# #

Nao resisti a minha sobrinha com Sindrome de Down tarada

3643 palavras | 14 |4.51
Por

Minha irm tem uma filha com sindrome de down tarada e eu nao resisti e deixei ser usado por ela literalmente.

Minha irma mais velha sempre foi mais descolada da família, não era muito de ouvir conselhos de nossos pais. Tinha ideias revolucionaria e rebeldes sobre tudo. Não aceitava nada de conselho, vivia do jeito que queria. Muitas vezes quando ela tinha 18 anos achei em sua gaveta algumas pitucas de maconha. Tinha entrado na faculdade e veio cheia de ideias de Friedrich Nietzsche que batiam diretamente com os conceitos religiosos e morais de meus pais. Essas brigas foram aumentando ate que chegou um ponto dela sair de casa e foi morar com alguns amigos. Ela não mais voltou. Eu gostava muito dela porque sempre tinha um papo legal e me tirava todos as minhas duvidas sobre tudo , ate de sexo. Ela não tinha nenhum preconceito, era adepta ao sexo livre. Tinhas ideias de Anarquismo, onde ninguém era de ninguém não havia empregado ou patrão tudo era sem pudor e sem preconceito.
Ficou fora mais de 10 anos, foi parar ate nos EUA em uma empresa de modas e confecções femininas. Depois de tanto tempo ela casou com um gringo do Tenesse e teve uma filha, Kate, uma menina linda muito sorridente, mas tinha Síndrome de Down, devido a idade do pai e por ele ser alcoólatra, motivo que fez minha irma separar dele.
Após alguns anos e acertos na justiça, ela decidiu voltar para o Brasil e trabalhar na filial da empresa aqui.
Finalmente ela voltou e veio nos visitar morávamos em Campinas _SP.
Apesar dos meus pais e ela terem divergências quando ela chegou tudo voltou as pazes. Ela se reconciliou com eles e foi uma grande alegria. Finalmente conheci a minha sobrinha linda apesar de ser especial era muito alegre.
Minha irma então avisou que ia trabalhar em SP capital e que precisava de alguem que pudesse ajuda-la ficando com a Kate. Eu já tinha 17 anos e minha mae me ofereceu pra ficar morando com ela ate conseguir uma escola ou alguem pra ficar com a filha.
Não me importei nem um pouco em acompanhar minha irma e com a sobrinha.
Minha irma foi pra la, alugou um kitnet na Vila Mariana e depois de 3 dias embarcamos no carro dela.
Ajudei a arrumar tudo ,mas só tinha uma cama de casal, dormíamos juntos ate ela comprar um colchão pra eu dormir.
Quando eu era pequeno ela me dava banho, limpava o meu peru, e sempre puxava a pele do meu pênis pra não deixar criar a fimose. As vezes ela me colocava na cama passava a toalha com carinho depois ia puxando a pelo pra tras e quando começava a doer ela enfiava a boca e me chupava pra eu não sentir dor. Fez isso varias vezes e com isso a cabeça do meu pau ficou pra fora da pele.
Ela sempre foi muito liberal e eu gostava do jeitão dela.
Quando já estávamos alojado ela foi trabalhar cedo e tinha que andar ate a estação que era quase 3 quadras do kitnet. Levantou cedo tomou banho se aprontou e me deu todas as orientações de como cuidar da Kate, horário de comer o remédio e ate a hora de ir dormir, caso ela chegasse tarde, pois haveria dias que ela deveria se atrasar. Eu já sabia fazer comida e ela me deixou uma grana pra comprar algo na padaria pra Kate e pra mim.
Estava de férias , ainda era Fevereiro e eu so iniciaria meus estudos em Março.
Ela saiu por volta das 6 horas. Eu continuei a dormir na cama com a Kate. Abracei minha sobrinha e dormir juntinho com ela. Quando deu umas 7:30hs eu acordei, fui no banheiro mijar e abri um pouco a porta do banheiro pra iluminar o quanto porque a cortinha estava fechada e estava tudo escuro. Bebi um copo de aguar e fui pra cama pra deitar so mais um pouquinho.
