# #

Minha irmã insaciável !

1719 palavras | 2 |4.59
Por

Aos 13 anos eu estava metendo mais que muito cara mais velho , minha irmã era insaciável.

Pra quem não leu os outros relatos , eu deixo a dica .
O primeiro tem o nome de : fudendo com minha irmã mais velha e depois fodido por um estranho e o segundo e : Quase uma putinha aos 13 fazendo sexo por dinheiro .

São relatos da minha juventude , fatos reais com apenas alterações nos nomes .

Então vamos ao próximo , espero que gostem !

Depois de me dá as boas vindas antes que minha mãe terminasse de conversar com a vizinha , minha irmã foi pro banheiro tomar um banho eu fiquei deitado viajando nos meus pensamentos , na real era tudo muito novo pra mim e aconteceu muito rápido eu era um menino de 13 anos que estava comendo sua irmã mais velha que estava prestes a fazer 17 anos e logo em seguida em uma breve viagem fui enrabado por um cara que era desconhecido .

Eu tava doido pra conta isso pra alguém mas não queria arrisca a perder minha irmã e sua bucetinha lisinha e apertadinha .

Eu cochilei de novo e acordei acordei com meu irmão me chamando pra jantar , me levantei passei uma água no rosto e fui pra cozinha , tudo normal .

No dia seguinte eu brincava na rua quando minha mãe me disse pra entrar e ir tomar banho , quando sai do banho minha irmã ajudava minha mãe e se prontificou a passar pano na casa , assim que vesti meu short minha irmã entrou no meu quarto passando pano no chão e gritou brava :

Pode ficar quieto aí na sua cama agora pq eu acabei de passar pano na casa e vc vai esperar secar !

Minha mãe me disse pra esperar um pouco e eu fiquei sentado na cama olhando minha irmã que adorava uma sainha , ela se inclinou pra passar pano debaixo da cama do meu irmão e arrebitou a bunda pra que eu visse que ela estava sem calcinha , e em seguida olhou pra traz e sorriu .

Ela véi se aproximando lentamente e passando pano e então deixou a porta do quarto entre aberta virou se pra mim e segurando no meu pau disse baixinho :

Vem cá ! Coloca ele em mim só um pouquinho , vem rápido !

Mas e a mãe se ela entrar AK ?

Vem logo ! Ela insistiu.
A mãe tá na cozinha .

Levantei e já fui tirando o pau pra fora , passei ele na portinho da bucetinha dela e fui enfiando lentamente até ajeitar ele todinho dentro dela e antes que eu começasse a bombar a minha irmã já o fazia , ela me dava cada bundada me fazia dar passos pra traz , eu lembrei do jeito que o Carlos avia feito comigo e fiz com ela pra ver se ela iria gostar , coloquei uma mão na cintura dela e a outra eu a puxei segurando no seu peitinho e comecei a beijar as costas dela ela arrebitada a bunda contra meu pau , aí minha mãe grita da cozinha :

O Sandra ( nome fictício) vc ainda não acabou isso aí não ?

Nós paramos as presas eu me vesti e deitei na cama ela disfarçou e saiu , no dia seguinte nós estávamos na varanda de casa e eu contei tudo que avia acontecido durante a ida na casa do meu avô , e a única coisa que minha irmã perguntou foi:

Vc gosto ?

Foi uma sensação estranha de dor e prazer , mais o prazer veio mais quando ele beijou meu pescoço , e não foi ruim sentir o pau dele pulsando dentro de mim não , mas eu prefiro mulher !

Minha irmã passou a mão no seu short apertando a bucetinha me olhando e disse :

Nossa ela tá até latejando ! Eu tenho que ir ali no banheiro .

Quatro dias se passaram sem que tivesse mos uma chance de continuar de onde aviamos parado,
então durante o jantar minha irmã disse :

Pai tenho que fazer um trabalho em grupo e vai ser na casa do Felipe eu passo ir amanhã depois do almoço ? Qualquer coisa o Marinho vai comigo pro Sr não se preocupar !

Meu pai permitiu e apenas me disse pra não atrapalhar minha irmã nos estudos .

Antes de sairmos minha irmã tomou um banho vestiu uma calça e uma blusa e fomos , eu ingênuo acreditando que seria um trabalho de escola , chegamos lá e tudo ia normal e minha foi logo pro banheiro eu fiquei na sala com o amigo de escola dela , um cara alto , magro e de olhos azuis .
Estava esperando minha irmã quando ele sentou do meu lado .

Então vc e o famoso Marinho ? E colocou a mão na minha perna .

Sim , sou eu mesmo !

Nossa que sorriso lindo vc tem ! Meu nome e Cláudio .

Ele me disse deslizando a mão na minha cocha .

Quando minha irmã saiu do banheiro , ela estava com o cabelo molhado , com uma sainha rodada e blusinha tomara que caia , na hora eu fiquei de pau duro .

