# # #

Os amigos do meu filho me incentivaram a isso. Parte II

1431 palavras | 6 |4.68
Por

Acordei no outro dia totalmente relaxada e com tesão, me sentindo poderosa, tudo aquilo que aconteceu comigo e com meu filho foi maravilhoso, eu, mãe, sendo a primeira mulher que meu filho tocou, sentiu.

Bom, acordei fui fazer um café, fui trocar de roupa e aproveitar para malhar enquanto meus filhos estavam na escola, estava me sentindo a mulher mais gostosa do mundo, coloquei uma legging que deixa minha buceta bem dividida, sem calcinha claro, e um top que deixa bem meus peitos em evidencia.

Cheguei na academia e comecei a malhar, até então eu não reparava nos adolescentes da academia, mas comecei a reparar, não tem muitos, mas comecei a reparar nos olhares deles para mim.

Esse dia tinham apenas 2 adolescentes, mais ou menos seus 16 anos, um deles me olhava com desejo e isso começou a me lembrar dos meninos da escola que meu filho, Aloísio, estuda, comecei a lembrar deles me desejando, eles perguntando e principalmente no desejo do meu filho por mim, comecei a ficar excitada, então esperei a oportunidade que esse jovem estava de frente a cadeira abdutora/adutora, essa é aquele aparelho que a mulher senta e abre as pernas para fora.

Foi ele começar a fazer um exercício na minha frente, sentei e comecei a abrir e fechar a perna, olhei e vi minha buceta engolindo a minha calça quando eu fechava as pernas, meu grelo saltou na calça, vazia um leve volume, estava muito marcada, ele então começou a olhar diretamente pra minha buceta, percebi que ele ficou desconfortável, provavelmente ficou excitado.

Bom, mais uma vez minha calça molhou, resolvi acelerar o treino pra ir embora, precisava me aliviar, fui pra casa com tesão, fiquei pensando como seria a reação do meu filho quando olhasse pra mim, e depois do banho, deitei na cama e me masturbei enfiando 3 dedos na minha buceta e com a outra mão masturbava meu grelo duro, como eu disse ele é avantajado, parece um pintinho e quando estou masturbando ele, faço o mesmo movimento de uma punhetinha.

Enquanto me masturbava, imaginei meu filho contando para os amigos que chupou minha bucetinha, meus seios, que fiz uma chupeta pra ele, mas ao mesmo tempo imaginei meu filho com mais dois amiguinhos, ahh como eu gozei gostoso fantasiando 3 garotos me fodendo, eu sendo a professora sexual deles, ensinando aqueles meninos.

Levantei e fui fazer meus afazeres domésticos, preparar o almoço das crianças e não vou mentir, estava ansiosa para ver meu filho chegando, coloquei um vestidinho bem piriguete, coladinho no corpo, bege, e uma calcinha bem pequena que fica marcando bem na bunda para receber meu filho/macho.

Deu o horário, 12h45 eles chegaram, Beatriz e Artur foram direto para o quarto, mas Aloísio, meu filho querido, como sempre foi me procurar para me dar um oi, mas dessa vez foi diferente, eu estava no quarto, de costas para a porta arrumando meu guarda roupa e escuto um “oi mãe mais linda”, já chegou me abraçando por trás e beijando meu rosto, eu virei sorrindo e dei um beijo na boca dele, “oi filho mais fofura, lindo e gostoso”.

Beatriz e Artur fizeram seus pratos e foram para o quarto, como eu disse, esses são bem adolescentes revoltadinhos, principalmente o Artur.

Aloísio chegou e foi fazer seu prato, sentou na mesa e ficou me olhando e sorrindo, sentei de frente pra ele, ah detalhe, antes de ir almoçar tirei minha calcinha, ficando apenas de vestido e sem nada por baixo, perguntei como foi a aula, ele disse que foi tudo bem, perguntei dos amigos, ele riu e falou que “de novo” eles falaram besteiras sobre mim, eu então perguntei, vc contou sobre ontem a noite? Ele sorriu, e falou, vontade deu, mãe, mas não vou falar nada sobre isso, pq eu não vou conseguir estudar mais, vai ser pergunta a manhã inteira kkkk.

Então eu já com aquele tesão danado, abri bem minha perna embaixo da mesa, derrubei sem querer a faca e falei, filho, pega pra mãe, quando ele abaixou pra pegar, fez aquele característico UAUUUU dele, levantou a cabeça numa felicidade que dava gosto de ver, e falou, mãeee, sorrindo perguntou, hoje vc vai me chamar para “assistir filme”? Apenas respondi, sim meu filho.

Acabamos de almoçar, eu fui lavar a louça, arrumar a cozinha e esperar Artur e Beatriz dormirem, pois toda tarde ele dormem, aqui em casa cada um tem seu quarto, quando deu 15h fui verificar e estavam todos dormindo, menos Aloísio, que estava no seu quarto jogando Free Fire no celular.