Quando eu fui em direção da cama, minha sobrinha estava descoberta com a camisolinha levantada ate o pescoço, dormia toda aberta. Quando eu vi aquelas perninhas grossa, aquela bucetinha lizinha estufada aqueles peitinho rosados, fiquei paralisado e meu pau começou a ficar duro. Nunca tinha visto uma buceta novinha, pra falar a verdade eu so via a buceta da minha irma quando ela entrava em nosso quarto pra trocar de roupa vindo do banho. Minha irma as vezes a noite, ela me chamava de Carlos, que era o namorado dela na adolescência e minha irma na madrugada cansou de me beijar e me colocar sobre ela e me apertar com as pernas. Eu ficava louco com aquelas ações e muitas vezes eu acabava gozando, mesmo me chamando de Carlos.
Deitei na cama bem devagarinho e comecei a passar a mao nas coxas da minha sobrinha, desde o pezinhos ate os peitinhos, ela não movia nada mas ficava toda arrepiada. Não resisti e comecei a passar a lingua naqueles dois mamilos rosados bem pequenos e ela ali imóvel. Entao fui passando a mao na barriga ate sua vulva, aquela coisa bem carnuda , inchada e rosinha. Ela se mexeu eu parei, mas ela se virou e ficou de bunda pra cima. Quando vi aquela bunda grandinha bem redondinha, passei a mao e abri a bandinha da bunda pro lado e vi aquele anelzinho rosinha lindo do cu dela. Eu já estava subindo pelas paredes. Não resisti novamente e comecei a passar meus dedos naquele buraquinho rosinha lindo e fui baixando e comecei a colocar a minha língua, ela piscou o cu e eu parei mas não tirei a cara do meio da bunda dela. Quando eu enfiei novamente a língua no cu dela novamente ela piscou o cu duas vezes, então eu deixei minha língua ali e comecei a passar a mao no peitinho dela, Senti sua respiração aumentar, fui enfiando a língua cada vez mais fundo ela começou a abrir as pernas de repente ela virou as pernas por cima de mim e ficu de barriga pra cima e eu com aquela bucetinha bem na minha cara , ai comecei a lamber sua xoxota, ela começou a abrir mais as pernas. A bucetinha dela começou a contrair e quando enfiei a língua com tesao ela fechou as pernas com a minha cara bem enfiada no meio. Ela tremeu e começou a segurar a minha cabeça e enrolar meu cabelos com os dedinhos. Senti que ela estava tendo um orgasmo pois começou a tremer. Deixei ela mais excitada passando a língua pra cima e pra baixo e de repente ela começou a fazer xixi sem parar, meti a língua em toda a buceta e comecei a engolir aquele mijo meio doce meio salgado tomei umas quatro tragadas de mijo, quando eu olhei pra cima ela estava com os olhos fechados mas sorrindo. Eu perguntei:
– Ta gostando minha linda?
_hum rum!
Quer que eu faça mais um pouquinho?
– ramram!
Entao levantei tirei o lençol e meu short e deitei do lado dela mas com as pernas por cima. Eu abracei e disse:
Vamos levantar pra tomar café,
Falando assim mais abraçado nela por tras com meu pau encostando na bunda dela por tras.
Ela disse que não,
-Quer ficar mais um pouco na cama comigo? Ela disse:
– yes!
Então ta! Respondi.
Ela era toda gordinha branquinha, já tinha o corpo todo moldado. Parecia aqueles anjinhos do Leonardo da Vinci.
Tudo ela dava risada eu fazia cosquinha na barriga ela ria de se acabar.
Não sei o que se passa com as meninas americanas mas elas são muito mais espertas que as brasileiras.
Ela quis sentar na minha barriga e sentou de bunda virada pra mim e começou a pegar no meu pau e passar marchar como se tivesse dirigindo. Entao pedi pra ela se abaixar e começar a chupar. Ela não entendia muito bem o portugues então mostrei pra ela o que eu queria. Ela colocou na boca fez uma cara de nojo. Fui na geladeira e peguei um pouco de Karo, aquele caramelo de milho e passei no pau, então , vim e abria boquinha dela e ela meteu o pau quase todo dentro da boca e começou a chupar, parecia que ela já sabia tudo de sexo, fiquei louco e não aguentei, segurei o seu rosto e disse ,ai vou gozar e ai soltei um monte de e sperma que ela foi engolindo ate passou os lábio pra tirar o restinho da ponta do meu pau.
