# # #

Pai e avô, sem quere virei amante da filha e neta (Parte 1)

1803 palavras | 16 |4.66
Por

Como me tornei amante de minha filha e está preparou a neta para ser também minha amante. (parte 1) minha filha.

Meu nome e Ricardo e conto minha história para que outros que não previram isso, possam se conscientizar que nem tudo e errado ou certo, apenas acontece.

Hoje com 50 anos, tenho coragem, pois, nem sempre e coisa de tarado, apenas acontece na vida certas maravilhas e quando tudo tem consenso, e possível ser feliz.

Sou comerciante e minha vidá sempre foi simples, como muitos, me casei cedo, acabei engravidando a namorada de 16 anos (tinhas a mesma idade) e meu pai me forçou a casar, pois, isso seria atitude de homen da minha época.

Emprestou-me um dinheiro para começar um negocio e por sorte ter trabalhado com ele desde cedo consegui manter e melhorar, comprando casa e carros e dando conforto a minha esposa e recém nascida filha.

Passado muitos anos, nunca olhei minha filha com outros olhos senão o de pai, conservador a mantive em rédia curta, minha mulher pelo contrário, queria dar mais liberdade, pois, não teve esse tempo, até entendo.

Quando estava com 28 anos descobrimos um câncer em minha esposa, infelizmente tivemos menos de seis meses, estava muito avançado. Agora tinha uma filha de 12 anos e uma tristeza que perdurou por bom tempo.

A família pedia para que eu me encontrar alguém, criar uma menina sozinho seria muito difícil, mas não sentia vontade para nada, me apeguei ao trabalho e a dar o que minha filha quisesse.

Ela sofreu por um tempo, mas se recuperou mais rápido que eu, achei que foi para me ajudar ao ver minha tristeza, agora vejo que nem tanto.

Aos poucos comecei a notar que certas mudanças no comportamento dela, usava mais sai ou vestido, sempre colados ao corpo e um pouco de maquiagem. Logico, afinal uma menina quer ser mulher e o contexto da vida, como crescemos.

Tomava as tarefas de casa como suas obrigações, mesmo tendo empregada para cuidar, ela gostava de mandar ou mesmo fazer. Dizia ”olha pai, igual a mamãe fazia¨ , sempre acenava com aprovação.

O tempo foi passado e mais de dois anos voaram, e neste meio tempo, voltamos aos velhos hábitos de masturbação no quarto ou no banheiro, quase sempre pensando em minha falecida.

Minha filha, Sabrina, agora com 14 anos estava sempre próxima a mim, minhas irmãs falavam que não estava certo, ela tinha que sair mais com as amigas e fazer coisas da idade, mas eu não cobrava e ela falava que estava feliz assim, perguntava de namoradinho e sempre me respondia que preferia estudar e depois pesava nisto. Achei normal e bom, menos uma preocupação.

Mas um dia caiu a minha ficha, percebi que não tinha mais uma menininha em casa, passando pelo quarto suite dela, me deparei com a porta aberta, quase nunca isso acontecia, sempre foi reservada até quando virou mulher, minhas irmãs e avó foram chamadas, mas não eu, olhei achando que o quarto estava vazio, vejo ela nua saindo do chuveiro indo direto para a frente do guarda roupa, aquilo me travou, era como ver a mãe dela rejuvenescida, peitos pontudos e firmes, uma pele lisa e clara, um bumbum e buceta com pelinhos de boneca. Fiquei travado, ainda bem que ela não viu, estava entretida com a música. Demorei mas voltei a mim e sai dali para meu quarto, ainda tonto e ao chegar percebi como estava duro, sem pensar muito em nada tirei a roupa e me masturbei por segundos, gozei ate o teto, como nunca antes.

Passado aquilo, bateu na minha memória, ¨e minha filha, seu retardado.¨ e tentei focar em outras coisa aquela semana, mas nada tirava aquela imagem da minha mente. Passava os dias e sempre que masturbava, só conseguia gozar pensado nela.

