# # #

Minha mãe me fez uma mini puta, nos anos 80, tempo bom pra recordar

1305 palavras | 63 |4.60
Por

Hj já sou até avó,rss mas tenho fogo ainda, minha infância foi um pouco diferente do normal, mas eu não reclamo não, brinquei com cada coisa gostosa.

Hoje vivemos um mundo estranho, tem muito erotismo no ar mas não se pode encostar em ninguém.
Vendo a estória da menina de 10 que fugiu com um homem mas velho lembrar das putarias que mamãe me ensinou quando tinha essa idade.
Foi um tempo tão bom que quero partilhar com vcs.
Vou contar o que minha mãe fazia comigo, dos 10 aos 13.
Isso foi no começo dos anos 80, bons tempos, sem a chatice de hj.
Sou mulata e minha mão tb! Meu pai era um zero a esquerda, mas bebi que trabalahava.
Eu claro não tinha muita noção, mas por ter o corpo bem formado, bundinha arrebitada já era asediada pelos homens direto, alguns atrevidos acabavam até me apalpando, mamãe era daqueles mulheres alegres que não tinha maldade e via tudo como prazeroso.
Ela saia quase sempre, se arrumava toda e me deixava só com papai.
Quase completando 11 anos ela começou a me vestir como adulta, ou melhor como uma putinha adulta, baton, roupas provocante e coloridas, mostrando pernas e seios.Os vizinhos homens claro adoravam, brincavam comigo e ela ria e falava que eu não era pro bicos deles, eu ficava toda cheia.
Ai ela começou a me levar, a gente morava na Penha e ia até a Lapa de ônibus.
íamos num bar, que hj sei que era mais que um bar, geralmente a noite, mas cheguei a ir de dia tb.
Sempre tinha algumas mulheres e muito homens, muita bebida, cigarro, música e risos.
Mamãe e as meninas todas muito alegres se pegavam com homens a maioria velho e feio, mas elas pareciam felizes.
Eu comecei a gostar, gostava do cheiro forte de bebida no ar e mamãe me apresentava pros homens e pras mulheres, que me apalpavam,me e beijvam, me colocavam no colo e perguntavam pra mamãe se eu já tinha pelinhos, ai ela gargalhava e falava pq vc não vê, ai eles enfiavam as mãos na minha bucetinha lisinha e falava pra mim, tá gostoso, eu sorria e falava que sim.
Os homens me beijavam muito eu adorava e com 11 chupei meu primeiro pau, mamãe me chamou pra entrar no quartinho que tinha nos fundos com ela e outro homem e eu e ela chupamos ele juntas.Lembro da cara dele, quase morrendo de tesão e gozando na nossa cara e depois assisti ele comendo ela e me olhando como cara de louco…eu molhadinha.
Pensei que ele ia me comer tb, mas terminou com mamãe me beijou e foi embora.
Ai com o tempo fiquei mais e mais saida, bebia dançava, pegava nos pintos. às vezes dois ou três me bolinavam ao mesmo tempo. Eu gozava muito.
Gostava tanto que quando mamãe não me levava até chorava, ficava com papai e me aproveitava dele quando ele tava bebado…rss
chupei muitas vezes ele.
Então uma vez mamãe me arrumou bem bonita e fomos bem mais tarde.
Hj isso seria impossível, mas naquele tempo não tinha tanto policiamento.
Lembro de eu e ela no ponto e os homens passando de carro e mexendo conosco, falando putarias.
Chegamos ao bar e eu estava muito alegre, sabia que algo me esperava, os homens me puxavam, me beijavam, mamãe me tirava deles e eles agarravam ela tb.
Ai um me pegou no colo e alisva minhas coxas e meus peitos, vi mamãe conversando com outro, um meio velho, desarrumado, barba por fazer, meio barrigudo.
Ela falava e me olhava sorrindo e ele lambia os beiços ao me ver, eu olhava e sorria.
