# # #

Quando a gente tem muito tesao é dificil reagir uma tentaçao

2243 palavras | 5 |4.09
Por

E foi isso que aconteceu comigo desde a primeria vez, quando vi a rola do meu avô. Ele tinha 68 anos, um saco grande e um pau grande e grosso.

Quando a gente tem muito tesao é dificil reagir uma tentaçao. Desde pequeno sempre tive muito tesao por sexo. Quando vc vê uma rola grande a primeira coisa que vc tem vontade é de apertar com as duas maos e depois de meter na boca e mamar. Depois é virar a bunda e sentar em cima e deixar entrar ate o saco bater no seu. Depois é ficar de 4 e sentir a rola entrar e sair varias vezes. Por fim alguem apertar seu pau chupando sua orelha. E foi isso que aconteceu comigo desde a primeria vez, quando vi a rola do meu avô. Ele tinha 68 anos, um saco grande e um pau grande e grosso. Ele estava sentado no sofa vendo tv e o short dele ficava com os ovos de fora.. Sentei do lado e fiquei olhando aquele saco, nao resisti e comecei a passar a mão, nem me importei se meu avo ia ou nao gostar, eu era 60 anos mais novo do que ele, mas quando comecei passar a mao ele deixou e comecei a apertar bem devagar. Estavamos sozinhos na casa dele. Ele levantou desabotuou a short e colocou o pau pra fora e ficou balançando. Eu automaticamente sem ele pedir eu ja fui logo segurando o pau dele puxei a pele da glande pra fora e vi aquela cabeçona rosa com o pescoço largo, instintivamente meti na boca e chupei como se fosse o peito da minha mae de leite, uma negra peituda com os mamilos enorme que me amamentou ate os 4 anos , pois minha mae nao tinha leite. Ele foi enfiando aquela pica na minha boca e eu quase engasgando fui sentindo a cobra quase descer pela garganta. eu estava com tanto tesao que comecei ate mijar. Levantei e tirei meu short e fui logo sentando n a quele pedaço de carne dura, peguei e fui direcionando aos poucos ate que senti a cabeça entrar. Estava com tanto tesao que so comecei a sentir arder meu cu quano ja estava mais da metade do pau dentro de mim. Ele me empurrou duas vezes pra cima e na terceira entrou tudo, tive sensaçao de querer cagar, pareceia que estava com o intestino cheio. Meu avo bombou me levantando e me abaixando varias vezes. Ele me apertou e socou me segurando pelos ombros e entao senti algo quente dentro da barriga, ele estava enchendo o meu intestino de esperma. Quando o pau dele muchou eu sai do colo dele e fui pra o banheiro me lavar no bide da minha vó. Sentei antes no vaso e saiu muita merda e esperma. Nao vi nada de sangue. Só senti o meu cu ficar muito quente e ardendo.
Assim começou a minha sexualidade. No outro dia meu cu estava a tarde coçando e eu toda hora enfiava o dedo pra coçar e ficava cheirando. Era quarta feira dia de feira, minha vó pegou dinheiro com meu avô e foi comprar peixe. Assim que ela saiu eu fui pra cama do meu avô e deitei do lado dele e comecei a passar a mao no pau. ele dormia de pijama e tinha uma abertura na frente, foi ali que meti a mao e comeceia apertar o pau dele. O pau foi crescendo novamente, quando endureceu e ficou que nem uma estaca no buraco do pijama , eu novamente cai de boca. Meu avo meteu a mao no criado mudo e tirou uma latinha de vaselina passou no dedo e enquando eu mamava ele ia metendo o dedo no meu cu. Fiquei doido e comecei arrebolar porque começou a coçar. Meu avo o travesseiro colocou no meio da cama e me pediu pra deitar em cima dele de bunda pra cima. fiquei de 4 ele me deu outro travesseiro e mandou eu morder o travesseiro e fizesse força como estivesse cagando. Ele me segurou pelas ancas passou a vaselina no pau e no meu cu , ajeitou a rola bem na direçao do rosca e de joelhos foi me enfiando. Quando ardia eu mordia o travesseiro e fazia força como se estivesse cagando. Na primeira vez ate peidei, depois encaixou tao bem que nao sobrava espaço nem pra enfiar um dedo. O cu arregaçou tudo o que tinha direito. Gostava daquele entra e sai dentro de mim ele enfiava ate o ovo depois tirava ate acabeça. Realmente meu avo sabia comer um cu. Afinal ele foi da Marinha, acho que ele trepou muito no navio e aprendeu muito bem como fazer um cu gozar na rola. Minha vó era bem devagar mas meu avo era intenso.
