# # #

Meu romance com minha sobrinha

2841 palavras | 7 |4.46
Por

Olá a todos eu me chamo Carlos e depois de muito meditar decidi compartilhar com vocês como eu estou usufruindo das minhas sobrinhas.

Bem vou iniciar falando um pouco sobre minha história até aqui. Eu tenho 35 anos e sou do estado CE. Eu cresci numa família normal até a adolescência onde mudou algumas coisas. Eu tenho mais um casal de irmãos, Mateus de 31 anos e Andréia de 28.

Sempre fomos uma família igual qualquer outra porém os problemas da minha família começaram na época que Andréia foi entrando na adolescência. Eu e Mateus sempre fomos aplicados aos estudos e ajudávamos nosso pai na sua distribuidora. Já Andréia por ser a caçula e também menina sempre teve tudo facilmente nas mãos e acabou que se tornou uma menina problemática. Eu e o Mateus mesmo já mais velhos éramos muito apegados a família e trabalhávamos bastante em prol dela, eu mesmo sendo o mais velho mal ficava com menininhas enquanto Andréia estava virando uma puta fina e pegando fama em nossa cidade do interior. Ao terminar os estudos o Mateus que de longe era o mais inteligente de nós passou em medicina e precisou mudar de cidade. Nessa época eu já estava assumindo a distribuidora da família e meu pai por estar doente da coluna ia cada vez menos lá. Já Andréia com seus 15 anos conheceu um cara mais velho que tinha se mudado pra cidade. O cara além de ser mais velho até que eu era um vagabundo, não trabalhava e além de beber muito sempre se metia em confusão e foi preso algumas vezes oque pra meus pais que eram pessoas do interior raiz achavam aquilo um absurdo é uma vergonha imensa pra nossa família no que nisso eles expulsaram ela de casa e disseram pra ela nunca mais pisar em casa.

Bem dois anos se passaram e meu pai depois de uma queda piorou muito e acabou falecendo, minha mãe ficou muito mal também pois eles se amavam demais e decidiu ir morar com o Mateus pois ela não queria ficar na casa nem em nossa cidade pois tudo lembrava muito meu pai e ela estava ficando muito triste. Nesse meio período também eu conheci Márcia que era uma menina linda de uma família tradicional de nossa cidade, nos apaixonamos e casamos. Porém por alguns problemas que tivemos nosso casamento não durou muito e logo nos divorciamos.

Sobre Andréia ela teve uma filha com o vagabundo já mencionado e teve um menino de um outro cara e depois disso duas gêmeas de outro cara já. Ou seja minha irmã teve 4 filhos nesse período. Andréia sempre foi uma menina linda, as mulheres em nossa família são bem bonitas com corpos bons e uma beleza incrível de rosto. Depois que ela foi expulsa de casa o contato foi bem pouco e no geral era apenas comigo, eu não mencionei mas eu sempre me dei muito bem com ela também, por ser o mais velho eu sempre cuidei muito dela e do Mateus também. Já livrei ela de várias surras no passado. Acontece que ano passado ela me ligou depois de meses sem falar comigo, ela me ligou chorando muito disse que a vida dela estava uma merda que não queria mais viver porém agora ela tinha esses filhos e não tinha oque fazer, estava morando de favores na casa de uma ex sogra mas já tinha sido avisada que seria colocada pra fora e que seus filhos mal tinham oque comer e me implorou pra que eu não deixasse ela e não a abandonasse pois ela só tinha a mim. Eu confesso que fiquei muito mal com tudo aquilo e disse a ela que ela viesse que iria ver oque fazer. Liguei pra minha mãe e pro Mateus e relatei isso a eles e eles não ligaram muito, Mateus e ela sempre se detestaram e minha mãe por tudo que aconteceu era indiferente mas já eu era o oposto deles e decidi dar uma ajuda a ela.

