#

Saiba quais serão as minhas metas para 2023(parte 1)

585 palavras | 2 |2.33
Por

Olá, é a primeira vez que estou postando algo por aqui. Bom… Estou aqui para dzr sobre alguns de meus principais objetivos que tenho para esse ano.

Para começar, não irei usar esse post para me autodescrever DESSA VEZ, só posso deixar bem claro que moro em NITERÓI – RJ, mas irei deixar isso para o próximo post.
De acordo com o tempo, irei descrever minhas metas conforme for atingindo elas, chega de enrolação e vamos lá!

Uma ficante – Ter uma ficante não seria nada mal, se bem que agora eu voltei a estudar no ensino médio para terminar o 3°ano, então creio que tudo será mais fácil em relação a isso, confesso que é ruim ficar sozinho e ver os outros tendo alguém para ficar sempre, conversando, de beijos, na amizade colorida ou até mesmo na transa de vez em quando, sem dúvidas isso seria demais agora!

Espero que vcs tenham gostado das minhas metas,

Uma namorada – Ser solteiro é uma vantagem, mas ter uma relação concreta com uma pessoa é incrível, pelo menos aqui onde eu moro que tem diversos lugares para casais irem, sem contar que aquela pessoa seria a minha amiga de confiança, o sexo seria quase que diariamente e ninguém poderia ter olhos para outras pessoas fora da relação (pelo menos esse é o meu namoro ideal), e se minha namorada fosse da mesma escola que eu, nós nunca iríamos ficar sozinhos! Tem a questão do BDSM, eu pelo menos iria gostar de dominar ela, ter uma namorada cadelinha de estimação seria muito Top, mas se fosse só na hora “H”, tmb seria Ok.

Uma amizade colorida – Ter uma amizade colorida seria EXCELENTE, vc poder contar com aquela pessoa para literalmente tudo é demais, e ao mesmo tempo que eu tiver com quer se divertir e conversar sempre, dps a gente poderiamos estar de uma hora pra outra transando ou apenas se beijando, a vantagem é ninguém ser de ninguém tmb, assim dando tempo para conhecermos várias outras pessoas.

Uma Submissa virtual – Confesso que já tive a oportunidade de ter várias Submissas virtuais, então nisso eu tenho muita experiência, é uma ótima idéia a se pensar, ter sempre alguém ao seu dispor e testar diversos fetiches e fantasias enquanto estou em casa, ao mesmo tempo que eu faça com que ela sinta prazer… Não tem como descrever!

Nada mais do que uma Submissa: Tá bom, eu sei que conseguir esse feito é muito difícil, mas nada é impossível, eu já passei por algumas experiências na vida real com minhas ex-namoradas e ficantes, mas nada no extremo, de 1 a 10, tenho um 5 de experiência, mas eu quero melhorar muito fazendo tudo na prática. Ter uma Submissa, apenas uma Submissa que vc tem o total poder sobre ela, isso é demais, vc poder fazer o que bem entender, testar minhas idéias, novos fetiches, novas fantasias, poder dar apelidos, xingar as vezes, bater nela (sem exagero) e ao mesmo tempo dar muito prazer a ela, isso é muito difícil de conseguir, mas já ouvi histórias, tive experiências, vi pessoas assim, então acredito que sim pode ser possível.

Obrigado por lerem as minhas metas, espero que tenham gostado! Eu voltarei, mas dá próxima será com meus contos eróticos baseados em história reais! Obs…

Caso tenha interesse em realizar qualquer de minhas metas comigo ou apenas queira trocar idéias, entre em contato, sou de Niterói – RJ e deixarei meu Instagram abaixo:

@mcs16_

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sluttyboy ID:e7o7l9ozmg3

    O sr só aceita web subs mulheres?

    • Principe Azul 💙 ID:ona0tufv9j

      Olá boa noite, minha meta é somente com mulheres, obrigado por ler meu conteúdo! 💙