Ela então me chamou, me apresentou e eu toda sorridente abraçei ele, que me olhou de cima em baixo, me elogiando falando que eu era gostosinha e deu cerveja e cigarro, sim eu bebia e fumava algumas vezes, não muito
Ele sentou e me colocou no colo e me apalpou como louco, m e eu já acostumada e como gostava foi me encostando nele toda e pedi pra ele me beijar ele me beijou e eu enfiava a língua dentro da boca dele, sentia a barba dele, o cheiro de pinga e cerveja, de cigarro vagabundo e me excitava muito.
Os outros passavam e não falavam nada como se fosse normal uma criança praticamente pelada no colo de um velho.
Ele então levantou e deu um dinheiro pra mamãe que sorriu e me beijou e falou: hoje vc vai inaugurar o quartinho, então fui pro fundo do bar com ele e entramos no quartinho, vi mamãe dando um dinheiro pro dono do bar, que depois descobri cobrava pra usar.
Bem como já tinha feito de tudo menos dar a buceta de verdade eu já sabia o que fazer.
Mal entramos no quarto ele me beijou e foi tirando sua roupa e me deitando na cama tirou calmamente a minha explorando cada pedaço do meu corpo, ele parecia bruto mas foi delicado nessa hora, me beijando e sugando meus peitinhos,
Me virou e lambeu minha bunda toda enfiando os dedos no cuzinho, que delicia, lembro até hoje da sensação gostosa do dedo entrando no meu cú.
Eu me agachei na cama e de joelhos comecei a beijar o corpo dele, desde as pernas até o rosto, lambendo todo pelo que ele tinha ele gemia e tremia.
Era moreno bem peludo e quando tirei a cueca dele o pau enorme saltou pra fora, era grande e cabeçudo….não preciso falar que eu amava chupar e esse eu chupei de verdade, fiz ele gozar na minha garganta e engoli cada gota de porra, deixando ele super feliz.
Ai ele me virou de quatro e me chupando novamente se colocou atrás de mim e dessa vez não foi delicado, como um bruto me pegou e em puxou, fui sentindo a pica dele forçar meu hímem, dessa vez ele se transformou, me xingando de puta, safada, cadela, me cuspindo e socando, se senti dor nem me lembro, adorei ser xingada e tratada como cadela.
Foi uma perda de cabaço sem romance mas com tesão…gozei e ele urrou, saiu e me deixou no quarto, mas antes jogou um dinheiro em cima de mim,como se fosse uma caixinha, me senti bem puta nessa hora.
depois desse dia sempre ia encontra ele, uma vez ou duas por semana, ele tb foi o primeiro a comer meu cú.
Eu dava pra outros e ele comia outras até minha mãe, mas eu gostava dele, tanto que uma vez ele me levou num motel e metemos a noite toda sem cobranças, dei pq queria.
Sei que hj isso é quase impossível de acontecer, mas esse bar na lapa era famoso, quem mora em sp deve lembrar dele.
Eu frequentei até os 13 anos depois, acabamos mudando e mamãe doente não conseguia mais cuidar de mim, fui morar com minha vó, que me endireitou um pouco.Estudei, me formei, fiz safadezas tb claro, mas tudo no limite.
Mas tenho saudade das sensações que sentia no bar, do suor dos homens, do cheiro de pinga e cigarro, das risadas das mulheres, dos homens apalpando as bucetas delas.
De mamãe tão feliz sendo puta e me fazendo puta.
Eu hj sou casada e já tenho netas, minhas filhas são uns doces mas tudo bobinha, já as netas acho que vão ser sapecas.
Espero que tenham gostado, essa é uma parte da minha vida que queria falar.
Não sei pq hj tem tanto pudor em relação ao sexo de adolescentes eu fiz e não tenho trauma algum, tenho é saudade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

