# #

Minha Netinha 25 – O Vendedor de Vassouras 2

1803 palavras | 2 |5.00
Por

Leiam os primeiro contos , que vai entender os próximos.

Sou Andréa a Vó da Manuela.
Vou continuar com o Alex o vendedor de Vassouras e sua filha.
Depois que rolou um sexo maravilhoso com Alex e senti falta do cheiro desse cara, seu cheiro forte me cativou e fiquei me masturbando durante quatro dias pensando na situação, pra minha sorte Alex me ligou e conversamos sobre a nossa brincadeira sexual, depois ele me perguntou se eu queria repetir a nossa putaria, disse que sim e o mandei vir no dia seguinte era dia de semana e minha rua com sempre calma, mandei ele vir pela manhã que faria um almoço bem gostosinho pra gente, a menina não tinha aula e fale pra ele que ia armar a piscina, só que exigi que ele viesse com o cheiro de suado, ele concordou mas me falou que viria de sua casa e tomado banho e como seria?, mandei ele não tomar banho um dia antes, pois queria sentir o cheiro natural desse macho gostoso.
Logo pela manhã acordei cedo e agitei logo o almoço enquanto a piscina enchia, deixei tudo arrumadinho á espera desse macho tesudo. Alex chegou por volta de 09:30 da manhã. Pra minha surpresa ele trouxe uma de suas filhas a Carol de 8 aninhos e a outra ficou com a vó dela, achei legal pois a Manuela ficaria com ela brincando. Mas Alex já chegou na maldade, recebi ele com um beijo de língua e logo senti seu cheiro e minha buceta piscou diante daquele homem grandão e negro. Carol era uma menina moreninha cor jambo linda por sinal, com olhos grandes e negros, cabelo encaracolados. Manuela ainda dormia, mas tive que chama-la, arrumei a mesa par que a gente tomasse café juntos. Feito isso fui tomar um banho e por meu biquíni e Alex já começou a assar uma carne, as crianças já de biquíni brincavam na piscina e Alex estava de short branco e sem cueca e sua pica balançava a livre dentro do short. Todos entraram na piscina e as meninas brincavam animadas, eu e Alex sentados admirandos as meninas.
– Andréa minha Carol é linda né.
– Realmente uma gatinha.
Alex falando isso e apertando seu cacete que já parecia crescer. Começamos a falar sobre sexo e perguntei se ele nunca tentou nada com ela, disse que não, mas tinha muita vontade de comer suas meninas. O papo fluía muito bem quando comecei a dar umas dicas.
– Primeiro passo Alex você deve pegar confiança nelas e elas confiar em você. Já que é uma coisa muito grave.
– Isso é mole, essas meninas me adoram e faz tudo pra mim.
– Começar a andar de cueca na frente delas e as vezes fica excitado pra elas verem.
– Isso dá certo?
– Claro que sim meninas ficam doidas quando vê os pais de pau duro dentro da cueca.
Sem chamar Carol ela veio para o colo do pai e mesmo que sentado na piscina, trocamos olhares e falei baixinho.
– Agora é a hora deixa seu pau duro.
Manuela olhando a menina no colo do pai, também se aproximou dele e sentou nas pernas dele, roçando a bucetinha na canela dele e foi ai que ele ficou de caceta dura. Eu olhando a cena me aproximei ao lado de Alex e comecei a cheirar o cara todinho e trocamos uns beijos, as meninas riam da gente.
– Vocês nunca beijaram meninas?
– Não tia, eu nunca beijei ninguém.
– Quer aprender Carol?
– Sim, eu quero.
Manuela também falou que queria e mandei Carol beijar a boca do pai dela e ele agarrou ela pela cintura e lascou um beijo de língua na menina, depois falei que era a vez da Manu só pra não deixar a Carol assustada. Alex começava a apertar a bunda da filha, ai em voz alta eu falei pra elas que tudo isso seria nosso segredo e não podia falar com ninguém, elas concordaram, Manu já era esperta pra isso.
– Agora meninas vou mostrar pra vocês duas uma coisa linda no corpo do Alex.
Mandei ele fica em pé e o caceta já estava dura que demais, abaixei até o joelho e liberou um cacete todo certinho muito lindo e preto, Manu como sempre sapeca já foi logo pegando o cacetão dele e Carol admirava tudo aquilo estatelada, mandei Manu chamar Carol pra pegar também, ela sem jeito pegou no pau do pai e alisava com sua mãozinha, Alex alisava a cabeça dela fazendo com que ela colocasse a boca igual a Manu já fez com ele, eu só observava. Falei para o Alex que ia ao banheiro era mentira, só queria deixar esse homem gostoso brincar com as meninas se deliciando, da minha cozinha tinha um basculante que dava pra ver onde eles estavam e fiquei olhando com a mão na xereca. Então relato o que via.