|Eu quase desmaiei e ela querendo mais, fiz o que ela queria, deitei ela de bunda pra cima e comecei a enfiar a minha língua na sua bundinha e bucetinha por tras.
Ela ria muito e mijou novamente na minha cara e eu tive que mamar e beber aquela urina pra não molhar a cama.
Depois disso eu fui , levantei com ela tomamos banho tomamos café, fiz vitamina e pao na torradeira. Tomamos café e ai sai com ela pra brincar no Play Ground, ficamos la vendo outras crianças e fiquei imaginando ela mais grandinha quem iria matar seus desejos sexuais, uma vez que ela tinha Sindrome de Down?
Comecei a imaginar eu enfiado dentro dela , mas como entraria um pau de 18cm naquela bucetinha?
Depois de 40 minutos subimos pra o kitnet e fui preparar a comida, ou seja colocar pra desgelar no micro ondas. Liguei a televisão e ela sentou na cama encostada na cabeceira de pernas abertas, era a cena mais linda, ela olhou pra mim e começou a bater a mao na xoxotinha como se quisesse fazer mais saliença, batia a mao na xoxota e ficava olhando pra mim. Entao não resisti seus apelos. Ela puxou a calcinha de lado e eu vi aquela xaninha toda rosada com aqueles dois lábios rosas abertos, deitei e meti a boca novamente. Ela deitou e começou a abraça minha cabeça. Levantei tirei minha bermuda e cueca passei óleo de soja na pica e voltei pra cama. Deitei por cima dela e comecei a encostar a cabeça da minha rola bem na entrada da bucetinha dele. Ela simplesmente pegou no meu pau com as duas mãos e começou freneticamente a passar o meu pau na sua buceta e foi enfiando aos poucos, fiquei imóvel so deixando ela fazer a penetração e assim foi , ela enfiava rebolava e tirava fez isso umas 10 vezes. De repente ela pegou no meu pau com força e forçou pra entrar tudo e eu fui deixando, Entrou quase tudo dentro dela que ela mesmo enfiou, começou a apetar minha bunda puxando pra dentro dela pra entrar mais ainda então comecei a bombar, fechei as perninhas dela e fiquei com a pica dentro e a outra parte de fora no meio das coxas, ela se contorceu toda me enfiou as unhas na minha bunda e me puxou pra cima dela com violência louca, então percebi que ela estava mesmo gozando com meu pau dentro eu também não resisti e comecei a gozar gemendo.
Ela levantou foi no banheiro se limpou e voltou querendo brincar mais. Ai fiquei preocupado, nessa hora eu vi que ela estava viciada ou que estava retornando algo que já tinha feito. E agora como explicar que na primeira noite com minha sobrinha eu tinha tido relação com ela pra minha rma? Como eu ia explicar. Entao eu disse pra ela: Dont peak nothing for your mother, ok? Ela balançou a cabeça e sorriu e disse:
-Mais, mais, mais…
Eu já estava ficando com o pau duro novamente, então deitei ela de bunda pra cima e deitei por cima e comecei a encostar meu pau no cuzinho dela, dessa vez com Creme Nivea e óleo de amêndoa. Comecei a alisar sua bunda baixei e enfiei a língua no cu dela e fi alargando com a língua, depois fui enfiando um dedo, depois dois dedos e por fim 3 dedos quando eu ti que já estava alargado então encostei a cabeça da rola naquele buraquinho rosa e comecei a enfiar mas mexendo no grilinho dela, Eu ia bem devagar, uma hora com a pica dura outra com a pica mole, depois de varias tentativas consegui entrar, senti ela piscar o cu e puxar a bunda pra frente, depis de varias entradas e saídas ela relaxou eu pude bem devagar colocar meu pau em sua bunda . Fiquei paradinho com o pau dentro so piscando e sentindo ela piscar seu cuzinho ate que estava tao quentinho e apertado que meu pau por si só começou a gozar foi quando apertei com carinho seu clitoris e massageei bastante rápido então ela arrebitou a bunda para tras e assim eu pau entrou todo e eu gozei e ela também contraiu muito o cuzinho demonstrando seu gozo.
