# # #

O menino feio da escola mostrou que sabe fuder

2957 palavras | 10 |4.74
Por

Na minha escola tinha um garoto feio, que as meninas não queriam ficar com ele, mas apesar disso ele era um cara bacana que sabia fuder.

Bem vou ocultar os nomes aqui, deixar apenas o apelido. Vou me denominar Anjinho, tenho 17 anos e isso aconteceu a um ano. Vou contar para você como o Feio (como irei lhe chamar) conquistou meu coração e meu cu sendo simpático e engraçado.
Vou me descrever primeiro e depois o Feio para vocês imaginarem mais ou menos como somos, eu sou um garoto normal, nada forma do padrão, na verdade me achava bonito e ninguém nunca se quer me chamou de feio ou algo assim, sempre diziam que eu bonito. Sou um pouco baixo, tenho uma bunda grande que é de herança, e um pouco afeminado. Me assumi aos 13 anos, o que não foi surpresa para a família, já que para eles um menino que gosta mais de boneca e cor rosa não seria tão hetero. Tenho uma irmã um ano mais velha que eu, por isso sempre estudamos na mesma escola e minha irmã era realmente linda, uma menina que todos os meninos queriam, por causa dela nunca sofri bullying, já que mexer comigo era igual a sentença de morte dentro do Ensino Médio, já que minha irmã era bem popular e além de sermos bastante próximo iam enfrentar alguns machos que queria pegar minha irmã para chamar atenção. Esse é outro ponto, todos só me toleravam por causa da minha irmã e não me importava com isso, até agradecia, principalmente porque ver um bando de hetero num corredor que bate em todos que são viadinhos e eu o único a passar ileso.
Feio como todos o chamavam era um menino cheio de espinha no rosto, para ajudar usava aparelho e tinha uma marca na lateral do seu rosto que ia da sobrancelha até um pouco o queixo, que foi adquirido em um acidente de carro. Apesar da sua feiura, ele era um dos meninos mais simpáticos, divertidos e com certeza carismáticos daquela escola, o que torna sua feiura menos feia. O seu corpo também não era de tirar fora, tinha um abdomen definido do futebol, tinha as coxas também e o principal tinha um volume grande na parte de frente, onde todas as meninas comentavam. Porém apresar disso, nenhuma queria ficar com o Feio, o coitado se esforçava para suprir a falta de beleza, mas para um bando de adolescente de ensino médio a beleza contava e até agradeço, pois por causa disso que nós ficamos.
Naquela época Feio era apaixonado pela minha melhor amiga, uma menina realmente bonita Lua era uma que competia de frente com a minha irmã no quesito beleza, mas apesar disso as duas se davam bem até tinham um pacto de nunca pegar o mesmo menino que a outra, a não ser que seja um menino que as duas concorde que vale apena dividir, mas até hoje nunca ocorreu, como diz minha irmã não há homem que preste nessa escola para pegar duas gostosa. Com feio apaixonado pela minha amiga, ele começou a meio que frequentar nosso grupo de amigos, em seus jogos de futebol quando fazia gol dedicava a ela e de vez em quanto pagava um alimento para ela. Diria que ele tinha se transformado no topa tudo por buceta nesse período de paixão.
Com sua presença, suas piadas e também carisma, comecei a notar o Feio de outras formas, parei de olhar a sua beleza e passei a olhar um garoto bastante romântico e bonito por dentro. Eu meio que comecei a torcer para minha amiga dar uma chance para ele, pois o menino se esforçava, comecei até dizer para mim amiga dar essa chance, mesmo ela dizendo que não fazia o tipo dela, por diversas vezes peguei-me pensado que se fosse comigo, mal daria bola para beleza e já teria engravidado daquele menino apenas com a sua lábia.
Era um sábado, e teríamos o aniversário de uma colega, ela alugou uma casa mais afastada, convidou muitas pessoas da escola e também de fora dela. Como seria mais que uma Pool Party, fui com um shorts rosa que ganhei de aniversário de minha tia, e uma camisa de botão de estilo verão aberta, por baixo uma regata branca. Minha irmã foi de biquini por baixo de shorts jeans e uma camiseta aberta um azul quase transparente. Minha amiga Lua foi de bermudinha lilás com flores vermelhas e um top do mesmo estilo. Chegamos um pouco atrasado para variar, uma hora mais ou menos, já estava cheio. Não demorou para sermos o centro das atenções.
Fomos até uma parte onde tinha nossos amigos, pegamos uma bebida e ficamos conversando, avistei Feio saindo da piscina vindo em nossa direção, ele usava um bermuda de futebol branca quase transparente, só não dava para ver seu pai, por causa da cueca verde por baixo. Ajeitou seu volume, passou seus cabelos para trás e se aproximou, deu um beijo em nós três, ele era o único menino que me beijava no rosto. E ficamos conversando, até ele sair para pegar mais bebida para nós três.
– Se continuar olhando assim, diria quem quer ficar com ele é você – disse minha amiga rindo.
– Com aquele volume não me importaria para seu rosto – comentei vendo ele voltado. – Você está perdendo o ouro.
– Pega para você migo, acho que você aproveitaria melhor.