63 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:mq6dx4uoq1s

    Onde vc mora? Quero te ver

  • Responder @Ricksfd ID:7xbysy0b0a

    muito bom o conto

  • Responder Cibele ID:1dpxyk3a133o

    Isso é mais normal do que parece, e eu levei tempo pra descobrir isso. Eu tinha onze anos qdo meus pais se separaram(tenho 37a hj), e eu sabia o pq da separação. Minha mãe traía meu pai direto. Qdo algum dos amigos dela vinha em casa, lembro que eram sempre os mesmos, o Joílson, o Francisco e o Dorival. Cada dia vinha um, não era sempre, mas qdo vinham, ela me deixava na sala assistindo tv, e ia pro quarto com eles. Ficavam trancados lá por horas, e depois saíam rindo, e o amigo da vez ia embora. Ela sempre dizia que eu não poderia contar pra ninguém, nem pro papai que o amigo dela veio em casa. Enfim, eu não entendia nada ainda, pois tinha seis, sete anos. Meu pai descobriu por acaso, qdo chegou de viagem mais cedo que o esperado, e pegou ela no quarto com o Francisco. A briga foi feia, e ele mandou ela embora na hora. Naquele mesmo dia, fomos morar num quartinho num bairro próximo, e eu tinha quase dez anos na época, completei três meses depois que mudanos pra lá. O seu Jaime, dono das casas, morava na frente, e vez enquando minha mãe me deixava trancada em casa, dizendo que ia conversar com o seu ele. Mas eu já sabia que minha mãe estava fazendo safadeza. Meses depois, desocupou uma casa no quintal, a casa 2, que era quarto, sala e cozinha. Mudamos pra lá, e desde então seu Jaime que vinha em casa “conversar” com a minha mãe. Um belo dia qdo cheguei da escola, e nessa época ela já não me buscava mais, eu vinha de perua escolar. Minha mãe disse que íamos sair. Fomos ao shopping, e ela comprou muitas roupas pra mim, principalmente calcinhas, sutiãs de menina moça, pois meus seios já estavam mais salientes. Comprou tbm minissaias, pijaminhas, camisolas, e até babydool. Qdo seu Jaime vinha, ela me produzia toda. Me maquiava, maquiagem leve, arrumava meu cabelo, e quase sempre de babydool, de calcinha, porém sem sutiã. Foi nessa época que o seu Jaime passou a ficar mais tempo na sala comigo. Sempre me acariciando, me botando no colo, resumindo, se aproveitando mesmo.

  • Responder Só leio os comentários ID:2qln3ezra

    Raramente leio um conto
    Esse me parece real

  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Delícia meu telegram @Jumorae

  • Responder apenas um leiror ID:46kq0ortd9d

    Delicia de conto. Faz a gente voltar no tempo. Cresci no interior de SP , brincando na rua, meu cacete já era grande pra idade, nessa época estava com uns 12, 13 anos, e logo apareceram os primeiros veadinhos da época querendo chupar meu pau e dar o cu , aprendi rapidinho quanto era gostoso ganhar um boquete e em seguida comer um cuzinho rssrrs. Logo estava comendo varias primas e algumas amiguinhas também da escola, de varias idades (entre 8 e 15 anos ). Época muito boa, que deixou saudades . Como você disse sem as frescuras de hoje em dia .

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Gostei do seu relato me telegra @Jumorae vamos conversar

  • Responder Ni Santos ID:6oei6pxu44

    Sou casado e meu sonho comer a mãe e filha juntos

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Que história linda no meu tempo também era assim e olha que só tenho 50anos saudades

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Bom dia Ravan caso aqui retorne, e se quiser saber mais sobre de mim, tenho um relato um pouco abaixo deste chamado “Minha segunda vez com uma menina, la tem o meu e-mail
    Abs

    • Ravan ID:81rcz4jghk

      Tá vou ver agora mika e bate uma no conto

    • Dkm ID:1cwzbxbuk7pb

      Dei eu te fuder gostosa

    • Roger ID:mq6dx4uoq1s

      Eu quero te ver

  • Responder Alex. ID:1csbvrohhz05

    Tenho una enteada de 15 e eu 30 ela gosta muito de mamar.