Nuca imaginei comendo alguem com Sindrome de Douwn.
Ela ficou tao cansada que quando a minha irma chegou a noite ela já estava dormindo que nem viu a mae chegar.
Minha irma me beijou na boca um selinho de sempre tirou a roupa ficou nua e foi tomar banho. Novamente meu pau ficou duro.
La do banheiro ela me perguntou se Kate tinha dado trabalho , eu disse so um pouquinho na hora de comer mas que ela um amor de menina. Minha irmã concordou mas disse uma coisa muito louca. Me perguntou se ela não quis sentar no meu colo? Eu disse que sim então minha irma falou que era danadinha porque ela so vivia no colo do pai, e que ele abusava dela mas bêbado e queria fazer a foça mas que isso era normal do ex marido, As vezes ele pegava também minha irma a força, dizia que ela era uma vadia brasileira por isso e outras coisas minha irma divorciou dele.
Minha irma jantou escovou os dentes colocou a camisola bem transparente sem calcinha sem sutiã, deitou e quando apaguei as luzes ela estava do meu lado virada pra o outro lado com a bunda encostando em mim. Ela virou me deu um beijo me agradeceu de cuidar da filha dela e que ia me compensar, pagando uma boa escola pra mim. Ficou com as mãos pra tras alisando a minha bunda e me puxando pra encostar nela. E ali ficamos e ela dormiu e eu também.
No outro dia ela acordou apressada nem tomou banho se maquiou e deu um beijo na Kate me deu um selinho e saiu apressada pra não perder a hora.
Entrei de baixo das cobertas e la estava eu encostada na minha sobrinha tarada. Dessa vez eu encostei e ela já abriu as pernas de costas e já meteu a mao no meu pau, fui encostando ate o pau ficar na direção da bucetinha dela e ali fiquei e novamente começamos a transar, nessa manha e ate a tarde ela quis ter e fez mais de 6 transas comigo e se deixasse iria querer mais. Com uma semana ela já sabia chupar meu pau, sentar no meu colo e enfiar a bunda no meu pau ficava de 4 engolia meu esperma e eu já sabia quando ela ia gozar porque começava a fazer um gemido parecendo uma gatinho recém-nascido e começava a virar os olhos e tremer por quase dois minutos eu ate pensei que estivesse tendo convulsão mas era so mesmo orgasmo.
No primeiro fim de semana minha irmã ficou em casa e via que toda hora ela queria sentar no meu colo. Minha irma notou e disso. |Ela faz isso todos o s dias de ficar no seu colo eu disse que sim. Minha irma me perguntou:
E o que vc faz? Eu disse:
Eu deixei!
-Vc fez alguma coisa com ela?
– Quer saber? Sua filha ela é especial e gosta de sexo eu tentei evitar mas ela insistia muito ficar no meu colo e ai deixei ela fazer o que ela queria!
– O que ela fez?
Ficava apertando meu pau e baixando a calcinha!
Vc machucou ela?
– Eu não, eu so deixava ela fazer o que queria!
-E vc que sempre foi tarado desde pequeno so deixou ela fazer o que queria, ne?
Eu sabia que ia acontecer isso! Que vc não ia resistir e foi por isso também que preferi deixar ela com vc, pois se ficasse em outro lugar iriam aproveitar dela. Vc pelo mesmo é meu irmão mais novo, tudo esta em casa.
Só quero te pedir que não force nada com ela , deixe ela tomar a iniciativa, ok
Eu sabia que ela não ia resistir, quem deixou ela assim foi o monstro do pai que ficava forçando ela dar pra ele.
O medico disse que todo Sindrome de Down são assim, obcecado por sexo, por isso precisa escolher bem os parceiros pois eles são muito grudentos e tarados.
Eu já cansi de bater siririca nela pra satisfazer o tesao insaciável que ela tem.
Agora pensa, nessa idade ela já é assim imagina depois de 15 na puberdade???
