# #

Minha esposa resgatou meu carro

883 palavras | 10 |4.67
Por

Existem notícias que não são fáceis de serem dadas , menos ainda de serem recebidas. Pois bem espero ter uma boa opinião por aqui. Há um tempo atrás tive problemas com minha conta no banco e tive de retirar as contas do débito automático,no meio da confusão meu seguro atrasou e sorte rsrs não vem só, meu carro foi furtado na rua próxima onde trabalho.
Fiquei doido faltavam 8 prestações, liguei pra Deus e o mundo,botei nas redes sociais,e 4 dias depois meu cunhado que mora em uma comunidade próximo do meu trabalho me ligou.
Cunhado:
Fala comigo cunhado,acho que vi seu carro aqui perto de casa as duas primeiras letras da placa são iguais final de semana da um pulo aqui pra nós vermos vai que é.
Eu:
Claro nós vamos lá e depois queimamos uma carne.
Cunhado:
Fechou, já vai rezando aí pra dar certo.
Eu:
Blz , fechou.
Para minha surpresa um colega do trabalho que mora na mesma região me ligou um dia antes dizendo a mesma coisa , então na sexta fui pra lá certo de recuperar meu carro.cheguei eram umas 20:00 fui com meu cunhado conversar com o pessoal da boca e minha alegria se acabou o gerente pediu R$3.000,00 de resgate pois o carro era encomenda e eu tinha que ir lá no domingo antes do meio dia se não já era carro e nada de aparecer sábado pois tinha reunião dos chefes, já saí de lá meio que conformado com a perda do carro pois não tinha o dinheiro e nem de onde tirar.
A primeira coisa que minha esposa perguntou foi ; então amor conseguiu?E meu olhar disse tudo pois até ela ficou meio triste.
No sábado que me restou foi afogar as mágoas bebendo com meus sogros, cunhado e amigos próximos. começamos cedo e lá pela uma da tarde minha esposa saiu pra visitar a afilhada então eu que já não estava tanto no clima fui tirar um cochilo. Acordei às oito da noite fui até o quintal, e dei falta de minha esposa que nunca demorava na casa da comadre e muito menos tanto tempo sem mandar uma mensagem no ZAP comentei com meu cunhado que também estranhou, e do nada um buzinaço na frente da casa era ela e nosso carro a alegria foi tanta que esqueci de perguntar como?
Passado o final de semana tudo tranquilo,então o tal amigo que mora na região me ligou e chamou pra conversar estranhei mas fui cara fechamento puro.
Amigo:
Então meu parceiro sabe como é favela,pior que cidade do interior né kk
Eu :
Sim mas o que que tem?
Amigo:
Poxa não jeito fácil, meu primo tem um certo envolvimento e me contou da recuperação do seu carro.
Eu:
Sim , e?
Amigo:
Não sei fazer isso não, então segura meu telefone e vai vendo esses vídeos e visualização única porque aparece a cara da rapaziada.
Eu :
Não tô entendendo nada mas daqui…
Eu sei que eram 8 vídeos longos, pra mim viraram uma eternidade, minha esposa apesar de termos um filho e linda seio redondinho duro tattoo de mandala no meio branca cabelo liso e não combina nada com as cenas.
Era um barraco caindo aos pedaços 1 coroa e 4 na casa dos 30/35 se revesando pra fuder minha esposa com direito a DP.
Vi apenas dois vídeos o primeiro e o último a concelho do “amigo”.
No primeiro ela chupava um enquanto sentava em outro,um muito afoito falou que puta linda eu quero só o burro e riu ,o pior foi ouvir as palavras da boca dela “então vem pegar”.
Ocara obediente foi sem dó, só deu pra ouvir o gemido ela sumiu entre eles ,e cara falando que cu gostoso quente e apertadinho, então um voz fora do vídeo fala rindo “apertado agora até a hora de acabar a reunião vai tá igual um poço rsrs” . Outra minha trava ao ouvir a voz dela dizendo”pode arrombar a vontade só cumprir a parte de vcs que a minha vai ser muito bem feita “.
Eu realmente fiquei paralisado atordoado então no último vídeo ela já estava acabada suada cara de exausta eles enfiando cano das armas na buceta no cu já não aguentavam mas meter então os caras iam sair do barraco um deles falou .
Bandido:
Da só uma moral pra esses dois aí que eles vão buscar seu carro puta .
Esposa:
Pode deixar.vem gozar bb que eu tenho que ir pra casa descansar.
Eu não me atrevi a ver os outros vídeos,mas imaginei tudo que devia ter acontecido, levando em conta o tempo que ela sumiu.
Agora estou em um dilema,se fico grato pelo sacrifício dela para recuperar nosso carro ou puto pela traição não consegui confrontada a respeito do assunto,mas fico preocupado quando vamos visitar sua família e ela sai sozinha meu amigo não tocou no assunto mais,o que fazer numa situação desta?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coelho ID:1ecruc9zdg4y

    Tu e besta e cara enfia o pe no rabo dessa vaca da o carro pra ela por que esse carro ai foi pretexto pa da pa rapaziada fala serio mané

  • Responder Libertino ID:1dkyz8qrfpwo

    Porra kkkkkkkk mano piranha é piranha e ponto final.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Concordo com o Retardo Mental.

  • Responder Retardo Mental ID:1dai6pz20k

    Nao basta ser corno, tem que ser um mongolóide para aceitar que perdeu o carro mesmo sabendo onde ele foi parar e onde está … Tem mais é que se fuder na vida mesmo

  • Responder Hanma ID:vazfe9b1fq4

    Conto bom.. posta a continuação amigo!!

  • Responder Hugo ID:1dxa5plt3cjs

    Fod* rsrsrs literalmente .
    O que vale foi a intenção dela de recuperar o carro. Se não fosse importante, ela não se daria ao trabalho.
    Libera esses vídeos aí pra nós .
    Telegram @hugob69

  • Responder Cigano ID:1ecwcbqak7fy

    Parceiro, pra vc estar relatando aqui, é sinal que vc está numa mistura de Tesão e talvez……..
    Será que vc vai curtir virar um corninho?
    Se quiser bater um papo, meu e-mail é [email protected]

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Chupa a buceta dela que ela merece

  • Responder Fjoliveira ID:ona04j86ib

    Fica grato, mas abre o jogo pra ela

    • @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

      Olá tudo bem Boa noite tudo bem
      Gostei do seu conto, fiquei curioso para ver os vídeos, se quiser compartilhar com um amigo vou adorar @Antunes2023rj