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Queria tanto palpitar mas os portugas não deixam kkk

    • Ravan ID:81rcz4jghk

      Kk palpita mika vc é papai dela o mamãe queria umas aventuras com vcs tá faltando em

    • Ĺewis ID:8cipmr1bm4

      Sim ,eu assisti pretty baby,fiquei sabendo que aos 10 aninhos Brooke Shields posou nua Para a revista playboy queria ver essas fotos.Aqui no Brasil uma vez lendo a revista Veja vi uma pequena matéria onde falava que a Angélica foi chata geada por um fotógrafo.Segundo a matéria a mãe da Angélica tirou várias fotos dela peladinha e entregou em várias agências nesta época ela participou do concurso da menina mais bonita do Brasil .Esse concurso foi no programa do Chacrinha ,de onde saiu vencedora ,no YouTube tem vídeo sobre isso.Depous de ficar famosa com vou de taxi e virar apresentadora ,esse fotógrafo apareceu pra chantageala.Ele estava com câncer terminal .Ameaçou a mãe dela de divulgar as fotos,pois tinha os negativos originais.A Mãe da Angélica entrou em contato com a Revista Veja que comprou os originais e os queimou. Eu li essa matéria na revista em uma pequena nota de rodapé. https://t.me/LutwidgeDodg

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      É facilzinho Mikaela.
      Começa falando dos bolinhos de bacalhau ou pasteis de belém… enquanto eles babam nas comidas.. vc palpita !!!

    • Roger ID:mq6dx4uoq1s

      Onde mora Micaela

    • Roger ID:mq6dx4uoq1s

      Tem alguma mulher de São Bernardo do Campo querendo da

  • Responder Marcus Vinícius ID:e4ymhz2at51

    Anos 80…anos 80…muitas recordações dessa época. A melhor de todas, aconteceu em 84 precisamente. Em troca de ter um lugar pra morar com a filha até conseguir se estabilzar, minha amiga Claudinha, me deu a filha de dez anos…a única coisa que ela pedia era pra eu não judiar da filha, não fazer nada forçado, e tbm não comer a menina qdo ela estivesse em casa. A Claudinha eu já comia desde que ela tinha uns 14, 15a…depois que ela engravidou, casou com o Zé Roberto e sumiu do bairro. Voltou anos depois, pq o Zé Roberto botou ela pra correr. É o que o lobo perde o pelo mas não perde o vício. Ele chegou mais cedo em casa um dia, e ela estava na sala trepando com um vizinho. Não deu show e não brigou. Saiu e disse a ela que qdo voltasse não queria ela e nem a filha na casa dele. Ela voltou pro antigo bairro, e foi morar num quartinho atrás de um salão de cabelereiro. Pagava pouco, mas sempre atrasava, deixou cortar a água e a energia, a velha pegou as coisas dela e jogou na rua. Eu morava sozinho na casa que minha avó me criou, ela soube disso e veio falar comigo. Falei que td bem, que podia ficar por um tempo, e tal até ela se acertar. Não cobrava nada dela, e qdo ela perdeu o trampo, piorou. Eu brincava muito com a filha dela, que me adorava e dizia que ia ser minha namorada…e foi isso que deu um estalo na Claudinha. Ela disse pra filha que namorados fazem aquelas coisas que ela via o papai e ela fazendo. A menina que já não era tão inocente assim, falou que ia gostar de fazer comigo. Ela olhou pra mim, levantou, falou que a menina era toda minha, e me fez “aqueles” pedidos. Não fiz nada naquele dia, só a beijei muito. Depois…bem…depois ela virou minha “mulher”. A Claudinha morou na minha casa por vinte anos, cansou de ouvir eu e a filha trepando, e lógico, ajudou a filha nas duas vezes que engravidou, aos 15, e aos 17. A Claudinha hj mora nos EUA, eu a Helô e nossas filhas, continuamos no mesmo bairro, porém em outro endereço.