Fiquei puto comigo, pois, acaba passando na porta dela e sempre parava para ver se estava aberta e quando estava em casa, ela de shorts e camiseta sem sutia, fica de pinto duro. Principalmente quando sentava no sofá com as pernas dobradas, e dava para a bucetinha ou as dobrinhas da bunda. Saia disfarçando e ia bater uma no banheiro.
Tentei arrumar uma namorada, afinal, aquilo não era certo, mas só quebrei a cara, tentei comer uma, mas o pinto nem levantou, por sorte ela me entendeu, e falou que devia ser saudade de minha esposa.

Com o passar dos dias, notei que após ter saído com essa mulher, milha filha ficou com muito ciumes e de cara feia pra mim. Acredito que ate normal, mas as mudanças vieram.
Comecei a ver que ao chegar em casa, notei a porta do quarto sempre aberta, se quando passava ela saia do banheiro com a toalha enrolada, “oi pai, que bom que chegou” aquilo me deixava mais louco, mas me segurava. Outras vezes começou a vir ate a porta e pular em mim, sempre de shorts curto e notadamente sem calcinha, eu sentia aquele sexo quente enroscar nas minhas pernas e bicos duros encostando no meu peito, com beijos molhados e “eu te amo”, o pior e que fica duro como pedra e não tinha como desfarçar, ela fica pendurada em mim… em infelizmente eu não queria que ela souta-se.

Perdurou alguns semanas assim, até um dia que fui busca-la na escola e vi que estava de mãos dados a um garoto, primeiro momento deu vontade e espancar o garoto e depois pensei “que bom, assim ela segue uma vida normal” mas ainda com raiva por dentro, moloque filho da puta.
Ela entrou no carro, ficamos quietos, ate que ela me pergutou, “estava pravo comigo? Falei não, por que? “esta estranho, nem falou nada, foi por causa do menino? Eu falei que não, deixa disso, mas fica atenta, você já mocinha,,, pai, já sou uma mulher e você sabe! Mas em casa a gente conversa.
Fiquei besta, sem entender nada.

Chegamos em casa, eu gosto de tomar um banho antes de fazer um lanche e ela tambem pegou o costume. Ao sair do banho, tomo um susto ao ver minha filha sentada na cama olhando pra porta, como sou sozinho, sai completamente pelado e de pinto duro, logico que ia bater uma antes da jantar. Falei filha você tem que avisar antes de entrar, e já coloquei a mão sobre o pinto. Ela com a maior calma, mas um pouco vermelha no rosto falou “ pai, precisamos conversar, e precisa ser hoje, senta aqui, assim mesmo.

Quero que entenda que não planejei isso, mas faz tempo que sinto algo mais que amor de filha, desde que virei mulher, tenho esses pensamentos que não sai da cabeça, começou na verdade quando era pequena e vim até a porta de vocês a noite e vi você comendo a mamãe, eu não parei de olhar aquilo, hoje eu entendo que até gozei vendo essa cena, logico sai antes de vocês me verem.
Com o tempo venho me mostrando pra você mas você nem percebeu até o dia do banheiro.

– Achei que você não tinha me visto.
– Venho deixando a porta aberta a tempos, e assim que você entra em casa, eu sai do banheiro.
– Mas por que?
– Pai, eu sempre senti isso por você, e até tentei arrumar um namorado, mas nada sinto pelos meninos, só você.
– Não, acho que podemos falar com alguém, deixa eu me vestir e vamos falar.
– Não pai, eu quero resolver isso hoje,

Ela se lavantou e deixou a toalhar cair , mostrando todo aquele corpo de menina mulher, peitos duros, corpo torneado e branco e ao mirar a buceta, completamente encharcada.

