# # # #

Meu próprio filho – parte 5

1226 palavras | 16 |4.73
Por

finalmente tirei a virgindade do meu filho

CONTINUAÇÃO…
Decidi despertar a curiosidade de Gabriel, pois ele é um garoto muito ingênuo, obediente, calado, não sabe nada da vida, sendo que tem garotinhos de 10 anos que já sabem até o que é sexo, e meu filho não sabe nem como fazem os bebês.
Cheguei a conclusão que quando ele voltar pra casa da mãe o padrasto dele chamado Elizeu provavelmente vai comer o cu do meu filho, eu sei disso porque ele já estava iniciando ele.
Eu como pai queria que ele conhecesse algum menino da idade dele aos 17/18 anos e perdesse a virgindade, e não fosse com ele agora com 10 anos ainda com o órgão dele pequeno pra o pau gigante do padrasto dele que deve ter uns 45 anos. Um pau adulto de 18/19 cm não é proporcional ao ânus dele que é de criança e pelo que eu pesquisei tem uns 7cm, não cabendo um pau de 18cm, mas o que eu posso fazer se isso vai acontecer quando ele estiver longe de mim?
Já estou louco pelo corpinho dele, já aceitei isso, acho que estou meio apaixonado srrsrsrs
Por isso é melhor que ele passe por isso comigo que sou o pai dele e vou ter cuidado, ao invés daquele homem.
Trato ele com carinho, com amor, dou tudo que ele quer está ao meu alcance, eu mereço esse presente e não vou deixar qualquer homem tirar a virgindade dele, por isso decidi fazer isso.
Mas tem uma coisa, não tenho certeza se ele é gay, afinal ele é muito obediente e submisso como filho, acata qualquer ordem, mas não vou usar disso pra entrar nele.
Vou seduzir e ver se ele realmente me quer, eu quero que ele me queira, e não só esteja cumprindo as ordens do pai dele.
Comecei a andar pelado em casa de uns dias pra cá, no sofá, na cama, no jantar, café da manhã, na cama na hora de dormir, ando de um lado para o outro com o pênis balançando.
ELE OBSERVA, RI E BELISCA MEU PAU SEMPRE QUE NÃO ESTÁ BRINCANDO
Peço ajuda pra urinar, ele sempre está lá segurando meu pau, toda noite ele mama antes de dormir, na hora do banho eu sempre chupo o cuzinho dele e bato uma punheta enquanto to com a boca sugando o pontinho rosa.
HOJE de manhã dia 28/03/2023 comi meu filho
Acordamos pelados como de costume, abraçadinhos, meu pau estava duro como uma pedra que dóia. Estava no auge do tesão, e com o meu filho deitadinho pelado não conseguia mais resistir aquele corpinho pálido, pequeno e magro, com os cabelos loiros longos, havia chegado a hora e que se foda tudo que eu tinha planejado.
EU: filho vc confia no papai
ELE acena que sim com a cabeça
EU: papai vai fazer uma coisa agora no seu bumbunzinho que vc tem que deixar ok ?
ELE: tá bom, o que ?
EU: vou colocar meu piu piu no seu bumbunzinho, vai doer um pouquinho mas vc tem que ser forte que o papai de dá um presentão e compra o que vc quiser tá bom ?
ELE: tá bem srsr
EU: fica caladinho e só obedece o papai, vira de costas e abre as pernas
Ele vira de costas e abre as pernas levemente, eu vou e posiciono minhas mãos em cada lado da bundinha branca dele e abro beem até ver o cuzinho rosa pulsando com aquilo
chupo, chupo e chupo bastante o cuzinho rosa do meu filho até ele se acostumar
Vou no quarto e pego o lubrificante e massageio o cuzinho dele e passo bastante no meu pau
começo a enfiar levemente e delicadamente meu dedo até cobrir a unha dentro do cuzinho dele e fico nisso com calma até o cuzinho dele acostumar.
Viro ele de lado e me posiciono na entrada do cuzinho dele e ponho meu pau na entrada, meu corpo trem de tesão, meu pau dói, juro dói de verdade de tanto tesão dele ali, meu lindo filhinho deitadinho esperando pra perder a virgindade com o papai dele srsrsr
Posiciono a cabeça e fico lá na entrada do cuzinho dele esfregando por alguns minutos, esfrego e fico ali aproveitando a sensação do cuzinho minúsculo dele lutando contra meu pau, pulsando e retraindo.
Depois de uns 10 minutos naquilo eu percebo que está relaxado mas a hora chegou e não tem como evitar a dor: empurro a cabeça tentando entrar e lá fica lá parado e corajoso obedecendo ao pai, o cuzinho vai aceitando na marra a pressão e vai cedendo, e o pau vai entrando na bunda, mas percebo que não entra no cu, apenas empurra as peles pra “dentro”, melo mais com lubrificando e fico lá tentando, o cuzinho dele é muito muito apertado, vejo a cara de dor dele quando eu tento pressionar pra entrar a cabeça. Ele revira os olhos, sentindo dor e desconforto, e eu percebo que ele só está ali porque é obediente e submisso a mim o pai, se fosse uma criança mais esperta já teria desistido. Preciso dar uma picada que abra caminho e depois eu fico parado, não vou socar, apenas encaixar dentro e acostumar pra depois começar a socar.
EU: filho fecha os olhos e aguenta que eu vou meter dentro e vai doer, vou te segurar tudo bem fica parado que a dor vai passar aos poucos.
Ele faz sinal que sim com a cabeça.
Me concentro, abraço ele meio que imobilizando ele e prendo o fôlego e pressiono a cabeça do meu pau com pressão suficiente pra entrar, sinto ela forçando o cuzinho dele a abrir, sinto ele se contraindo embaixo de mim com a dor e aperto ele no meu abraço, faço força e a CABEÇA DO MEU PAU entra no cuzinho dele. PUTA QUE PARIU É MUITO APERTADO
Ele começa a pedir gemendo de dor e se contorcendo, mas ele tem que passar por isso comigo, senão vai ser com o padrasto que pode rasgar ele. Por isso eu aperto ele e mantenho ele lá
ELE: ai ai ai pai tira um pouco tá doendo
EU: pishh pishh fecha o olho e fica calmo meu amor, vai passar aguenta
Eu não imaginava que fosse ser tão bom, é uma sensação foda, eu sentia cada preguinha esmagando a cabeça do meu pau, aquela coisa quente e apertada pra caralho.
Como o cuzinho dele tende a contrair e apertar tudo, fico lá com a cabeça do meu pau dentro dele, e vendo aquela cena daquele cuzinho infantil, rosinha, lisinho e pequeno engatado na cabeça do meu pau eu meu pau explode gozando dentro do meu filho, meu corpo treme, meu pau dói, enquanto pulsa com o leite entrando dentro do cuzinho do meu filho, ele se assusta quando meu pau tenta ir mais fundo no impulso que eu sinto da gozada e se afasta eu deixo e meu pau sai de dentro, escorre porra de dentro do cuzinho dele.
Depois eu abraço ele
EU: TE AMO MEU FILHO, VAMOS DORMIR VEM ABRAÇA O PAPAI

