# # #

O pai faz seu garotinho ser uma menina

1192 palavras | 8 |4.46
Por

Em um casamento parado como o do Davi é algo triste de viver, o que o deixa alegre é o seu filho Vitor.
Davi tem 29 anos e é casado com sua esposa chamada Louise, que também tem 29 anos. O que sustenta esse casamento é o filho, Vitor, que tem 8 anos e é bem afeminado para um garoto. Louise trabalha o dia todo fora de casa, enquanto seu marido é home office desde a pandemia, Vitor estuda no turno da manhã. Davi é do mundo Geek, então curte séries, filmes, anime, desenhos etc… logo consegue interagir melhor com o filho. Louise carregou 9 meses o filho na barriga, porém a ligação é com o pai. Vitor sempre foi um garoto mais feminino, desde jeito, vontades, voz, brinquedos…. e seus pais nunca acharam ruim(eles já sabem que o filho nasceu meio que gay). Davi quando mais jovem assistia muito animes e hentais, sabe os fetiches que tem com esses afeminados, mas nunca sentiu nada pelo seu filho profundamente… até que um dia as coisas mudaram. Ao voltar da escola seu pai pede pra ele tirar a roupa pra tomar banho, ele obedece já que é rotina, contudo neste dia a sua mãe esqueceu de estender a calcinha que tinha lavado. Curioso e interessado, Vitor se encantou com a cor e a renda da calcinha, ele vestiu enquanto seu pai não chegava(mas na cabeça dele estava tudo bem usar). Davi chegou e viu seu filho usando a calcinha da esposa e achou engraçado e meio excitante. Engraçado pois era muito grande pra uma criança de 8 anos, excitante pq seu garotinho afeminado já sentia interesse em usar calcinha.
Davi: – Filho, isso é da sua mãe. Tire, senão ela vai brigar.
Vitor: – Brigar? Eu fiz nada, papai.
Davi: – Isso é de menina, filho.
Vitor: – Mas eu achei bonito. Desculpa