Relaxa mana, estou aqui pra ajudar vc e ela, ninguém precisa saber, é so da pra ela o que ela gosta e ela fica calma.
Quando completou um mês la na casa dela, num fim de semana fui em Campinas fazer minha transferência pra um colégio técnico no bairro da Liberdade e acabei passando o sabado e o domingo ate de tardinha com meus pais. Quando cheguei na casa da minha irma, ela me abraçou e me deu um beijo bem demorado na boca com língua dizendo que estava morrendo de saudades de mim e a Kate também.
Mandou eu tomar um banho quando eu voltei ela tinha feito um mingal de aveia mandou eu tomar porque eu precisaria de muita enérgica aquela noite que ela ia me dar um presentão e u m presentinho.
Escovei os dentes deitei na cama ela apagou as luzes beijos a Kate e veio pra cama deitou me abraços e deitou em cima de mim.
Começou a me dizer:
Mano vc sabe que vc é um tesao, vc é maravilhoso, vc sabe quem tirou seu cabaço da fimose fui eu ne?
Eu disse: -sim,
– pois é, vc tem a pica muito gostosa e foi abaixando e começou a chupar meu pau e passar a língua como fazia la na infância. Ela passou a língua por baixo da glande e sugou varias vezes, estava quase gozando ela disse:
Não goza não, não goza não e veio pra cima e sentou em cima e começou a cavalgar ate se empinar toda pra tras e me molhar todos.
Voce continua com a pica maravilhosa, deixa eu descansar um pouco que eu vou dar o que vc mais gosta, meu cuzinho pra vc.
Depois de 30 minutos ela se posicionou de quatro arrebitou bem a bunda e me ordenou, venha e meta sua pica aqui nesse rabo que vc gosta tanto.
Colocou o travesseiro pra morder e me pediu que eu entrasse ate as bolas. Minha irma urrava que nem louca uma égua no cio, quando gozava tremia toda virando os olhos eu puxava seus cabelos e ela ficava e extase total pedindo pra socar e arregaçar sua bunda
Dizia: mete, mete, mete seu puto tarado mete mais me arrebenda as tripas seu cavalo filho da puta,
Eu ficava louco e socava ate os bagos ela então caia apertava as pernas e goxava de mijar, depois ficava morta não aguentava nem virar o corpo.
Eu chegava ter fastio , o coração bombava, meu corpo suava e pica dava ate câimbra de tanto trepar. Era muito intenso. Isso era uma constância.
Certa vez Kate acordou e viu a mae em cima de mim galopando , ela veio pra cama e deitou no lado e ficou ali vendo tudo, quando minha irma gozou e saiu de cima perguntou pra Kate:
-que brincar com o tio? Minha irma ficou vendo ela subir e ter uma desenvoltura dela rebolando em cima
Minha irma então disse :
Essa aprendeu mesmo! Nem eu na idade dela fazia tao bem.
Eu disse:
Mas depois vc também trepava muito gostoso.
NO final de 2 anos , minha irma mudou para outro bairro para uma casa maior e nós acabamos fazendo uma família Monoparental. Minha irma não tinha namorado nem eu tinha namorada, Viramos marido e mulher. Moramos juntos por mais de 15 anos. Me formei passei em concurso e minha irma montou um atelier> Hoje ainda temos nossas relações eu ela e a Kate que virou uma mulher gordinha branquinha toda moldada mantendo a cintura as pernas grossas a bunda grande e trabalha dando aulas de natação em um clube la na cidade dutra para crianças especiais.Embora ela tenha colocado dil para não engravidar ela gosta muito mesmo é de gozar com sexo anal eu fico todo enfiado nela alisando o seu clitoris e assim ela ficou viciada no sexo anal.
Só não assumimos o casamento porque no Brasil ainda existem muitos preconceitos e tabus e vão querer nos crucificar , Mas mesmo em segredos somos felizes.
Estou feliz com elas e elas comigo e não precisamos de mais ninguém para nos completar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 73 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradaobi ID:1dsj5qedb7jx

