# #

O tesão não mede consequências

1622 palavras | 2 |4.78
Por

Depois de koroa a gente pensa que já fez de tudo em matéria sexo, e é aí q surge as oportunidades.
Meu amigo me deixou passar uns dias na chácara dele, qdo ninguém estaria por lá, a não ser o caseiro. Então cheguei logo após o almoço numa segunda feira. Abria a casa e já deixei minhas coisas e a pedido do meu amigo, desci p/ casa do caseiro, somente p/avisá-lo.
Mas ao chegar na casa, vi que a porta está a fechada, então pensei q provavelmente estaria no fundo, fazendo algum trabalho, nisso ao dar volta, ouvi uma conversa um tanto conhecida – vai putinha, vai! Senta nessa rola! – Aí! Aí!, Devagar!. Nisso vou bem de vagar em olhar pela janela e vejo o caseiro deitado e uma mulher de meia idade cavalgando em cima dele, mas ela só chegava até a metade daquela rola , pois pelo grossura e pelo buraco que se via daquela buceta, dava p ver que se tratava de uma rola gigantesca, e a impressão era assustador, pelo gozo dela que escorria pelo pau, deixando ele todo brilhante.
Qdo ela se levantava, parecia que estava fudendo o braço dele. Mas antes de ser flagrando, sai de lá com um tesão enorme, + por uma rola igual àquela.
Subi p a casa e p tentar apagar o 🔥 entrei num banho frio e até meti o chuveirinho no cu, pois quem sabe assim esfriaria aquele tesão todo (?)
Qdo sai do banheiro, dei de cara com o ‘rufos’ (cachorro da casa). Outras vezes eu até já tinha o visto, mas não tinha lembrado desse dog alemão, que se parecia c um cavalo, pelo tamanho.
O medo bateu mais forte e então tentei voltar p o banheiro, mas nisso o tropeço foi inevitável, me deixando de quatro já sem a toalha. Nisso o cão veio com aquele fuzinho cheirar minha bunda e claro que lamber meu cuzinho, que a cada lambida fazia meu cuzinho se abrir todo.
Na hora nem pensei em nada, só fiquei lá curtindo aquela delícia de lingua áspera que logo parou p/ ele subir e tentar acertar meu cuzinho. Só que pelo porte, ele metia no ar acima da minha bunda, para meu desespero.
Foi aí que eu tive a ideia de usar a mesinha da sala e lá fui puxando aquele cão (cavalo), ao chegar na sala e ficar de quatro sobre a mesinha o cão até voltou a lamber meu cuzinho, mas nada dele subir em mim e qdo me virei p/ bater uma p/ ele, eis que na porta da sala está o caseiro assistindo tudo, alisando aquela mangueira, digo rola, já fora da calça.
Bom, tem coisas que a gente não fala (faz) e foi o que eu fiz, fui até ele de joelhos e tomei em minhas mãos, (literalmente as 2) aquela rola mucha depois de ter gozado, sem lá atrás qts x anteriormente. Até senti o cheiro e o gosto da buceta daquele mulher em por aquela rola na boca.
Aí o caseiro simplesmente fala: – vc não vai deixar o rufo na mão agora, depois que deixou ele c tesão. Pois faz um tempão que ele não cata uma cadelinha assim. E me levou de novo p a mesinha da sala, dizendo que ajudaria o cão.
Nisso o cão sobe em mim, e com ajuda do caseiro ele acerta minha cuceta de tempos atrás e logo começa a bombar, confirmando que ele já não via uma cadelinha a muito tempo.
O caseiro voltou p minha frente e já ocupou a minha boca novamente e mesmo mucha ainda me fazia engasgar pelo tamanho. Mas tão logo eu o chupava, tão logo ele endurecia na minha boca. E mais uma vez (de tantas outras) segurou minha cabeça e foi endurecendo e crescendo na minha garganta que mau conseguia respirar.
Nisso o cão para de socar e começo a sentir o tamanho e a grossura daquela rola canina, assim como os jatos de porra dentro de mim.
Foi aí que eu lembrei que os cachorros tem um nó que faz a rola deles se manter dentro. Mas já era tarde, então fiquei de bunda c bunda com aquele cão gigante e o pau daquele cavalo (caseiro) tentando entrar o máximo que podia na minha boca.
E eu pensando que o caseiro estaria segurando o cão, qdo esse se assusta com algum barulho e sai sem dó, puxando aquele nó que + parecia uma laranja bahia do meu cu, me causando uma dor insuportável, me fazendo levar a mão no meu cu e sentindo o estrago formado. O que fez o caseiro falar que agora seria ele em poder fuder aquela cuceta já toda arregaçada. E logo sinto o mesmo que a mulher sentiu minutos atrás. Só que desta vez o caseiro por já ter gozado, ficou um tempão socando aquela imensa rola e aproveitando em meter junto o dedão,mas qdo a dor foi troncando de lugar com a delícia do meu tesão, o caseiro tira aquela rola suja de porra canina e um pouco de sangue( pois foi o evitável) e soca na minha boca,. mandando eu beber tudo e deixar tudo limpinho.