Certar vez quando estava pra gozar ele começou a morder meu pescoço, eu cheguei virar os olhos de tanto tesao. Tivemos muitas transas ele me comeu dos 7 ate aos 10. Mesmo depois que sai da casa dele e voltei a morar com meus pais. Foi muito dificil porque depois que vc vicia , vc nao quer parar. Comecei a ficar nervoso, comecei a tocar punheta mas nada satisfazia. Eu queria pica e grande e grossa.
Entao, certa vez em casa meus pais nao estavam e cheguei da escola e fui fazer um lanche pra comer, minha mae trabalhava fora e meu tambem so chegavam em casa a tardinha.
Tinha um pedreiro aumentando o muro da casa do vizinho e eu fui no quintal colocar a toalha no varal. Como o quintal era murado fui de cuequinha. So que quando eu estava voltando pra dentro de casa o pedreiro me perguntou se eu podeeria dar pra ele um copo com agua porque a garrafa dele estava vazia . Eu falei que sim. Imediatamente ele purou pra dentro do meu quintao e veio atras de mim. Mandei ele entrar e fui pegar o copo pra ele. Quando eu estava indo pra geladeira ee me perguntou se tinha alguem em casa eu disse que meus pais chegava so atarde. Quando eu peguei a agua que fui fechar a porta ele colou atras de mim. Senti aquele cheiro forte de suor e ele me encostando por tras, e me abraçou eu nem resisti fui com ele grudado em mim ate a mesa da cozinha e coloquei a garrfa e fui pegar o copo e ele grudado atras de mim. Ele me disse assim:
-Como é seu nome?
– Douglas Meirelles
– Voce tem quanto anos?
– vou fazer 12
– Vc ta gostando de eu te abraçar?
Demorei alguns segundo e balancei a cabeça dizendo:
-hum,hum!!!
Ele enfiou a mao por dentro da minha cueca e começou a apertar meu pau que ja estava duro. meu coraçao parecia que ia sair pela boca, nao sabia o que ia acontecer, mas estava bem excitado.
Senti o pau dele duro por tras de mim. Entao meti a mao pra tras e comecei a segurar o pau dele por cima da calça. Ele me soltou para abaixar a calça e eu fui e enconstei a porta da cozinha. quando eu voltei ele ja estava com a calça arriada e com um pau enorme torto da cabeça da rola pra fora pequena mas o resto era muito grosso. Tremi de tesao, ai tive a ideia de pegar a latinha de Claybom no armario e passar no meu cu. Encostei e me debrucei na mesa e ele veio por tras todo sorridente, ja sabeindo que eu queria experimentá-lo. eu disse a ele:
– Va devagar porque seu pau e muito grosso nunca dei pra pau grosso assim.
-Pode deixar eu vou te comer bem devagar, ta bem?
Abri as pernas e arrebitei bem a bunda pra cima, entao, ele encostou aquele pau quente no meu furico, eu ja tinha enfiado o dois dedos no meu cu para alargar um pouco mais. Ele me apertou forte por tras com a outra mao direcionou a rola pra meu cu e foi enfiando. Ele me apertava forte mas enfiava devagar, ate que teve uma hora que eu mesmo empurrei o meu cu pra tras com força. Quando ele viu que fiz assim ele segurou na minha cintura e foi enfiando tudo de uma vez. Eu fui dizendo:
– Aiiiiiiiii,aiiiiiiiii, aiiiiiiii, espera um pouquinho, ele é muito grosso!
Ele tirava o pau e colocava novamente aos poucos e eu empurrava a bunda pra tras, mas quando chegava num determinado tamando ficava muito grosso e eu parava novamente e ele tambem. Mas na terceira vez ele foi devagar e quando eu empurrei a bunda pra tras ele seguou firme e enfiou tudo de uma vez. Arregalei os olhos e disse:
Aiiiiiiiiiiiii que dor, puta merda, para um pouco vc me arrombou!
mas ele nao quis saber deixou a rola toda dentro de mim e me segurou pelo pescoço pra nao desengatar. Ai fiquei gemendo:
Ai, ai ,ai , ai , ai,ai puta merda, que rola grossa! tira um pouquinho, mas ele nao tirou, so dizia:
Nossa que gostoso seu cu apertado , que anel delicioso, vc vai deixar eu te comer outras vezes?
Eu disse:
– seu pau é muito grosso e doi muito!