Bem a distribuidora ficou comigo, vendemos algumas coisas que meus pais tinham e colocamos numa conta, também abrimos uma clínica pro Mateus. Eu moro sozinho numa casa perto da distribuidora, essa casa também era do meu pai e eu a reformei inteira e ficou uma casa linda. Nos fundos tinha uma casinha que eu usava pra guardar bagunça mas contratei uns amigos pra limparem lá e fazerem um reparo pois seria lá que minha irmã ficaria a princípio.

Andréia chegou e foi até o depósito com os filhos e quando eu a vi fiquei muito assustado, aquela menina linda que era minha irmã agora tinha um semblante mais triste, de quem estava sofrendo muito e seus filhos todos magros e meio sujos, foi algo muito ruim de ver. Levei eles pra casa e mostrei onde eles iriam ficar além de que disse que doaria alguns móveis entre outras coisas. Mas eu também fui bem claro com eles em algumas coisas. Disse a ela que não queria ela trazendo ninguém em casa, também disse que eu não seria babá dos filhos dela e que se ela saísse de casa pra festa ou algo do tipo deveria levar todos juntos com ela, e pra eles eu fui bem claro que só entrassem na minha casa com permissão e não deveriam mexer em nada.

Ela me falou que a Manu a mais velha e já com 12 anos era quem geralmente cuidava de Guilherme 10 anos e Yasmim e Yasmine as gêmeas, com isso então eu disse que no período da manhã que os filhos dela fossem pra escola ela deveria ficar em casa e fazer o almoço deles e ir buscá-los e a tarde ela iria pra distribuidora trabalhar comigo. Querendo ou não a distribuidora era dela também e meu pai antes de morrer disse que tinha o desejo de ver a família reunida outra vez, inclusive depois que ela foi embora ele piorou muito.

Bem assim os dias foram indo e acabou que foi normalizando, Andréia parecia estar mudada em várias coisas, ela ainda era fogosa e vez ou outra eu sabia dela ficando com alguém, mas já não bebia como antes e estava bem responsável no trabalho. Inclusive após saber isso minha mãe veio e fez as pazes com ela e conheceu os netos e ficou extremamente feliz, fazia anos que eu não a via feliz igual aquele dia.

Bem acho que já falei demais oque era pra ter sido um resumo, vamos ao que interessa.

Manu era parecida com a mãe, era bem falante e sempre tentava se chegar a mim. Acabou que com o tempo fui dando brecha e ficamos amigos e sempre que eu estava em casa ela vinha pra onde eu estava. Dos outros eu não fiquei muito próximo, eles são mais mal educados e mexem demais nas coisas. Então eu sempre proibi deles ficarem entrando na casa.

Manu depois de um tempo próxima a mim começou a provocar, ela apesar de novinha já tinha maldade junto dela assim como a mãe dela. Ela sempre arrumava desculpa pra me abraçar, quando eu estava sentado ela sentava no meu colo e sentia ela mexer de propósito. Inclusive ela mexia até ficar numa posição que meu pau por baixo da bermuda ficasse confortável entre a bunda dela. E o mais engraçado de tudo era que apesar de tudo ela tinha a cara mais sonsa do mundo onde parecia que nada estava acontecendo.

Na verdade eu amava demais pois parecia um joguinho e aos poucos fui entrando na onda. O problema mesmo era o Guilherme que sempre aparecia nas piores horas, uma vez eu estava sentado na mesa com ela no meu colo mexendo no meu celular e fiquei passando a mão sobre a buceta por cima do short dela e tava muito bom e ela respirava até mais forte quando aí ele chegou e pronto acabava o barato.

Guilherme nesse início foi o maior atraso para que eu tentasse algo com Manu, mas aos poucos eu e ela fomos nos tornando mais próximos e começamos a falar mais coisas íntimas. Pra idade dela era super desenvolvida, não tanto de corpo mas sim na sua mentalidade. Eu não tinha muito contato com meninas da idade dela é verdade mas eu sabia que elas não eram iguais a Manu que já sabia muito bem das coisas. No seu aniversário eu fiquei procurando algo pra dar de presente, Andréia me disse que economizou e daria um celular a ela já que ela sonhava com um então decidi dar a ela um notebook. No seu aniversário quando recebeu os presentes ela chorou muito e agradeceu demais a gente.

