# # # #

Prisão Dahmer – Capitulo 1 – Sua nova família

834 palavras | 6 |4.78
Por

2 ª parte da série sobre a prisão Dahmer-

Para entender leia a “introdução Bem-vindo a Dahmer

Jordan movimentou os dedos pra cima e as algemas se desprenderam da plataforma, 235 caiu enfraquecido, os guardas levantaram ele pelos braços o levando até a maca, ele não tinha forças para resistir, o prisioneiro foi preso a maca, mas aquela era diferente… os guardas prenderam seus braços e peito, suas pernas ficaram suspensas e abertas deixando seu cu peludo a mostra.
Os homens de jaleco vermelho colocaram 235 no soro, e aplicaram alguma medicação, em segundos 235 sentiu seu corpo em chamas e seu batimento nas alturas, ele sentia seu coração bater no ouvido. Jordan se aproximou dele com um sorriso no rosto, os guardas prenderam a cabeça de 235, e ele ouviu um barulho de motor. Jordan se aproximou do rosto de 235, o prisioneiro conseguiu sentir um cheiro de café…Foram apenas segundos, no espelho que ficava acima da maca o prisioneiro pôde ver tatuado “235” em sua testa.
Jordan se afastou e ordenou que os presos se enfileirassem entre as pernas de 235, eles obedeciam em silencio, à aquela altura ele já sabia o que aconteceria… apesar de jovem já tinha vivido muita coisa no seu passado, enquanto os presos passavam 235 pôde ver uma marca na bunda de um deles “propriedade do governo vermelho”, era isso que ardia em suas nádegas, agora ele era propriedade do regime. Aquela voz grossa preencheu a sala – “primeiro você, 037”. O preso se aproximou de 235, entre suas pernas, ele tinha uma aparência vazia, mas seu membro não, estava turgido, a maca era posicionada de uma forma que ele conseguisse ver o rosto de quem o penetrava. 37 era um homem mediano, preto como carvão, com um pau extremamente grosso, que em segundos estava na porta do cu de 235. “faça seu serviço”, ordenou Jordan e quase imediatamente 235 sentiu seu cu abrir e se dilacerar, era a primeira vez que era penetrado, 037 socava sem cerimonia, batidas fortes e constantes que ecoavam na sala disputando espaço com os gritos de 235, por algum motivo que ele desconhecia, durante um tempo ele começou a ter uma ereção seguida de uma dor, Jordan deu um choque em seu pau, abaixou e falou ao seu ouvido “hoje você não terá prazer, estou aqui para garantir isso”, 037 deu um gemido abafado ao gozar. Jordan ordenou que ele fosse ate a cabeceira da maca. “próximo”, “próximo”, próximo”, uma série de números foram chamados, e os estupros se repetiram, alguns foram mais rápidos mas não menos doloroso.
Sua vez 002, um corpulento gomem branco com barba enorme e cabelo calvo se aproxima da maca e começa a penetração, ele tinha o pau maior que o dos outros e metia com mais força, olhando nos olhos no prisioneiro, de todos ele era o que mais transparecia gostar até o momento. “bem -vindo a família meu irmão”, “espero que esteja gostando do seu acolhimento” ele dizia socando a barriga de 235 que urrava, os guardas prenderam um funil na boca do novato, os preso que já haviam gozado subiam na maca para mijar no funil, enquanto 002 se deliciava do cu esfolado de 235. Jordan supervisionava tudo, e dava choque todas as vezes que 235 tinha uma ereção, “sem ereção”, dizia Jordan com um sorriso dissimulado.
002 urrou ao encher o cu de 235 de leite, enquanto os estupros prosseguiam, mais quatro presos encerraram o ciclo. 235 respirou aliviado imaginando ser o fim, o que ele não imaginava era que começaria uma nova chamada… alguns daqueles homens ele conhecia, o 138 era famoso por ter jogado sua filha da janela após abusar dela, o 800 era um famoso politico que mandou assassinar mais de 800 pessoas desafetos políticos antes do regime. Um novo ciclo começou, dessa vez eles estavam mais soltos, enfiavam a mão no cu do prisioneiro , socavam seu rosto, cuspiam nele, na metade da terceira rodada 235 não reclamava mais. Os presos finalizaram com louvor suas tarefas, os escolhidos por Jordan puderam continuar na sala, e repetir os abusos. Os guardas também tiveram seu momento, eles se revezaram no cu de 235, que a essa altura sangrava a cada estocada, 002 consegui fazer uma DP no cu de 235, ele não sabia quanto tempo havia passado mas sabia que estava a horas ali.
– “002, ele vai ser designado para o seu bloco, trate de ser um bom tutor e ensinar todas as regras, ele vai para lá em breve”. Agora saia, preciso ficar sozinho com ele. 002 saiu a contragosto pois queria mais daquele cu. Passou um tempo e 235 foi acordado por Jordan com leves tapas no rosto, “Pronto 235, agora estamos só nós três”, disse ele. “Nós três ?” disse 235 sendo direcionado pelo rosto para um ponto da sala, as lágrimas escorreram como cachoeira quando seus olhos identificaram aquela pessoa, era sua esposa, completamente nua e amordaçada.

Preparados para o que vai acontecer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Manda ver.

  • Responder Rasg ID:81rd516vm4

    Cadê parte 3

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Parou de escrever?

  • Responder Sluttyboy ID:1ecu0s234gbj

    Senhor exxxtremo o seu conto e dos melhores que já li

  • Responder Novinho ID:1dad6lgm132u

    Cadê a próxima parte? Quero ver só coisa pesada nesse conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Delicioa 235 vai da muito cu nessa prisao