# # #

Papai me tocava… E eu gostava (Parte 2)

1233 palavras | 24 |4.85
Por

Segundo relato sobre minha relação com meu pai, e como ela evoluiu após o primeiro contato.

Fiquei feliz hoje, ao ver a recepção ao meu primeiro post no site. Não esperava que fosse ser recebida dessa forma, e por isso agradeço muitíssimo a todos e todas.

De qualquer forma, eis a segunda parte.

Depois de ter aberto minhas perninhas pra ele pela primeira vez, parecia que eu tinha acessado uma nova parte da personalidade do meu pai. Algo que somente eu, e talvez a minha mãe, tinha acesso. Todos os dias, eu ficava feliz e ansiosa por chegar em casa depois da escola. Porque sabia que, depois de um banho e de fazer as lições de casa, teria o colo quentinho do papai pra sentar. E que ele faria aquele carinho gostoso em mim.

E a partir desse ponto, as coisas começaram a mudar de verdade pra gente. Ele passou a me tocar mais abertamente, sem vergonha e nem hesitação. Mas às vezes, ele chegava a me testar. Imagino que pra ver se eu gostava. Às vezes ele não me tocava por vários minutos, fingia só prestar atenção na televisão. Aí eu, carente como era, logo pedia pra ele fazer carinho. E ele fazia.

Já nessa época, comecei a notar como o colo dele ficava duro às vezes. Diversas vezes eu nem notava, já que camadas de roupa ainda nos separavam. Mas conseguia sentir alguma coisa mudando no colo dele. E ele sabia que eu perceberia. Em retrospecto, acho que talvez tenha sido exatamente essa a intenção dele.

Depois do que eu acredito terem sido várias semanas daquilo, na nossa nova rotina, papai decidiu dar um passo além. Em um certo dia, ele me pediu que eu colocasse um vestidinho bem leve depois do banho. Desses “de sair”, como a gente dizia. E eu coloquei um bem leve e confortável. Quando cheguei pra sentar no meu lugar especial, percebi que o papai só estava usando cueca na parte de baixo. Não me incomodei, mas lembro de ter ficado bem curiosa. De qualquer forma, como ele não disse nada, só fiquei quietinha e sentei.

Não demorou muito pra ele começar a me tocar de novo. E dessa vez, ele foi direto pra minha xaninha. Ficava passando os dedos nos lábios dela, sentindo a maciez da minha pele enquanto eu fingia assistir tevê. E enquanto isso eu ficava sentada lá, quietinha e com as pernas todas abertas pra ele.

E dessa vez, consegui sentir ele endurecer bem mais rápido. Já que a única coisa me separando dele era um vestidinho leve e a cueca, eu senti o pau dele ficar duro bem embaixo de mim. E ele não parou, continuou me tocando. Mas dessa vez, ele começou a conversar comigo. Enquanto o colo dele ficava cada vez mais duro, ele me perguntou…

“Tá gostando, meu amor?”

Até hoje me arrepio inteira, só de lembrar da voz grossa dele, tão perto do meu ouvido…

Eu disse que sim, e ele pareceu adorar. Como recompensa, ganhei um beijinho na bochecha, que eu amei.

Depois de mais alguns minutos disso, papai resolveu fazer algo que ele ainda não tinha feito. Ele tirou as mãos da minha xaninha, e segurou minha cintura. Começou a me esfregar no colo dele. A partir daí, eu já sentia aquela coisa dura esfregando na minha coxa e na minha bunda, e lembro de ficar surpresa com o quanto era quente. Papai ficou me esfregando no colo dele por mais um tempinho, e parecia gostar ainda mais daquilo do que de ficar me tocando.

Depois de alguns minutos, ele me pediu pra sair do colo dele. Fiquei meio triste, já que ainda faltava um tempão pra minha mãe voltar pra casa. Mas ele não me falou pra ir brincar ou procurar meus irmãos. Ao invés disso, só disse pra eu me virar. E quando me virei, vi algo que mudaria minha vida pra sempre.

Papai abaixou a cueca dele, e eu finalmente vi aquilo que vinha endurecendo contra o meu bumbum por tanto tempo. Como eu era pequena pra idade, o pau do meu pai devia ser quase do tamanho do meu antebraço. Até hoje, ele é um homem bem dotado. Naquela época, era um monstro. E mesmo assim, eu fiquei feliz! Porque desde sempre, eu só tomava banho com a mamãe. Não podia tomar banho com o pai ou com meus irmãos, já que eram meninos. Mas de repente, papai deixou que eu visse ele sem roupa.

Ele pediu que eu me aproximasse, e eu obedeci sem nem pensar duas vezes. Papai colocou minhas mãos, tão pequenas em comparação, naquele pau enorme.

“Pode tocar, meu amor.”

Como se eu precisasse de incentivo…

Comecei a explorar o pau dele. Não da maneira sexual que algumas meninas mais velhas teriam feito, mas da maneira inocente que eu teria feito. Lembro de tocar com delicadeza, sabendo que poderia machucar. Toquei o meio, tão grosso que minhas mãozinhas nem conseguiram dar a volta. Toquei a cabeça, que ele pareceu gostar bastante. Toquei até às bolas. E sentia aquela coisa quente endurecer ainda mais sob o meu toque.

