# #

Minha irmãzinha

1120 palavras | 10 |4.78
Por

Eu e Rosinha ficávamos sozinhos em casa, terminei seduzindo minha irmã.

Eu com 19 anos e rosinha com 10, nossos pais trabalhavam fora eu ficava responsável por cuidar de minha irmã, ficávamos sem problemas já que nos damos muito bem, eu já estava viciado nas punhetas diárias, me escondia de Rosinha e descascava a banana pensando numa vizinha muito gostosa.
Um simples machucado no dedo da mão direita de Rosinha mudaria nossas vidas, estava pronto para bater a minha punhetinha, quando minha irmã que chegara do colégio me chamou e mostrou seu dedinho com um pequeno corte, fiz um curativo e falei que estava bom e era para ela tomar o banho para lanchar, Rosinha falou que eu precisaria ajudar ela no banho devido o curativo, falei que não podia pois sou seu irmão, e nossa mãe não ia gostar de eu te ver sem roupas no banheiro, cheia de argumentos Rosinha falou que ate outro dia nos tomávamos banhos juntos e nunca teve bronca da mamãe.
Uma coisa e certa, quando minha irmã que uma coisa, enquanto ela não consegue ela fala direto, foi o que aconteceu, terminei aceitando, mas impus que seria só hoje e que nossa mãe nunca poderá saber, condições aceitas e fomos para o banheiro, eu só de shorts, Rosinha foi para o box e lentamente começou a se despir, as roupas iam sendo tiradas eu ia recebendo, quando a calcinha foi tirada, eu tive a impressão que uma venda havia sido retirada, minha irmãzinha já tinha umas bolinhas, os peitinhos, um corpo bem avantajado, foi difícil esconder minha ereção, assisti a agua escorrendo no corpo de minha irmã, uma cena maravilhosa, fui acordado de um transe, era minha irmã pedindo para eu ensaboar ela.
Peguei o sabonete e comecei pela cabeça, minhas mãos tremia de ansiedade, peguei o sabonete e passei em minhas mãos, lentamente fui ensaboar os peitinhos fazendo movimentos circulares, notei que minha irmã estava de olhos fechado e mordia o lábio, fiquei um tempinho me deliciando, neste momento teria que lavar as partes de baixo, falei com Rosinha se era para eu lavar em baixo também, ela ainda de olhos fechados, balançou a cabeça dando o sinal de sim e emitiu um hum hum, minha mão foi escorregando lentamente, senti o corpo de minha irmã tremer quando eu sutilmente deslizei meu dedo em sua rachinha, Rosinha separou as pernas, molhei o sabonete para fazer mais espuma, e enquanto esfregava eu pressionava meu dedo, mas sem introduzir. Rosinha neste momento separou mais as pernas e gemeu baixinho, fiquei esfregando meus dedos, não demorou e Rosinha passou a gemer mais alto, acho que ela sentiu vergonha e virou para a parede, eu aproveitei a bunda redondinha virada, a mão passei a alisar a bunda, meus dedos iam tocando o cuzinho de minha irmã, que não reclamava, cheguei a enfiar um pouquinho mas como ela deu um gritinho resolvi parar, tirei toda a espuma do corpo dela, peguei a toalha e sequei seu corpo todinho, no final falei que ela era abusada e que teria que tomar banho sozinha amanhã.
Rosinha saiu do banheiro, eu estava louco para gozar a piroca doendo nunca havia gozado tanta quantidade e a rapidez foram necessários segundos, terminada a gozada, bateu um arrependimento de tudo que havia feito com minha irmã, além claro do medo dela comentar algo, felizmente Rosinha agia da mesma forma e nada comentou sobre nosso banho, neste dia tive que bater mais uma punheta para poder dormir, mas o arrependimento me corroía.
Meu coração disparou quando Rosinha chegou da escola, fingi não notar, a vontade era agarrar minha irmã, mas me contive, fiquei olhando ela se preparar para o banho, passou por mim sem me dar atenção, senti um misto de desapontamento e alivio, minha consciência ainda pesava por tudo. O barulho da agua caindo, lembrei de minha irmã pelada e tudo que fiz, foi quando ouvi um ai corri ate o banheiro, era minha falou que o dedo estava doendo e que precisava de minha ajuda de novo, e me pediu para ajudar e que seria a ultima vez prometeu sorrindo, notei que ela olhava para baixo, eu estava de shorts, mas agora parecia a tenda de um circo, fiquei com vergonha, recebi o sabonete e segui o ritual ensaboei a cabeça e logo estava tocando nos limõezinhos, a cena se repetia Rosinha de olhos fechados e mordendo os lábios, eu já não usava sabonete estava tocando suavemente, e sem me dar conta, comecei a mamar lentamente os biquinhos de minha irmã, que gemia sem pudor, senti meu pau ser tocado, a mão delicada de Rosinha liberou minha piroca e ficou alisando, foi minha vez de gemer, falei para irmos para a cama, saímos do chuveiro, deitei minha irmã e fiquei olhando seu lindo corpo, fui aproximando dei um beijo em sua boca e logo eu mamava os peitinhos de minha irmã que gemia gostoso, depois dos peitinhos fui na direção da bocetinha dela, era linda, fiquei lambendo suavemente, mais não demorou eu mamava feito um alucinado, Rosinha tremendo todo o corpo, não resisti e girei seu corpo, a bunda carnuda, beijei as bandas e sem avisar simplesmente arreganhei minha irmã e passei a chupar o cuzinho dela, minha irmã chegou a chorar de prazer.
A vontade era meter mas me contive, fiquei com vergonha de colocar ela para mamar, mas fui surpreendido pelo pedido de chupar um pouquinho, como resistir a um pedido desses, Rosinha precisou de algumas orientações, mas não demorou e já mamava gostoso, que boquinha gostosa, mudamos de posição minha irmãzinha sentadinha e eu de pé, metia bem gostoso a piroca na boca de Rosinha, perguntei se poderia derramar um pouquinho de leite na boquinha dela, ela sem tirar a piroca da bom fez novamente o hum hum, não consegui me controlar esporrei fartamente, evidentemente que ela não conseguiu engolir tudo, depositei boa parte no chão, ela assustada com a quantidade, mas falou que era gostoso, ficamos os alisando mais um tempo ate que demos uma geral.
Depois desse dia era certo rolar umas brincadeiras com minha irmã, confesso que a vontade de meter era grande, mas mantive minha irmã virgem ate os 15 anos, meu presente para minha irmãzinha foi de uma semana na praia, so nos dois, foi maravilhoso tirar o cabacinho de minha erma, comi sua bocetinha e claro o cuzinho, depois desse dia viramos amantes, estamos com planos de morarmos juntos, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:1dassj6e6ph6