_Eu prometo que vou ser bem tranquilo ate seu cu acostumar com meu pau. Se nao doer mais vc deixa eu te comer outra vez?
-Sim deixo sim! Ele começou a passar a mao ns meus peitinhos eu fiquei todo arrepiado, ele tirou o pau de dentro de mim , me virou e me abraçou de frente e começou a me enfiar no cu pela frente.
tirou a bacia de frutas da mesa colocou na cadeira e me deitou em cima da mesa, mas ficou muito alto entao fomos ate o sofá e la eu deitei e ele por cima e mim mandou eu abri as pernas e me comeu de frente de papai e mamae, e começou a chupar meus peitinho. Aquilo me deixou com tanto tesao que comecei avirar os olhos e ele dizendo que eu era a mulhere dele pra sempre. Meu pau esfregando na barriga dele o pau enorme dentro do meu cu e ele me chupando os peitos. Entao ele gritou dizendo:
-Puta que pariu vou gozar, vou gozar, to gozando, caralho que gostoso , to gozando entao eu gozei tambem na barriga dele , nem senti mas dor no cu, so prazer e ja nao queria que ele tirasse de dentro. Ele continou a bombar mas como meu cu era muito apeertado ele gozou muito e nao sobrou nada no reservatorio. Ele levantou e perguntou onde era o banheiro, eu disse que era depois da sala e ele foi pra la demorou um pouco, eu levante e vi que tinha sujado o sofa, ai corri na cozinha pelado peguei detergente e passei no sofa e fui pra o banheiro com o cu ardendo e escorrendo merda e porra pelas pernas. . Ardia muito o meu cu pareia que tinha entrado um trem de mil vagoes no meu cu.
Ele ficou mortinho e disse:
– Como vou terminar o muro com as prenas bambas assim? Eu sorri e disse:
Nao sei! Descanse um pouco. Eu nem conseguia sentar de tao ardido que ficou meu cu.
Ele me pediu pra nunca deixar de transar com ele, pois eu fazia ele mais feliz do que com a mulher e que eu seria a mulher dele todas as vezes que eu quisesse.
Quando abri a porta da cozinha depois que ele bebeu a agua ele voltou pra o outro lado o ajudante dele perguntou:
Pra onde tu foi?
ele diasse:
– fui beber agua gelada ali no vizinho
– porra tu demorou pra cacete, vc foi buscar agua no poço?
_busquei agua no poço bem gostoso, kkkkkkkkk
Depois de 2 dias ele terminou a obra e me chamou no portao no mesmo horario eu atendi e ele disse:-
– Vim beber meu ultimo copo de agua to indo embora!
Ele entrou e fomos pra cozinha fechei aporta da sala e ele ja foi logo me beijando e apertando minha bunda, e me chamando de pepinha vou te deixar. Foi uma transa meia triste pois era uma trepada de despedida e ele no final depois de gozar duas vezes encheu os olhos de lagriimas dizendo que ele queria me ver mais vezes. Me deu um endereço da mae dele que morava num sitio pra eu ir la que ele ia dar um jeito de encontrar comigo se eu quisesse. Naquela epoca nao tinha celular entao ele me disse que no domingo ele ia esta na casa da mae dele pra eu ir pra la de bike que de la ele ia me levar pra pescar num riacho e la dava pra gente brincar sem ninguem pertubar.
Fiquei sabendo onde era o enderço da mae dele e prometi que no outro domingo eu ia encontrar com ele. Acabei virando femea dele por quase 1 ano ate os 14 pra 15.
Minha vida tem varias etapas depois eu conto outras! Ate HOje tenho esse mesmo tesao, nao so por homens, como mulheres animais parentes ate tesao com pepino toda vez que chego no mercado e vejo um pepino ou uma abobrinha sempre compro pra ver ate que tamanho vou aguentar algo grosso no meu cu. Ja se vao 55 anos. Muito bom sexo! tudo me da tesao, tudo e nao tenho preconceito com nada, toda forma de sexo é valida desde que nao seja forçada ou violencia nao permitida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ralph ID:1ewy8nwzguxf

    que putinho safado…..

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Nossa, cade esses putinhos loucos por rola no meu caminho? Pau tá pulsando aqui de tesao. Tele Lobowolf55

    • Novi14 ID:fi0a7tdkh

      eu queria uma bem no meu cuzinho, esse é seu email?

  • Responder Weke ID:giplzxzrd

    Bora troca uma ideia

    • Novi14 ID:fi0a7tdkh

      bora vc tem quantos anos?