# # #

O Macumbeiro e a Esposa do Pastor

850 palavras | 8 |3.41
Por

o Macumbeiro para se vigar da humilhação feita pelo Pastor, jogou magia e feitiços e agora a esposa do cristão recebe a pomba gira e virou sua amante

Meu aluno e seguidor Adelowo é um afrodescendente que se refugiou aqui no Brasil , fugindo da guerra cívil no Haiti, teve ajuda de um oficial de alta patente do exército brasileiro encarregado em missão de paz em seu país .
Decendente de uma ancestral linhagem de “hougan” e “mambo” , logo que chegou ao Brasil recebeu uma péssima, preconceituosa e até mesmo criminosa recepção de boas vindas na favela onde conseguiu se fixar, pois teve como seu vizinho um pastor evangélico fundamentalista que ao saber de suas origens e sua religião, começou intensamente uma campanha de difamação e perseguição.
O Jovem Pastor Edgar, com seus sermões ríspidos, contoversos e impactantes conquistava muitos adeptos fazendo uso dos principais verciculos biblicos que enaltencem as disputas ,as guerras contra os que ele chamava de “servos do diabo ” . e não tardou para que Adelowo fosse visto como um inimigo da favela onde moravam .
Adelowo me confidenciou que não teve nenhum receio e muito menos misericórdia, nem se quer chegou a pensar na possibilidade de tentar se apaziguar com seu vizinho lider evangélico, e partiu rapidamente para o contra ataque usando da magia Vudu e rituais de feitiçaria fortissimos fez uma “amarração amorosa com a pomba gira Maria padilha ” em cima da esposa do pastor .
O negão me disse que nunca foi tão fácil amarrar alguem, e sem qualquer pudor ele me contou todos os detalhes, mas primeiramente mandou um video pelo meu chat no instagram onde ele estava fudendo a mulher do pastor .
No video Adelowo com seu caralho preto de 22 cm todo lambuzado de fluidos e óleos , estava dando uma bela surra de pau duro no rostinho da mulher do líder evangélico , batia com força que parecia um policial com o cacetete batendo numa vagabunda , e com um sotaque bem pertinente o negão falava:

– Vc é a minha puta e eu faço o que quero contigo !!! olha pra mim vagabunda olha nos olhos do seu Senhor !!! – e xulepti e xulepiti , dava para escutar o som do vergalhão preto enrijecido batendo na cara da mulher do corno .
– sim eu sou …sou a sua puta me bate .. me dá mais pinto por favor …
-Cala sua boca sua cachorra … não mandei vc abrir a boca pra falar … abre a boca pra eu enfiar o caralho todo dentro dela .

e de maneira rude e violenta Adelowo segurou sua puta pelos cabelos e como se estivesse fudendo uma buceta arrombada passou a fuder a boca de sua propriedade , Inês com os olhos cheios de lágrimas até que tentou interomper com suas mãos impurrando o abdomen de seu algoz, porém foi um grande erro de sua parte, pois enfurecido o feiticeiro haitiano replicou :

– o que é isso ? ta maluca é … coloca essas mãos para trás agora .

E obedesendo as ordens Inés rapidamente assim fez .. e continuou a ser fodida pela boca , hora engasgando, hora babando e hora sugando todos os fluidos pegajosos que escorriam pela pica do pauzão do negro .

Logo após o enviou do vídeo , veio uma mensagem escrita :

Programador_101 meu grande amigo e mentor, lhe devo inumeros favores e quero retribui-lo , vc gostaria que eu fizesse algo do seu desejo com essa cadela em minha mãos ? pois sei que tu gosta muito daquela putaria sem frescuras … é só dizer que eu faço .

Reparando que Inés era daquele tipo de mulher gordelicia e como sou tarado por uma bunda grande e um cuzinho guloso , agradeci ao meu estimado discipulo respondendo :

Meu nobre estimado amigo e aluno, vc não me deve absolutamente nada, o que fiz por ti foi determinação imposta a mim por meus guias espirituais, mas vc me conhece e sabe que não deixaria passar essa oportinidade de observar essa puta fofinha empinando a bunda .
Demorou um pouco mas novamente um video foi carregado em meu chat privado no Intagram

– Abre a bunda sua piranha , abre bem com as duas mãos e pisca o cuzinho – em seguida escutei o barulho de uma cuspida e vi a saliva cobrindo o cu rosadinho da esposinha evangelica .

