# #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 5)

1967 palavras | 9 |4.71
Por

Fomos os três a praia e fui denunciado e quase preso!

Isso aconteceu a pouco tempo, então a memória está mais fresca, assim consigo dar mais detalhes.

Fim de ano, época de maior venda nas lojas de Sabrina, onde gasta muito tempo e fica extremamente cansada, aliviamos o sexo e focamos no trabalho.

Então programas a uns 05 anos que em Fevereiro eu fecho em férias coletivas e as lojas ficam a critério das gerentes, não atendemos telefone ou e-mail por todo o período, o que vimos não ser ruim, afinal e próximo ao carnaval e baixa temporada para compra, assim podemos viajar sem pensar muito, mas no final sempre preferimos ficar em casa, os três entre nossos jogos, brincadeiras e momentos de prazer.

Neste ano Sabrina nos convenceu a alugar um apartamento de frente a praia, (não vou falar ol local, não tem motivo), para sairmos da rotina, e como são branquinhas, queriam tanto pegar uma cor. Eu meio que não gosto, para descansar prefiro montanhas e lugar mais isolado, assim, quando me tenho tesão, sempre tenho uma disposta e com fogo para apagar. Mas Amanda adorou a ideia, poderia finalmente usar um biquini novo, ( agora com 15, já tem um corpo mais definido, seios modelados e firmes, um bundinha linda e bocetinha peludinha) eu já não gostei só de pensar nos olhares, mas foda-se, não da pra prender em casa, o que e bonito tem mostrar mesmo.

Alugamos por 15 dias, felizmente dias de sol e calor extremos, valeu pela cerveja e olhar pro oceano, serio, tinha muita mulher gostosa, mas eu nem ligava, a Sabrina que ficava me chamando.
-Olha aquela ali, nossa que rabo! Cade o biquini? Sumiu dentro kkkk – gostosa em? Garanto que você pegava.
Já Amanda:
– Credo, deve ser maior putona, toda aberta, sou mais eu ! O que acha pai? Eu ou ela?

Nem comparação, eu gosto muito de vestido, acho otimo o escondido, mas Amanda com aquele biquíni que só escondia os bicos e a frente da buceta, mas a bunda toda de fora. Comun em uma cor azul, estava perfeito, eu tinha que desviar o olhar toda hora pra não ficar mais duro, colocava o boné em cima do pau e quando não dava, chamava a Sabrina para ir ate agua, assim ela me batia uma punheta para acalmar. Fui um momento com Amanda para brincar na agua, ela vai e mergulha, não via mais ela e sinto a sunga puxada e uma boca chupando, aquilo foi demais, mas me controlei e pedi.
– Tá louca Amanda, aqui não! Se alguém ver, chama a policia, em casa a gente brinca.
– Ha que chato, tó nem ai!
-Eu preso, não tem mais nada!
-Eu te visito e ria… pelo menos uma chupada ou sento no colo do papai enquanto estamos falando, aproveito e enfio seu pau em mim. E ria.
Nisso já vi seus peitinho duros,.

-Safado, vem me dar um abraço.
Aproveitei que estava com o pau pra fora para sarar aquela bucetinha… na hora ela já abrir as pernas e apertou meu pau… foi rapido mas gostoso, falei para sairmos da agua e voltei a sentar na cadeira, mas já querendo ir pro apto.
Sabrina já me repreendeu.
-Não senhor, vamos aproveitar, o dia esta lindo, muita gente bonita.. tem uns caras me olhando e depois eu dou pra você pensando neles… kkkk brincadeira, mas vamos ficar mais um pouco, guarda para mais tarde.
-Tudo bem, mas se arrumar briga aqui e culpa de vocês –

Passado algum tempo, vi que Amanda não sossegava, peitinho durinho e ficava dela pra cá sem parada, lógico chamando a atenção de vários homens, mas deixei quieto, afinal não tem como, ela e uma delicia de ninfeta e Sabrina e um mulherão com um corpão.

Foram chegando mais gente, e logo ficou uma senhora, aproximadamente uns 60 anos com um senhor e outras duas da mesma idade, acredito que marido e amigas.
-Boa tarde, podemos colocar as cadeiras aqui próximo? Vai atrapalhar?
-Não por favor,.
– Dia lindo, o senhor vem sempre?
– Não primeira vez, mas estou gostando.
-Mora muito longe? Tem esposa?
-Não cidade a uma 03 horas daqui, sou viúvo já a muitos anos.
-Nossa tão novo? Por q não casou?