Pai, eu quero você, quem melhor que o homen que eu mais amo para ser o primeiro, até assisti que em algumas tribos na africa e costume o pai tirar a virgindade da filha. Eu quero você, veja como eu estou molhada, não da mais pra ficar um dia assim.

Nisso ela venho direto pra mim, não consegui raciocionar, apenas aceite e a tomei nos braços, meu pinto entrou encostou direto na buceta dela, como estava quente e molhada,

– Pai, já gozei se de encostar em você, sei que e o certo, não quero beijo por agora, mas quero chupar você primeiro, tenta não gozar.

Eu ainda sem palavras, duro como pedra nem pensava, nisso ela ajoelhou e metou meu pinto em sua boquinha carnuda, deliciosa. Começou a chupar devagar mas depois rapido, sem experiencia.

Falei

– Devagar, se não eu não controlo, já que quer assim, deixa eu fazer você primeiro,

levei-a a cama e a deitei, admirando aquele corpo lindo, ela logo abriu as pernas pedindo para chupa-la. Mas comecei pelos seios, duros e firmes de menina, aquilo era fora do real um sonho.

Desci devagar até a sua buceta molhada, ela gemia com toda aquela sensação nova e incontrolável.
Meti a boca, que suco maravilhoso, alguns segundos senti os dedos segurando minha cabeça e um gozo deliciosa na minha boca. Naquele momento gozei sem tocar meu pinto, jatos e jatos.

Mas continuei duro como pedra, aquilo era perfeito.

-Vem pai, e isso que eu quero, ser a mamãe, você ficou muito tempo sozinho, eu preciso e você precisa de mim, como mulher… vem mete em mim goza, quero saber como é.

Nem pensava mais, era só o homen ali, coloquei a cabeça bem devagar, já senti o cabaço, e ela se mecheu, voltei mas ela já me puxou … pai eu quero, mete ate entrar e não para por nada ate gozar.

Fiz o que me pediu meti com tudo, gemeu ate chorar, mas aquele corpo quente não me deixava parar e fui mentendo ate sentir romper entrar tudo, ela me segurou e me puxou novamente e fiquei metendo até gozar.
Fui sair dela depois de alguns minutos em cima, nisso ela falou.

– Pai, ainda tá duro, continua dentro, começa de novo. Por incriável que pareça o pinto vou a ficar mais duro, continuei a meter nela, agora por mais tempo, nem acreditei.

– Pai, deixa eu experimentar e sentar?
– Você não esta dolorida?
– Não, ainda estou molhada, antes de você gozar de novo.

Me deite sem sair dela, e ela começou a cavalgar, devagar e depois pegou o jeito rapido ate que gozei..
-eu te amo com pai e homen, e não quero nada diferente,, nunca estive tão feliz.

Deitamos e largamos o corpo.

Fica para o próximo contos os dias e semanas que mudaram minha vida pra melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 106 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:xe32aim2

    Sei bem como é, realmente isso acontece.
    Bom conto.

  • Responder Vargas ID:fuoofxt0d

    Amigo , relendo sua história percebo que seu texto precisa de pequenas correções, alterações,enfim precisa editar . Não sei se o site permite tal ação ou se permite apenas excluir e públicar novamente. Bom mas já pensou em levar essa sua história para outro site? Existe um chamado: casadoscontos com br. Só que lá vc vai ter que alterar a idade da filha e neta para que ambas tenha +18

    • Will ID:1enuv6npcc36

      Que merda de comentário é esse irmão.

