#

Negro Roludo Me Castigou

705 palavras | 4 |4.83
Por

O Negão me pegou comeu sem piedade, judiando do meu rabo fudendo muito forte.

Bom eu conheci um cara negro alto bem forte por volta de 1,95 uns 120 kilos 35 anos fizemos amizades ficamos bem próximos num intervalo de 3 meses,
Frequentava a casa dele morava em um barraco sozinho percebi que ele sempre me olhava diferente comecei a despertar ainda mais desejo por ele e estava sendo recíproco.
Um dia feliz pra ele ele Zé a mulherada deve dar em cima de vc direto né?
Ele falou Leo tem mais de quatro meses que não transo com ninguém, só na punheta mesmo.
Eu falei cara sério mesmo?
Ele sim sério.
Eu sorrir e falei tem deve ter um pau enorme né?
Ele não muito sabe ?
Aí eu já achei minha bexiga e falei deixa eu ver aí?
Ele mostrou tamanho bem avantajado mesmo.
Eu o elogiei o tamanho ele agradeceu.
Aí eu falei pra ele que era bissexual e curtia ficar com homens ele ele perguntou se eu comia ou se eu dava, aí falei pra ele tanto faz dou como o importante é o prazer.
Ele ficou todo animado aí falei pra ele vou ir lá em casa mais tarde volto quero da uma raspada fica melhor vc tbm da uma raspada aí viu?
Fui pra casa fazer limpeza retal e raspar tudo enchi o reto algumas vezes, até ter certeza de que estava limpo.
Dei um tempo para enxugar coloquei uma roupa mais leve e voltei pra casa de Zé, cheguei lá ele já estava pronto tardezinha já ele estava só de cueca falei belo volume viu adorei Zé ele riu e falou é todo seu.
Me aproximei dele comecei a apalpar senti aquela rola ficando dura na minha mão tirei pra fora fiquei de joelhos comecei a mamar ele chupando e olhando pra cara dele eu com cara de puta ele gemia gostoso, mamando e fazendo carinho nas bolas dele passava a língua chupava as bolas até que ele falou que ia gozar, coloquei só a ponta na minha boca senti o pau pulsante na minha boca e derrepente jatos e mais jatos de porra na boca aquela porra grossa, enchendo minha boca eu engoli uma boa parte deixando outra parte cair na minha mão.
Dei uma passada na bunda deixando melado falei quero sentir essa tora dentro de me agora estava meia bomba fiquei batendo na minha cara com a pica dele não demorou voltou ficar duro, virei a bunda dei umas pinceladas aí ele falou vamos pra cama Léo quero fuder bem fodido hoje,
Deitei esse negro subiu em cima encaixou aquele pau no meu cuzinho.
Abri bastante as nádegas ele começou a socar aí eu sentir a cabeça entrar ele enfiou as mãos por baixo segurando meus ombros e deu uma estocada tão forte que eu soltei um grito mais como escapulir debaixo de um gigante daquele.
Meteu o pau sem dó socando forte estava doendo muito, aí comecei a gemer de dor e prazer pois o pau era grande mesmo e estava indo muito fundo.
As estocadas fortes fazia eu gemer e delirar de tesão com aquele negro em cima metendo gostoso falando que eu era a putinha dele a vadia.
Sentindo aquela barba roçando no meu pescoço eu chegava de tremer meu tesão foi tanto que eu acabei gozando e ao gozar o cu piscando quando isso aconteceu ele falou que iria gozar mais foi uma senhora e bruta gozada dentro nas minhas entranhas quando ele gozou depois de mais ou menos um minuto ele tirou o pau de dentro e deu um tapa na minha bunda eu fiquei deitando sentindo meu cu todo aberto saindo porra de dentro o cu não conseguia a fechar não depois daquele madeira grossa me arrombar depois disso ficamos umas duas vezes, a última ele me fez até sangrar fiquei bem arrebentado na terceira vez que dei ele.
Mais foi muito gostoso negão tem um pau que não e qualquer um(a) que tem coragem de encarar ele não viu inclusive a minha amiga Cris e Nanda falou que não teria coragem de transar com ele.
Bjos amores até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Votta a ficar com ele viadinhos como nos adoramos pau grande

    • Léo ID:3ij2ccz06ib

      Quando o pau é bom sempre voltamos né BB.

    • Lucas ID:1d2l74c7144p

      Leo eu sou o Lucas e estou feliz de está sendo iniciado no mundo gay com o Pedrão, um negro está arrombando o meu cu e me fazendo o mais feliz dos gays.

    • Léo ID:3ij2ccz06ib

      Pau grande tudo de bom principalmente quando é de um negro eu adoro uma rola pronta no cu adoro ser viadinho