Apenas rimos, pois ele já estava de volta, o tempo foi passando e a tarde já começou a dar sinal, foi tempo suficiente para perder minha amiga para um guri, que era gostoso e bonito, eu estava sentado quando Feio sentou do meu lado. Seu olhar era decepcionado olhando minha amiga atracada naquele guri, estilo vagabundo que apertava sua bunda numa pegada.
– Pelo jeito isso significa que eu devo parar de insistir nela – suspirou ele.
– Poxa estava torcendo para vocês, te juro que tentei fazer você ficar com ela – comentei e lhe olhei.
– Tranquilo, já to acostumado com a rejeição, não é algo que me afeta mais – deu de ombros. – Ser feio tem um preço.
– Não tem nada haver, eu mesmo super ficaria com você, pois te acho muito mais bonito do que pessoas bonitas fisicamente – comentei de forma de incentivo.
– Ficaria?
– Sim, você é um garoto engraçado, simpático e carismático, acho isso a coisa mais linda – ele riu do meu jeito de falar. – Sem contar que tem um corpo gostoso, umas coxas lindas e principalmente tem um volume que só Deus sabe o que eu faria se provasse você.
Ele deu uma gargalhada, e eu fiquei envergonhado, quando ficava um pouco bêbado, ficava um tanto tagarelo e falava coisas sem pensar e isso foi uma delas. O bom que ele riu e não ficou constrangido, parou de rir e olhou sério para mim.
– Quer ficar comigo então?
– Que? – Lhe olhei surpreso, pois não esperava isso.
– Quer ficar comigo? – repetiu.
– Querer eu quero, mas aqui todos irão ver e isso vai manchar sua reputação.
– Não me importo – disse ele dando nos ombros. – E outra quase ninguém sabe, mas eu sou pansexual, ou seja, não nego ninguém e to afim de ficar com alguém.
– Se é assim.
Me aproximei dele aos poucos, e ele também, quando senti seus lábios foi questão de seguros para sentir ele pegar minha cintura e puxar para mais perto, senti sua língua invadir e com isso fui aos céus. Se tem uma coisa que o Feio sabe era beijar, o menino brincava com a minha língua explorava o interior da minha boca além disso mantinha a mão firme na minha cintura, mal deu tempo de respirar, ele me puxou e me fez sentar no seu colo para continuar o beijo, com isso consegui sentir o volume em baixo dele crescer e com isso o meu fogo subir. Sabia que tinha pessoa olhando e não me importava, mas sei que não ia transar com ele ali.
Quando o ar pediu para entrar, ficamos de testa colada e ele dando vários selinhos na minha boca, até sua respiração voltar ao normal e ele puxar novamente para um beijo, dessa vez suas mãos estavam em minha bunda em uma carícia nada delicada.
– Porra, tem um quarto que é meu, já que to pagando metade da casa com a minha prima, podemos ir para lá ficar mais privados e você pode usar meu pau como imaginou – comentou após outro beijo pedindo ar, em resposta apenas gemi concordando com a cabeça.
Saí de cima dele, a festava já não estava cheia, minha irmão e minha amiga estavam juntas nos olhando e rindo, como se aquilo fosse planejado, mal tive tempo e Feio pegou minha cintura e me conduziu até para dentro da casa. Subimos na parte de cima da casa, onde ficava os quartos, no corredor mesmo o safado colocou a mão dentro de minha bermuda e começou a bulinar meu cuzinho, eu só gemia.
Seu quarto era o último, mal tive tempo de ver, já que Feio fechou a porta e me agarrou beijando meus lábios enquanto tirava minha bermuda e a dele, ficamos esfregando nossos paus um no outros enquanto o beijo continuava, agora ali sentido seu pau sabia que nossas teorias de ser grande estavam certos. Os gemidos eram constante a cada pausa a cada sarrada que dávamos, sentir aquele mastro estava me deixando com o cu em chamas, queria que ele me fudesse logo. O beijo parou e ele começou a beijar meu pescoço e deixar algumas marcas, senti os chupões fazer o vermelho na minha pele.
Após passou a chupar meus mamilos, o meu direito era mais sensível e então gemi alto e percebeu, foi ali que ele se dedicou, onde mordeu, lambeu e chupou me arrancando gemidos e contorção de prazer. Após isso passou a beijar minha barriga e fazer o caminho até minha cueca, onde tirou com maestria, meu pau que tinha 15 cm saltou para fora, seu sorriso era sapeca, lambeu a base do meu pau e subiu até a cabeça. Gemi tão alto que poderia jurar que todos lá embaixo poderiam ouvir. Lambeu em volta da cabeça do meu pau antes de sugar ele, quase consegui por todo na boca.
Ele ficou chupando até perceber que estava quase gozando, parou de chupar, onde disse que era para eu acalmar que iria me fazer sentir prazer mais do que eu pensasse em ter. Me virou e me colocou de quarto, abriu as bandanas da minha bunda antes de chupar meu cu. Senti a sua língua circular meu cu e também tentar entrar no meu cu, eu apenas gemia e piscava naquela língua, ele se dedicou bastante no meu cu, chupou, lambeu e enfiou sua língua no meu cu, além de dar leves mordidas na minha bunda. Parou, me virou para frente e olhou nos meus olhos antes de voltar me beijar, enquanto tirava sua cueca que permaneceu.
– Agora você pode fazer tudo que imaginou com o meu pau – deu um selo nos meus lábios. – Mostre para o seu macho como você ama pau, mostra que irei te fuder até não conseguir andar mais.