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:ltno0f1gzz6

    Quero mais

  • Responder Um pai também. ID:1e8fjd3sj2ms

    Muito bom teus contos.

  • Responder P3RV_STM ID:8fjrhmkgub9

    Incesto é bom de mais, come mais o cuzinho dele até ficar bem laceado, assim ele não vai sofrer com o padrasto. Esperando a continuação.

  • Responder malhado20cm ID:urgfo2zfppj

    tesao do caralho, se kiser ajuda to aqui.

  • Responder Pai de menina ID:2rddznshhyw

    Eu não curto meninos, mas o conto tá muito bem escrito. Ficou bem excitante. Tenho uma filha que morro de tesão por ela desde q ela era bem novinha.
    Tb sou de Belém. Alguém de Belém ou região que quiser interagir manda msg
    @Miranda2022

  • Responder Garoto inseguro ID:g61zb7344

    Quero ser iniciado na rola sou novinho e cabacinho

    • koroabh ID:8eez7a62m4

      Opa tamos ai . Passa telegram

  • Responder Breno ID:1eqc74vi4h7b

    Na adolescência eu era doido pra transar com meu pai.

  • Responder Abacate12 ID:40vou7wo20i

    Alguém conhece um novinho ou novinha safada em Brasília ??

  • Responder Passividade ID:1e998tmqgtwt

    Que filho sortudo

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Isso deveria ser uma lei que todo pai comesse o cuzinho do filho, viu como ele foi carinhoso com o filho?, Se fosse outro homem tinha arrombado o cuzinho do menino

    • Joao ID:gp1g26ueh

      Concordo kk

  • Responder @Grilex22 ID:8ef70kwxi9

    Dlc

  • Responder Henrique.04 ID:81rituib0b

    Que delicia… continuaaaa

  • Responder putinho de Curitiba ID:funxtr4ih

    que tesão da porra, continua essa delícia

    • Caramba ID:gnruptr43

      Delicia