# # #

Papai me Tocava… E Eu Gostava

1183 palavras | 39 |4.52
Por

Relato sobre meu relacionamento… Incomum com meu pai, que começou aos meus 10 anos de idade.

Olá!

Antes de começar, acho que eu deveria esclarecer algumas coisas. Primeiramente, isso não é um conto. É um relato de memórias minhas, quer você acredite ou não. E por ser um relato, e não um conto fictício, não é estruturado da forma que uma história normalmente seria. Por isso, peço paciência. Caso haja interesse por parte dos leitores, eu posso continuar. Pois tenho dúzias e dúzias de memórias que poderiam ser de interesse de vocês.

Eu decidi escrever isso porque acredito que a minha experiência possa esclarecer algumas coisas para leitores e pessoas com desejos similares aos meus. E sim, isso quer dizer que aprovo o tipo de relacionamento que vou descrever no relato.

Por fim, queria deixar claro que estou mais do que disposta a discutir o tema com potenciais leitores. Afinal de contas, não conheço ninguém em meu círculo social que seja aberto a discutir esses tópicos. Então ironicamente, isso seria mais fácil com estranhos na internet. Por isso, se quiser pode deixar algum tipo de contato seu nos comentários. De preferência, algo anônimo, como telegram. De qualquer maneira, vamos ao relato.

-//-

Meu nome é Beatriz. E esse é o único nome real que vou manter. Meu relacionamento especial com meu pai começou quando eu tinha apenas 10 anos de idade, e não conhecia bem o conceito de sexo e sexualidade. Afinal de contas, esse não é o tipo de coisa que você se preocupa nessa idade.

Nossa família sempre foi super unida. Éramos eu, meu pai, minha mãe e dois irmãos mais velhos. Meus irmãos sempre foram do clássico tipo “molecão”, dos que jogam bola na rua e arrumam confusão diariamente. Enquanto eu, desde pequena, sempre preferia ficar em casa. Mesmo naquela época, já tinha preferência por ler, estudar e até jogar videogame, o que no começo dos anos 2000 ainda era considerado algo só “de menino”.

Meu pai sempre foi muito apegado a mim, e vice versa. Como eu passava a maior parte do tempo em casa, a gente ficava juntos quase todo dia. Minha mãe era enfermeira, o que significava que ela trabalhava em plantões de 12 horas quase todos os dias. E enquanto meus irmãos estavam fazendo baderna por aí, eu ficava com o pai. Sempre tive o costume de sentar no colo dele, e ler um gibi ou algum livrinho enquanto ele assistia TV. Era nossa forma de ficar juntos, mesmo quando fazíamos coisas diferentes.

Quando ele ia fazer comida eu seguia, e quando eu ficava com sono ele me levava pra cama. Acho bom mencionar essas coisas, pra deixar claro como foi essencial pra mim ter tido um bom pai. Nossa intimidade, como viria a evoluir, nunca poderia ter sido a mesma sem a confiança e o carinho que ele passava.

E foi nessa época que ele começou a me tocar.

Primeiramente, acho que seria bom me descrever. Assim como a minha mãe, eu puxei muito ao lado europeu da família. Ou seja, da família dela. Meu cabelo sempre foi loiro, daquele tão clarinho que parece até branco às vezes. E até as minhas sobrancelhas são loiras, o que apesar de ainda ser lindo hoje, me fazia parecer um anjinho na época. Até me admiro o quanto meu pai resistiu. E por ficar em casa o tempo todo, eu também era bem pálida. Meus olhos, ao invés de verdes como o da mamãe, são castanhos bem clarinho como os do meu pai. E por isso gosto bastante deles.

Naquela época, como qualquer menina da minha idade, eu não tinha peito nenhum. Mas já tinha uma bundinha bem redonda e macia, o que já era quase uma dica de como eu viria a crescer.

Meu pai, por outro lado, era bem diferente. Ele sempre foi enorme, desses homens que até assusta de olhar. E apesar disso, até hoje continua sendo um dos homens mais gentis que eu conheço. Ele tem a pele um pouco mais escura que a minha, e cabelo preto. Já na época ele trabalhava como engenheiro. É um homem bem alto, com braços fortes e um sorriso super gentil.

Mas voltando ao contexto.

Nessa época, comecei a notar como ele me tocava. Depois de um certo tempo, toda vez que eu sentava no colo dele, ele colocava as mãos nas minhas coxas. Ficava me alisando um pouco, e subindo cada vez mais. Eu achava um pouco estranho, é claro, mas não me incomodava. Afinal de contas, ele era meu pai. E pra dizer a verdade, já naquela época eu era bem carente. Então qualquer carinho vindo do meu pai era sempre bem vindo.

Então depois das primeiras vezes, onde eu só continuava lendo e deixando ele tocar as minhas pernas, eu comecei a ficar um pouco mais… à vontade. Seria mentira se eu dissesse que já sentia prazer com aquilo, pelo menos da forma que eu sinto com sexo hoje em dia. Mas por puro instinto, eu sabia que aquilo era bom. E sabia que, se deixasse ele continuar, nós dois iríamos gostar.