    História boa , se quiser eu engravido ela pra vc meu telegran Hsafado

    • Casado invejoso ID:5pmom2aahrd

      Avantajado. Tenho 18 centimetros. Mas minha sobrinha de 13 aninhos aguenta tranquila só foi assustador nos primeiros 30 dias. Mas hoje e muito gostoso

  • Responder @safado ID:n4n8oyd9d

    Delícia

  • Responder Ts ID:5pbarenr20d

    Muito bom

  • Responder Nilton ID:1er79xdzt86o

    Dez aninhos já aguenta uma piroca até o talo, e com essa idade, tbm goza viu…e como goza. Morei oito meses com a minha irmã, que foi tempo que minha mãe ficou em SP qdo minha avó precisou passar por uma cirurgia super delicada. Foram dois meses de preparação antes de ir pra mesa de cirurgia, e mais seis até sua plena recuperação. Minha irmã já estava separada do marido, e moravam ela e a filha num apartamento de quarto e sala. Eu dormia na sala, o único inconveniente, era pela manhã qdo elas levantavam, minha irmã para trabalhar e minha sobrinha pra ir a escola. Minha sobrinha ficava período integral, das 08:30h as 17h. Eu saía da escola as 16h, ia busca-la, voltávamos pra casa e ficávamos de boa até minha irmã chegar lá pelas 19h. Mas durante esse tempo, eu adiantava alguma coisa para o jantar, afinal de contas aos 17a, eu sabia me virar bem na cozinha. Minha sobrinha ia fazer as lições, e depois já ia tomar banho, pra adiantar tbm, pq qdo minha irmã chegava, queria o banheiro livre. Meus problemas começaram já na primeira semana, com as gracinhas da Isabella. Ela tinha dez aninhos, mas tinha um corpo apetitoso demais, sem contar que já tinha até seios, miudinhos, porém belíssimos. Coxuda que só ela, uma bundinha que parecia ter sido desenhada a mão. E xoxota então…pqp. Que xoxota linda a da minha sobrinha viu. Inchadinha demais da conta, quase toda lisinha. Digo quase, pq os primeiros pelinhos na testinha da xota já se faziam presentes. Parecia até um tecido aveludado, de tão macios que eram. Foi difícil resistir não profanar aquele corpinho monumental, que pra uma menina da idade dela, era acima da média. O primeiro toque aconteceu por acaso, qdo fui ajuda-la tirar a roupa num dia que a chuva nos pegou de surpresa na volta pra casa. Com a camiseta ensopada, colada em seu corpo, ela pediu ajuda pra tira-la. Não me contive, e ousei tocar em seus pequeninos e belos seios. Ela chegou suspirar, seu corpo estremeceu e ela se arrepiou por inteiro.

    • Lucas ID:bp65oxnvg3f

      Termina a história

  • Responder [email protected] ID:1cmkvqqe5ke7

    Adoramos, conta mais que fizeram….

  • Responder @cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Conta como foi…

    • Tt ID:2ll62i19qm

      Falei pra minha irmã qui sonhei con ela transando comingo,pedi um nude dela , ela ficou muito braba

    • Troxa ID:1dvndmlqhydy

      Otário