# # #

Minha segunda vez com uma menina

963 palavras | 5 |3.42
Por

A história de como uma menina curiosa acabou gostando de “ficar” com outras meninas

Olá pessoas, meu nome é Mikaela, e minha família veio do leste europeu, sou uma garota comum, mas tenho um pouco de inveja das garotas brasileiras, com seus grandes seios, os meus são de médio para pequenos, seus bundões, os meus, graças a academia, até que fiquei com uma bundinha bonitinha.
Tenho 1,72 de altura, cabelos pretos, olhos cor de mel adoro colocar em palavras, meus sonhos, fantasias e desejos, certa vez navegando na internet descobri este site (CNN) e comecei a ler e comentar alguns relatos, que me pareceram serem assim mais verdadeiros.
Me entusiasmei e comecei também publicar os meus, antes com um nome fake, mas depois, como não devo satisfação para ninguem, passei a usar o meu próprio nome.
Atualmente tenho 23 anos (faço 24 em abril) e o que vou relatar, remonta aos meus 8 anos de idade.
Eu estudava em um colégio, na época era uma garota tímida e muito recatada minha família muito tradicional, e que preza muito pelos valores morais.
Agora, aos nove anos, já quarta série, eu estava no auge da puberdade e estava gostando de ficar com garotas, mas ainda assim não tinha transando de verdade eu ficava com uma garota chamada Veronica desde o ano passado ela era legal, estilo roqueira tirou meu BV lésbico, mas eu achava ela meio possessiva demais então não queria que ela tirasse minha virgindade, mas ela acabou tirando.
Foi então que surgiu uma amiga a Solange, ela era tão fofa, gordinha, meiga demais, e fora que eu a achava uma gata, começamos a conversar no Facebook e depois, a trocar SMS todas as noites.
E uma dessas noites ela me perguntou se eu gostava da Veronica e eu disse que não sabia, mas acho que gostava um pouco.
Ela foi indagando até que me perguntou se eu já havia transado só com ela ou outras garotas, eu disse que somente com ela, mas que queria ir mais além por ainda estar em dúvida se eu era realmente, lésbica ou não, ou como muitas meninas que se iniciaram com outras meninas.
Foi então que ela disse que a muito tempo queria ficar comigo, mas como não sabia o que realmente eu tinha com a Veronica ela não quis falar, fiquei em choque, eu a achava linda, simpática, fofa, meiga, enfim eu queria algo com alguém assim.
Eu disse que eu ficaria com ela se ela quisesse, mas ela não poderia contar pra ninguém por causa da Veronica, ela topou por que ela também ficava com um carinha, acho que a gente queria mais era transar mesmo.
Fui pra casa dela dormir lá e foi muito legal, cheguei num sábado de tarde e ficamos fazendo coisas de meninas mesmo, compramos uns petiscos pra comer, ficamos vendo filmes, depois demos uma volta pelo bairro.
A noite foi chegando o pai dela ia pra casa da namorada então mandou a gente ficar em casa e nos trancou, achou que estávamos planejando ir pra algum pancadão!!!
Na real, mal sabia que a nossa “festinha” nem tinha começado, fomos pra cama e ligamos a tuite Cam e então dois garotos nos chamaram pró privado.
Então começamos a nos mostrar na câmera pra eles, sem o rosto e claro, nossos peitinhos ainda bem pequenos, nossa bundinha, e só.
Depois desligamos, e nos demos nosso primeiro beijo que foi calmo, tranquilo e carinhoso, Solange sabia o que estava fazendo.
Nos deitamos e ela colocou uns pornôs lésbicos eu já tinha falado pra ela que adorava e que masturbava quase todos os dias vendo a noite.
Ela começou a descer a mão na minha perna que já estavam abertas na cama, e começou a tocar por cima do meu pijama minha pepeka, que já estava molhada, eu apertei a mão dela contra ela.
Isso fez com que ela rapidamente colocar a mão dela dentro da minha calcinha, enquanto ela desbravava minha perereca com uma mão a outra ela tirou seus peitinhos pra fora e mandou eu mamar, obedeci sem saber muito bem o que fazer.
Fui chupando com cuidado era aquele mesmo esquema de chupar um pau sem poder morder.
Ela foi enfiando um dedo e depois outro até que já estava com três dedos dentro de mim e eu rebolando devagarinho pra ela.
Solange então subiu em cima de mim e tirou meu pijama me deixando pelada e entrou no meio das minhas pernas e começou a chupar bem devagarinho meu grelo que a essa hora já estava durinho.
Em seguida, chupou meu buraquinho todinho que estava todo melado, foi tão delicioso comecei a rebolar na boca dela
Ela me chamou de putinha e apertou minha bunda o que me deu mais tesão, ela começou a chupar e bater siririca em mim me levando ao delírio e me fazendo pedir mais.
Ela mandava eu calar a boca e me chamando de putinha, vagabunda, safada, gostosa me deixando a cada momento mais louca de prazer.
Quando falei que queria gozar ela começou a chupar meu grelo tão rápido que logo gozei na sua boca, ela bebeu tudinho e ainda com dedos todos dentro de mim subiu e me deu beijo.
-Sinta isso, é teu gostinho, dizendo que aquela noite seria a primeira de muitas, e realmente foi …, mas isso é uma história que fica pra uma outra ocasião.
Para as curiosas e curiosos, [email protected] se sintam assim como se estivessem em seu quarto trocando confidencias com sua amiguinha!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dkm ID:1cwzbxbuk7pb

    Deixa eu te chupar mikaela

  • Responder Ravan ID:81rcz4jghk

    Hum nossa eu fico curioso umas histórias que parece indireta rs se fosse eu concerteza já tô quase lá vamos ver quem sabe ainda vai acontecer muitas coisas eu esoero

  • Responder Heero ID:g61vcvov0

    eu adoraria ter visto isso, parece ter sido fofo
    conte mais

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Que coisa lindinha…
    Beijos Mikaela !!

  • Responder Hirinho ID:xe32aim0

    Lambidas aparte todos amam carinho né haha