# #

Minha funcionária casada de 21 anos virou minha putinha

586 palavras | 7 |2.56
Por

Eu nunca achei que iria me apaixonar novamente. Aos 62 anos, eu já tinha passado por um casamento fracassado e meus filhos já eram adultos e independentes. Eu não estava procurando por amor, mas o amor me encontrou de uma forma inesperada.

Ela era minha funcionária mais nova, com apenas 21 anos, mas ja tinha uma certa experiencia, mesmo tao jovem ela ja era divorciada e as vezes ficava pra baixo pq o ex marido ha havia traído com a prima dela. Ela era tão jovem e vibrante nos momentos normais, com um sorriso que iluminava a sala. Eu nunca tinha me sentido tão atraído por alguém tão jovem, mas algo nela me chamou a atenção.

No começo, eu tentei ignorar esses sentimentos. Eu era o chefe dela, e isso parecia impróprio. Mas quanto mais eu a conhecia, mais eu me apaixonava. Eu amava como ela era dedicada ao trabalho e sempre se esforçava para ser a melhor em tudo o que fazia. Ela era inteligente, engraçada e sempre parecia ter uma perspectiva positiva sobre as coisas.

Um dia, eu não pude mais negar meus sentimentos. Eu a convidei para jantar e ela aceitou. Foi uma noite mágica. Conversamos sobre tudo e rimos muito. No final da noite, eu a beijei pela primeira vez. Foi o beijo mais doce que eu já tinha dado.

A partir daquele momento, nós dois estávamos inseparáveis. Passávamos todo o tempo livre juntos. Fomos a shows de música, viagens de fim de semana e jantares românticos. Eu me sentia como se tivesse 21 anos novamente, e ela me fazia sentir tão vivo e feliz.

Claro, houve momentos difíceis. Algumas pessoas não aprovavam nosso relacionamento. Alguns dos meus amigos e familiares achavam que ela era muito jovem para mim. Mas eu sabia que eu amava ela e nada mais importava. Eu estava disposto a enfrentar o mundo inteiro para ficar com ela.

À medida que o tempo passava, nosso amor só crescia mais forte. Eu sabia que nunca havia me sentido assim por alguém antes. Ela era a minha alma gêmea, minha parceira de vida. Eu não conseguia imaginar minha vida sem ela.

E então, no meu aniversário de 65 anos, eu a pedi em casamento. Eu queria passar o resto da minha vida com ela. Ela disse sim, e eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida.

Hoje, nós temos uma linda história de amor. Passamos por altos e baixos, mas nunca deixamos de amar um ao outro. Ela me ensinou que o amor não tem idade e que nunca é tarde demais para encontrar a felicidade. Sou muito feliz por ela ser tão atenciosa e compreensiva, afinal eu ja tenho uma certa idade avançada e alguns fetiches e gostos diferentes vamos dizer assim, como gostar de filmar nossas relações, ver ela transando com outros homens mais novos etc, mas acho que isso vai de cada um se moldar pelo outro né. Ela até edita nossos videos e tapa nosso rosto, e eu deixo ela vender no tal de onle fans e naquele troço de instagrao, o dela é julia.oliveira998 , depois se voces pedirem lá é capaz de ela liberar o acesso pra voces. Eu sou grato todos os dias por tê-la em minha vida. E sei que sempre vou amá-la, até o fim dos meus dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro Santos ID:7xcdrktt0a

    Seus já começou errado no título que nada tem a ver com o estado civil e a funcionária pois ela não é casada e sim divorciada.

  • Responder Libertino ID:1ekzpub63bu7

    Pau no cú do caralho, se fuder seu bosta.

  • Responder Conto lixo 😂 ID:1ehglc3klbox

    Esse conto tem nada ver seu Zé Mané

  • Responder . ID:1djbt8d4273t

    Mais um abestado querendo vender pack. Vai caçar uma rola

  • Responder dae ID:1egw7am4wl4u

    faz o seguinte,VAI TOMA NO TEU CU SEU FILHO DA PUTA

    • Libertino ID:1ekzpub63bu7

      Kkkkkkkkkkkkk morri

  • Responder Anônimo ID:1dw72bx9puz9

    Golpe… não caiam