Claro que a putinha aqui fez tudo direitinho, p que pudéssemos repetir noutra hora, Já q a semana prometia. Desmaiei ali mesmo no sofá.
Já noutro dia, acordo com a boca ressecada e com aquele gosto peculiar e os pelos do cu e da bunda todo grudado. Vou ao banho e lá confiro o estrago, o que já não mais poderia ser chamado de cu, mas sim de cuceta e daquela enorme. Faço um café e saio no quintal e de lá avisto o rufos junto do caseiro limpando a cocheira e vou até eles. E p minha surpresa, o caseiro arranca a xícara de café da minha mão e diz que putinha tem que tomar leite de porra.
Sem se importar com aquelas palavras, pego uma escova caída e começo a escovar o cavalo, que mais parecia um pangaré, e a medida em que vou escovando o bicho começa a ficar arisco e o caseiro dá-lhe um tapa e me fala que o que eu faço só atiça o animal. E se eu não for querer nada com ele, seria melhor eu parar. Nisso eu olho p baixo do cavalo e vejo o qto eu o deixei excitado.
Claro que mais uma vez, tenho a oportunidade de ver e sentir tudo aquilo que as pessoas escrevem, então comecei alisar aquele mastro que foi crescendo na minha mão.
O caseiro logo foie falando que já que eu queria tbm ser uma égua, que ele me ajudaria.
Nisso fui e peguei um balde d’água p lavar aquele mastro enorme do cavalo e o caseiro foi até a cerca verificar se a mulher dele não tinha chegado da cidade.as qdo ele volta p o curral, lá estou tentando por aquela cabeçona equina na boca + sem sucesso,.nisso o caseiro diz: tenta esse e já põem a rola na minha cara, e assim começo um delicioso boquete (desta vês fiz questão de.manter as duas mãos na rola dele, p evitar q ele afundasse todos aquela pica na minha guela abaixo) enquanto batia uma p o cavalo, nisso o rufos vem querendo a sua parte e mais uma vez o caseiro diz que eu não devo deixar o cão na mão (se é que esses bichos tem mão).
Assim eu fico com o rufo metendo deliciosamente, pois agora pelo estado do meu cu, acredito que só o cavalo me daria medo, e ficou c a rola do caseiro dividindo com as lambidas na pica do cavalo, além das sugadas bem no orifício da saída da porra.
Claro que o caseiro, mandava dar umas paradas p que o cavalo não gozasse logo, então mais uma vez fiquei lá sentindo os jatos de porra canina e tão logo os jatos de porra na minha garganta abaixo.
Logo o caseiro me vira contra a cerca e lá mesmo direciona aquela rola descomunal p o meu cu já aberto e lubrificado.
Eu, virado p a cerca impossibilitado de nem sequer dar um passo p frente e o cavalo ali sendo direcionado pelo caseiro. Logo sinto aquela cabeçona descomunal se aloxar bem no olhinho (olhão) do meu cu e já sinto a 1° socada, que me fez brotar lágrimas e a certeza que já não havia volta e assim que o bicho sente o ♨️ do buraco do meu cu, da mais 2 ou 3 socadas, na certeza que a égua é sua. Nisso começo a sentir aquele rola ultrapassar o ossinho do meu coques e ir p o pé da minha barriga (o que seria p uma puta, o útero).
Depois mais duas ou quatro socadas e pronto, a cabeça que depois vi ser igual a um cogumelo sai com a ajuda de toda aquela porra que escorre pelas minhas pernas. Claro que aí, o caseiro já está gozando na minha cara, por assistir aquela sessão de zoófila.
Mas ao me virar, caído no chão, novamente tenho outra companhia inesperada.as isso fica p depois, pois só em lembrar de cada detalhe, já bati umas 3 em seguida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marquinhos ID:gp1j59b0d

    caro Regis, quero lhe dizer que é muito bom ter uma rola gigante arrombando o cu, mas é uma pena eles (cão,cavalo) gozarem tão rápido.
    Seria muito bom que eles ficassem por mais tempo.

  • Responder Regis ID:1dxm1igfvhki

    Excelente gostei muito desse conto, fiquei o tempo todo com o cuzão piscando principalmente quando o cavalo penetrava a Cuceta.eu tá bem tenho um sonho de encontrar um cavalo pra fudê minha cuceta.