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Por isso que gosto dos comentários.
      Tem mais verdade neles

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    Tesão seu desabafo. Nostálgico

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu tenho uma experiência muito gostosa também referente a mãe e filha a guria tinha nove anos a mãe esquematizou para que nós podemos transar gostoso eu tirei o cabaço da menina de 9 anos e ficamos três anos nessa foda era como se eu fosse marido dela ela tinha ciúme de tudo a gente passava a noite trepando eu quando ia na casa da mãe fingia que namorava mãe mas tava praticamente namorando a filha a mãe nem ligava mais eu trepei gostoso com aquela menina de 9 anos mas não foi tão fácil no começo como muitos pensam aqui tem que colocar devagar tem que saber alargar uma bucetinha não é chegar enfiando com tudo e tem que ter muita descrição tem que ser discreto Não pode sair contando para ninguém se você é mamãe tem esse desejo e tem uma filhinha praticamente uma mini putinha me chama no tele o meu é safadinhotarado2018 se você for homem por favor não tente se passar por mulher pois eu peço áudio antes eu tive outras experiências inclusive contei aqui é só vocês procurarem no buscador do conto com o meu login do tele é o mesmo e se você não tem telegram é só você completar que ele com hotmail.com é o mesmo você consegue me achar também as pequenas são as mais deliciosas é muito prazeroso dá prazer é uma pequena tive outras que não dá para contar aqui eu sou separado estou à procura de nova aventura pois fazem mais de 5 anos que não faço estou te aguardando amor com a sua filhinha safada louca para dar a bucetinha ficar toda cheia de gala se você quiser real me procure e aguardo você um beijo

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Relendo seu conto dei conta de um caso semelhante aqui no estado do Pará, um homem de 49 anos fugiu com sua enteada de 14 para o estado do Maranhão, segundo informações o homem já convivendo a 5 anos com a mulher e a enteada, fora flagrado pela esposa mantendo relações com a menor na cama do casal, esse empreendeu fuga, mas na semana seguinte encontrou a menina em outra rua, está já carregava muitas coisas pessoais em sacolas. A polícia e os jornais chamaram de sequestro, mas qual é a vítima que resolve fugir com um sequestrador levando seus pertences, localizados o homem foi preso e a menina grávida, acusou a mãe e a polícia de injustos pois era um crime não permitir que ela e o homem não ficassem juntos
    (Me baseio em coisas que li no jornal e que fiquei sabendo dos vizinhos)

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Obrigado pela sua experiência, sou da mesma época que vc e minha primeira experiência foi aos 13 anos com a diarista de 25 anos que trabalhava na casa de meus pais, foi tudo arranjado pelo meu irmão de 18 anos que comia ela, foi muito bom e não me arrependo nem chamo o acontecido de abuso, desde meus 10 pra 11 anos já era bem safado mas só sarrava de roupa e nada mais. Acredito que o desejo acontece de forma natural pra cada um independente de sexualidade e idade, normas impostas pela religião e a sociedade não se aplicam a anseios que o corpo sente, a exposição a esses sentimentos só ajudam a transpor essas barreiras e nos libertar, mesmo não tão abertamente por certo receio do julgamento das outras pessoas

  • Responder Thomaz. ID:45xxwlybqrb

    realmente, era tão bom esse tempo, uma vez uma amiga da minha irmã morou em casa quando se separou e levou a filhinha de 8 aninhos, deliciosa.
    A menina vivia se esfregando em mim, já tinha 23 na época, a mãe dela incentivava.
    foi foda….rsss na época eu comia até papel furado e não sei como resisti e não comi a menininha…mas brinquei bastante com ela.
    Não tem nada mais gostoso do que uma ninfetinha nessa idade.
    Percebo que algumas mães tem tesão em ver suas filhinhas sendo assediadas, será que impressão ou verdade?