Alex saiu da piscina e se acomodou em uma espreguiçadeira ao lado da piscina e as meninas cada uma do lado de dele, Manu mais atrevida beijava os lábios grossos de Alex e Carol alisava a pouca barba que ela tinha e percebi que Carol já entrava no clima de sexo, Alex alisa a bucetinha da filha e ouvi-o pedi para as duas colocar a piroca dele na boca e brincar com ele, dizendo que era sorvete de chocolate, Manu chupava com prazer e Carol lambia sem jeito as bolas carecas do pai. Estava adoro o que via. Alex já muito excitado mandou que Manuela sentasse em seu pau, ele lambuzou a bucetinha dela com saliva e a menina sentou lentamente e ouvi-o falando que meteria de vagar pra não machucar. Eu já super excitada fui até eles para ver de perto, me abaixei por traz de Alex, dei-lhe um beijo no rosto e mandei continuar, a menina se deliciava no pau do negão e Carol ficou ao lado do seu apaí abraçando, ele metia com se a menina fosse uma adulta, logo a menina ficou cansada e chamou a Carol pra sentar também, mas mandei-o ir com cuidado, Alex muito esperto e sabia que ela ainda era virgem, pegou a menina no ar e lambuzou a buceta dela com bastante saliva, ele cuspia de montão. Mandou a menina deita na espreguiçadeira de pernas bem abertinhas, feito isso ele outra vez lambuzou com muita saliva e começou a esfregar seu pau na pequena bucetinha da filha, seus olhos negros olhava pra menina com tesão e ao mesmo tempo com medo, eu e Manuela uma de cada lado olhava atentamente ele estourar o cabaço da menina. Olhava pra ele e dava maior força e fala pra ele.
– Alex e agora ou nunca mais, seja macho mete o pau na gatinha.
– Vou deixar ela com tesão, filha vai doer só um pouquinho. Disse ele para a filha.
Ela balançava a cabeça aceitando o que ele dizia, Manuela sorria para o Alex, doida pra cair na pica do negão, tive que fazer carinho na criança pra não sentir muito dor perante aquele pirocão do pai, Alex esfregava cada vez mais na pequena xerequinha da menina e ela sentindo tesão, pois estava inquieta. Alex já cheio de tesão encostou a cabeça da piroca na entradinha e forçando, sem esperar ele mete de uma vez e menina deu um grito de dor, comecei a fazer carinho nela para acalma-la e ele metia mas foi com carinho e devagar. Alex suava e exalava de nervoso um cheiro forte em seu corpo, a piroca dele se enchia de sangue da menina e mesmo assim ele não parou de meter, a menina já mais calma passou a sentir prazer, Alex segurou a menina no colo mesmo com a piroca dentro dela e se sentou, a menina ficou frente a frente com ele e mesmo assim ele metia suavemente, passou a beija-la e pedindo desculpa pelo ocorrido, tudo isso com o cacete dentro dela, vi que Alex chorava calado, porém feliz em ter feito isso, Manu ficou assustada e abraçava Alex por trás. Mandei-o largar a menina ela já estava cansada e com dor, ele me deu um grito dizendo que não, deixa ela aqui no meu colo, já estava ficando com medo pela atitude ele, Alex já metia com mais força dentro da menina, parece que ela estava gostando. Mandei outra vez ele soltar a menina e outro grito mais forte levei e ainda puxou meu cabelo, ele já fazia sons fortes e dizendo que queria gozar dentro dela e outra vez trocou de posição, deitou a menina de pernas abertas e meteu a pica nela, o suor dele cada vez mais forte, meu tesão tinha ido embora com sua atitude, quando ele mandou a Manuela deitar ao lado da Carol e feito isso meteu na Manu também, alisava a filha com sua mão grande e outra meteu na Manu, arregaçou a bucetinha da criança. Até que ele avisa que estava gozando e dentro dela. Mandei-a ficar calma que tá acabando, ele tremia diante daquele gozo maravilhoso e sentia um herói, quando ele tirou seu pau de dentro dela, ainda pingava porra e mandou a Manuela limpar a piroca dele, mas isso mandou com autoridade e foi feito deixou o pau limpinho, depois as duas deitaram lado a lado e com medo dele e olhava aquele homenzarrão que sorria para elas e ao mesmo tempo fazia carinho em ambas, ele se levantou franco e caiu no chão totalmente fraco. Peguei as meninas levei para o banheiro e dei um banho nelas, Carol expelia uma grande quantidade de porra em sua xerequinha, deixei as meninas limpinhas e depois servi o almoço pra elas, fui ao quintal e Alex estava na piscina se refrescando e mais calmo, me aproximei e trocamos beijos e ele disse.
– Muito obrigado, você realizou meu sonho.
– Que bom Alex fiquei feliz.
Depois a gente comeu alguma coisa e Alex foi tirar uma soneca e enquanto isso conversava com Carol pra não falar nada pra ninguém, ela concordou.
A tarde passou rápido e eles foram embora. Ele queria trazer a outra filha em outro dia. Disse que sim, só que não quero mais nada com ele. O homem ficou possuído e se transformou. A nossa amizade acabou ali. Que pena um homem bonito, negro, alto e uma boa piroca.
Meus amigos, espero que tenham gostado.
ATÉ OUTRA PORFISSÃO…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sapo ID:830y8p1b0d

    Uauuu delicia de conto. Continua.

  • Responder segurança ID:1crox9okpuro

    Excelente e acabei gozando, Amo seus contoS.