Aloísio estava esperando nossa “sessão de filme” a noite, mas eu estava com tanto tesão que seria aquela tarde mesmo, chamei ele para me ajudar pegar uma caixa no guarda roupa, eu já tinha elaborado tudo, falei pra ele segurar a escada enquanto eu subia para pegar a caixa, ele então ficou ali embaixo, antes de eu subir, levantei um pouco o vestido, quando comecei a subir, novamente o UAUUU nem preciso falar nada, apenas desci já com a bunda no rosto dele e falei, lambe a buceta da mamãe, meu filho gostoso, não desci da escada, apenas empinei a bunda e ele mais que obediente começou a lamber minha buceta por trás, pedi para ele lamber meu cuzinho o que ele fez rápido e deliciosamente.

Falei para ele deixar eu descer, do jeito que desci da escada, ajoelhei, abaixei a bermuda dele e comecei a mamar, que delícia aquele pau pequeno e fino, engolia até a base, lambia o saco dele, babava de pingar no chão, ele gemia, eu olhava de baixo pra cima, olhando o rostinho dele de prazer, minha buceta pingava de tesão.

Levantei, fiquei de 4 na cama e falei, vem meu filho, enfia esse pau gostoso na sua putinha, abri minha bunda com as duas mãos e fui sentindo ele, meio desajeitado enfiando aquele pauzinho na minha buceta, ele me segurava na cintura, sem pegada, apenas segurando, mas mesmo assim, essa inexperiência era maravilhosa, me excitava ainda mais, ele falava, “mãe, como isso é bom, que gostosa vc é”, eu gemia, pedia para ele meter sem parar, meus peitos balançando, ele me fodendo, não aguentei e gritei, gozei novamente como nunca gozei antes.

Assim que gozei, pedi para ele deitar na cama, sentei no pau dele e assim eu comecei a sentar com força, chegando a fazer aquele barulho de corpo com corpo, percebi que sua fisionomia mudou, ele estava preste a depositar sua porra dentro de mim, eu então comecei a mexer no meu grelo, bater uma punhetinha no meu grelo, senti ele gemer e melar minha buceta de porra, quanta porra esses garotos tem, eu também gozei no mesmo momento que ele, que sensação maravilhosa, meu filho agora era meu macho, eu sua mãe, agora era sua putinha.

Eu me joguei pra cima dele e fiquei ali, abraçada com ele, esperando passar toda aquela descarga de energia, adrenalina e tesão do meu corpo, ele falou, “mãe, vc é a mãe mais maravilhosa que existe”, eu beijei ele como se fosse sua namorada, sua amante.

Ficamos assim alguns minutos, nesse momentos eu perguntei se ele tinha vontade de contar para os amigos, ele disse que teve muita vontade, mas falou que mesmo que contasse, seus amigos não acreditariam nele, eu ainda não tinha eliminado os amigos dele da minha imaginação, perguntei se ele queria mostrar uma foto mais ousada para eles, achei que ele negaria, mas ele disse que sim, então falei que pensaria numa foto onde eu estivesse abaixada e ele tirasse como se eu não soubesse e que eu queria saber da reação dos meninos quando visse a foto, ele sorriu empolgado e falou, tá bom mãe, vamos fazer.

Falei para ele ir para o quarto dele antes que os outros dois filhos acordassem, eu fiquei ali no quarto, deitada pensando o que aconteceu e o que ainda estaria por vir, fiquei pensando também que agora não precisaria ficar caçando macho por aí, agora tinha meu filho para me satisfazer, que privilégio o meu.

Obrigada pelos comentários e pelas estrelinhas, em breve volto para contar mais algumas coisas…beijinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho da Mamãe t@Jumora ID:8ef7pwsb09

    Que delícia você mamãe tatuada , quer dizer mamãe delícia, moro perto de você, vamos conversar e trocar ideia, será um prazer ! Me chama no meu telegram @Jumorae!! MAMÃE DO NOVINHO

  • Responder Albuquerque. ID:1czwl6n97u9r

    Estou seguindo a sua historia, e acredite esta uma delicia….

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Muito bem redigido seus contos, agora seria bom vc colocar nos próximos uma foto sua pelada, de preferência deixando bem amostra esse grelo duro. Fico aguardando ansioso.

  • Responder @observador ID:46kpk8gzfia

    Amo mulheres com grelo grande assim 😍😍 ainda mais safada desse jeito, sonho! se quiser conversar me add no tele.gram

  • Responder Porteironoturno ID:1dn2a86t5koi

    Caracas que tesão de conto eu já lê os dois contos seja e meu pau babou a cueca de tanto tesao enquanto liaaaaa….

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    meu deus do ceu voce e bem maluca nao sou fan de incesto mai leio assim mesmo