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Caro Thomaz , com toda certeza , muitas gostam de ver as filhinhas sendo assediadas sim, as vezes ate facilitam pra que aconteça , outras ficam entusiasmadas ao verem as filhas sendo sarradas e mesmo transando , mesmo se for escondidas , aquela velha história que dizem pras filhas namorarem em casa, por motivos de “segurança” , muitas vezes é o lado vouyer da mãe que fala mais alto . Te falo por experiência própria , aconteceu comigo . Parece que vendo as filhas tendo prazer , as mães sentem como se fossem elas mesmas , ou lembram de seus passados , quando faziam as mesmas coisas. Abraços.

    • Victor ID:g3iuhy4zm

      Conta mais sobre suas experiências, Naty

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Victor, eu não sou muito boa pra escrever, admiro muito quem domina a escrita e sabe contar suas histórias , algumas com tanta clareza que a gente se sente fazendo parte . Eu adoro ler esses contos , principalmente quando nos faz lembrar os bons momentos que eu também viví . Abraços.

    • Victor ID:g3iuhy4zm

      Que pena Naty, um abraço pra vc também

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Victor, pra ser sincera, eu tenho alguns contos publicados aqui sim, os titulos são “Como a maioria começa” , mas neles eu conto sobre como foi minha iniciação na vida sexual , mas nenhum diz respeito a essa fase em que levava namoradinhos e até algumas meninas pra “brincar” na minha casa, claro , com a conivência da mamãe . Sobre essa parte eu nunca escrevi, por envolver algumas pessoas adultas , como minha mãe , por exemplo , que de alguma maneira liberava e as vezes até incentivava nossas “brincadeiras” . Vou trocar umas ideias com algumas pessoas que escrevem, quem sabe me dão alguma orientação pra eu escrever alguma coisa a esse respeito , eu também tenho várias passagens que com certeza darão ótimos relatos . Obrigada pelo incentivo . Abraços.

    • Helena. ID:830xmr68rc

      Olo Naty. O que você falou é verdade mesmo, tem mães que incentivam as filhas a serem assediadas. Tenho uma filha e quando levo ela ao shopping fico um pouco excitada quando vejo os marmanjos deterem o olho nela. Não sei porque mas isso na verdade me da tesão imaginando “bobagens” entre ela e eles. Deveria ter alguma explicação logica para isso.

    • Victor ID:g3iuhy4zm

      Que bom ler isso Naty, espero que consiga, bjs

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Helena, é isso mesmo que acontece, algumas mães se sentem excitadas apenas vendo as filhas serem admiradas , principalmente por homens adultos. Imagina então. o grau de excitação que elas sentem ao verem as filhas além de serem admiradas, sendo alisadas , tendo os corpos apalpados e sarrados , ou mesmo em vias de fato , isso as deixa loucas . Muitas vezes quando as meninas saem com os namorados, as mães fazem aquelas perguntas de sempre né , onde foram, com quem estavam , o que fizeram … até tem um pouco de preocupação sim ,mas muitas sentem tesão com as respostas das filhas , principalmente quando falam de alguma ação mais picante . Abraços.

