# #

Priminha no mato

1125 palavras | 2 |4.34
Por

Vamos agora para um relato hetero.
Isso tem mais ou menos uns 30 anos que aconteceu.
Eu morava em uma chácara no interior de SP, as duas chácaras ao lado também eram da minha família, meus tios eram meus vizinhos, um deles morava lá, o outro só estava lá nos finais de semana.
Um feriado prolongado, chegaram bastante gente da família, tios, tias, primos e primas, entre minhas primas tinha a Alessandra, 10 anos, loirinha, rostinho e sorriso angelical, bundinha empinadinha, ela era linda.
No feriado, uma sexta feira a noite, resolvemos fazer uma fogueira e ficaram tios, primos todos ao redor, comendo, conversando, rindo, meu tio, pai da Alessandra, estava sentado ao meu lado e ela no colo dele, determinada hora os mais velhos foram dormir, ficaram somente os primos, Alessandra ficou sentadinha ao meu lado, quietinha, não falava muito, perguntei se estava tudo bem e ela falou que sim, falei se queria ficar sentada no meu colo, já que o pai dela tinha ido dormir, ela levantou e sentou no meu colo, até aí tudo normal, pois não tinha malícia na parte dos primos, porém a Alessandra começou a se mexer, com isso meu pai ficou duro, ela parece que percebeu e ficou se mexendo mais ainda, ali fiquei numa situação constrangedora, pois meu pau encaixava na bundinha dela.
Alguns primos resolveram entrar, ficou eu, Alessandra, a irmã dela Vanessa, e meu primo Renato, num determinado momento, Renato foi pegar refrigerante e a Vanessa foi no banheiro.
Aproveitei esse momento e alisei as coxas da Alessandra, ela estava com uma calça de cotton, coladinha no corpo e deixava a bucetinha inchadinha, alisei a parte de dentro da coxa dela chegando na virilha, ela não esboçou reação, apenas olhou para trás e riu.
Escutei o barulho da porta e parei por ali, depois de um tempo fui dormir, mas não tirava a Alessandra da minha cabeça, bati uma punheta gostosa pensando nela, tinha que dar um jeito de ficar sozinho com ela no outro dia.
Acordei cedo no outro dia, fui tomar um café e vi que Alessandra já estava acordada, perto da piscina, meus tios estavam acordados também, e os primos todos dormindo.
Tomei café rapidinho e desci lá na piscina, ela estava olhando pra baixo do terreno, onde tinha algumas árvores, alguns pés de frutas e um riacho que passava no fundo da chácara, perguntei se ela queria descer lá para pegar amora, o pé estava carregado, ela disse que sim.
Ela estava com um shortinho de cotton, e como na noite anterior, marcava bem a bucetinha dela e a bundinha, o shortinho ficava enfiado na bundinha empinadinha dela.
Avisei meus pais que estava descendo para pegar amora com a Alessandra.
Descemos no terreno, comemos algumas amoras e falei se ela queria ver lá embaixo onde tem o riacho, ela disse que sim, peguei na mão dela e descemos.
Fui seguido o riacho e entrando mais para dentro da mata, pois conhecia bem o terreno e sabia que lá tinha uma área fechada de mata que dificilmente alguém conseguia ver a gente, porém eu conseguia ver se alguém fosse descer pra lá.
Chegamos onde eu queria, sentei e falei pra ela, senta aqui no colo do primo igual vc sentou ontem, ela sentou na hora, eu tremia, meu pau estava duro feito uma rocha.
Ela sentou e começou a rebolar, safadinha sabia o que estava fazendo, ela apoiou nos meus joelhos e ficou se esfregando, eu forçava ela no meu pau, as vezes passava a mão nos peitinhos que estavam começando a se formar, era apenas um volume.
Pedi para ela levantar e abaixar o shortinho, ela ficou de frente e abaixou o short, meus amigos, que visão maravilhosa, ver aquela menina nua da cintura pra baixo, ela tinha uma bucetinha linda, fiquei impressionado que ela era novinha e já tinha um grelinho aparecendo, parecia dois grãos de feijão, um pra cada lado.
Falei pra ela colocar a perna no meu ombro e comecei a lamber aquela bucetinha, aquele grelinho, ela se contorcia de tesão, senti a bucetinha dela ficar úmida, não chegava a escorrer como alguns dizem, mas sim umedecida.
Tirei meu pau pra fora e falei pra ela chupar, deitei e ela começou a chupar, achei estranho que ela sabia o que estava fazendo, perguntei se ela já tinha chupado alguém, ela disse que chupava os meninos da rua onde ela morava e que eles enfiavam o pau na bundinha dela, aquilo me deixou louco, comecei a forçar a cabeça dela no meu pau, tentando enfiar na garganta, mas ela tinha ânsia, então eu parava e deixava ela chupar do jeitinho dela.
Falei pra ela ficar de 4, aquela bundinha empinadinha, um cuzinho rosadinho, não aguentei e cai de boca lambendo cu e buceta, que tesão do caralho, sentir aquele gostinho de xixi, aquele cuzinho com um cheirinho de criança.
Então cuspi no cuzinho dela, cuspi na cabeça do meu pau e fui enfiando, eu não acredita a que ela aguentaria, apesar de meu pau ser normal, nada exagerado, eu não acreditava que ela aguentaria, mas assim que passou a cabeça do pau, ela falou que estava doendo, mesmo assim continuei, fui enfiando e parando, quando vi ja estava metade do meu pau dentro daquele cuzinho lindo, ele encapava o meu pau, que tesão, que delícia. Ela já estava acostumando com meu pau, e não reclamava, ficava quietinha aguentando a rola entrar, não aguentei e enfiei tudo, ela deu um gritinho mas continuou firma na posição, bombei gostoso até encher aquele cuzinho de porra, fiquei ali mais um tempo curtindo o momento e aquela visão maravilhosa.
Tirei meu pau que estava sujo de sangue e bosta limpei com a própria cueca, ela colocou a calcinha e o shortinho, disse que estava doendo um pouco mas dava para ir andando.
Chegamos lá em casa, eu já dei um pulo na piscina para limpar a cueca e meu pau, ela foi se limpar.
Passamos o dia um do lado do outro, até ter outra oportunidade e ela mamar meu pau até eu gozar na boquinha dela, e safadinha engoliu tudo sem fazer careta.
Até o pessoal ir embora no domingo a noite, comi ela mais uma vez e demos vários beijos, como dois namoradinhos.
Fiquei muito tempo sem ver e falar com ela uns 10 anos atrás fiquei sabendo que ela foi presa junto com o namorado, estava traficando droga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Rabuda ID:40voyuyim9a

    Esses momentos, ainda mais num lugar diferente tipo sítio, só deixa o tesão maior!!!!!! Devia ser de Lei as famílias ter um sítio de putaria!!!! Quem for de Uberaba e curtir ideias de perversão: Skype [email protected] ,,,, Telegram @irmaofiel

  • Responder Mofeus ID:1cz5hff1vg4x

    Ela fará parte das suas lembranças sempre.