Então certa vez, e essa é uma que continua fresca na minha memória, eu fui um passo além. Numa típica tarde, sentada no colo dele enquanto ele via tv, senti as mãos dele tocando minhas coxas. Nesse dia eu estava usando um vestidinho, desses bem light de verão. Então quando ele começou a me tocar, eu fui lentamente abrindo as perninhas. Lentamente me entregando ao toque do único homem que eu teria deixado fazer aquilo.

Nem preciso dizer o quanto ele gostou, né?

Papai me perguntou se eu estava gostando. E sabendo bem da resposta, eu concordei acenando. Então ele continuou, dessa vez indo desde os meus joelhos até a minha calcinha. E bem quando os dedos dele alcançavam a minha rachinha, ele tirava a mão e começava lá de baixo novamente.

Nós fizemos isso muitas vezes. Até admiro a paciência que ele teve, em me deixar confortável com aquele toque seuxal de um adulto. E a paciência dele foi rapidamente recompensada, porque depois de certo ponto, eu comecei a ficar toda afobada esperando ele chegar em casa. Toda ansiosa, porque sabia que quando ele chegasse, eu poderia sentar no colo dele. E ele faria aquele carinho tão gostoso nas minhas perninhas…

-//-

Por hoje é só. Sei que parece pouco, mas tenho muitas memórias pra compartilhar por aqui. E não se preocupe. Posso garantir que vai valer a pena. Nós fomos muito, muito além do toque…

De qualquer forma. Se você quer ler mais relatos como esse, é só me dizer. Sinta-se livre pra postar nos comentários, e dizer o que está achando.

De qualquer forma, tenha um ótimo dia. E até a próxima.

~ Bia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 92 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SouaEnteadaSubmisa ID:gqb5vjihj

    Ser tocada no início me deixava constrangida, pois meu ex padrasto era e é ainda muito direto no que quer, então, ele não hesitava em tocar minha bunda e meus seios. Com o passar dos meses, com ele sendo mais malicioso nas atitudes pra cima de mim, ficava extremamente melada. Percebi que não teria ninguém melhor que um padrasto para me comer, afinal, eles sentem uma adrenalina fora do comum com a situação

  • Responder Oto-san sensei ID:sc2t6x3em16

    Foi um relato esclarecedor com todos os motivos bem descritos pra que tudo tivessecomeçado e a forma que vc passpu a sentir prazer nao físico mais psicológico em todas as situações e por estinto querendo mais pra saber ste onde levaria as brincadeiras que ao meu ver era como vc imaginava, parabéns adorei e vou aos poucos ler os outros passo a paso pra entender cada vez mais toda a evolução desse relacinamento proibido mais sem a maldade da malícia em tramar tudo w sim por ter sido natural e sem pressão psicológica.

  • Responder Fb ID:1doj37ews3tm

    Gostaria de receber relatos reais sobre esses assuntos. Excitante demais esses comentários

  • Responder curioso-do-assunto ID:6stvzoshra

    Isso é uma característica, de ocorrer com irmão mais velho e irmã caçula.

  • Responder Ricardokw ID:8cipccgb0a

    Que Relato maravilhoso

    Já passei por essa situação também com minha enteada
    Tentei te achar no telegram mais não foi

    Chama lá Bia
    Ricardowk

    Outras novinhas também pode chamar

  • Responder Thallys ID:w72k758l

    Olá Bia
    Bom hj em dia Sinto muita essa vontade de apreciar novinha mas confesso ter medo do que podem pensar adorei este relato
    Se puder add no Instagram pois seria ótimo ter alguns conselhos seu
    thallys2828 vlw

    • Paranauepr ID:dlnwp9ghl

      Tente te achar no Instagram mas não deu certo me chama no T3LEGRAM paranauepr

  • Responder Paranauepr ID:dlnwp9ghl

    Me chama Miabia t3legram paranauepr assim sem violência e demais de bom

  • Responder @Paranauepr ID:dlnwp9ghl

    Maravilhoso seu conto tive experiência iguais essa com enteada t3legram Paranauepr

  • Responder PapaiGuloso ID:1ctcawt4ytwt

    Q tesão, e assim mesmo com carinho e brincadeira a magia gostosa acontece, já aconteceu com algumas filhas de amigas kkk, pena q com minha ex enteada não deu certo mas né, quem quiser conversar tele@PapaiGuloso33

  • Responder Junior Zangi ID:81rd29tt09

    E desse jeito mesmo que começa, lembro que foi assim com minha sobrinha, continua está muito bom.

    • MiaBia ID:1dywxtqwt8ax

      Fico feliz em saber que tenha passado por algo parecido. Espero que tenha dado tudo certo 🙂

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Igual a vc passei por uma situação parecida com minha sobrinha quando ela tinha apenas 7

  • Responder @observador ID:46kpk8gy6ia

    relatos realmente sao os melhores, e se lembrar com rantos detalhes é pq a vivencia foi realmente narcante… me chame Bia trocar experiencias bjos

  • Responder Comedor p3rv de SP ID:8efc7w7b0b

    Delicia, continua. Adoro deixar uma bucetinha bem molhada. Telegram Lobowolf55

  • Responder Dudisdam ID:funxuvm9j

    Eu tenho muitas…. mas muitas memórias….

