# # # #

Replicar o que é bom

1189 palavras | 3 |4.00
Por

Em 2015 estava namorando com uma mulata deliciosa, uma gata viciada em sexo a ponto de se diagnosticada como ninfomaníaca. Ficamos uns 6a juntos. Mas como ela era enfermeira e tbm cuidadora, então o tempo dela p comigo era bem curto. Eu apanhava ela no seu serviço e já corríamos p sua casa p após dar a janta ao seu filhinho e já logo caiamos na cama p uma sessão de sexo total. Os gemidos alto e as batidas da cabeceira da cama na parede era tão alto que dava a impressão que os vizinho ou pior ainda, seu filho estavam escutando. Mas tnha vezes que eu ia ao banheiro e o via pela fresta da porta ele c fone de ouvido, jogando, sem se importar c os barulhos da mãe.
Numa bela noite de sexta feira, pensando que ela iria ficar pelo menos aquele final de semana em casa,.fui p lá, p passar fazermos um bate volta da praia, mas infelizmente ela anuncia que teria que trabalhar naquele final de semana, mas que me deixaria tão arriado que eu não pensaria em sexo até ela chegar do trabalho e foi o que aconteceu, naquela sexta trepamos tanto, que até pensei que iria perder o pau. Foi de papai e mamãe, de ladinho, de frango, de 4, na buceta, no cu, na boca, as 3 da manhã já estava arreado, mas em todo momento daquela transa, percebo o mlk ali na frente da porta, assistindo tudo, principalmente qdo a coloco na posição que ela mais gosta (4) p meter naquele cuzão. Bom, nem precisa dizer que desmaie, só acordando p dar uma mixada e um beijo naquela maluca que já estava saindo p o trabalho.
Volto p o meu sono e sem saber a que horas eram, acordo com alguém mexendo na minha rola adormecida. Até imagino ser a ninfomaníaca que tinha voltado, mas c os olhos ainda meio aberto e meio fechado, mas p minha surpresa, vejo que é o mlk quem está mexendo no meu pau,esmo aínda por cima da cueca. Ali fico, só vendo (sentido) até onde ele vai. Nisso ele abaixa minha cueca e começa a alisar meu pau.
Ao sentir aquela mãozinha pequena e gelada, meu pau começa a dar sinal de vida e isso o estimula a puxar o prepúcio p baixo, revelando a cabeça do meu pau que já está quase dura.
O que segue, foi algo inacreditável: o mlk tenta por na boca minha rola, o que me faz dar uma mexida na cama, devido ele deixar encostar os dentes. Mas logo ele volta a me punhetar, parando logo em seguida, para minha indignação. Aí ele sobe na cama ficando em cima de mim e começa a ficar.na posição de cóqueras ( foi aí que percebi que ele estava repetindo o que havia assistido a mãe fazer na noite anterior) até chegar a encostar aquele cuzinho na ponta da cabeça do meu pai. Que delícia!! Sentir aquele cuzinho bem na ponta, se esfregando, p lá e p cá, igualzinho a mãe.
Mas de repente acontece o acidente que tenho certeza que vai ficar marcado p o resto da vida desse mlk. Ele acidentalmente, se desequilibra e desce com tudo fazendo meu pau (19cm e bem grosso) entrar até o saco. Claro que foi uns segundos mais deliciosos do mundo, digo segundos pq assim como foi rápido sua descida no meu pau, assim foi a rapidez em sair.
O grito do mlk foi tão alto que pensei: fudeu, o prédio todo vai correr p cá.
Nisso o mlk aos berros corre p o banheiro, e eu vou atrás mas ele se tranca me deixando lá na porta pedindo p ele abrir. O que fez um tempo depois, deixando eu ver o estrago que foi.
Ainda chorando, implora p eu não contar p a mãe dele e pede p eu passar algum remédio.
Eu, todo solicito, peço p ele entrar no chuveiro e deixar a água escorrer bem no cuzinho, assim como eu tbm lavei minha rola que estava suja.
Nisso levo de volta p o quarto, c a desculpa de passar o tal remédio e mando ele abrir a bunda o máximo que podia p eu ver. Que delícia!!! Um cu vermelhinho, ainda se contraindo da abertura inesperada. Com isso passo um creme hidratante, que falei ser uma remédio, mas nisso meu pau já super duro, me faz encostar bem no olhinho daquele cu e digo que preciso introduzir o tal remédio lá dentro pois se não iria continuar doendo. Com o cu atolado de creme e meu pau começa a entrar bem de vagar, e ele fala que está começando a doer, tiro e passo mais creme no pau e volto a meter, só que desta vez dou uma socada de leve para garantir já a metade lá dentro. E falo para ele que deve forçar, como se estivesse evacuado, pois assim ajudaria a passar a dor. E tão logo começo a bombar deliciosamente b.de vagar p ele ir se acostumando.
E não é que deu certo! O mlk já não mais chorando, começa até mesmo a rebolar p ajeitar a rola dentro.
Como já havia gozado muito na noite anterior, fui metendo e já o abraçando dizendo que ele é tão gostoso qto a dua mãe. E que ele sempre seria minha putinha + sem a mãe poder saber.
E assim fiquei deliciosamente uma eternidade bombando e chupando aquela orelha e boca. Logo sindo pela mão o pintinho super duro do mlk e pergunto se está gostando, o que responde entre gemidos que sim, mas só o incomodava um pouco era a dorzinha quente as vezes.
Mudamos de posição ,colocando de ladinho e tão logo o fiz cavalgar, assim como ele havia assistido a mãe fazer tão deliciosamente, só que ele ainda não tinha a mesma desenvoltura da mãe, pó tamanho e ainda sentia a dor, o incomodo de uma uma rola de 19cm dentro.
Mas logo comecei a sentir aquele tesão de gozo, o que me fez abraça-lo e começar as minhas investidas + rápidas fazendo ele a gemer justamente comigo, eu num gozo explosivo e ele na dor de sentir um rola gozando bem lá no fundo.
Claro que desmaiamos ali juntinhos, só acordando com o barulho do celular tendo a mãe anunciando que sairia mais cedo e que era p eu me preparar, pois ela queria me sugar a última gota da minha porra.
Relembro o mlk que tudo aquilo seria nosso segredo e que poderíamos realizar outras posições que ele havia assistido.
Nisso o mlk me conta que quero realizar uma posição que ele assistiu a mãe dele fazer com o antigo namorado dela.
Mas isso eu conto depois, 🤪

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padrasto safado ID:g61zb7344

    Meu enteado de 11 aninhos tá se oferecendo querendo rola mas muito sutil é safado e sabe se insinuar da para perceber que quer rola seria bom.pegar ele com um amigo junto pois acho que é cabaço o safadinho, moramos na região sul

    • @Grilex22 ID:8kr3cydk0c

      Adoro um mlk cabecinho
      Tlg @grilex22

    • Padrasto safado ID:g61zb7344

      Olá amigo te chamei agora no teu telegr mas tu não respondeu posso te chamar para conversar?