#

Se não curte scat com casadas lindas, não leia! Saia daqui agora! Não abra este conto!

544 palavras | 1 |3.00
Por

Se você não curte scat, nem leia, para depois não ficar falando besteira. Somente quem aprecia merda de uma mulher gostosa sabe do que vou falar. E posso garantir a todos vocês que a massa que sai da bunda dessa casada é maravilhosa. e provo com essas fotos e vídeos, inclusive feitas no carnaval passado, NACASA DE PRAIA DE SELMA RECIFE, que ela me autorizou publicar.
Sou Daniel, famoso pelos vídeos que faço com Selminha e suas amigas desde 2008, sempre envolvendo alimentos diversos e as maravilhosas merdas delas. Merda é tudo igual? Quem achar isso é LOUCO! A sua merda, que está lendo isso, deve ser tão podre que até MOSCAS tem nojo. A minha também!
Essa mulher dessas fotos é casada, liberal e é viciada em sua própria merda. O marido é liberal, corno manso, mas não curte scat. Até tentou, mas vomitou demais. Realmente essa merda dela tem cheiro e sabor muito forte mesmo, somente um apreciador como eu e outros sabem do que falo.
As primeiras fotos e vídeos foram numa construção que marquei com ela. Nas últimas, foi no carnaval, na casa que Selma alugou, para ela fazer Scat para mim e um dos machos casados que visitavam a casa. (Vejam em www.bit.ly/selmacontos22)
Vamos na construção! O marido ficou do lado de fora e entramos. Estávamos indo fazer na casa dela, mas ela estava há tantos dias sem cagar que não aguentou e paramos aí. Vejam pelo tamanho e a grossura da bosta! Enorme, castanha, brilhante e linda. Vejam no vídeo o ânus começando a se dilatar absurdamente e essa massa amarelada e grossa abrindo caminho. Bastou um pouco sair e o cheiro forte e maravilhoso tomar conta do local. Cheiro podre, sim! Mas um podre que sendo de uma bunda dessa torna-se excitante e maravilhoso. só quem curte scat entenderá essa frase. Ela apara a bosta enorme com a mão. Parecia um parto. A safada me mostra os grãos de cereais que aparecem e cheira isso. Cara, não tem como resistir. Depois que ela lambe a bosta eu a beijo na boca, pois além do beijo em si, a língua estava com sabor maravilhoso. E depois ela ia colocando pedacinhos de merda em sua boca e nos beijávamos, trocamos os pedacinhos e engolimos essa delícia. Não resisti e comi esse bolo todo, em várias dentadas enormes. Uma delícia, posso garantir.
Na casa de praia de Selma, ela fez o mesmo, na minha frente, na de Selma, amigas e o amigo que queria realizar o fetiche. Como todos os vídeos com amigos e amigos estavam sendo feitos perto da porta da sala, filmei aqui também. A bosta estava mais pastosa e escura que em sua casa. Sela e amigas tiveram nojo e saíram com ânsia de vômito, enquanto ela cheirava sua bosta e o amigo ficou de pau duro. sua esposa nem imagina isso. Ele chegou perto e ela a fez lamber. Mesmo com nojo ele lambeu e comeu essa bosta. e ainda limpou a bunda e cuzinho dela com a língua, aqui na sala mesmo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago ID:1dbqbx7u3c6k

    Tu e nojento hein. Kkk