E aquela seria de perguntas sem sentido de velho que quer bater papo, como tenho paciência, acabo respondendo sem perceber.
Mas Sabrina nem dá atenção e Amanda afronta, com resposta – pra que quer saber? E do IBGE? E foi longe até a gota d´agua e dar merda.

– São suas netas?
Amanda me interrompe.
– Que netas? Tenho 12 e ela 16, somos putas que esse “velho” como a sra fala, contratou, trepamos a noite toda com ele, mais alguma pergunta?

Não sabia onde enfia a cara, a velha ficou pasma e quase caiu da cadeira e marido levantou e puxou ela dali, eu fiquei sem fala e antes deles saírem pedi desculpas, falei que são minhas filhas e era uma brincadeira.

Chamei Amanda – Nunca mais faça isso, quase matou a velha de susto.
-Mulher chata, que bando de pergunta, que interessa a ela.
-Não pode ser assim, tenha mais paciência com as pessoas.
-Ta bom, eu tó nervosa, preciso que você me acalme, tó com tesão e acho que perdi a vontade, vamos pro apto, assim você me da uns tapas na bunda e a gente mete gostoso.
Sabrina interrompeu.
– Fala baixo! E esperem mais um pouco, deixa o sol baixar mais, nem aproveitamos o dia.

Amanda de birra, começou a brincar na areia, na minha frente e fica de quatro e abaixava para eu ficar olhando aquela bucetinha com o biquíni enfiado, só pra ver íamos embora logo.
Estava dificil de aguentar, boné no colo pra disfarçar, mas logo olho pra trás e vejo dois policiais vindo em nossa direção, no primeiro momento nem pensei, só ajudou a broxar e broxou quando sinto uma mão no ombro e chamando.

-Bom dia senhor, podemos falar um minuto?
-Lógico, o que houve?
-Temos uma denúncia de prostituição infantil e a descrição bate com o senhor, pode me esclarecer?
Nisso Sabrina mais que rápido já levanta.
-Sr. Policial, não tem nada disso, ele e meu pai – já mostrou a identidade e a minha – Essa minha filha, aqui a identidade dela, e eu explico rápido, tinha uma velha fazendo perguntas chatas e atrapalhando nosso momento família, e minha filha não paciência e falou o que não devia.

-Falei mesmo, policial, velha chata e pergunta besta.

Depois de conferir os documentos o policial olhou para o colega que ficou a distância e dispensou o mesmo, me tranquilizando.

– Por favor, não façam mais isso, a senhora quase morreu mesmo, foi chamado até ambulância.
– Pode ficar tranquilo, não vai se repetir.
-Obrigado, tem filha e neta lindíssimas, está de parabéns você e sua esposa.
-Agradeço, mas sou viúvo, por isso só nos três;
-Sua filha não e casada? Difícil acreditar uma mulher linda solteira, ainda com filha linda também., desculpe nem e da minha conta.
-Solteira mas não sozinha, prefiro assim como está.
– Ótima tarde, aproveitem a praia.
Saiu, não olhando, secando a Sabrina, fiquei quietinho no meu canto, deixei passar mais uns 15 minutos para os olhares da praia esfriarem e falei “vamos”.
Chegando no apartamento chamei Amanda.
-Amanda meu amor, não podemos chamar atenção assim, por nada. Isso pode gerar mais problema que solução.
-Desculpe papai, só perdi a paciência, fiquei assustada ao ver o policial, nunca mais faço isso. Mas também fiquei imaginando você na prisão eu indo la te ver, dias sem uma mulher, imaginei você me comendo sem nem falar comigo, e ainda de metendo de raiva por ser culpa minha, fiquei toda molhada.
-Isso mesmo, vou te mostrar como isso pode acontecer, né minha putinha de R$100,00 reais e ainda ia te vender para quem pagar, meter em você e eu ajudando.
Nisso já vi seus olhos dilatarem de tanto tesão e fui puxado ela pro banheiro,
-Vou te mostrar sua putinha, vem que vou te lavar da areia primeiro, gosto de putinha limpa.
Sabrina tinha ido direto pra o chuveiro da suite, talvez já imaginando que eu daria bronca na Amanda e com certeza terminar em sexo.