Desci da cama, lhe empurrei na mesma que caiu sentado, riu do meu ajeito, fiz o mesmo com ele, comecei na boca, desci o pescoço e descobri que era ali seu ponto sensível, então beijei, lambi e mordi, assim como ele dei alguns chupões escutando seus gemidos. Fui fazendo o caminho, beijei seus mamilo e mordisquei, logo fui até a barriga, na qual lambi toda até chegar no seu pau. Lá estava ele, grande, grosso na medida certa, era lindo e perfeito, cheirei o seu pré gozo antes de sentir na minha língua e diferente dele, já fui chupar a primeira coisa que fiz foi a garganta profunda, fiz duas vez e escutei seus gemidos e suas mãos no meu cabelos forçando minha cabeça para tentar por todo, mas não conseguia.
Chupei com vontade, também brinquei com as suas bolas, era grandes, e cheio de leite para mim, brinquei com a língua nelas, além de engolir uma e ficar sugando. Voltei para o pau lambendo a extensão do seu pau e seu gemido era alto. Olhar seu rosto não era nada feio, ver sua cara de prazer mordendo os lábios estava me deixando com mais vontade de quicar naquele homem. Voltei a mamar ele, sentia o pré-gozo dar um gosto especial, ele era babão, lambia sua cabeça e brincava com a pele de baixo, eu estava realmente usando aquele pau de todas as formas.
– Se continuar assim vou gozar, quero comer você ainda baby – me puxou e me beijou intensamente se esfregando em mim. – Vou pegar o lubrificador, mas to sem camisinha baby.
– Não tem problema.
– É que não esperava comer ninguém hoje, apenas ficar na punheta – me falou.
– Tudo bem meu macho, agora me fode – disse com uma voz de manhoso. – Me fode por favor, quero você me comendo agora.
– Seu pedido é uma ordem.
De frango a assado mesmo passou lubrificador no meu cu e em seu pau, senti a cabecinha encostar, passou mais um pouco de lubrificante e então começou a enfiar devagar. Eu gemi alto e logo foi abafado por um beijo calmo, então continuou enfiando até sentir suas bolas bater na minha bunda. Em um sussurro falou que estava com o pau todo dentro de mim e que quando eu estivesse preparado ia me fazer a pessoa feliz. Não demorei a me acostumar, até porque não era minha primeira vez, mas para mim era a primeira com alguém me dando tanto prazer.
– Pode se mexer.
– Tem certeza? – Seu rosto mostrava uma preocupação.
– Sim, me fode como macho.
Ele apenas sorriu e então senti seu pau sair metade e voltar com tudo e o choque do seu corpo coou pelo cômodo junto com os nossos gemidos, então venho uma sequência de pau que me fez perdeu o folego de tanto gemer. Suas estocadas eram precisas, sempre sentia que iria gozar a qualquer momento, sentia que iria enlouquecer de tanto prazer. Sua velocidade começou a aumentar, então com a mesma intensidade parou para trocar de posição, agora me colocou de quatro e começou a me foder como um verdadeiro macho.
Apesar de pouco cabelo era o suficiente para ele puxar enquanto fudia rápido e dizendo o quanto eu era gostoso, sentia aquele pau entrar todo e sair também, diversas vezes sentia que ia desfalecer de tanto de prazer pirocada que estava tomando. Então ele se deitou e me fez quicar em seu pau, eu pulava igual um louco com aquele pau me preenchendo, sentia cada centímetro, a cada grossura, pedia mais e mais. Ele então me deitou sobre seu peito, levantou um pouco meu quadril e começou a fuder igual um louco, me fazendo gritar de prazer e apenas ouvia ele dizendo que era aquilo que eu queria.
Por fim, me deixou de lado e começou a meter de lado enquanto me beijava, e me masturbava, sentir esse prazer era incrível, senti cada momento sendo especial, foi metendo de ladinho que gozei sobre os lençóis e ele dentro do meu cu, ficamos encaixado por um longo tempo até ele sair de dentro com o pau mole, ficamos deitados um pouco ficando se beijando e fazendo carícia, nem sabia quanto tempo tinha passado, mas foi suficiente para minha irmã me buscar. Quando tentei levantar sentia minhas pernas fracas de tanto prazer, com sua ajuda me arrumei, ele grudou na minha cintura e saímos do quarto com a minha dizendo que íamos embora. Ele me levou até o carro me segurando, nos despedimos com um beijo.
Quando cheguei em casa tinha uma mensagem dele dizendo o quanto foi especial para ele, apenas sorri com aquilo e no outro dia passei o dia conversando com ele, descobrindo gostos e entre outros assuntos, minha irmã e Lua queriam saber sobre tudo, claro que contei, pelo menos disse que tínhamos transado e o quanto ele sabia fuder. Na segunda, quando se encontramos ele me beijou na frente de todos, como havia prometido nas mensagens, foi assim que passamos a namorar, apesar do pedido oficial vir dois meses depois. Hoje ele é meu feinho, não que me importe, lhe amo tanto que nem vejo mais feiura nele. Apesar de estarmos namorando a um ano, parece que faz anos que estamos em um relacionamento, pois ele é romântico, fofo e principalmente me fode como um macho que esqueço que ele consegue tanto me levar para jantar me dando presentes quanto me dando pirocada e me fazendo gozar. Além também dele ter virado viciado em beber minha porra, mesmo sendo o ativo, passou a tomar minha porra e o que eu gosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno Baêa ID:1dak5vkgqk