  • Responder Dudisdam ID:funxuvm9j

    Bia… excelente memória…. obrigado x compartilhar-las…nossa…. tem memórias que vivem com a gente… e não serem comentadas e um pecado!!!

  • Responder Rafaella ID:1e1xzslz5lt1

    Oiii Bia, aconteceu bem parecido comigo, mas com meu irmão. Ele me colocava sentada no colo e ficava me acariciando. No começo eu curtia, mas os carinhos foram virando carícias…
    Se quiser trocar ideia: [email protected]

    • homemnacam ID:1ct918kypua2

      oi rafa me add n skyp deixeii uma mnsgm p vc lá vc é a rafa princesinha ?

    • MiaBia ID:1ckqi8apdhcm

      Oi Rafaella!

      Desculpe, não converso por e-mail. Apenas telegram. Mas se quiser entrar em contato por lá, meu perfil é @bee_qo

      Beijos

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Xarazinha ???
      Bem vinda ao CNN.

    • Lucas ID:1d3zokjrxq0y

      Me chama pra conversar…. tenho relatos tbm

  • Responder Wagner II ID:1dvh6tqrt819

    Começou.bem interessante se quiser me contactar
    @antoniowagner
    Meu telegram, vamos conversar

  • Responder Roughsex ID:bemljnsb0c

    Bem interessante a forma em que narra.

    Se tiver Telegram deixe aqui nos comentários

  • Responder Leandro ID:r7c79c44

    Continue Bia, estava legal

    • Julinha ID:gqb0tapv1

      Caramba. Vc descreveu exatamente como acontece, creio eu em muitas famílias por esse Brasil, inclusive foi o caso da minha.

    • Lucia ID:830xmr68rc

      Com quem foi da tua família Julinha e chegaram aos finalmente? Isso é praticamente normal nas famílias só que é tudo abafado.

    • Jjjjj ID:72ydyujqrc

      Lucia, julinha, isso e mais normal q podemos imagina, e vcs sabe q de uns tempos pra ca, isso passou a acontecer muito mais mesmo, por conta da internet, as meninas desde pequenas ja tem contato com a internet, e tira tds suas curiosidades sobre isso e tbm logico ja sente muita vontade, muitos acha q e mentira mais as meninas novas ja faz de tudo pra chamar atencao dos Homens

    • Waldezromeu ID:1dmnhdw6yth6

      Realidade
      Enteada do meu filho 9
      Desce ao meu AP, lábios pintados de vermelho forte(baton da mãe)camiseta e short super apertados. Sem volume no peito,apenas micro mamilos. Bunda avantajada, poupinha escapa short jeans, coxas bronzeadas, pelos ralos e alourados altura do cóz indicam o caminho do reguinho, zíper deixa ver calcinha branca.
      Gosta de encostar bundinha em mim. Queria um pouquinho de acucar refinado, pego no armário um pote, não tenho certeza que seja, coloco um pouco nos dedos, a garota toma minha mão e leva à boca, chupa significativamente dois dos meus dedos, enquanto encosta as costas em mim, sente minha ereção, fica quietinha por segundos, “mamando” beijado meus dedos. Me apresso arrumar o açúcar pra ela levar(medo tenho 60) sinto a decepção dela pela minha pressa.
      A menininha sobe a escada para casa, eu acompanho com os olhos ela rebolando como bailarina
      Meia hora depois minha esposa chega em casa, sente cheiro do baton, descobre mancha vermelha no meu braço. Fui obrigado Contar toda verdade sem esconder nenhum detalhe.
      Em uma semana tivemos de mudar de casa, meu apartamento, que construí embaixo da casa do meu filho ficou para trás, ninguém entendeu nada.
      Que história louca, mas real. Acreditem.

  • Responder Quero me tratar ID:1e2x2wxkhzpv

    Continua tá delicioso 😋

  • Responder Barão ID:gp1j59b0i

    Acho que vc vai trazer bons relatos para nos de suas experiências, espero continuação. Também sou pai de menina
    Se quiser conversar tele@Dbxzjsjsn

  • Responder Augustus ID:1eepqe7bxpen

    MiaBia
    Continue com suas reminiscências adoraria acompanhar, beijos

  • Responder ada ID:1cuos8gvk7e6

    MiaBia
    O primeiro capitulo precisa ser mais cativante , como o primeiro não o foi .
    Capricha no segundo

  • Responder PretoFodeforte ID:81rfqh16id

    Interessante espero que tenha sido proveitoso suas relações.. posteriores…

  • Responder Id ID:5jx5fcpj2nv

    Amei seu conto,muito gostoso

  • Responder Dominadora de macho ID:g625lkv9a

    Delícia, espero que continue

  • Responder Marco Antônio ID:1dai1dkdv3

    Continua que dou 5 estrelas

  • Responder Bucetuda ID:on904iuk0b

    Delicia, não demora colocar a continuação

    • Id ID:5jx5fcpj2nv

      Vdd viu,estou louco p ler