Nem precisei pedir mais nada , já estando conectado mentamente com meu aluno o novo video foi carregado e nele :

-Toma pica no cu puta … toma pica pois sei que é isso que meu professor quer ver – e aquela rola sendo introduzida vorazmente sem dó e nem piedade no cu daquela gordinha deliciosa enfeitiçada preencheu meu monitor .

só fiz mais um comentario :

– goza na boca dela e manda ela não se limpar e nem escovar os dentes. manda ela beijar a boca do marido assim que ela voltar para casa .

– seu pedido é uma ordem mestre programador, o que mais devo fazer ?

pesquisei sobre o Pastor Edgar , estou preparando algo especial para ele , por hoje faça com que ela lave o seu banheiro e depois é só dispensar …

Adelowo se dispediu :

– “Umuntu Ngumuntu Ngabantu“ ..

Continua …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1d35l6erptjj

    muito bom

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Fiquei com vontade de ver os vídeos kkkkkk estória deliciosa e ilaria

    • Programador_101 ID:m7xdhm3xovi

      pelo chat do meu Instagram ” Programador_101 ” eu envio .

    • Monic ID:fi07pted3

      Fiquei com vontade Tb de ver o vídeo manda pro meu Mail.

  • Responder Claudino ID:1e7c8dm6275i

    @Programador_101
    Realmente, isso acontece muito e sempre na surdina, pois, também fui frequentador de Candoblé, Umbanda e Kibanda. Posso te falar tranquilamente amigo, sem bricadeira nenhuma, comi várias (as chamadas mãe/filha de santo) dos terreiros, até os dias de ainda transo com algumas e todas que eu transo, são casadas e muito boas de fodas, todas elas.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Claudino ID:1du4936awllp

    1 ) – Pastores de Igrejas Evangélicas, são metidos a bestas, idiotas, imbecis e daí vai.
    2 ) – Esse pessoal de Umbanda amiga, come mulheres adoidados sabia? Especialmente mulheres casadas e, se ainda assim for casada co pastores idiotas, aí é que elas estão no sal.
    3 ) – Outros que também não deixam barato são os do Candoblé, Kibanda e outras religiões AfroBrasileiras. Esses caras são demais, pegam e comem mesmo, e tudo na maior discrição, onde ninguém percebe o que esteja acontecendo, de estar mandando vara em casada, te falo isso sabe, porque sou filho de Candoblé e sei como que funciona e, principalmente, muitas e muitas vezes mulheres solteiras me procuram querendo sabe, mas as que mais procuram mesmo e de forma discreta, é mulher casada. São tão discretas, mas tão discretas que você só consegue captar alguma coisa, só se estiver muito ligado na conversa dela e no que a mesma esteja fazendo, fora disso, não pega e nem capta nada.

    • Programador_101 ID:m7xdhm3xovi

      vdd , quando eu tinha 16 anos e passei a frequentar o terreiro de Umbanda onde a mãe de um de meus melhores amigos, além de dona do imovel, na época era umas das Iaquequerê.
      Sempre com a maior discrição, me pedia para ajuda-la a arrumar as cadeiras e organizar o terreiro antes das reuniões. Chagava 2 horas antes das reuinões. Tia Marcia como eu a chamava arruma um pretesto mandando seu filho ir , buscar , comprar ou levar algo para que ficassemos sozinhos . Me recordo como se fosse hoje a primeira vez que logo após Cléber que naquele tempo tinha 14 anos , saiu para ir no mercado , Tia Marcia me levou até o banheiro me fez entrar no box dizendo que eu deveria tomar um banho de alfazema .
      Eu ali meio que intimidado na presença daquela coroa mulata que apesar dos seus 50 e poucos anos ainda preservava o corpo escultural de uma rainha de bateria de escola de samba, me advertiu que deveriamos ser rápidos e falou pra que tirasse a roupa , envergonhado tirei a camiseta e a bermuda , tia Marcia sorriu e disse:
      Pode tirar tudo, relaxa e fique tranquilo pois esse será nosso segredo apartir de hoje, fiquei pelado e com as pernas tremendo que nem vara verde, bastou que as mãos calejadas porém suaves me tocassem que meu pau ficou duro que nem um caibro de Jatobá .