    O melhor conto que já li aqui, uma delícia que merece várias gozadas. Espero que tenha continuação.
    Obrigado

  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Leia a minha historia pessoal (comendo o velho gay da minha rua) não esqueça de me dar 5 pontinhos.

  • Responder Tetora ID:1dq10omwt86t

    Que conto sensual, e fofinho, conta mais histórias de vocês, pls ;-;

    • u.u ID:gqbumlk0c

      Nossa esse foi de longe o melhor conto que já li, felicidades para vcs dois

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu nunca valorizei a beleza de meus parceiros sempre dei para que me dava tezao, por exemplo senti tezao por um amputado e trazamos tres dias diferente

    • Samuel17 ID:8cipmgxyhl

      Ainda bem que ele não perdeu a pica né, leia a minha historia e me dá 5 pontinhos tá.
      (comendo o velho gay da minha rua)

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    Que conto perfeitinho, super erótico, sensual e romântico, eu amei. Posta mais, pf

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Show de bola, adorei, esse negócio de feio é muito relativo, minha avó já dizia “quem ama o feio bonito lhe parece” e é verdade quando a gente gosta a aparência é o que menos importa aí se o cara ainda fode bem pra caralho nada mais interessa.

    • Andre ID:10vmgp5dptt7

      Conta mais Aí amigão, Conta como foi esse relacionamento e algumas fofas marcantes

  • Responder ninguém ID:1fr6ii3hj

    que delícia de conto 😈