro pra fora um pau meia bomba, pequeno, mas com muito pelo e um saco enorme, estava com cheiro forte, mas eu não tenho problema com isso, macho tem que ter cheiro forte, comecei a chupar o pau dele que foi crescendo, não muito do que estava, mas ficou duro e eu mamava gostoso, colocava a boca naqueles pentelhos, lambia o saco dele o japonês estava delirando, falou que a esposa nunca tinha chupado o pau dele, era a primeira vez que alguém chupava, aquilo me deixou com mais tesão ainda.
Levantei, pedi para ele tirar meu shortinho, mas não a calcinha, ele tirou, virei de frente e ofereci meus peitinhos pra ele chupar, que delícia aquele senhor com cheiro de macho mamando meus peitinhos.
Então virei de costas, tirei a calcinha para o lado e fui sentando naquele pau pequeno e fino, sentava, rebolava, quicava e o japonês gemia e gritava, que tesão, adoro esses idosos pq eles gritam, urram de prazer.
Então fiquei de 4, puxei a calcinha de lado e pedi para ele me foder, eu naquele sofá de 4, aquele japonês pentelhudo me fodendo, que delícia, eu acariciava o saco enorme dele por baixo, ele pegava na minha cintura e me comia gostoso.
Falei pra ele me avisar quando fosse gozar, ele começou a aumentar o ritmo e avisou que estava quase gozando, eu ajoelhei na sua frente e comecei a mamar, batendo uma pra ele, ele então gozou na minha boca, não era muita porra, mas era bem grossa e com gosto forte.
Ele sentou no sofá e ficou lá ofegante por alguns minutos, levantou e disse que nunca tinha comido outra pessoa a não ser a esposa.
Paguei o que devia pra ele, ele foi embora e disse que semana que vem queria de novo, dei uma risadinha e falei que sim, ele me comeria novamente.
Ele então fazia as vendas dele e deixava para ir por último em casa e lá ficava algumas horas, acabei virando amante dele, pois no outro encontro já nos beijamos e ele adorava me ver de calcinha e shortinho.
Ficamos 1 ano assim, até que mudei para SP e acabou nossa relação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:h5itttk0j

    Tenho 60 anos faz mais ou menos uns 35 anos que não chupo um belo cacete tenha muita vontade gostaria de chupar e deixar gozarem no meu cuzinho que e lisinho ahi tenho peitinhos pequenos mais durinhos