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Olha todo mundo condena mais o istinto animal qnd se manifesta em nos e incontrolavel….e a forca da naturesa vc sabe que e sua filha mas o seu corpo nao a reconhece assim …ai acontece oque tem que acontecer…pra nos que somos escravos da falsa moralidade e errado um absurdo…mas pra naturesa e mais que normal e o ciclo da vida…e assim aconteceu comigo…e bem mais cedo que o nosso amigo ai…Giovana..minha filha hj com 13 anos e inteiramente minha de corpo e alma…tudo comecou aos 9 anos de idade…desde os 5 a Gi…assim a chamamos sempre fez esportes comecou com natacao ate chegar no volei comecando com 8 anos onde ajudou a modela seu corpinho…e comecar a minha tortura ….sim porque primeiro vc se condena de ficar de pau duro por sua filha nao aceita ate entender e alivia essa pressao qnd vc percebe que e recipoclo…
      Com 9 aninhos Giovana ja tinha um corpinho delicioso ja com peitinhos pontudos durinhos que comecei a chupar com ela dormindo…uma bundinha arrebitada devido aos treinos nas aulas de volei coxas de uma garota de 12 anos ela apenas com 9….nossa eu ate emagreci de tanto bater punheta e acabava com sua mae na cama fazendo minha mulher ter de 4 a 6 orgasmos…e pedir chega…mas tudo isso com o pensamento na nossa filha…resolvi fazer um teste …Giovana de sainha colegial lavando louca…meus 22cm no maximo…pedi um copo de agua deixei o volume visivel pois estava com um shorts bem fino ..ela veio e de imediato fixou o olhar no meu volume demorei um pouco pra pegar a agua de sua mao..qnd a toquei vi que ela se arrepiou toda…
      Fui leva o copo e a abracei por tras encaixando toda estencao do meu pau no vao da sua bundinha …a abracei precionanando seus peitinhos …arroxei mesmo….ela fucou tida molinha e um suspirou saiu de sua boca…sssshhhaaaaaiiii paaaiii…noosssaaa….sai ela olhou pro meu pau…toda arrepiada…confirmei..eu nao estava sozinho nessa depois desse dias os amassos as pegadas foram ficando mais frequentes ..

  • Responder Pai de princesinha ID:831i4imk0a

    Gostaria de trocar idéias com pais assim como eu

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Continuando::: bem chegou o dia em que tirei o cabacinho do cuzinho de minha filha Giovana com muito chorou gemidos pedidos de para econtinua uma locura…com falei os amassos e pegadas ficaram mais frequenres com chupoes no pescoco e breves mamadas nos peitinho que a deixavam nas pontas dos pes apoiada na parede enchia a mao na sua bocetinha que ja ficava toda molhadinha…de cada amasso ela saia toda molinha de pernas bambas…e cada gemidinho gostoso de para mais continua sabe como e ne….sssshhhss paaiii..paaaraaa…a mamae ta na sala…sssshhsss aaaiiiij soooltaaaa…e ela saia se arrumando toda ….os amassos eram na maioria no corredor …coloquei um espelho num ponto cego…que da pra ver quem ta la sala mas de la nao da pra ver quem vem no corredor..ele so me serve no sentido corredor sala e nao ao inversso…Bem minha mulher foi visitar a mae e chamou a Gi…ela sempre ia com a mae ..e pra minha surpresa ela falou …aaa mae nao quero ir nao vou ficar com o papai ..e percebi falando isso Giovana. Olhou em direcao ao meu pau …chega fiquei arrepiado ..
      Minha mulher falou ta…mas so volto depois de amanha…assim que ela saiu com o carro…Giovana se vira e fala pai me da banho…faz tempo que vc nao faz isso comigo…levantei com meu pau no maximo…ela de olho fixo no meu pau…no banheiro tirei sua roupa que delicia de menina..tirei a minha tambem ..ela de olhos arregalados…so esclamou….noosssa paai e grande ne…e grosso…nooossa…vc gosta perguntei…ela acenou que sim sem mais cai de boca nos seus petinhos ela toda molinha so gemia…nessa tarde passei chupando minha filhinha todinha fazendo ela ter seus primeiros orgasmos…