Bem depois disso acabou que fiquei um pouco frustado pois por mais que ela ainda sempre viesse ficar perto de mim ela agora passava mais tempo no celular. Eu já estava acostumado a passar a mão nela, beijar seu pescoço, pegar nos seus peitinhos e bunda porém nunca passei disso pois no fundo eu ainda era racional e sabia que tinha que ter muito cuidado com essas coisas, principalmente porque Guilherme sempre estava por perto e eu não era próximo dele, até das gêmeas eu conseguia ter uma aproximação mas com ele não rolava.

Eu já estava acostumado com tudo isso e não achava que ia mudar tão cedo mas também não estava preocupado com isso. Eu estava saindo com uma moça linda que conheci então sexualmente eu estava de boas. Mas foi aí que o fogo por Manu voltou com tudo, pois já perto do final do ano passado ela veio falar comigo sobre seu celular que segundo ela estava travando muito além de apagar e demorar muito pra voltar. Pedi a ela pra ver e ela me entregou então eu vi por alto os apps que ela tinha como insta, Whats e outros oque me deu curiosidade então disse a ela pra deixar comigo pois a noite eu o formataria e entregaria a ela pela manhã.

A noite comecei a ver os apps principalmente o Whats e insta e aí percebi que assim como a mãe dela ela era bem putinha. Várias conversas com meninos da idade dela, tinha uns mais velhos um pouco e até com homens da minha idade ela falava. No geral não era tanta putaria pois os meninos mais novos davam em cima mas dava pra ver o quão inexperiente eles eram e era só conversinha de ah você é linda e coisas do tipo. Mas um grupo em específico me chamou atenção e se chamava cachorros e cadelas. Tinha umas 20 pessoas sendo que uns 15 eram meninos entre 15-19 é apenas 5 meninas que variava de 12-16. E nesse grupo sim falavam muitas putarias e rolava altas fotos. Uma das meninas lá já tinha dado pra 7 meninos daquele grupo e o objetivo era esse mesmo lá era um grupo de putaria entre eles. Vi que sempre marcavam alguma coisa entre um ou outro e a Manu no geral sempre participava mais mandando kkkkkkk do que tudo mas no histórico das conversas dava pra ver ela falando sobre quem ela já tinha ficado no grupo mas não especificou se era só beijos ou já tinha dado.

No insta ela tinha até umas fotos bonitas e muito cara velho respondia os stories dela e um me chamou atenção. Pelo que li na conversa ele era um ex da mãe dela, era um carinha de uns 29-30 anos, negro e pelo que vi trabalhava com caminhão. Ele falava que sentia saudades delas e que amava quando ele ia encontrar elas, e disse saudades das nossas brincadeiras oque me deixou muito pensativo. Ela respondia com muitas carinhas fofas e corações e dizia ter saudades também.

Eu não fui besta e já consegui colocar o WhatsApp no navegador além disso eu consegui trocar a senha do Instagram dela pra ter acesso e fiz de uma maneira que ela não percebesse e além disso formatei o celular dela e reinstalei os apps pra poder continuar usando eles.

Isso abriu minha mente e eu já tinha agora a certeza de que ela era fácil então decidi usar isso ao meu favor. Antes da escola ela veio na casa e subiu até meu quarto onde perguntou e eu mostrei o celular dela já formatado, ela veio me dar um abraço então perguntei: Só um abraço? Ela riu com cara de que não entendeu muito bem, então eu perguntei se ela não queria me dar outra coisa. Ela já fez uma cara de que estava entendendo então me perguntou oque, eu disse que podia ser um beijo e prontamente ela veio na minha direção e já tasquei um beijão nela. Bem bv ela não era pois já sabia beijar, ainda que não muito bem mas já sabia sim. Num ato de nem pensar muito só baixei a calça com a cueca oque fez meu pau saltar pra fora, ela parou de me beijar e ficou olhando pra ele e aquela imagem estava incrível demais, os olhos dela fixo pareciam até brilhar. Segurei e disse mama, ela olhou pra mim olhou pra ele e encostou a boca nele oque me fez tremer inteiro de uma maneira que nem sei explicar.