    1- Nao preciso mentir
    2- Foi real e ela ja tinha relacionamento sexual antes la nos EUA
    3- Nada foi forçado, pois ja tinha dado indicios que ja estava acostumada e quis
    4- SD nao é retardado ao ponto de nao saber o que faz ou o que quer.
    5- a mae minha irma, sempre foi liberal e ja praticavamos incesto, foi apenas uma continuidade em nova geraçao
    6- Ninguem precisa acreditar
    7- Os puritanos nao deveriam estar aqui nesse site. Busquem os sites dos padres e freiras e vao pra la fazer pesquisa o que eles fazaim na Idade Media, Sou fichinha na frente deles!

    • God rick ID:f0rt6dzwl62

      Cara olha perante a lei, fixão não é real, fazer um filme, um jogo, um texto, uma HQ, etc… Com esse tema não é crime pq é algo fixonal. Se for verdade a obra se torna um relato criminoso e a pessoa pode ser presa… E digo mais o mundo ta cada dia pior, na Alemanha tem creches onde crianças são incentivadas a se masturbar e se relacionar sexualmente Kkkkk não é atoa que o nazismo surgiu lá. Emfim questão de tempo até deixar de ser crime

  • Responder Nil ID:1en527yhk7ta

    Muito bom esse conto fiquei com muito tesão e inveja de vc faria o mesmo

  • Responder Xablausex ID:40voci14v9d

    Conto top, moro próx ao shopping Interlagos com minha irmã transarmos mto podemos marcar um papo dps.

    • Gata preta ID:7xcdrkzb0d

      Entra em contato cmg moro próximo a vc gostaria de fazer uma proposta

  • Responder Mell ID:1dv4ye08qyau

    Falo cavalo 18 cm rss 6 vezes seguidas rss você é o bixão mesmo , não consegue mulher ai tem que comer a sobrinha deficiente e a irmã !! VACILÂO.

    • Alinezinha ID:3eexzpcihrd

      A parte ruim do conto são as mentiras e a doidice, né
      Fuder com criança nem em pensando nojento, foca em mulher da sua idade.

    • Alinezinha ID:3eexzpcihrd

      Pessoas com sd transam errado e transar com uma criança

  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    Transo regularmente com a namorada do meu filho, ambos tem sd… To tentando engravidar ela apesar da pouca idade. ela tem aguentado bem a rotina sexual e eu tinha medo dela dar nos dentes pra alguém mas ela é bem convincente. Adoro foder aquela retardada.

    • neto ID:6nzrkvhpve9

      Já empurrei numa menininha com o mesmo problema,me provocou o pau subiu e eu meti

  • Responder Thiago ID:1ebh9eg6dh9d

    O pai dela podia tanto enfiar um cabo de vassoura no seu rabo…
    Ia ser lindo essa oportunidade.

  • Responder Thiago ID:1ebh9eg6dh9d

    Cara vc so pode ter demencia. Se aproveitar dessa forma.
    Mas cada louco com a sua mania, ou doenca.

  • Responder Jc ID:on96158fij

    Ótimo conto. Parabéns deu muita tesão

    • Thiago ID:1ebh9eg6dh9d

      🙄🙄🙄🙄