    • Victor ID:g3iuhy4zm

      Um sonho encontrar uma mamãe assim

    • Helena ID:830xmr68rc

      Verdade Naty. Semana passada o meu cunhado estava nos visitando e minha filha de shortinho sentou no colo dele que é padrinho dela. Notei que ele ficou excitado quando com uma mão segurava a barriguinha dela e a outra disfarçadamente alisava as coxinhas dela. Na verdade me deu tesão em ver aquela cena. Me deu vontade de mandar ela sentar de frente para ver até onde tudo iria. KKKKKk

    • Mamita. ID:1dyjpzbqk8bu

      Helena que bom que não sou só eu que tenho tesão em ver minha filhinha sendo desejada pelos machos.
      A minha tem 9, acho que já sabe das coisas mas tenho vergonha de entrar nesses assuntos.
      Tem uma mercearia perto de casa que compro algumas coisas, o dono é turco ou sírio não sei, maior cara de tarado…Qual vou com Bela ele sempre da um pirulito pra ela chupar
      Sinto que Bela adora, de verdade, ela fica chupando e olhando pra ele com carinha de putinha, uma vez ele subiu ela na prateleira pra pegar um pirulito, ele ficou de cara com a bundinha dela.
      Agora toda vez eu peço pra ela agradecer ele quando vamos embora e sem eu falar nada ela vai e da um abraço e um beijo nele.
      Ele é um moreno alto, peludo como nunca ví, fico imaginando minha filhinha nua deitada naquele corpão peludo e gozo muito.
      Nossa é normal isso, meu deus gozo só de lembra.

    • Helena ID:830xmr68rc

      Boa tarde Mamita. Realmente a coisa é um pouco complicada mesmo, Quando transo com meu namorado penso nela cavalgando nele e eu assistindo, me dá muito tesão e acabo gozando muito, ele até se assusta Rsss. Me dá vontade de chamar ela para participar mas ao mesmo tempo tenho receio.

  • Responder Avó fogosa ID:g61zb7344

    Sou uma avó sozinha com 52 anos com duas netinhas de 8 e 10 aninhos que ainda sente desejos por machos sempre gostei da putaria e não aguento mais de vontade de receber machos em casa podem ser casados tudo no sigilo e discrição, moramos na região sul

    • Pervertidao ID:g620b708j

      Eu tô louco para comer uma vozinha quando as netinhas estiverem na escolinha

    • Rapaz do sul ID:pldyy038hyt

      Olá vó Que cidade vc mora Se estiver na mesma cidade posso ir até vc Com sigilo e discrição Aguardo sua resposta

    • Wanddynho. ID:7121w16w8l

      Se fosse aqui no RJ eu ia te comer com suas netas olhando, socar no seu cu e chamar elas na hora de gozar, gozar na carinha delas!!! Já comi uma velha assim na favela com a neta olhando a menina nem piscava os olhas

    • Avó fogosa ID:g61zb7344

      Moramos eu e minhas netinhas em uma praia distante três horas da capital Do RS ,um lugar discreto próximo a fronteira com Santa Catarina, um lugar para eu ficar tranquila

    • Avó fogosa ID:g61zb7344

      Sou de uma pracinha distante três horas da capital próxima à fronteira com Sta Catarina, um lugar tranquilo para eu ficar a vontade., certo rapaz do sul

    • Avó fogosa ID:g61zb7344

      Quero receber macho aqui nesta prainha onde estou com elas podem ser machos casados tudo com total discrição e sigilo

    • Thomaz ID:e4ymhz2at51

      Oi vovó…eu como vc e brinco com suas netas, se vc deixar é lógico, e se elas quiserem tbm né. E aí, bora se misturar nós dois, e fazer umas brincadeiras legais com as meninas …hein…
      Pensa nisso vovó…

    • Avó fogosa ID:g61zb7344

      Aí Thomaz que delicia, , vc é casado? Tem que idade? É verdade me meter rola e brincar com elas se elas quiserem?vc mora em que lugar? Em que região, macho?

    • Yaritza Mendes ID:y8hyzb0d

      Oii fogosa, muito tesão com a sua descrição. Você só curte adultos ou também gostaría de chupar e foder meninos? Eu tenho meu filho com 11 anos, 12 em agosto.
      Se você tem tesão com crianças, vai se divertir muito saboreando o garoto.
      Ele já fica com o pau bem duro e faz muito a punheta. A cueca dele está sempre durinha e manchada de leite, kkk eu já ensino ele a usar papel higiênico.

