# # # #

Minha amiguinha se esfregou em mim e eu amei

773 palavras | 5 |4.72
Por

Minha amiguinha bia de 8 aninhos se esfregou na minha xaninha e me ensinou da melhor forma os prazeres da vida!

Bom, hoje vou contar uma coisa q de fato aconteceu comigo.

Me chamo Kelly, hoje tenho 25 anos mas na época em que tudo aconteceu eu tinha 11 e minha amiguinha uns 8 anos. Sou morena, cabelo liso e preto. Na época apesar de ter 11 anos, era bem desenvolvida, já tinha peitinhos e bundinha.
Minha mãe e meu pai trabalhava e eu ficava na casa da minha tia, ela cuidava de mim. Em frente a casa da minha tia morava uma menina, o nome dela é Beatriz. Como não tinha ninguém pra brincar comigo, minha tia sempre deixava a bia vim brincar comigo na casa dela. As vezes eu ia pra casa da Bia também.
A minha tia costurava e a oficina dela era em cima da casa dela, e as vezes eu e a Bia ficava sozinha lá em baixo na casa brincando, minha tia nunca ligou e ela descia as vezes pra ver como eu estava, me dar almoço, etc…
Uma vez a gente tava assistindo desenho, e a Bia disse q queria sentar no meu colo, eu perguntei porque, ela só pediu pra mim deixar. Eu era muito inocente, então eu deixei. Lembro até hoje ela tava de saia jeans, uma blusinha rosinha.
Bia era magra, tinha pele parda, cabelo liso e castanho até a cintura. Eu tava sentada na poltrona e ela no sofá, e ela veio pro meu colo. Ela sentou de costas pra mim. Eu achei q por ela ser mais nova só queria um colinho. Então eu entrelacei minha mão na cintura dela e ficamos ali assistindo. Depois ela se virou pra mim, disse q tava muito ruim daquele jeito, sentou de frente pra mim, colocou as pernas atrás das minhas costas, na hora q ela fez isso a saia levantou e deixou a calcinha amostra. Era branca e um pouco folgadinha. Eu estava com um short de malha bem leve também. Eu senti a xaninha dela entrar em contato com a minha. Me senti um pouco desconfortável. Então ela segurou no meu pescoço e começou a dar umas reboladinhas de leve. Eu perguntei oque ela tava fazendo, ela não respondeu e continuou a rebolar. Eu sem entender nada deixei, pq eu também tava gostando. Ela pediu pra mim tirar o short e ficar só de calcinha, eu fiquei com medo da minha tia descer e ver aquilo, ela disse q ia ser rápido então assim eu fiz. Fiquei só de calcinha. Abri mais minhas pernas e ela começou a rebolar mais na minha buceta. Eu estava amando aquilo, e por impulso meu , eu afastei minha calcinha e a dela, deixando nossas xaninhas lisinha roçarem uma na outra, grelinho com grelinho. Nossas bucetas começou a ficar molhada e cada vez mais eu queria q ela se esfregesse mais na minha buceta. Eu nunca imaginei q uma coisa daquela seria tão boa. Eu chamei ela pra ir pro quarto da minha tia e assim ela fez. Eu deitei na cama tirei minha calcinha, ela tirou a dela, ela subiu por cima de mim e começou a se esfregar muito gostoso na minha buceta. Ela fazia umas carinha de safada e de putinha q lembrando agora me dá muito tesão. Cada vez mais ela rebolava mais forte e esfregava mais forte a buceta dela na minha. E assim foram os nossos dias, até q uma vez nessa brincadeira eu tive o meu primeiro orgasmo. Ela encaixou perfeitamente a bicetinha dela lisinha na minha, grelo com grelo e se esfregou tão gostoso q gozei maravilhosamente.
Passamos um bom tempo fazendo isso, tinha dias q eu não via a hora de chegar na casa da minha tia pra ela ir brincar comigo. Ficava triste quando ela não ia. Depois de um tempo a gente começou a se esfregar na cabeça das bonecas também, começamos a se beijar, a lember a bucetinha uma da outra. Eu não gostava muito, mas fazia, eu amava quando ela lambia a minha xaninha, eu rebolava na cara dela até eu gozar gostoso. Ficamos assim por uns 2 anos, duas putinha mirim. Depois ela se mudou, mas ainda tenho ela no Facebook. Mas vi q tem um filho e é casada. Não sei se lembra disso, mas eu lembro e toda vez q lembro dessas experiências com ela me dá muito tesão. A gente falava q quando crescesse ia morar junto e ser namoradas. Tenho esse sonho até hoje. Sou bissexual, porém não sou assumida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Ah… as brincadeiras de criança..
    Muito bem relatado.
    Beijos

  • Responder Yuri ID:g61vcvov0

    muito fofo isso, pena eu nao poder ter visto, fico triste que nao deu certo para vc

  • Responder Bety ID:g3iq6ow8k

    Que maravilha de conto, me identifiquei muito com o seu relato, tive meu primeiro orgasmo com 6 anos esfregando a PPKa no braço do sofá, depois disso conheci uma amiguinha e ensinei ela a esfrergar no braço do sofá, depois a gente começou a esfregar as PPkas, eu sempre conseguia gozar nela e ela em mim.
    Depois os pais dela se mudaram da cidade e perdemos o contato e eu nunca mais tive esse tipo de experiência, mas ainda sinto vontade de fazer uma mulher adulta, deve ser maravilhoso.
    Hoje sou casada, sou feliz com meu relacionamento, mas sinto tesão por mulheres, da mesma forma que sinto por homens.

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Delicia só de imaginar a situação, adoraria ver essa cena ao vivo

  • Responder Jorge ID:8ciph4q8rb

    Que delícia , deve ser muito gostoso duas xaninha esfregando uma na outra , deve ser orgasmo na certa , acho que toda menina novinha deveria curtir uma xaninha .