Depois de um tempinho daquilo, ele segurou com delicadeza as minhas mãos no pau dele. E me guiando, começou a fazer um movimento pra baixo e pra cima, me ensinando como dar prazer pra ele. E mesmo naquela idade, eu notei o quanto ele parecia gostar. Fiquei feliz simplesmente por estar deixando meu pai feliz, e por ser a única com quem ele parecia fazer aquilo.

Depois de pouco tempo, ele disse que eu podia ir brincar se quisesse. Mas que se preferisse, podia ficar e assistir.

Nem preciso dizer o que eu escolhi né?

Sentei do lado dele, e observei enquanto papai começou a se masturbar. Ele movia a mão dele com bem mais rapidez do que eu conseguiria. E parecia ter bastante prática. Eu notei o quanto ele parecia gostar daquilo. E ele, no auge do prazer, dava umas olhadelas pra mim de vez em quando.

Depois de alguns momentos daquilo, vi meu pai gozar pela primeira vez. Lembro que fiquei surpresa, quase assustada de ver a porra quente saindo do pau dele. Mas não parei de olhar. Assisti até o final, e gostei da experiência quase tanto quanto ele.

Ele sorriu pra mim depois de terminar, e disse que eu tinha feito tudo certinho. E antes de ir pro banheiro, ele chegou mais perto e me deu um beijinho. Mas ao contrário de todos os anteriores, ele beijou meus lábios. Foi um beijo rápido, mas mesmo assim, foi na minha boca. Um beijo de adulto, como ele só fazia com a mamãe. E isso me deixou ainda mais feliz.

Mal sabia eu, que eventualmente ele faria comigo muito mais coisas que também fazia com a mamãe…

-//-

Bom, por hoje é só! Vou lembrar vocês mais uma vez, de que por ser baseado em memórias da minha vida, os relatos não tem o ritmo apressado que essas histórias normalmente tem. Então por favor, tenha paciência. Eventualmente, a gente chega na parte divertida de verdade. De qualquer forma, tenha um ótimo dia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 103 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Tesão meu telegram @Jumorae

  • Responder Rafaella ID:1e1xzslz5lt1

    Parabéns, Bia, vc escreve muito bem. Estou me identificando bastante com a sua história, continue 🙂

    • Homer ID:gqbaxs9v1

      Que dlc Rafaella.
      Chama pra.conversar no telegram

      Homer_xyz

  • Responder Paulo ID:1dm6jcilt74r

    Adorei as duas partes, continue contando.
    Fiquei de pau duro nas duas partes. Não demore para fazer as outras partes.
    beijos.
    Podemos conversar [email protected] telegram:@pauloJK

  • Responder Bucetuda ID:on904iuk0c

    Delicia, fiquei molhadinha e lembrei da minha infância. Continua…

    • Victor ID:1e22crx98ydi

      Conta pra gente a sua infância, bucetuda

  • Responder Barão ID:gp1j59b0d

    Parabéns , seus relatos estão muito bons , continue Bia

    • Empregada Evangélica ID:19f65g27cbvw

      Foi bem parecida comigo e meu pai.

    • Barão ID:gp1j59b0c

      Chama lá Empregada Evangélica, para nós trocar experiências .

      @Dbxzjsjsn

  • Responder COROA TARADO ID:81rdumr499

    Estou adorando pode continuar, fiquei com o pau duro tbm kkkkkk

  • Responder Was was ID:g3jjxskqm

    Continue muito bom

  • Responder Fábio ID:81rf84jkhj

    Ótimo seu relato

  • Responder Julinha ID:gqb0tapv1

    Continua….

  • Responder Ebannus ID:xe32aim2

    Bom relato.
    Ótimas memórias.
    No aguardo de novas estórias.

    • MiaBia ID:1ckqi8apdhcm

      Obrigada!! Vou continuar sim, e com frequência. Gostei bastante de escrever aqui 🙂

  • Responder Comedor p3rv de SP ID:8efc7w7b0b

    Continua, muito tesão ver uma filha dedicada como vc para servir um paizão. Alguém de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Adoro esses relatos , ainda espero seu contato no telegram pra conversarmos sobre esse assunto que é um tabu
    @palestrino43 tenha um ótimo dia..

  • Responder MiaBia ID:1d35hev1b7r3

    Esqueci de mencionar no post! Meu telegram para contato é @bee_qo

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Esse tele não existe… 😥

    • Homer ID:gqbaxs9v1

      Me add lá tbm

      Homer_xyz

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Bom saber gata vou procurar vc lá no Telegram adorei o seu conto

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

    Muito gostoso não vejo a hora dele te pegar gostosinho vem no telegrama trocar algumas coisas ideias etc.Tmj

  • Responder frank ID:81rczeo2v0

    tambem fiz com minha mana
    [email protected]

  • Responder Anom ID:1cos5qvglbo3

    Lê o primeiro achei top, e o segundo tbm manda mais