    • Ravan ID:81rcz4jghk

      Nossa vovo me adota pra mim ser seu netinho vamos aproveitar muitas putaria eu só de sunguinha perto de vc e das netinha coloca uns biquininhos bem lindos nelas vc vai ter um macho de vdd quero me esfregar nelas com vc olhando vc tem face me passa

    • @pregadorpensadorlivre ID:7xcdmj8b0k

      [email protected]

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      Oi Ravan delicia de putaria seria, não tenho face infelizmente , vc é casado? Pois se for que bom adoro macho casado safado e experiente , vos conversar melhor caso goste da sacanagem tb

    • Avó fogosa ID:g61zb7344

      Tens que idade Ravan? Quero macho experiente e comedor se for casado melhor ainda pois quero sigilo e discrição, tens telegr.? Gostaria de conversar contigo

    • Ravan ID:81rcz4jghk

      Tenho 30 e pouco estou me relacionando com uma morena linda safada adoro mulher assim que nem vc imagino vc batendo uma pra e eu olhando as netinha será que nós ia inventar umas brincadeiras safada aí

    • Eu ID:961nowrekps

      Estou dentro do que busca! Deixe seu e-mail pra eu entrar em contato.

    • Avó fogosa ID:g61zb7344

      Não tenho email , macho. Tens telegr

    • Diego ID:1pv15ihl

      @g2fla chama lá avó fogosa

    • Lobão ID:7r0mwn9hr9

      Podemos trocar mensagens?

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Você que é a vó fogosa a Helena e a Naty na verdade tudo isso acaba sendo natural desde que não seja forçado é muito bom eu sei porque falo por experiência e tive algumas relações assim eu tenho até um culto aqui referente quando eu comi mãe e filha juntas uma guria de nove anos é muito gostoso eu na verdade tem uma história real e eu vou falar para vocês é super natural isso existe uma hipocrisia muito grande na sociedade de tentar controlar as coisas e tem que ser do jeito dela mas cada pessoa tem seu jeito é como eu falo Desde que não seja forçado e que a guria também queira e olha que Muitas querem viu Tem mães que se acabam vendo eu tenho algumas histórias Inclusive a de 9 anos que eu contei na qual eu comia a filha dela na frente dela por três anos é tanto que eu comi a mãe depois que passeia com minha filha a menina não deixava eu transar com a mãe mais tinha ciúmes essas meninas elas ficam com ciúmes muito fácil e tem um amor verdadeiro viu já fazem 5 anos que eu não faço isso pois Casei me separei eu agora realmente estou à procura de novas aventuras reais eu tenho apenas três contos na verdade mas o que aconteceu Mas o que aconteceu de fato quem quiser me procurar e for mãe aqui de São Paulo me chama no telegr safadinhotarado2018 se você for homem por favor não tente se passar por mulher pois vou pedir áudio Estou aguardando você mamãe que queira realizar uma fantasia real com descrição e tudo feito com carinho mas prazer para as ambas e quem quiser ler minha conta é só procurar ou me chamar para que eu possa mandar o link um beijo

    • Sfdnovinho ID:dcswg9ed4

      Avó fogosa como faço para fala com você?

  • Responder Obs. ID:13ptx1d4a2n9

    Delícia de conto, com sabor retro a la pretty baby.
    vc disse td anos 80 eram bons.
    Hj vc com certeza os machos não aproveitariam de vc do jeito que aproveitaram.
    Queria ter sido um deles

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Pretty baby, delícia de filme cheguei a ter uma revista com imagens da atriz dessa época e em lagoa azul

    • Thomaz. ID:45xxwlybqrb

      e o bom desses filmes é que no cinema pode…kkk
      tem uns muitos bons em que menininhas aparecem peladas.
      bati muita punheta pra menina desse filme.