# # # #

O Dia que meu pai apostou minha mãe e irmã

1124 palavras | 4 |3.57
Por

Sou Bruno e conto nesse conto o dia que minha mãe e irmã foram estupradas devido a uma aposta do meu pai,.

Olá sou Bruno e venho contar uma história que eu não me orgulho por sentir tesão, mas antes acho melhor antes de começar apresentar os personagens:

– Bruno ( eu, sou alto um pouco gordinho, 19 anos e com o tesão nível hard)
– Giovanna ( minha mãe, ela é uma milf de 42 anos branquinha com silicone nos peitos e uma bunda bem gostosa);

– Roberto ( meu pai, um homem de 45 anos moreno e alto considerado bonito pela maioria das mulheres)

– Daniele ( minha irmã, sempre tive um tesão por ela uma novinha de 21 aninhos com peitos naturais enormes e uma bunda que me deixava maluco)

– Ronaldo, Lucas e Alberto ( amigos do meu pai com aproximadamente a mesma idade dele)

Então vamos a história, tudo começou quando meu pai foi para um bar beber e jogar sinuca com os amigos e depois de beberem muitas cervejas já estavam todos eles bêbados e então decidiram começar a apostar nas partidas de sinuca. Após algumas horas de aposta só sobraram meu pai e Lucas com dinheiro na mesa, então decidiram apostar ALL IN e meu pai perdeu os R$600,00 que havia ganhado e então decidiu apostar o carro e perdeu também.

Após ganhar de meu pai Lucas disse:

– Então Roberto oq acha de fazermos uma última aposta, caso você ganhe eu devolvo tudo que ganhei de você e ainda te dou mais R$1000,00.

Meu pai respondeu:

– Mas eu não tenho mais nada para apostar, o que você quer?

Lucas deu uma risadinha e disse:

– Você tem uma linda esposa e filha Roberto.

Meu pai de início ficou furioso, mas ficou pensando no carro em que havia perdido e como estava bêbado decidiu entrar na aposta, mas combinou que seria uma partida melhor de 5, após ganhar duas rodadas já estava se gabando com Lucas que faltava apenas uma rodada. Lucas conseguiu ganhar duas rodadas seguidas e empatou com meu pai e eles foram para última e decisiva rodada, em que meu pai também perdeu e foi aí que o desespero bateu.

Ele entrou em desespero e começou a gritar com Lucas que a aposta não estava valendo, tentou sair correndo, mas foi impedido por Ronaldo e Alberto que o seguraram. Lucas então chegou bem próximo a ele e disse:

– Roberto você acha que eu sou algum otário e que você vai conseguir se livrar fácil assim?

Meu pai respondeu:

– Por favor Lucas não faz isso, como irei explicar para minha família que apostei a integridade deles em um jogo?

Lucas com aquele olhar sínico disse:

– o que eu tenho a ver com isso? Só sei que receberei meu prêmio ainda hoje e ainda dividirei com meu amigos.

E então os três partiram em direção a minha casa com meu pai amarrado, pois se debatia muito tentando impedir o ele sabia que iria acontecer. Chegando a minha casa próximo das 23h eles pegaram a chave do meu pai e colocaram o carro na garagem e o levaram para dentro de casa onde somente eu estava acordado e ao ver aquela cena do meu pai amarrado tetei reagir e também fui pego e amarrado.

Com todo o barulho que foi feito minha mãe e irmã acordaram e meio sonolentas se assustaram com a cena do meu pai e eu amarrados na sala e tentaram correr o que também não foi efetivo. Ao serem pegar e carregadas até a sala começaram a questionar o que estava acontecendo, Lucas então disse:

– Eai Roberto não vai explicar a sua família oque está acontecendo?

Meu pai então choramingando disse:

– Desculpa meu amor, a gente estava jogando sinuca e apostando e acabei perdendo o carro e logo depois tentei recuperar, mas eu apostei voce e a Dani

Minha mãe começou a xingar meu pai e gritar pedindo socorro, enquanto minha irmã só chorava e eu estava sem reação ao que estava acontecendo. Lucas começou a chegar perto da minha irmã e a tirar a blusa dela enquanto meu pai pedia para ele parar, nisso ele diz para Ronaldo e Alberto que poderiam fazer o que eles quisessem com a minha mãe, pois a Dani seria ele que usaria.
Após Lucas tirar a roupa de minha irmã a minha raiva por meu pai começou a se transformar em tesão e meu pau já estava ficando duro. Lucas então botou minha irmã para chupar o pau dele e ela toda hora engasgava pois o pau dele era grande e grosso, depois ele começou a chupar ela todinha e a buceta dela era incrível e apertadinha, ele então começou a penetração e ela gritava muito e ele socava com toda a força e ficou nisso por uns 10 min. Logo depois ele começou a pincelar o pau no cuzinho dela e foi aí mesmo que ela entrou em desespero pois segundo ela nunca havia dado o cuzinho e quanto mais ela falava isso mais tesão ele ficava e começou a comer o cu dela e pelo incrível que pareça ele foi com calma e dps de uns 5 min ele começou a socar forte e gozou depois de uns 10 min
No mesmo instante em que Lucas acabava com minha irmã os outros dois, que tinham um pênis menor que o de Lucas, também se divertiam com minha mãe fizeram de tudo com ela até uma dupla penetração enquanto a minha mãe só chorava e gritava.
Eu assistindo aquilo tudo, uma cena que era para me causar pesadelos, começou a me dar uma excitação fora do normal e Lucas percebeu o volume em minha bermuda e ao vir me desamarrar disse rindo a meu pai:

– olha Roberto como seu filho está, você fez o sonho dele se realizar e ele vai poder comer a mãe e a irmãzinha, mesmo que já estejam arrombadas.

Após ele me soltar fui pra cima de Dani, que estava toda gozada, mas nem liguei e meti o pau nela e foi uma delícia e após uns 2 min eu já estava gozando na buceta dela.
Após uma noite toda de diversão os amigos do meu pai foram embora e ameaçaram a gente caso a gente contasse e voltavam todo final de semana para fazer sacanagem enquanto meu pai era obrigado a olhar.

O conto é fictício.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alefe contos ID:8d5pktxv9a

    Gostei muito do conto, o criador ou quem gosta desses contos pesados pode me chamar para uma conversa. Meu telegram : @alefe156

  • Responder Dead ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você como mãe ou filho fazeria isso?

    • Kira ID:f4cz4o49j

      Taca o pau

    • Luana ID:1dai2s6ud1

      Ss, mete na buceta dela logo