Davi viu o brilho do seu filho ir embora, o tesão e o amor se misturaram.
Davi: – Filho, posso comprar pra você, mas tem que guardar segredo. Vou comprar umas do seu tamanho.
O seu pai passou a mão enorme no bumbum do seu garotinho e deu um abraço. O pau do Davi estava muito duro, e agora ele estava apaixonado pela sua ”garotinha”.
O paizão tinha que dar banho no seu filho, mas era meio difícil disfarçar com o pau muito duro e babando. Depois do banho ele colocou o almoço e os dois comeram juntos como todos os dias. Enquanto Vitor almoçava assistindo desenho, Davi almoçava pesquisando onde comprar calcinha infantil(a cueca do paizão estava molhada de tesão). Davi só poderia comprar as calcinhas no seu tempo livre que é à noite. Ele esperou ansiosamente escurecer, esperou a esposa chegar pra ficar com seu filho. Davi ficou fazendo sala pra não soar estranho, logo depois disse que ia no shopping comprar um HD pra guardar seus trabalhos(o que é verdade, porém seria pra guardar fotos do filho). Davi comprou o HD e logo foi em loja de roupa infantil, cada peça que ele via imagina o Vitor usando. Ele só conseguiu comprar 2 pacotes que vem 6 calcinhas, e comprou chocolate pra esposa se sentir amada. Davi teve que esconder as calcinhas no carro pra Louise não ver ele com sacolas extras. Vitor estava em casa assistindo como sempre, Louise arrumando suas coisas pra trabalhar logo cedo de manhã. 21h já era hora do Vitor ir pra cama, sua mãe levou ele e deu boa noite. Louise ficou na sala com marido, mas o casamento já estava frio e vazio, foi tempo dela sentir sono e ir pra cama sozinha como todas as noites. Davi ainda não tinha gozado, esperou a esposa dormir pesado pra assim tirar as calcinhas do carro(já que Louise também usa pra sair). 3 calcinhas coloridas, com babadinhos e fofas… o suficiente pra o papai pervertido imaginar o corpinho do seu filho usando. Novamente ele ficou duro e bateu uma no banheiro se aliviando de todo tesão que sentia, esperou um tempo pra se reestabelecer e ir dormir sem desconfiança da esposa. Como o trabalho do Davi é home office ele acorda 1h mais tarde que a esposa. Quando Davi acorda, ele também chama o filho. Tomam café da manhã juntos, tomam banho juntos porém agora era diferente pra ele.
Davi: – Filho, eu tenho uma coisa pra te dar hoje depois da escola. Você vai gostar
Vitor: – O que é, papai?
Davi: – Surpresa, seu curioso.
Davi na verdade queria colocar a calcinha nele agora, quer imaginar ele usando calcinha na escola, mas ficou com medo de descobrirem então esperou. O paizão levou seu filho pra escola e pelo caminho pedia segredo sobre o assunto pra a mamãe não brigar.
Davi foi adiantar seus trabalhos pra ter um tempo mais livre pela tarde, mas ficou meio distraído com a ansiedade misturado com tesão. Horas depois, perto de buscar Vitor na escola, Davi foi com pressa. Chegando em casa ele pediu pro Vitor tirar a roupa e ir pro banheiro que lá iria dar o presente prometido, o seu filho foi saltitando igual uma gazela. Davi foi tomar banho com seu filho, ele estava muito apaixonado e com tesão. Passava a mão no corpo no seu filho com carinho e malícia enquanto falava sobre o acontecido de ontem(a calcinha da mãe). Já limpo e sequinho, seu pai pede pra esperar que iria buscar uma coisa.
Vitor viu uma calcinha colorida, com babadinho e se encantou.
Davi: – Quer usar, meu amor?
Vitor: – Quero, papai
Davi foi vestindo seu pai com aquela calcinha infantil que deu certinho no corpo dele. Realçando seu bumbum redondo e pequeno, apertando seu pipiu lindo.
Davi: – Mas tem que tirar antes da mamãe chegar ou ela briga.
Vitor passou a tarde toda com a calcinha que seu pai deu, Davi adorava ver seu garotinho afeminado de calcinha pela casa. Eles ficaram assistindo agarradinhos no sofá, o pau do Davi estava duro de tesão.
Davi: – Gostou do presente, filho?
Vitor: – Sim(disse ele todo sorridente)
Davi: – Posso tocar?
Vitor: – Uhum
Davi: – Fica em pé pra eu ver melhor
Vitor obediente e delicado como sempre atendeu o pai. Davi alisava o corpo infantil do filho dos pés a cabeça, ele tava encantado com a garotinha que seu filho é. Aquela mão enorme do pai cobria o pipiu e a bundinha do filho. Davi disse que podia dar mais presentes como esse se não contar na pra ninguém, nem pra mamãe, Vitor entendeu e assentiu com a cabeça. Agora o cheiro do seu filho vai ficar na calcinha, e Davi vai usar mais tarde pra bater uma enquanto a esposa dorme. Acreditemos que nesse casamento a esposa de verdade é seu filho. Agora seu papai vai amar e brincar com a garotinha que mora na sua casa todos os dias, o que é de direito dele. FIM!

Meu telegram @Femperv

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:bbz6jd1g8ym

    Também trampo de home office, é isso ocasionou de eu ter q cuidar do meu sobrinho. Mais vivo o dia todo no meu quarto trabalhando.
    Sempre alimentava e dava banho no guri, mais nunca reparava nas suas partes íntimas. Mais teve um tempo que passei a ver, e percebi muita coisa estranha que ia piorando cada vez mas. Sabe o anos com bordinhas inchadas? Meio abertinho sei lá kkkk. O guri tava desse jeito.

    Quem tava mexendo com o garoto? Passei a vigiar mais qualquer barulho na casa e tals.

  • Responder Murilo_jp ID:16lknoxust5b

    Acabou??? Precisamos de continuação. Não achei o seu TL.

  • Responder Sleepsex ID:1clbyavthzil

    Fim? Como assim “Fim”? A história mal começou!

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Tesão demais. Queria ter um filho afeminadinho, nada melhor que um putinho virgem lisinho e inocente. Alguém de SP? Chama no telegram Lobowolf55

    • Daniel ID:1cq9rtl4s2ow

      Amo imaginar menino usando calcinha
      Calcinha infantil e tbm fio dental e com rendas

  • Responder Rttt ID:gsv46s9d2

    KD a continuação?

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Tem continuação né?

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Adorei…