Ela colocou toda a cabeça até perto do meio já que não tenho um pau tão grande, ela até que chupou direitinho meu pau. Porém, já estava na hora dela ir pra escola e fiquei com medo do Guilherme ou Andréia vir até onde estávamos por isso eu disse pra ela ir pra escola e que continuaríamos depois. Eu passei aquele dia todo pensando nela e pela tarde eu inventei não estar bem pra ir pra casa. Chamei ela e tranquei a porta pois sabia que uma hora o Guilherme iria atrás dela.

Não perdi tempo e já fui levando ela pro meu quarto e trancando ele também, e já fui logo deixando ela peladinha. Meninas de 12 anos já começam a ter os corpos bem gostozinhos então ela estava uma delícia. Pedi pra ela deixar e abrir as pernas que eu ia chupar ela e assim eu fiz, é a melhor coisa do mundo uma bucetinha novinha, o sabor é único demais e eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Também já fui ficando nu e mandei ela mamar oque ela já fez obedientemente. Não demorou e gozei mas ela não gostou muito porque não avisei e cuspiu tudo. Perguntei se ela já tinha dado e ela ficou meio envergonhada mas disse que já tinha feito sim mas que eu era maior. Eu então peguei um KY que tinha lá e já fui lambuzando ela e meu pau também que devido ao tesao extremo mesmo depois de gozado não amoleceu, continuava que nem pedra.

Já fui colocando nela porém aos poucos sem forçar nada, aos poucos a buceta dela foi aceitando meu pau de boas. Quando vi que já tinha ido o máximo fiquei uns 3 minutos parado com ele dentro e olhei pro rosto dela e ela estava apenas de olhos fechados com uma carinha muito fofa. Foi aí que comecei o vai e vem aos poucos nela que começou uns gemidinhos muito gostosos. Fiquei uns 10 minutos metendo nela até que não aguentei mais e tirei o pau e gozei em sua barriga.

Ficamos deitados muito cansados e ofegantes, ficamos um bom tempo sem falar nada apenas escutando um ao outro respirar. O Guilherme bateu algumas vezes mas nem ligamos e continuamos lá.

E assim demos início a nossa intimidade, e ela passou a me contar várias coisas que me deixaram perplexo. Volto aqui depois pra contar algumas coisas que ela me falou e das coisas que vivemos hoje.

Eu tomo o maior cuidado do mundo pra que ninguém desconfie de nada e até agora está dando certo, mas desde que começamos a transar ela tem pegado cada vez mais corpo e está ficando uma delicinha.

Talvez volte pra falar mais do que estamos vivendo.

Meu Telegram é @carlosalencarino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8k40c2j6ii

    Bem contado

  • Responder Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

    Que conto delicioso, tenho uma sobrinha bem safadinha tbm ,tem 14 anos sou louco pra pegar ela,mas tenho medo demais kkk,ela já me mandou fotos de calcinha e fala muta sacanagem pra mim,mas o medo é mais forte.

    • Robson ID:piwss64cctb

      Mas a primeira etapa foi iniciada …agora fica mais fácil …leva ela pra passear fora da cidade leva pra um hotel mesmo .hotéis simples que não tem câmeras …bem o resto vc entendeu

  • Responder wellington ID:3vi2pfs6t0j

    perfeito

  • Responder Neves ID:1d7xi2txmgzf

    Continua muito bom!!

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwmv9b

    Adorei seu conto, espero outros capítulos, adoraria ter uma novinha assim a meu prazer, meu telegram é @CarlosCAssis

    • Garota fogosa ID:16lfh0iyhqw2

      Seu tiver Skype o meu Id live:.cid.75e729e73b06a70b