O Cláudio se levantou e disse :

Então vamos fazer o trabalho né ?

O marinho ajuda a gente AK pfv ?

Eu levantei e inocente fui pro rumo da mesa da cozinha quando minha irmã segurou minha mão e me levou pro quarto .

E AK bobinho .

Nós estávamos saindo na casa do Cláudio , minha assim que entramos começou a me beijar o quarto se escureceu com o Cláudio fechando a porta e de repente o Cláudio chegou por traz beijando meu pescoço levou a mão na minha bermuda abrindo o zíper e a deixando cair , minha irmã se abaixou tirando minha cueca e começou a me chupar , era um tesão do caralho eu comecei a gemer o Cláudio eu acho que quando trancou a porta já voltou tirando a roupa pq ele começou a passas seu pau em mim e beijando meu pescoço e quando minha irmã viu disse :

Não Cláudio , o nosso combinado e que sou eu primeiro !

Nossa Sandra que baldi de água fria em !

O meu filho eu já te falei não e qualquer coisa que faz o pau do meu irmão amolecer não .

Ummmmm e por isso que vc tá se esbaldando né sua vaca ?13 anos e com um pau desses !

Eu deitei na cama , minha irmã veio por cima ficou ajoelhada em uma perna a outra dobrada , acho que ela queria que eu visse ela brincando com meu pau , ela pincelava a cabeça do meu pau no seu grelinho que escorria de tão encharcada que ela tava e ela foi baixando e engolindo ele devagar até eu não consegui mais velo , ela se inclinou começou a me beijar e eu senti o Cláudio se juntando a nós , minha irmã agora gemia enquanto me beijava e o Cláudio penetrando seu cuzinho eu pude sentir quando o Cláudio estava dentro dela.

Aaaaaaaaaa ummmmmmm , ummmmmmm me fode , me fode !

Ela repetia enquanto me beijava .

Ela juntou os travesseiros em baixo da minha cabeça a fazendo ficar mais alta e fez chupar seus peitinho enquanto era fodida por mim e o Cláudio .

Vc tá gostando né sua putinha , e puxou o cabelo dela .

aaaaaaa eu vô gozaaaaaa , vai mais forte , mais forte , aaaaaaaaa puta que pariu

Era como se ela estivesse mijando em mim e não parava ela gemia o Cláudio bombava mais forte eu chupa um peitinho e acariciava o outro , não sei quanto tempo foi mas ela não parava de goza até que eu comecei a gozar também mas os gemidos da minha irmã eram mais alto e como eu o Cláudio já avia gozado mas ainda estávamos de pau duro .

Fica AK na beirada da cama Sandra !

Deixa eu me limpar primeiro , espera .

Ela chegou prós pés da cama arreganho bem as pernas olhou pra mim e disse :

Vem AK vem ! Nós só vamos embora depois que vc e o Cláudio estiverem com o pau mole .

A bucetinha dela tava até vermelha da chuva de rola que ela tinha levado , meu pau entrou fácil agora , o grelinho dela tava até durinho , ela segurava as pernas pra ficarem bem abertas enquanto eu bombava e veio o Cláudio mais uma vez mas agora ele passou algo no meu cuzinho acho que era um gel , e aquele tarado em cu me fudeu enquanto eu comia minha irmã , eu bombava nela com a força da bombada que eu recebia a minha irmã começou a gemer de novo e eu nem vi que o Cláudio avia gozado em mim eu continuei bombando o Cláudio subiu na cama e começou a beijar e a chupar minha irmã ela começou a gozar mais uma vez e eu gozei junto com ela .

Para , para , eu não aguento mais , para pfv !

Eu deitei ao lado dela e vi o Cláudio chupando de leve o peitinho esquerdo dela e eu ainda de pau duro comecei a chupar o peitinho da direita quando eu senti uma mão me punhetando , era o Cláudio que me massageou um pouco mais se levantou ficou em cima de mim e como a minha irmã avia feito foi encaixando meu pau no cuzinho dele e cavalgando em cima de mim ele começou a bater uma e eu chupando o peitinho da minha irmã, o Cláudio gozou no meu umbigo e mais duas cavalgadas eu gozei e enfim meu pau amoleceu .

Nós ficamos ali deitados em uma conchinha tripla por um tempinho , e depois nos ajeitamos e fomos embora .

O interessante nisso tudo e que voltamos só mais uma vez no Cláudio minha irmã disse que até nós seguirmos nossos caminhos ela seria só minha e que era pra eu para de deixar os outros me comerem .

E assim foi durante um bom tempo , só nos dois e em lugares incríveis !

Depois eu conto !

Se gostarem deixem um comentário , eu adoro saber que homens e mulheres estão gozando ao ler oque eu vivi nós anos 90 .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativo_200 ID:g3ipki209

    Adorei muito bom os contos, será q poderiamos conversar em particular só mandar um email ou deixar seu contato nós comentários,
    Meu email é

    [email protected]

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Muito com os contos e exitante