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Bem voltano pro banheiro e com o corpo todo cheio de espuma…ainda rossava na bundinha de Giovana enfiei um dedo no seu cuzinho…que foi bem aceito…pouco deoois empurrrei dois chiou um pouquinho mas logo arrebitou a bundinha pra receber o maximo de dedadas…o cuzinho dela tava bem laciado..untei meu pau de champoo….chupando o pescoco e apalpando seus peitinhos que parece que cresceram um pouquinho..apontei meu pau no seu cuzinho..ela em pe apoiada na parede do boxe…fui forcando qnd o cuzinho comecou a laciar e se abrir Giovana tentou escapar…mas eu ja avia travado ela no canto do boxe….fui empurrando…ela gemendo qse gritando…Aaaaiiii…paaaiii….parrraaa aaaiiii paaaii e graandeee e grooossso naao….mas nao parei…tava com muito champooo…a cabeca passou Giovana deu um grito…Aaaaaaiii.e chorando pedindo pra tirar…segurei suas coxas e empurrei ate a metade…Giovana ficou toda mole …olhei e percebi que ela desfaleceu….e o seu cuzinho relaxou essa era a minha chance ..a levantei pelas coxas e atolei meus 22cm ate o talo…sai do banheiro a levei pro quarto a botei na quina da cama e comecei um delicioso vai e vem seu cuzinho mastigava toda a estencao do meu pau que vinha sujo de bosta e sangue…aquilo so aumentava o meu tesao… Giovana se recobrou agora com o pau do pai entrrado no seu rabo…ela chorava e gemia..sssshhhss…paaiiii…aaaiii…hunmmm e eu metendo num tesao animal…com qse 10 minutos de metecao sinto Giovana empinando a bunda de boca aberta com um fileti de baba escorrendo ate seus peitinhos arrrepiados…ela toda arrepiada e aceitando minhas investidas ….um gemido mais prazeroso doque de dor..ssssshhhh…paaaiiij…hhuuumm.mm aaaiiiii…sssshhhssss aaiiii paaaiii….e se empinando cada vez mais…eu agora bombando com uma certa forca…ela com lagrimas escorrendo toda vermelha mas aceitando minha estocadas cada vez mais empinada….gosei dando 8 jatos de porra dentro de minha amada filha…

  • Responder Pai de princesinha ID:831i4imk0a

    Conto maravilhoso 😊 quero conhecer pessoas com esse fetiche . Skype ivandro Conceição

  • Responder Vargas ID:1eeq83lj7tq3

    Excelente história. Mas eu fiquei com uma dúvida no trecho da história que você diz que sua filha chama a avó e as tias .. Você devia ter completado dizendo porque elas foram chamadas ,qual o motivo ?

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      E verdade, sim, o motivo e que o período (menstruação) chegou pela pela primeira vez, ela preferiu falar com a as mulheres da família…

  • Responder Pai de menina ID:2rddznshhyw

    Uma delícia de conto. Da muito tesão. Li o conto e pensei muito na minha filha. Tenho uma filha linda e ela me dá muito tesão, desde criança. Sinto tb tesao em vê ela sendo desejada, mas não por caras sem noção, mas por homens e mulheres que sabem seduzir e abusar de uma garota de uma forma bem excitante.
    @Miranda2022
    Se alguém quiser trocar ideia. Mas dispenso pessoas sem noção.

    • Roberto ID:gp1j59b0c

      Como seria esse contato, também sou pai de menina bom na verdade de uma mulher agora

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Também sou pai de uma meninas que sinto muita tesão por ela. Poderíamos trocar ideias sobre isso

    • Pai de princesinha ID:831i4imk0a

      Opa , vamos amigo .skipe Ivandro

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Parabéns pelo o conto, me deixou com muito tesão, como eu gostaria de ser você para poder fazer a filhinha feliz fazendo muito amor com ela.

    • RicarSab ID:40vohk9lt0c

      obrigado, relato somente os acontecimentos e isto me ajudou em casa, melhorou muito as minhas noites. Desculpes os erros, as vezes fico empolgado e nem consigo revisar com uma das duas proximas.. vc me entendeu!