# # # #

Professor e aluna novinha (com provas)

644 palavras | 1 |3.79
Por

Professor coroa recebe videos e fotos de aluna novinha e agora ta doidinho pra passar a vara nela kkkk

Hoje vou compartilhar com vocês uma história que um professor compartilhou comigo no direct do meu insthagraan ( julia.oliveira998 ). O relato a seguir possui algumas fotos e vídeos comprovando a veracidade da narrativa. Segue agora o conto na visão do Prof Marcos, professor de matemática em Curitiba em uma escola da rede pública. Vamos aos fatos.
Ser professor é lidar com tentações! Isso é um fato!
Alunas lindas e de corpos torneados estão o tempo todo na nossa frente, conversando, olhando pra gente. É uma loucura. Não tem como esconder a fantasia que é transar com uma aluna. Estou sentindo isso com Amanda.
Amanda é uma loirinha de voz suave, daquelas que no pé do ouvido faz você se arrepiar. Ela tem uma pela branquinha, um corpinho moldado de academia e um sorriso docinho.
Sempre percebo os olhares e o sorriso de Amanda pra mim, alguns com malícia. Ela sempre demonstra interesse no meu relacionamento, pergunta se eu “ainda estou namorando”. Já se ofereceu pra me levar pra uma igreja e até pra que eu cozinhe pra ela. Isso no meio da aula, com toda a inocência do mundo.
Sempre que me vê nos corredores a loirinha faz questão de falar comigo… Já elogiou meu cheiro, procura sempre me ajudar e trocou meu nome por “bonito”. Não sei até onde vai a malícia de Amanda, mas com aquele sorriso ela pode me levar a uma loucura. Nunca fiquei com uma aluna, mas é difícil resistir a uma loirinha dessas.
Sempre pego Amanda me olhando quando estou na sala, outro dia ela elogiou minha bunda, disse que tava “empinadinha”. Eu fiquei vermelho e com tesão, não pude retribuir o elogio. A bundinha de Amanda é uma das coisas mais lindas desse mundo e bem branquinha, ela acabou me mandando fotos e videos, em um fake que tenho no whatsapp, me passando por um garoto mais velho do 3º ano de uma outra escola próxima. Fiz o típico maloqueiro que as garotas dessa idade amam, e ela mandou video tocando uma, fotos e até audio falando q queria transar com o “suposto garoto” kkkkk
Amanda pode me levar pra perdição… Ou não.
Já consigo imaginar Amanda chupando meu pau e me chamando de professor. Com aquela carinha safada que todo mundo percebe que ela tem…
A bundinha loirinha de Amanda de quatro enquanto eu mordo sua orelhinha…
É a primeira vez que isso acontece comigo, creio que todos os professores passam por várias Amandas em suas carreiras.
Por mais que a gente tenha um bom relacionamento, por mais que nossas esposas sejam gostosas e lindas… É muito difícil resistir a uma tentação dessas…
Há um jogo de poder, de sedução e de tesão que envolve as relações que acontecem entre professores e alunas. Os meninos da idade delas não conseguem oferecer o que um professor consegue.
Em muitos casos esses prazeres viram notas, e em alguns até casamentos. Não é raro ver professores que largaram tudo e se casaram com suas alunas. É mais comum do que a gente imagina.
As alunas buscam experiência e estabilidade, os professores buscam o tesão que ela pode dar. Não digo que isso é certo ou errado, não me cabe julgar.
Uma Amanda loira, jovem, gostosa, safada, maliciosa… Leva um homem lúcido à loucura rapidamente.
Se algum dia eu comer Amanda, volto aqui pra contar. E pra quem quiser ver as mídias que ela me envia, vou mandar pra Julia. Acredito que ela vai colocar no conteúdo do site que fica no perfil de insthagram dela.
Esse foi o relato desse professor. Você ja passou uma situação parecida ? Pra quem ficou curioso pelas mídias é só me pedir no instha ( julia.oliveira998 ) Beijo bem molhado pra voces.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivan ID:1croi3r5fpa1

    Não sou professor, e tbm não “passei” por nenhuma Amanda durante o pouco tempo que trabalhei numa escola particular( dez meses só), mas “passei” por uma Helena, e uma Tauhany. Ambas morenas, e novinhas…no sentido literal. Pois ambas tinham só treze aninhos, mas gostavam de rola que só vendo. Nenhuma delas era mais cabaço, já tinham experimentado a fruta antes, e tomaram gosto. Helena era tão gostosinha, que nem seu irmão mais velho resistiu, tirou o cabacinho da menina qdo ela tinha onze. Tauhany não ficava atrás no quesito gostosura, e foi um dos namorados da mãe que torou a safadinha. E pelo que a própria contou, foi ela que deu mole pra ele, mas já tinha treze completos qdo o cara meteu a rola na xoxotona dela. Digo xoxotona, pq era isso mesmo. A guria tinha uma buceta que impunha respeito. E ela foi a que comi mais vezes, a Helena foram só duas vezes, isso pq ela mudou de escola. Enfim, só quem já passou pela experiência de trepar com uma novinha, pode falar o qto isso é prazeroso. Saí do emprego, pq arrumei outro melhor, onde ia ganhar bem mais, e pelos benefícios tbm. Enfim, de qq maneira, foi bom demais.