Puxei ela com violência e sentia que ela ao mesmo tempo que tinha medo a excitação era maior ainda, aquele bracinho ficou com as marcas da mão.
-Não! por favor, seja gentil comigo.
-Cala a boca ou melhor, deixa que eu calo. Tirei o pau pra fora da sunga e já a fiz ajoelhar no tapete do banheiro, imagina que salgado do mar e fez enjoar um pouco e já ia soltar, mas segurei firme sua cabeça e enfei mais ainda, e chupou com certo asco, mas logo não parou mais, que delicia de boca.
Me estiquei para abrir o chuveiro e não largar a cabeça dela, o corpinho de joelhos no chão, me davam mais tesão ainda.
A puxei pelo braço e levantei, já a colocando embaixo do chuveiro, nisso ia falar algo, pois deixei o chuveiro no frio;
– Fica quieta, putinha não fala… só serve ao macho!! agora eu sou seu pinto e só que interessa;
E já arranquei o biquinho de baixo, mostrando a bucetinha peludinha toda cheia de areia., fui metendo a mão e limpando tudo com certa rispidez, sem o normal carinho, apenas força, e logo vi que não devia para, os olhos estavam dilatados de exitação e sentia o melado de goza escorrendo nas pernas, a virei de costas e ela já empinou o bumbum, coloquei o pau na bucetinha e entrou livre como sempre, ficamos no vai e vem e ela gemia gostoso, mais um tempo a virei de frente e ela já abriu as pernas e nem precisei mirar, o pau entrou com tudo e trepada em mim, gozamos no chuveiro.
-Delicia pai!!
Tomamos banho e ela saiu primeiro, me demorei um pouco para me recuperar, foi bom demais.
Ao voltar pro quarto, Amanda está deitada de pernas abertas apontadas para porta do banheiro.
-Você pagou por uma hora, ainda tem tempo pra me comer mais um pouco e se pagar mais R$ 100,00 serei sua putinha o resto do dia, sem falar nada, só fico assim ou de quatro, que e ate mais gostoso, adoro sentir o seu peso em cima de mim.. vem me comer vem.

Que safada, acho que anda vendo muito filme porno, mas o que dizer, meu pinto ficou mais duro ainda e passamos a tarde toda transando de quatro, não sei como aqueles bracinhos aguentam meu peso, mas aguentam. Só fui ver Sabrina na manhã seguinte, preparou o café e pediu para sentar a mesa.
-Bom dia, senta aqui e toma um café. Amanda nem levanta hoje pelo jeito!
-Bom dia, acho que só a tarde! Podemos ir a praia, eu sei que você gostou, ficamos ate as …
me interrompeu.
-Cala boca! E sentou na minha perna onde já senti aquela buceta quente. – Eu custo mais barato, sou puta velha, mas ainda faço gostoso…. Você e meu hoje,,pelo menos até a putinha acordar e me deu um beijo longo.

Eu lá quero saber de praia, dias maravilhosos no apartamento, fodendo olhar o mar pela varanda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:2pj0o57lcso

    Tá começando a ficar besta, sem motivos ficou agressivo e tratando as mulheres da sua vida como objetos! Macho alfa tonto.

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      Só consigo dar conta de duas, e não tá facil.. sei o quer e precisa, mas você ainda vai achar o seu…ou seus!

  • Responder Vargas ID:1eeq83lj7tq3

    Não entendi pq a AMANDA fala para o casal de idosos que ela tem 12 e a mãe 16. Essa parte ficou estranha pois ao ver as 2 a Senhora até podia pensar que Amanda tivesse 12 mas a mãe não! E outra a Sabrina deveria ter reclamado a filha já que ela é a responsável diretamente por ela por ser a mãe

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      Amigo, essa menina faz as coisas sem pensar, o dia que eu entender o que passa na cabeça delas eu fico rico vendendo a informação. Pensa em loucuras, outro dia me leva pra comprar roupa e fica sem calcinha me mostrando do vestiário da loja! lógico que só eu a via e os caras das câmeras …quando ela puxava o provador… nem deu pra chegar em casa, foi no estacionamento do shopping mesmo.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Mais um ótimo conto parabéns.

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      valeu!

  • Responder Fernanda 16 ID:1dai0968rc

    estou adorando! me toquei lendo todos os seus contos 💋

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Oi eu também adorei o conto! Vc tem Telegram pra gente conversar …

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      essa e a ideia, as meninas aqui eu cuido! obrigado