# #

Não sabia que esfrergar buceta era tão bom

831 palavras | 7 |4.45
Por

Em uma noite como outra qualquer, gozei esfregando na buceta de minha amiga.

Quando eu tinha 13 anos, minha mãe tinha uma amiga que morava no interior, sempre que essa amiga vinha para a cidade, ficava na nossa casa, ela tinha uma filha mais ou menos da minha idade, essa menina e eu nos tornamos amigas, quando elas chegavam eram uma festa, Marina dormia no meu quarto, brincávamos juntas e conversávamos de diversas coisas, ela sempre me ensinava algumas malicias, falávamos sobre meninos, beijos e menstruação, coisas de meninas.
Em uma das noites que fomos dormir, a garota perguntou se podíamos dividir o mesmo cobertor eu falei que sim, ela entrou para debaixo e me abraçou e perguntou se podia fazer algo comigo, eu perguntei o que era, ela disse que era uma “saliência” que ela havia aprendido com a sua prima Ângela, eu respondi que sim, então ela pediu para eu fechar os olhos, eu fechei e ela me beijou na boca, depois subiu em cima de mim e começou a me dá vários beijos e beijava no meu pescoço e aquilo foi tão bom que eu deixei ela continuar, também já tinha visto isso na TV e tinha curiosidade, passei a retribuir de forma natural e espontânea, ela tirou toda a roupa e pediu para eu tirar a minha, eu tirei e continuei deitada, ela sentou escanchando-se com a buceta em cima de minha buceta de pernas bem abertas, deitou sobre meu corpo e começou a se esfrergar em mim, aquilo foi maravilhoso e ela contínuava a dar-me alguns selinhos, e esfrergou por bastante tempo, até que ela parou de beijar repousou o rosto no meu pescoço ao ponto de eu ouvi apenas sua respiração bem rápida e gemidos ela começou a se concentrar apenas na esfrergação. Abraçou-me com força e pediu para eu lhe abraçar também, então nós nos abraçamos e ela e começou a gemer e falar bem baixinho, alguns coisas, perguntava se eu estava gostando e eu respondia que sim, aí começou a dizer que estava muito gostoso e gemia bastante de forma abafada, aquilo foi tão gostoso, foi tão inexplicável e espontâneo, que fui aceitando os beijos e as carícias e querendo cada vez mais.
Depois ela começou a dizer assim:
Aii está doendo, está doendo, minha buceta está doendo muito gostoso.
Me abraçou com força até respirar fundo, e foi parando de esfregar a buceta na minha bem de vagar, depois saiu de cima de mim, deitou do meu lado perguntou se eu havia sentindo a dor gostosa na minha buceta.
Eu respondi que não, ela disse, você precisa sentir, dói na buceta, uma dor bem gostosa.
Depois fez eu prometer que nunca iria dizer pra ninguém, o que a gente havia feito.
Eu respondi que sim, que prometia.
Fechamos os olhos e dormimos, porém algum tempo depois na mesma noite acordei com a Marina novamente em cima de mim, esfregando a buceta na minha, eu gostei muito daquilo, abrir minhas pernas e deixei, ela se esfrergar muito e na medida que ela se esfrergava meu fogo almentava e eu comecei a gemer e a sentir a dorzinha que ela havia dito, mas foi tudo tão maravilhoso, depois eu pedir pra ela deitar e fui pra cima dela, fiz igual a ela tinha feito, esfrerguei o máximo que pude até sentir novamente.
Era tão gostoso, aquilo era tão bom, ficamos assim durante bastante tempo, nos beijando e esfregando as bucetas embaixo do lençol.
E quanto mais esfrergavamos mais buscavamos um modo de encaixar melhor as bucetas uma na outra, naquela noite quase não dormimos.
Na outra noite foi a mesma coisa e em todas as outras noites que elas ficaram lá em casa.
Depois disso, ainda nos visitaram algumas vezes e era sempre a mesma esfrergação.
Como tudo que é bom dura pouco, infelizmente Marina e sua mãe se mudaram e nunca mais nos vimos, minha mãe e mãe dela ainda são amigas mas elas não moram mais no nosso estado guardei aquilo na minha memória por vários anos de minha vida, sempre que lembrava eu me excitação e me tocava, chegava a ser angustiante, mas nunca tive coragem de falar e nem fazer aquilo com mais ninguém, chegou a adolescência, eu ficava até tarde da noite esperando o CINE PRIVE, que passava na BAND, tinha uma série com o nome de Emanuela e sempre tinha cenas dela com outras mulheres, e eu amava ver aquilo, mas também desenvolvi o gosto de sentir prazer com meninos e comecei a namorar e amei foder com homens e amo, mas guardarei aquela experiência com minha amiga com muito carinho, acredito que os melhores momentos de minha infância.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Olá Paty , ótimo conto , adorei . Me fez lembrar meus momentos adoráveis com minha namorada , quantas saudades ! Ao contrário de você , eu nunca consegui ser feliz com outras pessoas, sejam homens ou mulheres , eu transo e sinto tesão , mas nunca me interesso em manter uma relação mais duradoura . Amor de verdade , só senti com minha querida Clarinha , mesmo separadas , eu nunca vou te esquecer , meu eterno e único amor . Abraços .

    • Yuri ID:g61vcvov0

      seria legal se escrevesse um conto para nós e explicasse mais.

    • Nelson Lioni ID:8d5iennxii

      Adorei, quero fazer exatamente igual com um carinha gostoso 😋😋😋

  • Responder Jc pai ID:vpddgc44

    Muito bom o conto todos temos uma excelente experiência da infância a adolescência

  • Responder Empregada Evangélica ID:19f65g27cbvw

    Muito gostoso seu conto

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Boa noite Paty, não sei se vai retornar e ler bem narrado alias recentemente escrevi e postei aqui dois relatos sobre esse mesmo tem “minha primeira vez com uma menina” e “minha segunda vez com uma menina” mas isso não nos torna lésbicas se quiser conversar a respeito vai encontrar meu endereço nos contos. A propósito o nome do filme é Emmanuelle estrelado pela Sylvia Kristel nota 10!!

    • Empregada Evangélica ID:19f65g27cbvw

      Gostei muito dos seus contos também